Estou Em Hogwarts!! escrita por jaqueline souveral


Capítulo 6
Perdas


Notas iniciais do capítulo

Oii Lírios eai o que estão achando? tomara que gostem beijos amo vcs :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342507/chapter/6

Depois da seleção das casas, nós iriamos ter nossa primeira aula, eu estava me dirigindo com o Potter até a aula de poções, quando a diretora veio me chamar - Senhorita Por favor siga me - O mentecapto do Potter segurou me braço e disse - O que você aprontou - falei pra ele irônica - Ah Potter eu fiz um menino engolir sua varinha, acho que foi por isso que ela me chamou haha - ele riu e eu segui a diretora, paramos em uma sala com uma grande gárgula na frente, ela falou um tipo de senha mais eu não ouvi, entramos na sala e ela pediu que eu me senta se, ela se sentou e me olhou com um olhar triste, o que sera que aconteceu, então ela respirou fundo e disse - Senhorita, sinto muito lhe informar, mas sua mãe faleceu ontem, ouve um assalto e atiraram nela - quando eu ouvi aquilo meu mundo desabou, como assim minha mãe morreu? não pode isso é mentira não pode!! meus olhos encheram se de lágrimas, então a diretora levantou e me abraçou bem forte, e continuou - A sua irmã também não resistiu, as duas serão veladas na igreja do seu bairro, O sr. Potter irá de acompanhar Harry sabe como é dificil perder os país - eu estava desesperada como eu ia viver sem minha mãe e minha mana! como? eu estava aos prantos então o Harry chegou e me abraçou, eu estava aponto de desmaiar, então atrás de Harry vi o James, ele me abraçou e disse - Tudo vai acabar bem! - eu estava sem chão, então Harry disse - Você ficara conosco, consegui sua guarda, tudo vai ficar bem! - então me virei pra ele e disse - Muito obrigada Sr. Potter eu lhe agradeço, por tudo, quando vou poder ir no enterro - a diretora me olhou triste e disse - agora minha querida se arrume e vá com Harry, e Sr. James vá já pra sua sala - James me deu um beijo no rosto e disse - Até mais Lírio - virei pra ele ainda chorando e disse - Não sou seu lírio Potter mas agradeço pela ajuda - Harry riu, e me abraçou e disse - Vista se e nós já vamos - assenti e fui correndo para o dormitorio, botei essa roupa (link) não era a mais apropriada mais eu estava muito nervosa pra escolher roupa, voltei a sala da diretora, e o Harry me abraçou pelos ombros e disse - Vamos querida, seja forte! - assenti, e aparatamos até o local tinha muitos amigos, eu não tinha mais parentes a irmã da minha mãe não gostava de mim e muito menos gostava da minha mãe, me aproximei e minha mãe estava lá como se nada tivesse acontecido, ela estava tão bonita, desabei a chorar novamente, fui até o caixão de minha irmã e ela estava com seus longos cabelos louros, bem encaracolados estava muito bonita eu já não aguentei e desmaiei, só vi aquele negocio preto, e alguém me segurando pelas costas, então me vi em um lugar cheio de sol e flores e vi minha mãe lá ela se aproximou de mim e disse - Querida, não chore! a vida é assim mesmo, agente está aqui só de passagem, não fique triste, não fique eu e sua irmã estamos em um lugar melhor! - ela me abraçou e continuou - Fique com o Sr. Potter e obedeça ele, ele é uma ótima pessoa, e está fazendo de tudo por você! - agora vá volte para seu mundo - abracei ela mais uma vez e disse - Você vai estar sempre comigo né? - ela assentiu e disse - Claro, sempre, sempre estarei aqui! - ela me beijou na testa e eu acordei em um quarto desconhecido com o James do meu lado, abri meus olhos e James gritou - Ela acordou!! - Uma mulher ruiva e o Harry vieram até mim então eu perguntei meia zonza - Onde eu estou? - James me olhou e disse - Na minha casa, essa é Gina minha mãe, está tudo bem? você dormiu por 7 dias! - olhei pra eles assustada e ja me levantando - 7 Dias? deus do céu - Gina veio até mim e disse, com uma voz doce - Ah querida não se levante tão depressa! Você ainda está fraca, mas não se preocupe, tudo vai ficar bem........

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aii gente chorei fazendo esse cap :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estou Em Hogwarts!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.