Estou Em Hogwarts!! escrita por jaqueline souveral


Capítulo 7
Mudando de vida


Notas iniciais do capítulo

Oii lírios ah como eu amo vcs!! :3 bom já que o outro cap foi triste ta ai um mais alegre



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342507/chapter/7

Me levantei da cama e disse - è verdade mesmo, Mamãe se foi? - Harry chegou perto de mim, senti um calor me envolver sabe aquele calor de pai, como é boa a sensação, Harry me abraçou e disse - Sim minha querida, mas não se preocupe tudo vai ficar bem, Hogwarts está com um probleminha e tiveram que mandar os alunos para casa, então você vai morar com agente agora, deixe eu lhes apresentar meus filhos esse é: Albus Severus ele é um ano mais novo que o James e essa aqui é a pequena Lily - olhei eles deus do céu eu nunca vi uma família tão linda olhei pra eles e disse - Olá - a menina se sentou do meu lado e disse - você é namorada do James? - James riu e respondeu antes mesmo de eu falar - Ainda não é mais vai ser - olhei pra ele e disse - haha - ele pegou pegou e me deu um beijo na bochecha, fazendo todos rirem e meu cabelo tornar a ficar, vermelho vivo - Ah eu te pego Potter - então Gina disse - James pare de atormentar a menina, querida temos que ir trabalhar você vai ficar aqui com eles, e por favor você e James tentem não se matar - assenti pra ela rindo, ela me deu um beijo na testa, e saiu junto com Albus e Lily deixando eu e o mentecapto sozinhos então ele começou - A Lírio, eu vinha te olhar todo dia, cheguei até a te dar um beijo - arregalei meus olhos e disse - Arrg Potter!!! - pulei em cima dele, foi só ai que percebi que estava só de camisola, minha calcinha branca apareceu todinha!!!!!!!!!!!!!! quase pirei de vergonha me levantei de cima do Potter e disse - Saia Por favor eu quero me vestir - ele saiu e eu vesti  desci as escadas e pude ver a casa inteira lá decima era realmente linda!!! desci e o James arregalou os olhos e disse - Uau! - desci o resto dos degraus e sentei me ao lado de Lily, ela era muito fofa!! então o mentecapto do Potter sentou ao meu lado, e disse - Que tal assistirmos um filme? - até que enfim ele tinha dado uma ideia que prestasse., então eu disse - Otima ideia James - Ele riu pra mim com um sorriso malicioso e disse - Eu sempre tenho ideias ótimas meu Lírio - revirei os olhos e disse - Eu não sou seu lírio Potter - ele me olhou e disse convencido - ainda não ainda não - e me roubou um selinho o que? um selinho mesmo cara esse foi meu primeiro selinho é serio, fechei os olhos e contei até dez, antes que eu terminasse Albus disse - Corre ela vai te matar - levantei e o Potter ávia corrido até um jardim muito grande, eu corro muito rápido ele nunca ia conseguir escapar, mas ai ele pegou uma vassoura, a isso é golpe baixo ele gritou lá de cima - Pegue a sua meu Lírio - peguei a vassoura que estava encostada na parede! eu não tinha a minima ideia de como se usava aquele treco, sentei nela e por incrivel que pareca voei tão rápido que o Potter não estava acreditando, dei uns três rodopios no ar e alcancei Potter, agarrei seu braço e nós caimos no chão, eu cai por cima dele e em um fração de segundos, Albus e Lily estavam na porta, rindo pra caramba, peguei os braços do mentecapto e disse - Nunca mais faça isso Potter nunca mais - Só que ele era mais forte me virou e agora ele estava em cima de mim, que saco eu tinha perdido o controle da situação, ele pegou meu braço e me deu outro selinho então eu berrei - Que saco Potter me larga - ele se levantou e me ajudou a me levantar, eu estava coberta de lama tive que subir e trocar de roupa de novo então eu já estava suando botei essa ai (link) realmente essa roupa me caia bem! desci as escadas e Lily disse - Porque não tomamos um banho de piscina vai ser legal - O Potter me olhou e disse - Vai ser uma ótima ideia! - e albus completou - è vai ser o maximo vamos jaque - lá vai eu trocar de roupa de novo - Já que todos concordaram claro!! - subi as escadas e botei meu biquini (link) meu biquini era horrivel mais fazer o que né desci as escadas e o Potter me olhou sua boca e a de Albus se abriram em um perfeito "O" fazendo Lily rir, eu estava realmente feliz de estar morando com os Potter!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram!
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=75895852&.locale=pt-br



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estou Em Hogwarts!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.