Estou Em Hogwarts!! escrita por jaqueline souveral


Capítulo 5
A seleção


Notas iniciais do capítulo

Oii meus Lírios eu simplesmente passei a amar vocês... gente eu estava com um problema pessoal vou contar a vcs minha tia entrou em coma :( to muito triste a unica coisa que me acalma é a fic os livros e vcs *-----------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342507/chapter/5

O trem foi arrumado e chegamos em hogwarts, minha boca se abriu em um perfeito "O" quando vi aquele castelo enorme!!! O Potter passou as mãos sobre meus ombros e disse - È incrivel né? - tirei as mãos dele do meus ombros e assenti, Potter segurou minha mão e entramos em uma carruagem, o Fred ia entrar com agente mas, ele resolveu ir em outra, mas antes de entrarmos o Fred disse - Vou deixar o "casalzinho" feliz irem sozinhos - mostrei a língua pra ele e eu e o imbecil do Potter entramos na carruagem, então ele pegou minha mão e disse - Tomara que você vá para a Grifinória meu Lírio - tirei minha mão de perto da dele e disse - eu não sou seu Lírio Potter vá te catar - Chegamos aquele castelo, Ah que castelo lindo! acho que babei que nem um bebe quando o vi de perto, então entramos e um professor chamado Neville Longbottom ele olhou pro Potter e pra mim e disse - Ah você é o James filho do Harry, Bem vindo a hogwarts, e você quem é mocinha? - estendi a minha mão a ele e disse - Ah eu sou Jaqueline, Pode me chamar de Jaque - ele assentiu e disse a todos os alunos - Sigam me a seleção vai começar eu fiquei super super super vermelha, quando entrei naquele salão imenso, e todos me olhavam porque meu cabelo estava prestes a mudar de vermelho, para verde, depois para roxo ele estava descontrolado!! então eu falei baixinho - Para, para, para - o Potter ouviu e disse - Calma Lírio!! - olhei pra ele indignada e falei - que saco Potter não sou seu lírio!! - então chegamos até o fim da sala e uma senhora que se apresentou como diretora Mcgonagall, disse uns negócios lá, que não dava pra ouvir muito bem, várias crianças eram chamadas e selecionadas até que chegou minha vez, então ela gritou - Jaqueline Souveral - eu congelei, mas como eu era corajosa, sentei no banquinho e meu cabelo estava Branco!!, então o chapéu começou a falar - Um interessante! tem coragem se tem, e tem uma vontade de matar James Potter - o castelo todo riu e eu também o Potter me olhou rindo, então o chapéu continuou - Mas também acha ele muito bonito - fiquei vermelha e meu cabelo também!! então susurrei ao chapéu - Cala a boca - O Potter me olhava maliciosamente, então o chapéu continuou - Seria uma injustiça se eu não lhe colocar na GRIFINÓRIA - a mesa da minha casa vibrou e eu também meu cabelo tinha ficado roxo de felicidade, sentei me ao lado de Fred ele também foi pra Grifinória então foi a vez do Potter a diretora gritou - James Sirius Potter - O Potter subiu todo contente até o chapéu e disse - Arrg um Potter, esbanja coragem e também adora irritar a Senhorita ali - o salão riu novamente e eu corei rindo pra caramba, então o chapéu continuou - Obvio que vai ser GRIFINÓRIA - todos aplaudiram e o Potter sentou do meu lado, será possível que ele não vai me deixar em paz? em seguida chamou uma menina de cabelo verde - Júlia Moretto Green - gritou a diretora, a menina se dirigiu até o banquinho e sentou tranquilamente, ela só sentou e o chapéu disse - Corvinal!! - e todos aplaudiram.............

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai Lírios?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estou Em Hogwarts!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.