Estou Em Hogwarts!! escrita por jaqueline souveral


Capítulo 44
Natal!!! (p/6)


Notas iniciais do capítulo

Oiii lírios!! Tudo bem?? ( juh preciso, preciso não necessito falar com você, me manda uma msg privada, quando puder, beijos flor).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342507/chapter/44

Acordei eram 6:00, levantei e deixei as meninas dormirem, pois hoje seria um dia longo, ouvi conversas lá fora e decidi descer.

- Ah querida, tão cedo acordada, caiu da cama? - disse Gina com aquela voz doce.

- A não tia, é que eu simplesmente acordei, he he, estou com uma disposição!! Posso te ajudar em alguma coisa? - falei dando pulinhos, hoje eu tinha realmente acordado com uma disposição de causar inveja.

- Já que insiste, pode ir pegando as bandejas, no armário grande branco, preciso delas pra colocar os doces. E o resto a magia faz, só quero que você vá pegar minha fantasia ali na loja, o.k? 

- Claro!!! - dei um abraço em Gina, e peguei as bandejas. Depois de fazer isso, subi até meu quarto para trocar de roupa, cheguei no quarto e Green já estava de pé.

- Bom dia!!! - falei.

- Bom dia!! Jaque você viu minha escova de cabelos? 

- Hã...deixa eu ver.. Ah!!! acho que está em cima do balcão do banheiro!

- Ah! Obrigada.

Green pegou a escova e penteou seus cabelos verdes. Peguei uma calça Jeans e um moletom - pois estava realmente frio na rua - e vesti.

- Green? pode ir até a loja de fantasias comigo? - falei.

- Claro! mas porque?

- Gina me pediu pra buscar sua fantasia.

- Ah sim! claro, eu achei Gina tão doce! - falou ela.

- Sim, ela muito legal. Vamos?

- Uhum.

Green estava vestindo o mesmo que eu, calça jeans, e, moletom.

- Tia Gina? eu e Green vamos lá buscar as fantasias, o.k?

- Claro querida, voltem logo! está muito frio.

- O.k.

Eu e Green nos dirigimos para fora da casa.

- O que você e o James estavam fazendo ontem a noite?

- E-e-eu? e o Potter?

- Jaque não tente disfarçar eu ouvi vocês dois, conversando.

- A sim, estávamos conversando apenas isso.

- Uhum, sei..

- É  sério!!

- O.k, não precisa ficar nervosa.

- Não estou nervosa.

- Ai ai, seus cabelos te denunciaram. - Malditos cabelos.

- Ai, o.k, mas não foi nada, apenas conversamos.

- O.k, meu irmão veio pra cá ontem.

- Qual? o Lucas?

- Sim o Lucas também, Peter veio junto com ele. 

- Ah legal.. - Corei.

Chegamos a loja, pegamos a fantasia e voltamos, pelo mesmo caminho, o baile de natal ia começar as 18:00, mas os convidados já estavam chegando, tinha gente é apa..apar..APARATANDO!! pra todo lado, tinha vassouras estacionadas na parede da grande casa, e carros....

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estou Em Hogwarts!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.