Estou Em Hogwarts!! escrita por jaqueline souveral


Capítulo 45
E tudo ficou, perfeitamente, bem..


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342507/chapter/45

As horas passaram voando pois já eram 18:00, me arrumei e desci, as meninas já estavam lá embaixo, Lunny estava conversando com Albus, Green estava em uma conversa muito divertida com Fred, Almofadinhas estava falando com o irmão da Green.

- Uau arraso! - disse o Lucas.

- Obrigada, você também está de mais. - disse eu a ele.

- Hoje acho que vamos ter uma formação de casais, não acha? - disse ele apontando para, Lunny e Albus, Green e Fred, Almofadinhas e Peter.

- Também acho. - fale.

- E ai quer dançar. - Lucas me convidou, uma musica lenta começou a tocar.

- Claro. - Peguei sua mão, e fomos a o encontro de outros casais, que estavam dançando no meio do salão.

Tio Harry e Tia Gina, estavam na porta recebendo os convidados, ambos muito fofos. Eu avia deixado meu cabelo na cor preta, só pra combinar com a fantasia - essa é uma das vantagens de ser assim -. Pego-me procurando Potter, enquanto estava com a cabeça no ombro de Lucas, eu não vi nem o mentecapto e muito menos a coisinha rosa ambulante - Ou seja a Dominique - Sera que ele estava com ela?

- Lucas, eu já volto, O.k?

- Claro flor!! 

Fui até a varanda de trás, - onde fica a piscina - e vi duas pessoas correndo pra lá, será que era o Potter e a Dominique, eu fui espiar, - queria me matar por isso, ou eu me mataria, ou a curiosidade me mataria - mas fiquei surpresa, não era o Potter e a Dominique, mas Green e Fred!!!!!! Eles estavam conversando, quando Fred rouba um selinho de Green, ela ficou vermelha e saiu correndo dali, e Fred correu atrás dela, resolvi deixar os dois. Quando me virei, dei de cara com o Potter.

- Potter!!! seu idiota, quase tive um ataque agora!

- Eu sei lírio que sou lindo, meu brilho ofusca, todo mundo, quer ver quando o seu brilho bate de frente com o meu, Hmmmmm, causa uma explosão em tanto. - Disse o Potter. Eu comecei a rir. 

- Legal sua fantasia Potter, por acaso não seria a fantasia do vampiro de Versailles? - disse eu. Se realmente fosse essa fantasia, eu ia ter que dançar com o Potter.

Gina me disse o seguinte ontem " Eu e Harry combinamos, de se por acaso algum casal estiver com a fantasia de ambos, vamos fazer os dois dançar, pelo menos uma dança, e quem não dançar, vai pagar um mico".

- É essa mesmo!. - Droga. Eu ia ter que dançar com o Potter. - Lírio, você viu o Fred? ele sumiu.

- O...Fred..hã... - eu estava enrolando o Potter, não queria que ele atrapalhasse a "conversa" dos dois. - Hã...sabe Potter eu o vi lá em cima. - falei. Mentindo é claro. - Vamos eu ajudo você a procura - lo!.

Queria tirar o Potter dali por todo jeito, eu não quero que ele achasse o Fred e a Green. Subi com o Potter até os quartos, mas estava ficando difícil mante - lo distraído.

- Lírio já olhamos 4 vezes nesse quarto, ele não está ai!. - Ai meu merlim!!

Olhei pela janela e vi Green e Fred sentados em um banco perto da piscina, eu não ia deixar o Potter estragar.

- Olha ele ali!! - Tarde de mais. O Potter viu os dois.

- Hã.. Potter eu quero lhe dar uma coisa... - Inventa, Inventa, Inventa.

- O que lírio? - Inventa, Inventa, Invente.

Beija ele ué, sua retardada! - Não cabeça isso não!!!

Isso sim!! Vai beija ele de uma vez!! - Ai sua doida. O.k

( Autora: rsrs' esse foi um dialogo da Jaque com a sua cabeça)

Beijei o Potter, ele me agarrou surpreso, abri os olhos e olhei pela janela enquanto Potter estava me beijando, Green e Fred não estavam mais lá. Ah que ótimo o Potter não vai parar de me encher a noite toda!!

Larguei o Potter.

- Uau lírio! 

- E AGORA A DANÇA DOS CASAIS!! - gritou Gina.

- V-vamos Potter, vamos dançar.

 Eu e Potter dançamos, e enfim tudo ficou bem, perfeitamente, bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG acabou a primeira parte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! deus que emoção!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estou Em Hogwarts!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.