Estou Em Hogwarts!! escrita por jaqueline souveral


Capítulo 43
Nata!!! (p/5)


Notas iniciais do capítulo

Gente estou tão emocionada!!!!! :3 eu consegui entrar pro teatro!!!! e me sai super bem na aula de canto!!!!! Amo vcs seus lindos!!! desculpe pela demora!! ( Ah Juh eu não te respondi no face, pois estava, na net pelo tablet e só fui ver a sua msg quando você saiu :( ) Gente esses são os cap's FINAIS SIM FINAIS!!!! A FIC CONTINUARA!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342507/chapter/43

Já passavam da 00:00 e eu não conseguia dormir, algo me atormentava, as meninas estavam eu um sono profundo, Juh sonhava, me segurei pra não rir. Algo estava me perseguindo, eu sabia, eu sentia. Ouvi passos apressados no corredor, decidi levantar, se era alguma coisa eu ia combate-la. 

Levantei de minha cama, sem fazer barulho pra não acordar o resto da casa. Sai do quarto, e dei de cara com alguém, AI MEU MERLIM SE EU MORRER ME RECEBA!!!! 

- Lírio?

- Potter?

Ai graças a merlim, era só o mentecapto, pensei que ia morrer de susto.

- O que está fazendo aqui? - perguntei.

- Te pergunto o mesmo!

- E-eu...é...vim tomar um copo de água.. é um eu vim tomar água, e se me der licença eu vou tomar água... - fiquei nervosa. Potter me deixava nervosa.

- Ah eu pensei ter ouvido alguma coisa.

Ai meu merlim!! ele também ouviu.

- Você ouviu também?

- Sim, porque? você ouviu?

- Sim Potter eu ouvi! Ai meu merlim!

- Então não veio aqui para "tomar água"?

- Obvio que não, pensei ter ouvido alguém, caminhando pelos corredores, então decidi vim ver, e pra meu azar encontro você.

- Lírio, admiti você me ama. - disse ele fazendo cara de convencido. ha ha ha 

- Ah claro Potter! vai sonhando bebe - falei dando tapinhas de leve em seu ombro. - Eu vou tomar água e já vou deitar. Boa noite Potter.

- Boa noite, meu lírio! 

- Não sou seu lírio Potter! - falei.

Desci as escadas, com os cabelos brancos de medo, acho que Potter percebeu isso, pois veio atras de mim - meus cabelos me denunciaram! -.

- Lírio, você está bem?

- Não.

- Porque? o que você tem? aconteceu algo?

- Claro Potter, você ainda está aqui.

- Ha ha ha, engraçadinha! seus cabelos te denunciaram! - Malditos cabelos!!! - Andou acontecendo alguma coisa?

- Não Potter, agora por favor, vai dormir! 

- Não enquanto eu não ver que você dormiu - Arrg o Potter é muito irritante!!! 

- Ai o.k Potter vamos!

Subimos as escadas novamente, fui para meu quarto, e deitei, dormi.

                                 ~*~

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estou Em Hogwarts!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.