Estou Em Hogwarts!! escrita por jaqueline souveral


Capítulo 42
AVISO!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342507/chapter/42

GENTE, NÃO VOU PODER POSTAR ATÉ QUINTA :( POIS TENHO QUE ENSAIAR UMA DRAMATIZAÇÃO PRO TESTE DO TEATRO, E UMA MUSICA PRA AULA DE CANTO, LUCAS EU FUI ACEITA!!! O IMPOSSIVEL ACONTECEU HAHAHA. MAS EU TENHO QUE PENSAR EM UMA ÓTIMA DRAMATIZAÇÃO!!! EU ADORO FAZER PEÇAS! PRECISO PASSAR NO TESTE, SÃO APENAS 10 VAGAS PRA 20 PESSOAS, PRECISO SER UMA DAS 10!!!!! A MUSICA QUE EU VOU CANTAR VAI SER "BECAUSE WE CAN" ( DESCULPEM PELOS ERROS RSRS') MAS ENTÃO É ISSO PESSOAL! A FIC DA QUASE ACABANDO,E EU VOU FAZER A SEQUENCIA, QUE NO CASO VAI SER ASSIM, VAI SER O RESTO DO 1° ANO E O 2° INTEIRO, POIS A FIC TERMINA NOS CAP'S DE NATAL! DESEJO UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA, BEIJOS E ATÉ QUINTA, ME DESEJEM SORTE!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estou Em Hogwarts!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.