Estou Em Hogwarts!! escrita por jaqueline souveral


Capítulo 36
Viagem longa...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342507/chapter/36

- Jake? o que está fazendo aqui? lendo Branca de Neve?? an? - an? 

- Ah achei na sua prateleira, achei interessante, fui visitar você mas você não acordava! o que aconteceu?

- A unica coisa de que me lembro, é de estar conversando com você e sentir uma forte dor de cabeça, e uma voz, esquisita, falou dentro da minha cabeça, achei que estivesse enlouquecido.

- V-v-oz? de quem era essa voz? 

- Eu não sei, sei que estava meia rouca, parecia que quem quer que estivesse falando, estava fraco muuuuito fraco 

- A meu merlim! Jaque, o que te disseram? - ele parecia estar entrando em pânico

- Não me lembro - menti - eu não me lembro, de mais nada.

Senti outra dor forte na cabeça, me sentei na cama, e a voz falou:

- Muito bem garotinha, é bom isso ficar apenas entre nós, por enquanto, ou se não coisas horríveis, vão acontecer, e se você contar, hum..vamos ver o primeiro, a pagar por seus erros, será o filho do santo Potter.

Engoli em seco.

- O que foi, foi a voz de novo?

- É não, foi só uma pequena dor de cabeça, eu não me lembro da voz, não me lembro!

- Ah o.k, tem alguém chegando, preciso ir! 

Jake saiu pela janela, abri a porta do meu quarto e reconheci o cabelo vermelho, Lucas.

- Oi, menina você me deixou preocupado!! o que aconteceu? - Falou ele correndo para me dar um abraço. ele falando isso, lembrei da quela voz. 

- Ah foi só uma dor de cabeça, e ai como você está? já soube da novidade? vamos passar o natal juntos! e o melhor o baile dos Potter, vai ser a fantasia!!

- Uau sério? a fantasia:? preciso achar uma bem maneira! 

- Eu também! 

- Preciso ir agora, a diretora está me chamando, mais tarde conversamos! o.K?

- Claro!! - falei isso e dei um beijo em sua bochecha, e ele saiu.

Tranquei a porta do quarto, e me sentei na cama, e me lembrei de minha vida antes de descobrir que eu era uma bruxa, eu tenho uma melhor amiga, Lunny, que saudade de você, se você ao menos soubesse, que sou uma bruxa, pena que não vou mais te ver, quem sabe, se eu pedir ao Sr. Potter para me levar até sua casa? não ele tem muito serviço.

( cap feito pela nova personagem Luna, ou Lunny. conheçam a mais nova personagem da Fic. ela é uma ano mais nova! )

Luana, e eu crescemos juntas, nunca ficamos sem a presença da outra, até a... morte da minha mãe, ai vai algumas caracteristicas da minha melhor amiga:
Personalidade: corajosa, viciada em músicas, insistente, engraçada, diferente da maioria dos outros. Curiosa, acaba se metendo em confusões por isso, gosta de animais, se da bem com crianças, quando precisa consegue manipular facilmente pessoas(apenas em casos extremos). Adora livros, mas apenas os que ela tem interesse, ou seja, nao os escolares, apenas se forem divertidos. Determinada e exagerada. Se esforça para conseguir oque quer e daria de tudo( ok, nem tudo) para viver uma grande aventura. 
Aparencia: cabelo loiro escuro(meio dourado) cacheado,Olhos verdes. Magra. Pele entre branca e parda. Nariz fino e arrebitado. Risonha.
Familia: mora com a mãe e seu padrasto pois, seus pais se separam, tem 2 irmãos: Peter por parte de mãe,e uma menina maior, quase nunca falava com nós duas. Tem uma prima que ve constantemente chamada Ana, 10 ano, eu achava ela meia esquisita, mas eu e Lunny também eramos esquisitas! Agente fazia, coisas extraordinárias juntas.
Os pais se separaram quando ela ainda era uma criancinha, mas sem problemas entre eles, até pode-se dizer que são amigos. 

( cap narrado por Lunny)

- Pai? veio me visitar? mas ainda nem é domingo! 

- Filha você recebeu, alguma correspondência?

- Sim, chegou uma carta estranha, bobagem, disseram que eu tenho uma vaga em uma escola de Bruxaria, BRUXARIA pai da pra acreditar? 

- É sobre isso, que quero falar com você, arrume as malas, e traga a carta, te espero em uma hora, você irá passar o natal comigo, já falei com sua mãe. Beijos querida até mais.

Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa, ele desligou. Acho que papai ta ficando caduco!. Queria tanto ver a Jaque, mas desde que a mãe dela se foi, não falei mais com ela, não tive mais contado, Jaque foi a unica pessoa que andava comigo, os outros me chamavam de esquisita, mas ela sempre esteve lá, pra me defender.

Arrumei minhas coisas, e fui esperar meu pai na sala, minha mãe trabalhava o dia inteiro, e agora que Jaque não estava mais ali, me sentia sozinha, a casa bem do lado da minha, ( que era a casa da Jaque) vivia  vazia, quando olho pra quele quintal, me lembro de nós duas sujando o cabelo de Dominique ( a prima da Jaque ) com geleia de uva, depois saiamos rindo da situação.

Estava perdida em meus pensamentos, quando ouvi o som da voz do papai me chamando, la na rua, peguei minha malas e fui ao seu encontro.

- Pai!! 

- Oi querida - disse ele vindo me abraçar. 

- Filha hoje vou te explicar muitas coisas, dais quais eu já deveria ter explicado. - papai estava vestindo um tipo de capa preta, com  um colete por baixo, me deu uma súbita vontade de rir, mas segurei.

- Então o  que tem pra me dizer. - disse eu enquanto entrava no carro.

-  Primeiro: vamos passar o natal, na casa de um amigo meu, Harry Potter. Segundo: Você vai encontrar sua amiga Jaque lá. e filha sei que esse não é o lugar mais apropriado para falar, mas vamos lá. Você é uma bruxa, eu também sou um Bruxo, Mary ( Autora: Mary era a madrasta de Lunny) também é, todos fomos ensinados na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Lembra de que você me falava que fazia coisas estranhas, e que Jaque também fazia? 

- Sim - respondi em choque.

- Pois é, Jaque também é uma bruxa, por isso ela não voltou pra casa, ela está em Hogwarts, ela está morando com os Potter. Vou deixar que ela te explique o resto. A carta é verdadeira.

- Isso é sério? porque não chegamos em 1 de abril ainda! você não pode mentir antes de 1 de abril pai.

- Filha não estou mentindo, Jaque irá lhe explicar melhor, sobre nosso mundo, agora vamos direto pra casa dos Potter, eles são uma família de bruxos, vai ver quando chegar lá, eles tem um filho da sua idade e um da idade da Jaque, a e quase esqueci da pequena Lily. Você vai gostar deles filha e o melhor vai ver Jaque. E sabe o que mais ela irá morar conosco, se ela quiser.

Eu estava pasma, EU E JAQUE? BRUXAS?

- Porque não me contou antes? 

- Deixe isso pra lá´.

- Mary vai também?

- Não Mary vai passar o natal, na casa dos tios. Jaque deve chegar a casa dos Potter daqui a 3 dias.

- Uau quanta coisa pra um dia. Quer dizer que eu vou poder fazer feitiços?

- Sim querida, agora vamos, estão esperando agente para o jantar....

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa quanta coisa em!!! gente estou fazendo uma nova fic, porem essa é original os personagens são de minha autoria, peço que deem uma olhadinha lá, se chama The Time - Resumption, leiam!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estou Em Hogwarts!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.