Estou Em Hogwarts!! escrita por jaqueline souveral


Capítulo 35
Já estamos quase no natal??




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342507/chapter/35

- Vamos eu ajudo você - disse o Potter. Agarrei seu braço e fomos pro nosso quarto.

- Você chegou!!!! - disse Green correndo para me dar um abraço.

- Menina você esta com uma aparência horrível - disse Lu (almofadinhas) me puxando dos braços de Green para me dar um abraço

- Obrigada! - respondi com ironia. - Onde está o Lucas?

- Ele está estudando para a prova de poções! - disse Green

- TEM UMA PROVA DE POÇÕES E NINGUÉM ME AVISOU??? - falei quase entrando em pânico!

- Calma criatura! só temos mais uma semana de aula, antes das férias de Natal! - disse o Potter!

- Eu dormi tanto tempo assim? 

- Você ficou 1 mês desacordada!.

- O que??? eu jurava que eram 2 semanas! minha nossa! preciso recuperar a matéria!!!

- Calma! os professores, me deram uns exames, pra você fazer nas férias! está tudo sob controle! - disse o Potter

- Noticias Jaque! eu e Green fomos convidadas para o baile de natal dos Potter!! - disse Lu, tendo um tipo de ataque de felicidade - Precisamos comprar vestidos!! 

- Vocês tem um baile de Natal? - an? eu nunca fui em um baile de Natal!

- Sim, todo ano - disse Potter

- Uau! os trouxas não costumam fazer um BAILE, o máximo é um almoço, com a família toda reunida - ao falar isso lembrei de minha família, mas não queria mais lembrar disso, então fiz uma barreira nessas lembranças, e voltei ao normal 

- Vai ser a fantasia esse ano! eu mesmo dei a ideia - disse Potter - Papai e mamãe vieram te ver! 

- Que pena que não pude velos! mas não quero me lembrar mais disso o.k?

- Tudo bem!

- Agora vamos! temos que ir arrumar as malas!! - disse Green com euforia

Subi as escadas com ajuda do Potter, minhas pernas ficaram fracas por eu ter ficado 1 mês sem me levantar.

- A Madame Pomfrey, me deu uma poção, para você tomar, pois suas pernas, perderam um pouco de sustentação! - disse Potter, quase lendo meus pensamentos.

- Ah obrigada Pot..James, vou arrumar as malas - Acho que ele merecia ser chamado por James. An é bem é isso.

- Qualquer coisa me chame, Lírio. - rolei os olhos e fui para meu quarto.

Um menino de cabelos pretos e cacheados, e olhos azuis intenso, estava sentado na minha cama, lendo..

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estou Em Hogwarts!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.