Estou Em Hogwarts!! escrita por jaqueline souveral


Capítulo 37
NATAL!!!!


Notas iniciais do capítulo

Oii lírios finalmente chegamos a cap de natal, onde personagens vão entrar como: Laís Lamar, Lunny e muitos outros, beijos e até as notas finais, quero agradecer a Laís e a Lunny por estarem acompanhando minha outra fic!!!! obrigada mesmo suas lindas!!!!!!!!





TODAS AS FANTASIAS DOS PERSONAGENS, VÃO ESTAR DISPONÍVEIS, NAS NOTAS FINAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342507/chapter/37

Já era o dia de pegar o trem para ir pra casa, bom agora é minha casa também, mal posso esperar para o Baile de natal!! Eu e as meninas vamos direto pra casa do Potter, os pais da Green chegaram no domingo e o da Almofadinhas também, elas vão dormir lá, Harry e Gina são ótimas pessoas.

- Lírio? está pronta? -- disse o Pot...James entrando no meu quarto sem bater 

- Ah já sim Pot.. James. 

- Então vamos!!! 

Peguei minhas malas e fomos embarcar, dormi a viajem toda! 

Algumas horas depois estávamos na frente da casa dos Potter, na frente tinha um carro preto parado, era idêntico ao carro do pai da Lunny, ah que saudade Lunny. Entrei e pra minha surpresa Lunny estava sentada no sofá com uma menina, de cabelos meio castanhos e avermelhados, e no outro sofá, parecia estar um projeto de Veela.

- LUNNY????????? - perguntei eu correndo para lhe dar um beijo 

- Sim Jaque!!!!!!!!!!!!! que saudade!!!!! 

- Como você veio parar aqui?????? - disse eu 

- SOU UMA BRUXA TAMBÉM!!!!!!!!!!!!!!!!!!

- AHHHHHHHHHH QUE MÁXIMO, Lunny estas são Green, e Almofadinhas, minhas amigas!!!!! Nem posso acreditar que você está aqui!

- A Oii meninas, sou Lunny prazer!!!!! - disse ela correndo para dar um abraço em cada uma, bem a cara da Lunny!!!

 Corri para dar um abraço em Gina.

- Olá querida!!! está melhor? fiquei tão preocupada!!! - Ao ouvir isso, lembrei de mamãe, abracei Gina mais forte, e ela me deu um beijo na testa.

- Obrigada Gina! você tem sido como uma mãe pra mim!

- Querida! Eu vou cuidar de você, pra sempre - disse ela sussurrando em meu ouvido. Meus olhos começaram a arder e senti que lágrimas escorreram de meus olhos.

- Pegue Lunny, Green e Almofadinha, Rose e Dominique, e vão fazer as compras das fantasias para amanhã!!! - disse Gina secando minhas lágrimas.

- T-tudo bem.

Subimos arrumamos nossas coisas e fomos as compras 

(ATENÇÃO !!! LINK DAS FANTASIAS NO OUTRO CAP VAI TER UMA LISTA DELAS O.K?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estou Em Hogwarts!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.