Escolhas - Ron E Hermione escrita por raquelsd


Capítulo 9
Casamento parte II


Notas iniciais do capítulo

Oi gente nem vou pedir decupas pela demora, vou me policiar para postar pelo menos uma vez a cada 15 dias, para quem acompanha Uma segunda Chance para Viver, ja estou com o capi. pela metade logo posto um novo. Espero que gostem e me fala o que espera do próximo cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342492/chapter/9

– O que você acha que esta fazendo Ronald!!-Hermione disse empurrando Rony com forca para longe dela – voce acha que só porque te perdoei você acha que pode vim me beijar—questionava ela com visível raiva.

–E que você esta tão linda Mi, não resisti, me desculpe – disse de cabeça baixa.

–Tudo bem Ronald – aceitou um pouco mais calma – mais, por favor, que isto não se repita.

Os dois ficaram se encarando por alguns segundos, Rony admirando a beleza da mulher em sua frente e se sentindo ainda mais babaca, como a deixou parti, com certeza ele era um idiota.

Hermione também o encarava como ansiava poder repetir o beijo, nossa foi nas nuvens quando sentiu os lábios de Rony novamente nos dela, suas pernas bambearam, seu corpo amoleceu, deseja do fundo do seu ser se entregar somente mais uma vez a ele, faria isso de bom grado. Mas para sua infelicidade ou talvez por sorte ela fosse racional de mais, por isso, não poderia deixar acontecer mais nada, nem o beijo era para ter acontecido.

–hum...Onde esta todos – questionou Hermione.

–Foram ao pomar colher algumas frutas para o jantar – disse .

–Pierre esta com eles – questionou Hermione.

–Sim, ele estava tentando ensinar os outros a jogar Futebol, mais acho que não deu muito certo – Rony disse voltando para a sala – as mulheres estão nos jardim dos fundos fofocando como sempre.

–Certo , vou lá falar com elas – disse saindo ainda meio zonza com o beijo.

Alguns metros da casa Hermione viu uma rodinha em baixo da arvore conversando, adorava aquele lugar quando namorava Rony, passava horas ali em baixo, trocando beijos e juras de amor.

–Oi Mi, consegui descansar – questionou Gina assim que Hermione se achegou ao grupo.

–sim, acho que ate de mais – respondeu área – então qual e o assunto de vocês.

–Loyse estava nos contando de algumas gafes que Rony cometeu quando foi para o mundo dos trouxas- Angelina respondeu e riu ao final- nossa você precisa ouvir quando ele foi a um Shopping pela primeira vez e tentou conversa com um manequim....

–Ah o Ronald- disse fechando a cara.

–Ah desculpa Mi e que...

–Não precisa desculpar, eu sei que zoar da cara dele ainda e a melhor piada, só que não estou muito para piada agora Angelina, me perdoe você.

–Aconteceu alguma coisa Mi – Gina perguntou preocupada - Hermione olhou pra Loyse, o que Gina já emendou – Loyse e somente assistente do Rony, ela e uma boa amiga – disse para Hermione.

–não se preocupe Hermione, Rony e somente meu chefe, ela muitas vezes e um idiota, mais entre eu e ele e somente amizade, mais se você preferir eu saio para você ficar mais a vontade – disse com simpatia já se levantando.

–não e necessário- respondeu Hermione, e contou para suas amigas o que havia acontecido na cozinha momento antes.

–Rony e um idiota – disse Gina brava – como ele pode te beijar assim, sabendo que você namora outro.

–O problema não e este, o problema e eu ainda sentir algo por ele, eu ...eu...me derreti em seus braços e tive que ter muita, mais muita forca para larga-lo. – falou com tristeza.

–Não se sinta assim Hermione, e normal senti algo pelo primeiro homem que amou, ainda mais você que diz que Rony foi seu único- falou Freur- e totalmente normal.

–Rony também estava nervoso de vim para ca, principalmente por sua causa, comentou Loyse- ele não parava de falar de você, como você estaria , se você o perdoaria- as vezes tinha mandar ele calar a boca.

–Bem a cara dele- comentou Angelina – Acho que ele ainda gosta de você.

–voces sabe que isso que vocês estão falando não ajuda, não e – disse Hermione tristonha- preferia que ele tivesse me esquecido e eu a ele.

Elas ficaram por mais algum tempo ali, tempo suficiente para escurecer e elas se arrumarem para o jantar. A Toca como de costume estava lotada, todos comiam no jardim, Rony e Hermione sentaram-se afastados um dou outro, mas ambos trocavam olhares e desviavam assim que percebia que o outro olhava.

Pierre conversava com Jorge os dois se deram muito bem, isso sim preocupava Hermione, Pierre era ótimo, mais muito boca aberta, e se ele soltasse algo que não deveria.

Todos comiam e aquela bagunça típica jantar Wesley ate que Pierre perguntou a Rony.

–Ronald você que sempre foi criado aqui neste universo diferente, foi muito estranho se habituar no nosso – perguntou inocentemente para um Rony não muito a fim de conversa com o atual namorado de sua ex.

–Não. Foi moleza, sei la eu acho os trouxas muito posse dizer- parou para pensar em uma palavra- desligado- concluiu.

–Acho que diferente porque vocês já sabem de nossa existência e convive com isso, meu caso, por exemplo, quando descobri que a Mione – Rony ficou meio vermelho ao ouvir Pierre chamar a sua Mione de Mione – era bruxa, bem eu quase tive um treco e ela teve que me convencer, com muitas magicas.

–A Mi já te contou que ela se formou sendo a bruxa mais inteligente de nossa escola – falou Gina toda orgulhosa de sua amiga – e isso não e pouca coisa.

–Não ela nunca me disse – falou Pierre sorrindo para uma Hermione vermelha.

_Todos nos ficamos muito triste, quando ela resolveu sai do mundo bruxo – disse uma Sra. Weasley tristemente.

– a Hermione tinha tudo para ter um futuro brilhante no Mistério da Magia – concluiu o Sr. Wasley. Hermione não estava gostando do rumo daquela conversa, queria se manter a borda dos assuntos e resolver corta-los.

–Obrigada, mais vocês são exagerados – disse calmamente.

–Não e exagero não Mi – concordou Harry – você sempre foi ótima e se não fosse ...AI-Harry urrou quando o pé da Gina chutou sua canela – bem se não fosse pelos fatos ...

–Pode falar – falou Rony exasperado – se não fosse pelo Rony cabeça dura, bobo e idiota você estaria aqui, provavelmente sendo a pessoa que mais cresceu no Mistério em pouco tempo, com um cargo importante e bla..bla...bla . Vocês me culpam ate por isso.

–Mais e verdade Ronald – falou Hermione também nervosa, já que era para lavar roupa suja, ela ia esfregar – Se não fosse por você me expor publicamente como fez, eu estaria aqui trabalhando e vivendo minha vida, mais não você como sempre TEVE QUE ESTRAGAR TUDO – Gritou se levantando da mesa – os outros só observavam.

–EU NÃO ESTRAGUEI NADA!! – disse também se levantando, cada um em uma ponta, olhavam-se com raiva mais para quem conhecia a ambos percebia que ali tinha muito mais que isso- VOCE QUE ESTRAGOU A PARTIR DO MOMENTO QUE NÃO QUIS IR COMIGO!

–Não seja idiota Rony, como você iria cuidar de sua carreira com uma namorada atrás, nunca teria dado certo, você que logo se encantou com varias e ainda mais me expos de maneira sórdida, vocês querem saber por que eu fui embora – questionou os outros na mesa com lagrimas nos olhos, Hermione odiava ficar nervosa, porque toda vez que ficava , não aguentava e chorava – porque eu fui embora, porque não podia sair em lugar nenhum, sem os outros ficarem apontado e dizendo” coitada e a namorada do Wesley, nossa esta sendo traída na cara dura” ou “Nossa a Hermione Granger , aquela que era tão esperta, mais não consegue ver que ele não ta afim mais dela” ou coisas ainda piores.

–Eu não achei que minhas palavras fosse prejudicar tanto Mi – disse Rony mais calmo e com ar arrependido.

–Voce deveria ter pensado nisso antes de falar – Hermione andou firmemente ate ele chegando bem próximo disse seria, parem quem a conhecia sabia que a magoa ganhava- para você e Granger, e eu te odeio Ronald Wesley – saiu da cozinha rumo ao jardim.

Rony olhou para todos que observava a briga e disse.

–Estou indo para sua casa Harry- foi para a chaminé.

–Nossa o clima esquentou – disse Pierre sem jeito – Eles já tiveram brigas assim – perguntou a Gina.

–Piores, bem piores – respondeu ela o olhando – eles sempre agiram assim Pierre, isso que você acabou de ver significa só uma coisa.

–O que – perguntou ele.

–Toma cuidado, senão você perde a namorada.

–GINA!!!!

–e verdade mamãe, todos nos sabemos que aqueles dois ali, quanto mais brigam e discuti, mais eles se gostam.

–E verdade, concordou o restante.

–Bem eu só quero que Hermione seja feliz- respondeu Pierre sinceramente – e mudando de assunto – falou todo animado – Sra. Wasley a Sra. Não disse que tinha feito um pudim de alguma coisa de Dragão.

–E de fígado de Dragão – falou a Sra. Colocando uma forma enorme na mesa.

–Nossa estou louco para provar isso – disse animado.

Todos voltaram a conversa e a ri, Pierre era a pessoa ideal para acalmar o clima.

No outro dia passou como um borrão, Hermione se lembrava de ir dormi tarde, pois ficou no Jardim pensando durante muito tempo e quando subiu ainda conversaram com Gina, que estava tao ansiosa que não conseguia pegar no sono, as duas so dormiram quando a Sra. Wesley brigou com elas e deu uma poção do sono sem sonho para ambas tomarem. Acordaram e já foram se arrumar, Hermione lembrava das coisas como flash e quando retornou realmente em si, estava pronta para o casamento, com um lindo vestido longo vermelho, ele tinha um decote nas costas e apenas uma alça, os cabelos estava bem modulados, e usava um lindo conjunto de brincos e bracelete dourado.

Desceu para a entrada da tenda para esperar Pierre, ele veria com Harry, assim que entrou no jardim que estava lindamente decorado com lírios Rosa e Copo de leite branco, as flores preferidas de Gina. Assim que Hermione chegou a entrada da tenda, ouviu um suspiro em e uma voz doce com uma pitada de sensualidade.

–Você esta muito, muito linda. Simplesmente radiante – Rony sussurrou segurando sua cintura com firmeza – eu fui e continuo sendo um idiota~

–Eu sei – respondeu Hermione se virando para ele – esta arrependido – perguntou sarcástica.

–Todos os dias não tenha um que me pergunto como teria sido – falou a olhando.

–Talvez hoje seria o nosso casamento, ou estaríamos com a data já marcada.

Rony sorriu, e respondeu

– não acho que já estaríamos casados e teríamos uma filha.

Hermione gelou, porque Rony falou aquilo.

–Porque disse isso.

–Sonhei que tínhamos uma linda menina, tinha cabelos ruivos e meus olhos, mais o restante era tudo seu, ela era linda, perfeita como você.

Hermione, olhou para Rony queria falar de Rose para ele, mais não era o momento esperaria mais um pouco, quem sabe o que ele faria se soubesse que realmente tinha uma filha.

–Foi apenas um sonho Rony, nunca ira acontecer – disse se adentrando a tenda, Rony a segurou pelo braço.

–não desisti de você.

Hermione saiu. Este era seu medo ele não desistiu dela, mas ate q ponto aquilo era verdade, ate que ponto estava disposta a confiar mais uma vez em Ronald. O casamento foi lindo, Gina estava radiante, Harry estava embasbacado com sua beleza, Hermione o. entrou junto com Rony, os dois imaginava como teria sido o seu casamento. A tenda estava lotada de amigos de Horgwats, Hermione reviu vários, inclusive Luna e Neville que estavam noivos. Pierre e ela dançaram muito e se divertiam dançando e brincando , Rony também , conversava com todos ate que quando Hermione, passou os olhos no salao a sua procura não o encontrou, Pierre que já percebera que o que Hermione buscava, comentou.

–Ele esta no jardim, sozinho. Porque você não vai ate la.

–O que eu irei fazer la Pierre.

–Talvez a primeira coisa e dizer que sou apenas seu amigo e depois vocês conversam com sinceridade.

–Não sei, não quero fazer papel de idiota.

–Hermione você vai fazer se deixar esta chance passar, vai la... – disse dando um leve empurrãozinho – imagina se tudo der certo a felicidade de Rose.

Hermione foi ate a parte mais afastada do jardim, onde Rony se encontarava.

–Oi – falou assim que ficou ao seu lado.

–Oi Mi, descupa,Granger.

–Não precisa me chamar assim, Rony, pode me chamar da maneira que você quiser – disse o olhando.

–Não quero criar ciúme em seu namorado – falou Rony frio.

–Bem sobre isso – disse olhando para o chão – Pierre não e meu namorado – falou de uma so vez, o q fez Hermione olha-lo.

–Não – questionou.

–Não ele e um grande amigo, que veio comigo para que eu não aparecesse sozinha, no casamento dos meus melhores amigos, onde meu ex provavelmente viria acompanhado – Hermione olhava para frente extremamente vermelha.

–Não acredito que fez isso – disse Rony sorrindo de lado – você foi...

–Babaca, eu sei – falou sorrindo.

–Mais foi bom, assim percebi que ainda tenho ciúmes de você – disse mais próximo dela – sabe eu sempre soube que la no fundo ainda te amo, acho que sempre vou te amar.

–Eu também Rony, eu também – disse o beijando desta vez, sem vergonha, sem medo somente o beijando com amor que sempre sentiu.

–Vamos para outro lugar – perguntou Rony.

–Vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente ma manda o q vcs querem para o próximo, NC ou nao. Se tiver alguem que ainda le, por favor comentem!!Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas - Ron E Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.