Escolhas - Ron E Hermione escrita por raquelsd


Capítulo 8
O casamento


Notas iniciais do capítulo

O gente desculpa pela demora, estou com um bloqueio terrivel, mais vou tentar me redmir prometo. Obrigado por todos os comentarios fico feliz quando leio e releios, isso me motiva muito. Espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342492/chapter/8

O casamento

Hermione estava preparando as malas para ir para Londres, o casamento seria no sábado e ela ia na quinta-feira de manhã. Avisara a Gina que iria acompanhada, a amiga ficou super curiosa para ver o namorado de Hermione e fez questão de que eles ficassem juntos. Gina já falou que as meninas ficariam na Toca e os homens iria para o Logo Grimald, onde Harry estava morando a dois anos.

Hermione estava curiosa para ver como os Wesley trataria Pierre, e como Rony reagiria a tudo. Hermione havia se preparado tanto psicologicamente como fisicamente, havia comprados algumas roupas novas e cortado os cabelos, estavam lisos e curtos, nunca havia deixado daquela maneira.

Hermione despediu-se de Rose, deixando diversas recomendações com a mãe, e foi pegar o trem com Pierre que não se aguentava de ansiedade, perguntava sobre tudo e Hermione divertia-se explicando as coisas. Eles desceram na estação King Cross, Hermione mostrou a passagem, 9/3, e ambos pegaram um taxi até a Toca.

Logo que avistaram a Toca, Hermione sentiu uma grande nostalgia, era como volta ao passado. Pierre ao seu lado parecia uma criança de tão entusiasmado. Logo que o Taxi encostou, Molly e Gina saíram da casa para receber os dois.

–Hermione!! – abraçou Gina empolgada – H.e.m.i.o.n.e – falou Gina exasperada ou reparar na mudança da amiga.

–Gostou do meu novo visual – perguntou dando uma voltinha para que Molly e Gina a olha-se.

–Você esta linda como sempre querida – disse Molly gentilmente, e abraçando Hermione com seu famoso abraço de urso.

–Obrigada, Sra. Wesley. Quero que conheçam Pierre – disse puxando o rapaz que estava distraído olhando os gnomos.

–Prazer – disse todo galanteador e beijando as mãos de Sra. Wesley e Gina – e um prazer finalmente conhecer vocês.

– O prazer e nosso de conhecer o namorado de Hermione, ela e como nossa filha – disse com carinho a Sra. Wesley.

–Onde estão todos – perguntou Hermione.

–Trabalhando, mais logo chegaram para o jantar.

Hermione e Pierre entraram, e ficaram conversando com Gina e Molly, Pierre ficou encantado com tudo na casa, ficava olhando as facas cortarem legumes e a louca se lavar sozinha. Tudo para ele era diferente. Sr. Wesley chegou mais cedo, e Pierre e ele logo pareciam amigos de infância, ambos querendo saber tudo um do mundo do outro.

Logo Angelina chegou com Jorge e Fred II, o ultimo estava lindo já com seu 1 aninho, corria para todos os lados e Hermione percebeu como ele lembrava Fred, ficou feliz em ter um pedacinho do amigo ali naquela criança. Logo depois chega Fleur e Gui, Fleur com uma barriga de 8 meses, de Victoria. Hermione ficou triste pois ouvia a Sra. Wesley exclamar feliz que estava louca para ter a primeira neta, era como ter Gina bebe novamente.

Logo Harry chegou, com um Ted Lupim sapeca nos bracos, ele hoje tinha o cabelo azul celeste, e Hermione se encantou com seu jeito meigo e estabanado. Percy chegou com a noiva Audrey no inicio da noite. Carlinhos chegaria no outro dia, assim com Rony. Todos conversavam e riam em volta da mesa. Pierre foi logo aceito e se deu muito bem com Jorge, os dois tinham espirito brincalhão.

–e Hermione se deu bem, fez um bom negócio trocar o trasgo do Rony por ele- disse George zombando.

–Não fala isso Jorge – repreendeu Angelina.

–Mas tenho que concorda, vocês formam um belo casal – disse Fleur.

–Você faz o que Pierre – perguntou Harry como um irmão mais velho – e onde conheceu Hermione.

–E eu estudo medicina na mesma universidade que ela e nos conhecemos la.

–A quanto tempo estão juntos – perguntou Gina.

–um ano – falou Pierre.

–Tudo isso e você nem me contou, Hermione – disse Gina cutucando Hermione e se fingindo de ressentida.

–Como foi saber que Hermione era bruxa – perguntou Percy.

–Eu achei que ela estava louca, sabe. Mais que tinha coisas que não dava para esconder, quando íamos fazer trabalho em sua casa e víamos algumas coisas flutuarem, era estranho. Não sei nem quantas vezes peguei a mamadeira da Rose indo para o berço sozinha, AI!!!

–Quem e Rose, perguntou Angelina.

Hermione estava branca, chegou a dar um chute na canela de Pierre mas o estrago estava feito.

–Rose...Rose... – gaguejava Hermione.

–Rose e a afilhada de Hermione, filha de uma amiga nossa.

–E ela fica em casa, ai eu me distraio e acabo arrumando algumas coisas delas com magia- completou Hermione.

Continuaram a conversa, estavam todos como sempre receptivos e amável, Harry levou Pierre para o Lago Grimald de carro, e a casa ficou tomada so por mulheres, todas foram para sala assim que a Sra. Wesley foi dormi com Arthur.

–Agora me conta Hermione, por Merlin este Pierre e...nossa sem palavras – disse uma Audrey bem faceira.

–A gente não tem o que conta, Pierre e um amigo, quer dizer um bom namorado, so isso – disse tentando se safar das perguntas embaraçosas que tinha certeza que viria.

– Voce não quer dizer que com um homem daquele, ainda sente alguma coisa pelo trasgo do meu irmão, não Hermione – perguntou Gina incrédula.

–Não e isso, e que o Ronaldo foi meu primeiro homem – e único pensou – não e fácil esquecer isso.

–Pois você deveria, pois o Rony e um idiota e se comportou como um imbecil, Hermione você tem que seguir, tem que aproveita as oportunidades, não pode deixar que ele fique na sua vida para sempre – disse Angelina.

–Acho meio difícil Angelina, mais juro que tento – disse Hermione, pensando na filha que era tão parecida com Rony

–Você merece toda a felicidade do mundo amiga – disse Gina indo abraçar Hermione – mais agora vamos dormi que amanhã vamos sair cedo para ir para Londres.

–Londres – questionou Hermione.

–Tenho algumas coisas para comprar lá, e você como minha madrinha tem o dever de me acompanhar.

Todas foram dormi e no outro dia Hermione saiu cedo com Gina, suspeitou que Gina estivesse adiando ao máximo o momento do reencontro dela com Rony, mais ambas sabiam que mais cedo ou mais tarde isso teria que acontecer.

Ficaram o período da manhã inteira em Londres, e quando as duas desapartaram no quintal do fundo, Hermione ouviu a voz de Rony, suas pernas bambearam e seu estomago gelou. Hermione respirou fundo, ergueu a cabeça e entrou na cozinha da Toca.

–Boa tarde – disse para cumprimentar a todos de uma vez.

Hermione viu quem estava em volta da mesa conversando, Harry, Pierre, Percy, Angelina e na ponta bem em frente a ela, Rony e ao seu lado uma linda moca, com cabelos e olhos negros como a noite.

–Boa tarde Mi – disse Pierre levantando-se e inda até ela – como foi o passeio – disse pegando as sacolas que estavam em suas mãos.

–Cansativo, a Gina me fez andar feito uma maratona – disse pegando um pouco d’agua, so para não olhar para Rony, que sentia os olhos deles a seguindo.

–Você estava me devendo Hermione – disse Gina – Oi Rony – disse indo dá um abraço no irmão – Quem e está - disse Gina em sua delicadeza conhecida.

–Esta Gina e minha amiga, Loyse, ela e minha assessora.

–Oi - falou cumprimentando Gina e Hermione.

–Oi Louyse, bem vou subir que estou morta – disse Hermione.

–Vou te ajudar com as sacolas – disse Pierre subindo com Hermione.

–Nossa ela nem me cumprimentou – disse Rony assim que Hermione saiu.

–Não espere que ela te veja Rony, sinceramente acho que para ela você não passa de um verme – disse Gina também subindo.

–Concordo com ela Rony- falou Angelina - Hermione está muito chateada com você.

–Mais já faz dois anos Angelina.

–Mulheres...Rony, nos guardamos magoa por mais tempo.

–E quem e este que ela trouxe – disse bicudo.

–O namorado dela Rony, acho que Hermione tem todo direito dela trazer quem ela quiser e ai de você de ser ríspido com ele- falou a Sra. Wesley.

– E outra Ron, você até gostou dele – disse Harry brincalhão.

–Estava sendo simpático só isso – respondeu carrancudo.

–Idiota- disse Hermione assim que entrou no quarto de Gina.

–Calma Hermione – falou Pierre – ele até que e legal – disse Pierre.

Hermione olhou com seu famoso olhar.

–Ele e um imbecil, e ainda traz a assistente dele – Hermione falava andando de um lado para outro – idiota.

–Hermione acalma-se, por favor. Nos sabemos que você não esqueceu ele, ficar se remoendo com isso só irá piorar.

–Eu sei Pierre, o problema que o vendo ali, percebi que não o esqueci, e que sinceramente acho quem nunca esquecerei.

–Se você acha isso, não seria melhor dá a ele uma segunda chance, vocês eram muito novos quando tudo isso aconteceu, quem sabe agora as coisas não será diferente.

–Pierre você não existe, você e um ótimo amigo – disse o abraçando.

–Olha vou deixar espaço para vocês poderem conversa, tenta pelo menos Hermione, a vida está te dando esta oportunidade.

Os dois ficaram um bom tempo conversando e depois Pierre desceu para ver uma partida de quadribol, no qual ficou muito triste pois não poderia jogar. Hermione aproveitou para dormir um pouco, quando acordou viu que era hora do crepúsculo, e desceu para ver onde estavam todos. Assim que chegou ao pé da escada viu Rony sentado na poltrona em frente a lareira lendo uma revista. Fingiu que não o viu e foi para a cozinha, na qual também estava vazia. Bebeu agua e quando se virou.

–Ah!!Ronald me assustou! – disse limpando a agua que tinha derrubado.

–Quero conversa com você, posso – perguntou.

–Acho que não tenho nada para te falar, mais posso ouvir o que você tem a dizer – falou o encarando se encostando no balcão da cozinha.

–Eu sinto muito por tudo – disse Rony com olhar para o chão – eu...eu...bem eu não sei o que deu em mim, fique deslumbrado com o dinheiro e fama, não deveria ter falado daquela maneira nem te tratado da maneira que te tratei, nem a você nem a minha família, fui um otario, idiota e cafajeste.

–Ainda bem que você reconhece isso – disse o olhando.

–Você pode me perdoar, todos já fizeram isso só falta você – disse segurando sua mão.

Hermione sentiu um arrepio percorrer seu corpo, o simples toque de Rony já fazia ela se arrepiar da cabeça aos pés. Tinha que admitir que Rony estava lindo, alto e forte, podia reparar em seus músculos por cima da blusa, queria poder toca-lo, e por um momento pensou na noite de amor que tiveram, onde resultou em sua maior joia, sua Rose. Foi apenas uma vez mais se lembra de cada detalhe, não foi bom, todos falam que a primeira vez nunca e, mais foi magico isso ela não poderia negar.

–Hermione – chamou Rony, já que a garota não o respondia – voce vai me perdoa.

–Te perdoo Rony, porém não espere que volte te tratar como antes, não confio mais em você será difícil esquecer o que me fez.

– Engraçado, tenho certeza que se fosse com outra pessoa você perdoaria, mais como e comigo Hermione você se nega – falou irritado, indo para a sala.

–Como assim Rony – perguntou indo atrás do garoto – o que você quis dizer com isso – questionou.

–O que eu quis dizer, e que com os outros você e uma boa amiga, sempre disposta em perdoa em ver o lado bem das pessoas, agora comigo e o que Hermione, eu tenho que ser perfeito, você não me aceita com erros eu tenho que agir certo sempre, pois fique sabendo EU NÃO SOU PERFEITO!!!!- gritou Rony.

Hermione se assustou com a fúria que via em Rony, mas não deu o braço a torce.

–EU SEI RONALD!!!EU SEMPRE SOUBE QUE VOCE NÃO E PERFEITO, E SINCERAMENTE ESTOU CHEIA DISSO – Hermione respirou fundo e falou mais calmamente – eu não cobro nada de você, nunca cobrei.

–Mentira – disse mais calmo – você sempre esperou mais de mim, todos esperavam, quando consegui eu fiquei deslumbrado, mais parece que ninguém me entende- disse sentando-se na poltrona.

Hermione foi ate ele e agachou-se em sua frente.

–Rony, mesmo você sendo você, com seus defeitos e tudo eu sempre gostei de você, e você me magoou.

–E estou arrependido Hermione, mais fiquei com raiva, porque você não quis ir comigo, você sempre escolhe o lado oposto ao meu. Você deveria ter ido comigo, teria dado certo.

–Ou talvez não, o que você faria com uma namorada ao seu lado Rony, não teria dado certo, só magoaria mais a nos dois.

–Certo Hermione, você e teimosa, nunca falaria que daria certo. Tudo bem vai lá.

Hermione olhou furiosa para Rony, ele era o mesmo bebe mimado do primeiro ano, sempre querendo as coisas do jeito dele e nunca assumindo seus erros.

–Você e um idiota, sempre foi !!!- falou irritada virando as costas e saindo sentido a escada.

–Não sou não!

A única coisa que Hermione percebeu depois disso, foram os lábios de Rony colado aos seus, e seu corpo amolecendo nos braços fortes dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam, desculpa pelos erros, so reli para corrigir alguns erros. Fico no agurado de comentarios para eu escrever o proximo mais rapido. Bjs!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas - Ron E Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.