Escolhas - Ron E Hermione escrita por raquelsd


Capítulo 10
EncontrosO


Notas iniciais do capítulo

Oi gente viu como estou retornando a escrever, menos de uma semana outro capitulo. Bem espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342492/chapter/10

Encontros

Rony aparatou com Hermione, assim que se recuperou do susto percebeu que não estava mais no quintal da Toca, na verdade não tinha a mínima ideia de onde esteva.

–Que lugar e este Rony – disse olhando o magnifico quarto, com uma janela de vidro gigante onde se via a Londres trouxa.

–Ah e um lugar que fico quando venho para Londres – disse não querendo muito se adentrar no assunto – Quer beber alguma coisa – perguntou indo para um frigobar próximo –temos cerveja amanteigada, temos Wisk de Fogo, Vinho, Martine ...

–Vinho, uma taca de vinho será ótimo – disse Hermione – a vista daqui de cima e magnifica.

–E comprei este apartamento justamente por causa disso – disse simples.

–Você comprou este apartamento – perguntou Hermione espantada.

–Bem depois que descobri que dinheiro bruxo vale dez vezes mais no mundo trouxa, estou investindo bastante por aqui.

–Nossa e eu que imaginava que você era um desmiolado – disse pegando a taca de vinho das mãos de Rony – você esta sendo muitíssimo esperto.

–Pena que nem todos pensam assim- falou desanimado.

–Tenha paciência, eles reconheceram isso um dia – falou com carinho para Rony, que permanecia em pé ao seu lado apreciando também a linda vista – seus pais sempre foram pessoas simples, riquezas e luxo não e algo que eles almejam o que importa para eles e a felicidade de vocês.

–Sabe Mi, o que senti mais falta em você estes anos – falou olhando profundamente em seus olhos.

–não – respondeu em um sussurro.

–Conversa com você, você sempre foi a pessoa mais ajuizada, amorosa e leal que conheci e hoje sei como fui burro em não ter te dado o devido valor – Rony falou isso passando a mão em seu rosto, os dois estavam bem próximos um do outro – você Hermione e maravilhosa – falou cheirando seu pescoço- maravilhosa- disse encostando seus lábios em sua nuca, suas mãos desciam devagar pela cintura de Hermione, ate que a mesma estivesse prensada em um abraço com Rony atrás dela- Hermione você me daria a imensa honra, de te-la em meus braços novamente – Rony perguntou em seu ouvido – deixa-me te amar como um verdadeiro homem – falou virando-a para que eles pudessem se ver.

–Você foi o único homem que conheci Rony, e adoraria ter-te novamente.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Os lábios de Rony encontraram os de Hermione, era tao natural o encaixe entre eles, o beijo no começo foi terno, como se cada um tivesse certeza de que o outro estivesse mesmo ali, passado alguns minutos desta troca de caricias, Rony com seus braços fortes pegou Hermione no colo, como uma virgem em sua noite de núpcias, e a colocou gentilmente na cama, onde logo alcançou seus lábios e novamente se entregaram aos beijos.

Desta vez Rony queria ama-la intensamente e devagar saborear o que aquela menina que conheceu agora a mulher Hermione poderia lhe dar. A primeira e única vez que a teve, foi magico mais não foi bom, estava nervoso, como soube depois conversando com amigos e irmão, a primeira vez nunca e bom, mais agora ele quer mostrar para ela, o homem que ele se tornou e prova para si mesmo que pode satisfaze-la em tudo.

Hermione estava deliciada com a maneira que Rony a beijava, em um certo momento ele, desceu os beijos pelo pescoço e retirando seu vestido começou acariciar seus seios com uma das mãos enquanto a outra, segura-lhe seus cabelos enquanto beijos eróticos eram trocados entre os dois. Hermione já se sentia totalmente acesa, louca para sentir Rony dentro dela, mais Rony parecia querer experimentar todos os mínimos detalhes dela, a beijava e chupava seu peito com vontade e ela, ela gemeu alto quando ele colocou seu dedo em sua intimidade enquanto ainda chupava seu peito.

Hermione estava adorando isso, este Rony mais homem mais decidido e mais viril, percebeu que não tinha nem sombra do menino tímido e nervoso, agora ele era confiante, forte e sabia muito bem o que fazia.

Rony sentia seu pênis latejar de desejo, queria possuir Hermione, penetra-la com forca , fazer gemer seu nome, em um ato súbito a pegou no colo e a colocou passando as pernas de Hermione a encaixando em seu pênis. Hermione gemeu alto, o nome de Rony, e naquele momento Rony percebeu que queria ouvi-la todos os dias fazer isso, queria todos os dias te-la em seus braços e não desistiria dela nunca mais. E com estes pensamentos os dois gozaram.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Hermione abriu os olhos com a claridade que vinha de fora, não tinha noção de que horas eram a única coisa que conseguia pensar era na noite maravilhosa que passara com Rony. A primeira vez dela foi especial, mais não deixava de ser a primeira vez, os dois sem experiência, mais agora não. Ela estava mais madura e segura de si e Rony, bem ele estava mais viril e experiente que nunca.

Enquanto pensava nos beijos trocados e nas caricias feitas, podia sentir sua pele se arrepiar, seus mamilos endurecer e um fogo subir. Olhou para o lado e viu Rony dormindo serenamente, de bruços e nu, podia ver como suas costas estava definidas, como seus braços estava musculosos, como aquele menino que conviveu por vários anos, tinha se tornado um homem, e um belo homem.

Hermione não aguentando a vontade de tê-lo novamente, começou a beija-lo e acaricia-lo, Rony acordou meio assustado mais logo entendeu o recado, segurou Hermione em seus braços, beijando com volúpia e desejo e mais uma vez se renderão a paixão e ao desejo.

–Quero ser acordado todos os dias assim – disse cansado ao lado de Hermione.

–E eu quero passar noites em claro ao seu lado – disse enquanto acariciava os músculos da barriga de Rony.

–Você vai adorar os E.U.A, e muito bonita a cidade onde moro, meu apartamento e grande, e você pode cursa uma Universidade que tem próximo, meus colegas de time me falou o nome, mais esqueci, eles disseram que e umas das melhores do mundo. Tenho certeza que agora...

–Rony!!-Exclamou Hermione – Calma Rony, temos que ir com calma, não posso larga tudo e ir com você - disse mansamente, mais Rony sentou-se na cama com tudo, sua expressão já alterada.

–Como assim, não pode –questionou – Antes tudo bem, éramos muito novos, eu não tinha profissão era tudo muito novo, mais porque agora não, o que te impede – perguntou a olhando.

Hermione pensou em Rose, em seus pais. Não ela não poderia falar de Rose agora, não poderia tira-la de perto de seus pais assim, e sua vida, e seus estudos...Não , não mudaria por Rony, por mais que o amava ainda não conseguia confiar nele o suficiente para larga tudo que conquistou e acompanha-lo.

–Não quero sair da Franca, não quero ser chacota de mais ninguém, você e famoso se voltarmos a namorar sairá nas revistas, e eu vou ficar como palhaça novamente, já larguei tudo no mundo bruxo uma vez por você Rony, tive que praticamente me esconder por sua causa, e agora que estou estabilizada novamente você quer que eu largue tudo e vá com você- disse firme.

–quero – respondeu também firme.

–Então entenda, não vou fazer isso. – falou por fim levantando-se para se vestir.

Rony ficou deitado em silencio, ate que tomou coragem e perguntou.

–Pensei que tivesse me perdoado que me amasse – disse por fim.

Hermione foi ate ele.

–E amo Rony, jamais amarei alguém como amo você – disse passando as mãos em seu cabelo – mais as vezes o amor não e suficiente, não neste momento.

–O que faremos agora – perguntou – essa noite foi nossa ultima – questionou triste.

–não precisa ser – falou maliciosa – não quero me machucar, vamos fazer o seguinte, segue sua vida eu sigo a minha, sem cobrança, sem compromisso e quando der para nos encontra, matamos a saudade como fizemos esta noite, o que acha – perguntou seria.

–Serio que esta me fazendo esta proposta – questionou Rony ainda bobo .

–Sim, eu amadureci muito Rony, não sou mais aquela garotinha boba, em minha vida tenho outras prioridades – Pensou em Rose - o que você acha.

–Estranho, mais se você quer assim - ainda disse meio perplexo.

–Você vai ver, vai ser melhor para-nos, pelo menos por enquanto – confirmou Hermione.

Ficaram mais um tempo no apartamento, foram embora perto da hora do almoço, cada um chegou em um horário, Pierre já estava lá conversando com todos, para ajudar Hermione disse que eles foram dormi em um hotel em Londres trouxa pois queriam privacidade e que Hermione ainda dormia depois ela viria.

Rony usou a mesma desculpa, claro que sua mãe percebeu que ele não dormiu sozinho, mais não quis questionar. Todos almoçaram menos Gina e Harry que já haviam partido em Lua de Mel. Rony e Hermione trocavam olhares e sorrisos, mas não falavam nada logo depois do almoço Hermione e Pierre se despediram de todos da Toca, e Sra. Wesley os cobrando de voltarem logo , Hermione sorriu para Rony e enquanto o abraçava sussurrou em seu ouvido.

–nos vemos em breve – ambos sorriam cumplices.

Hermione e Pierre chegaram no inicio da noite, Hermione abraçou Rose com forca, como sentiu falta de sua menina e agora que teve com Rony, percebeu ainda mais como ela se parece com o pai, e como Rose e a pessoa mais especial e importante em sua vida. Tentaria seguir em frente, por enquanto se visse que Rony voltou ser uma parte importante em sua vida, traria ele de volta se não...bem se não ele seria apenas uma ótima transa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam espero comentários!!!