Escolhas - Ron E Hermione escrita por raquelsd


Capítulo 4
Capítulo 4- Adeus


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, muito obrigada pelos comentários de vocês. ESte cap e de transação então esta meio chato , mas depois melhora.La em baixo enquete.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342492/chapter/4

Nos dias que se passaram Hermione preparou sua partida, sem falar com ninguém, achou melhor conta quando estivesse bem próximo ao dia, pois não queria que seus amigos tentassem fazê-la mudar de idéia. Foi ao Mistério para pedir demissão no dia seguinte, foi uma grande surpresa, na qual ela respondeu que iria se mudar com os pais para outro país e não pretendia continuar a trabalhar no Mistério da Magia.

            Era um sábado, uma semana depois de descobri que estava grávida e de decidi se mudar, iria amanhã com os pais para França e não pretendia voltar. Gina havia convidado ela para o almoço na Toca, pelo que Gina comentou era para que Molly se desculpasse pelas atitudes estúpidas de Rony, Hermione aceitou de bom grado, pois apesar de tudo ela amava a família Wesley como se fizesse parte dela.

            Hermione chegou, e já encontrou Gina a esperando no portão.

            -Ai Mi que saudades – disse a amiga – minhas férias foram horríveis sem você aqui.- disse a abraçando.

            -Gina não mente o Harry estava ai o tempo todo...

            -que não estava estudando  - concluiu Gina – ele estuda muito e mal posso vê-lo, mas vamos entre que depois eu te encho com minhas reclamações.

            As duas entraram na casa que como sempre estava cheia, Jorge estava para surpresa de Hermione com Angelina conversando em um canto, Hermione questionou a Gina com um olhar que foi respondido com um “depois te conto”. Percy estava com sua namorada Awdrey, uma moça que para surpresa de Hermione era bem simpática e trouxa, para a alegria do Sr. Wesley que estava sentado próximo a ela e pelo jeito a enchia de perguntas. Gui estava jogando xadrez com Harry enquanto Fleur ajudava a Sra. Wesley com o almoço.

-Oi Sra. Wesley – Hermione cumprimentou Hermione depois de ter cumprimentado a todos na sala chegando a cozinha – Oi Fleur.

-Oh querida que bom que chegou – disse a mulher vindo da seu famosa abraço de urso – que saudades que eu estava de você , eu sei  que anda trabalhando muito mas tem que nos visita mais vezes, não é porque o tonto do meu filho esta fazendo besteira que eu quero que se esqueça da gente Hermione.

-Eu sei Sra. Wesley, jamais vou esquecê-la, mais é ....

-Mais nada, agora vá lá com os outros daqui a pouco o almoço esta na mesa.

-Obrigada-  disse e saiu com Gina para o quintal – e ai me conta as novidades – perguntou antes que a amiga começasse a questioná-la.

-Volto para Horgwats em Novembro, a McGonagall mandou as cartas para os alunos avisando, a Luna esta super animada, eu não estou tanto, pois nem você, nem o Harry estarão lá.

-Mais vai sim, eu que queria pode voltar para lá – disse triste.

-Porque não volta Mi, você iria cursa o ultimo ano junto comigo e com a Luna, seria tão legal...

-Horgwats não é mais para mim, Gi. – Gina não perguntou, sabia que Harry , Rony e Mione tinham amadurecido rápido demais por causa da guerra, não seria alunos normais.

-Entendo. Bem vamos para outras fofocas então, a mais quente é que  - Gina parou para fazer mistério  - vou ser tia!!!!!!!

Hermione congelou, como assim Gina ia ser tia, como ela ficou sabendo? Não impossível ela saber ninguém sabia de sua gravidez só seus pais. Hermione resolveu ficar com cara de “como assim “ e Gina continuou empolgada.

-Depois de tudo que aconteceu, principalmente a morte de Fred você sabe como as coisas foram difíceis, mais para a nossa surpresa a Angelina nos contou que esta grávida!!

-Do Jorge?! – Hermione realmente estava surpresa, pois sempre soube que o Fred era namorado dela, bem não namorado firme mais eles tinham alguma coisa.

-Não do Fred!! – disse Gina.

-Como assim Gina? Não estou entendendo o Fred faleceu faz 6 meses.

-Eu sei Mi, mais a Angelina só descobriu que estava grávida depois que ele morreu, ela já estava de dois meses.

-Nossa! Mais porque você só me contou agora, eu vim aqui a pouco mais de dois meses  – Hermione lembrou-se sem querer da despedida que teve com Rony e sua partida- e ninguém me falou.

-E porque não sabíamos, a Angelina ficou envergonhada e não sabia como nós iríamos reagir a noticia, ela só nos contou mesmo porque Jorge a encontrou na Londres trouxa há algumas semanas atrás com um barrigão, e de tanto ele insistir ela acabou falando a verdade.

-Nossa sua mãe deve esta radiante – falei contente, realmente era uma noticia ótima.

-Ela no começo ficou em choque mais depois fez um berreiro e agora a Angelina esta ficando aqui, pois a família dela esta muito brava. E o Jorge esta a ajudando muito, acho que na verdade ele sempre gostou dela.

- Eu também acho. Nossa coitada, mais ainda bem que ela tem vocês. E a namorada do Percy?

-Ela é legal, não sei como ela suporta ele-  Hermione riu – Os dois namora faz quase um ano, mais ela é totalmente trouxa, imagina quando Percy contou tudo a ela, ela quase falou para ele ir para o não-sei-o-que conio, onde fica os loucos.

-Manicômio – corrigiu Hermione.

-Isso mesmo, mais depois ele com muita calma e conversa trouxe ela para nossa casa, e depois para conhecer o Beco Diagonal, até que ela esta aceitando a idéia, faz um mês que ela sabe de tudo, mais ainda se assusta quando vê as coisas se fazer sozinha.

-Sei como é isso- Disse Hermione se lembrando dos pais quando descobriram o mundo Mágico.

-Meninas o almoço esta pronto – chamou a Sra.Wesley .

Todos estavam a mesa que estava colocada na parte de trás da Toca, conversavam e riam das piadas que Jorge contava, Hermione percebeu como ele estava melhor agora dava para ver um pequeno e tímido brilho em seu olhar nada parecido com que tinha antes mais, mais ainda assim um brilho. Quando estavam na sobremesa Hermione pediu a atenção de todos.

-Eu gostaria de falar algo para vocês- falou nervosa – eu vou me mudar.

-O Rom tomou juízo pediu para você ir ficar com ele – falou Gui entre risadas, Hermione sentiu um fogo subir pelo seu rosto e seus olhos marejarem – respirou fundo.

-Eu não acredito – exclamou a Sra. Wesley - O Rony nem me contou...

-Não...Não é nada disso – falou Hermione com a voz aguda, todos pararam de falar para ouvi-la – Eu não vou morar com o Ronald, eu vou me mudar com os meus pais para a França.

-Que? – disse Gina  - você vai nos deixar?

-Eu preciso de um tempo, tudo aqui depois do fim da guerra esta sendo difícil e eu quero ficar um pouco longe, eu vou embora morar no mundo trouxa com meus pais.

-Hermione você esta fazendo isso por causa do Rony?- perguntou Harry irritado.

-Minha vida não gira em torno do Ronaldo, Harry! – disse zangada.  – é por mim, eu quero me afastar , sei que vai ser difícil mais irei mesmo assim.

-Vejo que você esta decidida, quando você vai?- perguntou Sra. Wesley.

-Amanhã.

-AMANHÃ!! – falou Gina e Harry juntos. – porque não nos falou antes?

-Porque eu sabia que vocês iriam tentar me convencer do contrario e não quero. Eu vou embora, esta decidido.

Todos levantaram-se e abraçaram Hermione, a Sra. Wesley comentou com ela “Rony não sabe o que esta perdendo, mais não fique assim querida tudo ira passar”. Hermione sorriu para a Sra. Triste por não contar que estava levando seu neto ou neta no ventre, mais conhecia bem a família para saber que se contasse eles não permitiria que ela partisse, e a ultima coisa que queria era que Ron voltasse para ela por causa de uma gravidez, preferiria assim .

No outro dia Harry, Gina, o Sr. E a Sra. Wesley foram despedir de Hermione no aeroporto, seus pais estavam junto e foi muito difícil fazer seu pai, não falar da gravidez para os Wesley. Sr. Wesley ficou admirado ao ver os avizões, como ele dizia, e Gina chorava abraçada a mãe.

-Não fique assim logo nos veremos Gina – falava Hermione – mais espere eu escreve-la – disse com firmeza.

-Por que Mi, não vai querer que vá te visitar? – perguntou triste.

-Não é isso Gina, é que realmente vou querer um tempo sozinha , mais me escreva que eu sempre vou responde-la.

As duas mais uma vez se abraçaram, Harry também se despediu da amiga, o garoto sentia que a menina estava triste e estava com uma sensação que Hermione escondia algo, mas não insistiu Hermione sempre foi a mais ajuizada e responsável dos três e isso não mudaria.

A viagem foi rápida, a despedida foi dolorida. Deixar Londres não era só deixa seus amigos mais também esquecer que um mundo existia. Chegou a casa que os pais adquiriram na França, era simples, dois quartos com banheiro, na parte de cima, na parte de baixo, uma sala de dois ambientes, visita /jantar , lavabo e cozinha, a porta dos fundos dava para um quintal que Hermione assim que viu já pensou em colocar alguns brinquedos para o seu pequeno.

Foi onde agora seria seu quarto, mesmo cansada da viagem  conseguiu desfazer as malas, sem magia, tomou um banho e logo que encostou a cabeça no travesseiro adormeceu.

Hermione acordou no outro dia ainda muito cedo, percebeu que seus pais ainda dormiam, como sempre sentia fortes enjôos no período da manhã, ela decidiu sair da cama andar na pequena vila, iria comprar as coisas necessárias para fazer um café para os pais. Depois de se arrumar com um conjunto de moletom pois a manha esta fria, Hermione saiu de casa rumo ao centro da Vila que ficava dois quarteirões de sua casa. Agora que prestava mais atenção ao lugar percebia como era bonito e havia muito verde em torno da comunidade. Não se via muitas pessoas mais pelo horário em sua maioria não devia ter saído da cama ainda.

Comprou pães e algumas frutas, em uma mercearia gostou do lugar e os atendentes da loja era muito simpático, desejou um  seja-bem –vinda para ela quando saiu. Voltou para a casa onde os pais ainda dormia e começou a preparar o café. Depois de algum tempo e o café pronto ouviu movimentos e sua mãe apareceu na porta da cozinha.

-Bom dia filha – disse dando um beijo na filha – acordou cedo?

-Sim, sempre é mais difícil dormir em um lugar novo.

-Verdade e meu neto esta bem?

-Estamos ótimos, só com enjôo mais logo passa.

-Bom dia mulheres lindas da minha vida – o Sr. Granger cumprimentou dando um beijo em cada uma.

-Bom dia – responderam.

-E ai quais o plano para hoje?- perguntou Jane, mãe de Hermione.

-Vou ajudá-los a arrumar a casa no período da manhã e depois do almoço vou até a Universidade  Estraburgo para conversa com o reitor.

-Tenho certeza que dara tudo certo  - disse Peter, pai de Hermione.

-Não sei papai, não tenho como provar onde estudei nos últimos 7 anos, então acho meio difícil mais vou tentar.

-Voce é muito inteligente filha, você ira tentar e ira conseguir, se tornara uma excelente médica, não duvido disso – falou seu Pai.

-Às vezes acho difícil, e quando o bebe nascer? – perguntou triste.

-Nós estaremos aqui para ajudá-la querida – falou sua mãe.

-O que falaram para meus tios sobre minha gravidez?- perguntou Hermione preocupada com a recepção que teria com seus familiares.

Na verdade Hermione não era tão intima deles, pois desde que começou em Horgwats só os via durante duas semanas das férias, nenhum deles sabia que era bruxa, provavelmente não entenderiam isso como sendo uma coisa boa. Não que sua família fosse grande, era a irmã de sua mãe, com o marido e dois primos Lucca de 21 anos e Igor de 18. Na parte da família de seu pai ele tinha apenas mais dois irmãos, um solteiro e outro casado e sua avó, na qual Hermione gostava muito. Seu tio Diogo tinha uma filha, Gabreille que Hermione não gostava nem um pouco, era mimado e metida e as duas nunca se consideraram amigas.

-Falei a verdade, sua avó achou ótimo a idéia de ser Bisa-avó, esta louca para te ver – responder Sr. Granger.

-Você não precisa se preocupa com que os outros iram falar Hermione, estaremos ao seu lado – disse sua mãe.

Hermione e seus pais arrumaram a casa, Hermione apesar de não querer usar magia, resolveu ajudá-los na arrumação da casa, pintaram as paredes e trocaram os moveis de lugar, antes que dessem conta já haviam terminado. Sua mãe fez almoço, eles almoçaram e cada um foi para seus compromissos.

Hermione resolveu ir de ônibus até a Universidade, onde o reitor já há aguardava. A sala dele era decorada com muito bom gosto, ele era um senhor de meia idade e com um semblante bondoso mas que empunha respeito.

-Hermione Jane Granger – cumprimentou o homem lhe estendo a mão.

-Isso.

-Em que posso ajuda-la?- perguntou.

-Eu me mudei da Inglaterra para cá, porem na escola onde me formei houve uma falha no sistema de dados e acabaram perdendo minhas notas – disse Hermione de uma forma convincente- e gostaria que o Sr. Me informasse como posso ingressar aqui sem mostra-las.

-Isso é muito incomum, mais se você quiser poderá prestar uma prova, já aviso que é muitíssimo difícil passar.

-Eu me dedicarei em estudar, quando posso prestar a prova.

-Somente no inicio no próximo semestre.

-Não tem problema, aproveito estes meses para me dedicar aos estudos.

Depois de alguns minutos Hermione saiu da reitoria, foi caminhar pelo Campus para por os pensamentos em ordem, apesar de já querer começar a estudar foi bom, pois pelos seus cálculos até o próximo semestre seu bebe já teria nascido. Estava distraída pensando nisso quando esbarrou em alguém.

-Ai – falou assim que caiu de banda no chão.

-Desculpe – disse uma voz rouca, estendendo a mão para ajudá-la a levantar.

-Tudo bem acontece – disse com um sorriso tímido. Percebeu que era um rapaz, alto com olhos verdes e cabelos lisos e pretos como a noite.

-Como posso te ressarcir por esta falta de cuidado – perguntou com um sorriso lindo.

-De maneira nenhuma, eu também estava distraída.

-Não , já sei. Que tal tomarmos um suco? – perguntou sorrindo.

-Eu não sei de onde você é, mais de onde eu vim não se costuma sair com alguém que não se conhece.

- Não seja por isso, Pierre Françoa, estudante de Medicina 2º período. – disse estendendo a mão em sinal de cumprimento.

Hermione pensou um pouco, ele tinha um jeito divertido mas passava confiança também, era bonito e simpático. Por que não começar a conhecer pessoas novas?

-Prazer Pierre, Hermione Jane Granger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam. A partir dai que a história acontece, tera muita coisa para acontecer ainda, bjs não esqueçam de comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas - Ron E Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.