Escolhas - Ron E Hermione escrita por raquelsd


Capítulo 3
Capítulo 3 - Esquecer


Notas iniciais do capítulo

Oi eu postando mais um capitulo, obrigado a quem comentou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342492/chapter/3

Hermione acordou cedo no outro dia, como toda manhã seu enjoo matinal não a deixou tomar seu café, tomou banho e saiu rumo ao Ministério. Ela sempre entrava na entrada de funcionários que ficava em uma movimentada rua da Londres trouxa, onde muitos bruxos também utilizava esta entrada. Conforme andava viu que algumas bruxas liam revista, normalmente de fofocas e os bruxos o Profeta Diário, nada de anormal. Percebia que algumas bruxas a olhava com certo rancor outras com pena, Hermione não entendeu bem mais continuou a caminhar e entrou logo no Ministério. Como sempre chegou meia hora antes de começar a trabalhar logo encontrou sua colega de serviço Cinthia que veio em sua direção.

-Bom dia Hermione.

-Bom dia Cinthia – Hermione disse colocando suas coisas na mesa.

-Você esta bem? – Cinthia perguntou realmente curiosa e preocupada, Hermione gostava de Cinthia ela era uma boa garota, tinha sido da Lufa-Lufa.

-estou porque não estaria?- Falou Hermione para Cinthia.

-Não sei pensei que estaria arrasada e que nem viesse hoje trabalhar-falou inocentemente.

-Cinthia o que esta havendo?- Hermione perguntou achando que estava acontecendo alguma coisa que ela não sabia.

-Ah, você ainda não soube – ela falou sem jeito – eu pensei que você soubesse já que esta em todas as revistas e no Profeta Diário, eu sinto muito Hermione.

-Cinthia o que esta nas revistas e no Profeta Diário? – Hermione perguntou se irritando – me de, deixa-me ver - Hermione disse apontando para uma revista que Cinthia segurava.

-Eu não acho uma boa ideia – Cinthia disse.

-Anda Cinthia me de!

Cinthia com relutância mais não querendo enfrentar Hermione passou a revista para ela, onde tinha uma enorme foto de Ron sorrindo para câmera, e outra foto com ele acompanhando de uma linda bruxa, que no mínimo deveria ser modelo. Em cima da foto uma Manchete.

Ronald Wesley, herói de guerra e agora também o melhor goleiro de Quadribol nesta temporada, a limites para Rony?

 Embaixo tinha a história resumida da vida de Ron, e embaixo varias perguntas Hermione se focou em algumas.

Ronald, como anda seu relacionamento com Harry Poter?

Anda bem a medida do possível, com treinos e jogos e Harry com os estudos esta um pouco difícil de nos falarmos mais ainda somos amigos.

E as bruxas querem saber, e seu relacionamento com Hermione Granger que até dois meses atrás vocês eram um casal apaixonado e que todos apostavam em seu casamento com ela. E agora vocês estão juntos?

Hermione foi uma grande amiga, mais tomamos algumas decisões, eu tanto quanto ela temos muito para viver ainda, e não tenho espaço neste momento pra um relacionamento sério, não que ela não queira. Ela vive me mandando cartas para que eu volte, mais fala sério quem largaria um time e uma carreira por uma paixão de adolescente, eu que não.

Hermione sentiu seu rosto corar, não acreditava que Rony tinha falado aquilo para uma jornalista, não queria acreditar. Com muita raiva passou para a pergunta seguinte.

Então Rony Wesley esta sozinho?

Solteiro sim, sozinho nunca.

Hermione parou de ler e devolveu a revista para Cinthia, ela estava chocada demais e lagrimas escorria de sua face, ela estava com muito ódio de Rony duvidada que um dia conseguiria perdoa-lo, ela se sentia humilhada por ele. Começou a suar frio, começou a tremer e não sentiu mais nada, sua visão ficou turva e ela acabou desmaiando.

Hermione acordou, percebeu que estava deitada em uma cama, abriu os olhos e viu que estava na enfermaria do Ministério.

-Você acordou – falou uma enfermeira que estava na sala – Sua amiga trouxe você, tinha desmaiado.

-Quanto tempo fiquei apagada?- Perguntou.

-Algumas horas – respondeu – você comeu hoje?

-Não, na verdade não estou conseguindo comer a alguns dias, estou tomando uma poção para o estomago mais não esta ajudando muito.

-Chegou a fazer exame de gravidez?- perguntou a enfermeira como se fosse a coisa mais natural do mundo.

Hermione sentiu-se pálida, sentiu seu sangue gelar, não ela não tinha feito esta hipótese nunca passou pela cabeça dela, apesar de todos seus extintos gritando que era isto, ela estava gravida!

-Não – Hermione falou em um sussurro.

-Vou fazer um feitiço que mostra se você esta gravida e de quanto tempo – falou pegando a varinha -   Engravidus Revelion, uma luz amarela saiu da varinha da enfermeira e ficou azul em cima da barriga de Hermione, depois um numero 60 dias -  é meus parabéns Srta. Hermione você esta gravida de 2 meses.

-Eu...eu... – Hermione não tinha fala estava em choque.

-Eu sei é difícil ainda mais que não é casada mais as coisas se ajeitam, toma esta poção vai ajudar nos enjoos e esta daqui e uma de vitamina. Vou te dar um atestado de dois dias para que você possa assimilar a noticia e depois pode voltar a sua rotina normal.

Hermione agradeceu e saiu da enfermaria, caminhava meio sem rumo para a saída do Ministério, caminhou pelas ruas de Londres não estava acreditando que o destino tinha sido tão cruel com ela, estava sozinha, gravida de um amor que a humilhou publicamente. Estava perdida.

Ouviu passos atrás dela e não acreditou quando virou-se e viu vários jornalista de fofocas bruxas vindo em seu encalço.

-Hermione o que você vai falar para o Ronald? – Uma jornalista a perguntou.

-Hermione como esta sendo levar um fora publicamente? – outra questionou.

-Fala alguma coisa para o Ronald – outra disse.

Hermione respirou fundo e disse alto.

-Vocês querem que eu fale algo para o Ronald, pois bem eu falo. Ronald Abílio Wesley, a partir de hoje eu estou morta para você – terminando isso desaparatou.

Hermione foi direto para a casa de seus pais, ambos estavam na sala e se assustaram a verem pálida e chorando.

-Filha o que aconteceu – sua mãe veio a abraçando.

-Eu quero sumir mãe, eu não quero mais viver no mundo bruxo – disse soluçando de tanto chorar – eu quero esquecer, esquecer que sou bruxa e o que eu vivi estes anos todos.

Hermione chorou abraçada a mãe e ao pai, quando se acalmou contou o que estava passando para os pais, o que Rony falou no bilhete e disse na entrevista, seu pai ficou possesso de raiva e Hermione tomando coragem resolveu falar de sua gravidez.

-Pai tem mais uma coisa  - disse sentada no sofá da sala.

-O que mais aquele bruxo desgraçado te fez?

-Eu ....eu descobri hoje que estou gravida dele – disse em uma só vez.

Hermione viu seu pai ficar vermelho e depois roxo até que ele gritou!!!

-O QUE ?! GRAVIDA DAQUELE FILHO DE UMA ....- o pai de Hermione respirava raivoso- EU QUERO MATAR AQUELE FILHA DE UMA....COMO ELE PODE TE HUMILHAR ASSIM DEPOI DE VOCES...DEPOIS DE VOCES...

-é eu sei pai....agora vocês entendem porque estou assim – Hermione disse triste.- Eu entendo se vocês não quiserem me ajudar, eu pisei na bola, fui boba e bem eu vou entender se vocês pararem de falar comigo...

-Hermione para –disse sua mãe – nós não iremos parar de falar com você e muito menos te abandonar em um momento assim, nós iremos te ajudar filha, no que você precisar. E agora o que você pretende fazer?

-Eu realmente não quero ficar aqui em Londres, minha gravidez logo será descoberta e a ultima coisa que quero no momento é que Ronald saiba.

-Faz bem, aquele garoto infeliz não saber mesmo – disse o pai de Hermione.

-Quer dizer que você vai conosco para a França?

-Vou sim, amanhã eu irei ao Ministério falar sobre a desistência do curso e o quanto antes irmos embora para mim melhor.

-Você não ira pedir transferência?

-Não pai, falei sério que eu quero esquecer que o mundo bruxo existe, quero esquecer principalmente Ronald.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostara. Logo mais posto novamente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas - Ron E Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.