Escolhas - Ron E Hermione escrita por raquelsd


Capítulo 5
Etapas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342492/chapter/5

Escolhas – Ron e Hermione

Etapas

Hermione acompanhou Pierre até uma lanchonete que ficava dentro do próprio campus, ele lhe mostrava onde ficava os lugares e Hermione ria de seus comentários. Ela pediu uma vitamina de frutas e ele um suco de manga.

–Então você veio de Londres a dois dias.

–Isso, resolvi dá um giro de 180 graus em minha vida, lugar novo, pessoas e amizades novas, estou precisando disso.

–Mudar as vezes e bom.

–Com certeza, e você gosta de estudar aqui, o campus e os professores são tudo que falam ou exageram.

–Acho que são ainda mais do que falam, aqui ou você estuda ou você estuda – disse sorrindo.

–Vou estudar muito para entrar aqui, esse e meu objetivo – disse Hermione.

–Você me parece uma garota que realmente consegue seus objetivos – falou dando um sorriso atraente.

Hermione ficou encabulada com o elogio, Pierre era um rapaz muito bonito e ela não duvidava que sua lista de conquista era enorme, não tinha um pingo de interesse de entrar para a lista.

–Olha quem me aparece – disse Pierre levantando-se. – Essa Hermione e minha irmã Nina e seu namorado idiota que dizia ser meu melhor amigo Enzo – falou apresentando-os.

–Prazer Hermione Granger – disse cumprimentando ambos.

–Hermione não vá na conversa deste ai, tem uma lábia que só ele – disse Nina.

–Assim você me magoa mana – disse Pierre.

–isso mano e por falar que meu namorado e um traíra – falou sorrindo para o irmão.

–não precisava nem me avisar Nina, a última coisa que quero no momento e alguém em minha vida que não seja somente meu amigo.

–Se e assim então podemos ser seus amigos – disse Enzo – não conte com Pierre.

–Nossa que má imagem que vocês estão fazendo de mim- disse sorrindo.

–Nada que eu já não tinha percebido – falou Hermione entrando na brincadeira.

–Então Hermione, a Nina também vai prestar vestibular para o próximo semestre, o Enzo estuda comigo também está no segundo ano, e como disse era meu melhor amigo até sair com minha IRMA.

–Não estamos só saindo, Pierre estamos namorando, você entendeu namorando. E não adianta você ficar com esse ciúme bobo. - falou Nina.

–Meu melhor amigo começou a namorar a irmã do melhor amigo dele, no começo o Ronald ficava com ciúme mais depois percebeu que era o melhor para Gina, pois já conhecia o Harry bem o suficiente e confiava nele – disse Hermione com uma pitada de saudade na voz.

–E por isso que eu não confio, se o Enzo fazer a metade das coisas que ele fazia com as outras garotas com minha irmã eu mato ele – disse com olhar de poucos amigos.

–Amor acho melhor você já encomendar o caixão porque com certeza vou querer fazer com você tudo que você fazia com as outras – Nina respondeu faceira, fazendo Hermione se lembrar de Gina na hora.

Pierre ficou com o rosto vermelho de raiva, mais não respondeu nada para a irmã, sabia que não adiantava mais discutir.

–Você está aqui Nina, não era para estar estudando.

–Vim buscar o Enzo, cansei de estudar, aquele curso preparatório e um saco, você Hermione vai se matricular em algum.

–Não, vou estudar sozinha.

–A prova daqui e muito difícil, só o curso já está me deixando louca.

–Nada e fácil mesmo Nina, quanto mis difícil mais valor damos – falou seria.

–Nina não e suas amigas – perguntou Enzo apontando para um grupo de três pessoas que entravam.

–E, oi gente aqui – disse Nina acenando a mão para que a visse.

O grupo era duas meninas e um rapaz, todos com faixa entre 18 e 20 anos, sentaram na mesa junto com eles.

–Oi gente, olha esta que e a Hermione, ela chegou ontem de Londres, eu trombei com ela, literalmente – disse Pierre.

–Oi Hermione, eu sou a Giovanna, este e o Lucca e esta e minha irmã a Bianca.

–Prazer em conhece-los.

–Nossa e uma grande mudança vim para a França, você veio sozinha.

–As circunstâncias me fizeram mudar, e eu vim com meus pais.

Hermione ficou o restante da tarde conversando com eles, descobriu que Giovanna, Enzo e Pierre cursava o segundo ano de medicina juntos e eles se conheciam desde de crianças, Hermione suspeitava que Giovanna gostava um pouco mais de Pierre, mais ele havia mais como irmã do que como uma mulher, todos eles tinham 20 anos, e só estudavam, Pierre e Enzo dividia um apartamento no campus da universidade, apesar de não morar muito longe dali, mais como Pierre falava, “ele preferia ter sua liberdade”. Giovanna morava com os pais, e com Bianca que também estava fazendo o curso para o Vestibular, assim como Lucca.

–nossa gente tenho que ir, meus pais vão ficar preocupados falei que só vinha conversa com o reitor e depois iria embora, e olha que horas que e já e.

–Fica mais um pouco Mi, eu vou embora também e te dou uma carona, você mora a uns dez minutos da minha casa – ofereceu Giovanna.

–Não vai te atrapalhar

– de maneira nenhuma- respondeu Giovanna -você vem Bianca.

–Não vou ficar mais um pouco, depois vou embora com, a Nina e o Lucca.

–Não chega tarde, se não o papai fica furioso em Bianca – disse Giovanna como uma boa irmã mais velha.

As duas saíram, Giovanna tinha um carro popular e como Hermione já havia percebido ela era bem observadora, apesar de ser simpática não era o tipo de pessoa que era de se brincar.

–Bianca as vezes e muito influenciável – disse enquanto dirija.

–Eles todos são ótimos, parece bem responsáveis- falou Hermione.

–Não se engane, somos jovens e muitas vezes tomamos decisões erradas – disse seria Giovanna, Hermione sentia que era uma indireta.

–Giovanna posso ter interpretado mal, mais eu realmente só quero fazer amigos, eu sou nova aqui não conheço ninguém e a última coisa que quero e me envolver amorosamente com alguém.

–Porque você está me dizendo isso Hermione.

–Posso esta enganada, mais acho que você gosta do Pierre e bem já que foi ele que me conheceu...

–está tão avista assim – perguntou tímida.

–não, só para quem observa – disse Hermione a acalmando – sei que deve ser difícil, gostar de alguém que nos vê só como uma amiga ou uma irmã, durante muito tempo eu passei por isso, mais no fim...

–vocês ficaram juntos – perguntou Giovanna.

–ficamos, mais não terminou bem, este foi um dos motivos que vim para a França.

–não sei se fez uma boa escolha Hermione, esquecer uma amor na cidade do amor, me parece ...

–errado – concluiu Hermione rindo – mais sei que aqui vou conseguiu mudar, vou consegui esquecer.

Hermione a partir daquele dia, criou uma grande amizade principalmente com Giovanna, que era muito parecida com ela, sempre que podia saia com os novos amigos, Nina e Bianca era as bagunceiras, Lucca era o engraçado, Enzo o apaixonado e Pierre o galinha, se divertia muito com os novos amigos. Eles deram muito apoio quando Hermione contou a eles de sua gravidez, não pode esconder por muito tempo já que sua barriga começou a crescer, eles não sabia que ela era bruxa, mais soube que Rony a deixou para jogar em outro Pais e ele não sabia que ela estava gravida.

Sua rotina era sempre a mesma, estudar, estudar e estudar. Quando tinha um tempinho saia com os amigos, ou com sua mãe para comprar as coisas do bebe, que Hermione descobriu ser uma menina, chamaria Rose.

Gina e Harry sempre a escrevia, Angelina teve o bebe, Frederico II, ele era lindo e tinha os olhos azuis iguais do Fred, Jorge tinha assumido seu amor por Angelina e apesar dela relutar muito aceitou se casar com ele, o casamento seria só para a família, dali a um mês, Rony já falara que não ia, tinha inúmeros compromissos e não poderia comparecer, para variar ainda estava sendo um completo idiota. Mandava presentes caros para todos, mais aparecia semanalmente com uma namorada nova nas revistas de fofocas.

Gina estava terminando Horgwats e tinha marcado seu noivado para dois meses depois, havia chamado Hermione para ir, mais ela deu uma desculpa qualquer, por suas contas estaria com Rose recém-nascida e não largaria dela por nada. Gina sentia falta de Harry e que os dois concordaram em casar-se depois dele se formar para auror, ou seja, teria que esperar mais dois anos.

Hermione ria da afobação da amiga para casar-se, queria muito está lá com ela mais não podia, falava de seus novos amigos, de seus estudos e de seus passeios, Gina sempre falava que queria ir vê-la e que nas férias iria passar alguns dias, Hermione falava que não, que também estava com saudades mais que não era para ela vim pois não teria tempo de dar atenção a ela.

E assim se passaram os meses, Hermione dormia tranquilamente, quando uma dor muito aguda a acordou.

–Mae!!! Mae!!!

–O que foi Hermione – sua mãe perguntou da porta.

–Rose vai nascer – disse Hermione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas - Ron E Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.