Escolhas - Ron E Hermione escrita por raquelsd


Capítulo 13
Soluções


Notas iniciais do capítulo

Nao sei se tem alguém lendo ainda, mais gora a historia vai...Mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342492/chapter/13

Rony e Hermione saíram em direção ao jardim, já viam de longe todos sentados em um lençol ao lado de uma arvore que fazia uma deliciosa sombra. Ted, Fred II, Victoria e Rose brincavam com um gole enfeitiçado correndo de um lado para outro.

—Oi – chegou os dois ao grupo – Rose ficou bem? -Perguntou Hermione envergonhada.

—Ela está ótima, já pegou amizade com Vitoria – respondeu Molly gentilmente.

—Agora dona Hermione, você pode se explica porque escondeu de todos nós esta menina – perguntou uma Gina visivelmente irritada.

—Me desculpa tá, mas vocês sabem como o termino com o Rony não foi dos melhores, e eu fiquei muito irritada com ele, e depois de um tempo via só que ele piorava, ele não tinha o direito de ter Rose na vida dele. Ele não merecia – disse por fim.

—Isso foi muito egoísta de sua parte Hermione – falou Molly- sei que Rony agiu feito um babaca, mais esconder um filho não é a coisa mais sensata em se fazer, ela foi minha primeira neta – conclui triste.

—Eu sei Sra. Wesley, me perdoa – disse se aproximando da mulher – eu era muito nova, e imatura. Estava magoada e assustada, na época me pareceu o mais sensato. E eu não queria que Rony voltasse e ficasse comigo por eu ter engravidado, ele não iria ser feliz e acabaria jogando na minha cara isso.

—Você não tem certeza disso – falou Rony que estava sentado junto aos irmãos observando Rose brincar.

—Não precisa ser nenhum gênio para imagina isso Rony, te conheço bem o suficiente para saber que atitude você tomaria – Hermione concluiu.

—Deve ter sido muito difícil para você cria-la sozinha – comentou Angelina.

—Nem tanto, meus pais sempre me ajudaram e Pierre e Giovanna também. Espero que vocês me perdoem – disse olhando para todos.

—Claro Hermione, decisões erradas todos tomamos em algum momento de nossa vida, o importante que agora você está aqui. - disse o Sr. Wesley – só não nos esconde mais nada-concluiu.

—Sobre isso – disse Hermione – tem algo importante que preciso contar a vocês – suspirou cansada Hermione, olhando para Rose que agora brincava de bonecas com Vitória – Rose está doente, muito doente.

—O QUE? -se exaltou Rony.  - Como assim Hermione?

—Ela parece tão saudável – comentou Fleur.

—Ela esteve internada durante 30 dias, recebeu alta a duas semanas. – disse triste já chorando -eu estou desesperada-falou colocando toda sua dor para fora – eu não quero perde minha filha.

Rony que estava próximo a ela, a abraçou e a deixou chorar, toda família olhava para Rose que ria com Vitoria, não se preocupando com a dor em sua volta.

—Mas que doença e está Hermione? - perguntou Percy melancólico.

—Ela está com Leucemia, é uma doença trouxa que faz os glóbulos vermelhos parar sua produção deixando a criança muito debilitada, o da Rose é a forma mais forte dela, tem cura e tratamentos, mais o médico me disse que o estado dela é muito sério e avançado ele só deu 6 meses de vida – disse chorando ainda mais – até Rony deixou uma lagrima correr, mal tinha conhecido a filha e já iria perde-la.

—Deve haver um jeito – disse Harry – se não tem tratamento trouxa mas deve ter no mundo bruxo.

—Eu pesquisei, e achei um mestre de poções que tem uma poção que cura esta doença – disse.

—E o que você está esperando para leva-la? - perguntou Rony grosso.

—Duas coisas Rony. Para a poção ser preparada, precisa do sangue de ambos os pais e segundo esta poção é muito cara e eu não tenho condições.

—Dinheiro não e problema, conclui Rony. Quando poderemos ir? - questionou visivelmente ansioso.

—Não é tão simples Rony, esta poção é experimental, sem garantias, e nós vamos ter que ficar com ela durante todo o tratamento cerca de 30 dias, você pode se ausentar todo este período? - questionou Hermione.

        Rony olhava para Hermione suas orelhas começaram a ficar vermelha e ele passou a mão pelo rosto visivelmente nervoso.

—Hermione você acha que sou o que? - perguntou irritado e bufando, todos olhava para Rony apreensivo ele estava muito irritado – você escondeu de mim que eu tinha uma filha, não me fala mesmo a gente saindo durante dois anos – nesta hora todos disseram OHH – e só me aparece com ela porque ela está doente e precisa do meu sangue e do meu dinheiro para salva-la, e ainda tem a capacidade de me questionar se consigo ficar longe durante um mês? -Rony levantou-se- Hermione você conseguiu me decepcionar, nunca pensei que logo você me acharia tão idiota e imaturo deste jeito. -Disse isso saindo em direção a Toca.

        Hermione e todos olhavam assustado a cena. Rony realmente ficou magoado.

—Agi mal, né? - questionou por fim, aos cunhados e aos sogros.

—Agiu querida – falou Molly compreensiva – mas depois vocês se acertam.

—E que história é esta de estarem juntos a dois anos?-  questionou Gina.

—Se entendemos em seu casamento depois disso começamos a sair, mas bem eu não podia assumir nada por causa de Rose, e estávamos levando assim.

—Vocês são complicados -disse Andrew , noiva de Percy.

—Mamãe estou cansada – disse Rose vindo sentar-se ao lado de Hermione. Hermione aconchegou a menina em seu colo, passando as mãos em seu rosto sentindo que a menina estava febril.

—Vamos entrar a mamãe vai te dá um banho e fazer uma sopinha para você, depois você vai tomar seus remédios.

—Eu não quero tomar eles, eles me fazer ficar com sono – disse manhosa.

—Mas é para o seu bem meu amor. -Hermione falou carinhosa.

—O que gosta de sobremesa, me fala que vou fazer uma bem gostosa para você- disse Molly para a neta.

—Hum... - Rose olhava com a testa franzida pensando – bolo de cenoula com cobertura de chocolate-disse animada.

—a vovó nunca fez, mais vou tentar - disse Molly para a neta.

—A sra. Nunca fez bolo de cenoula? - questionou uma Rose incrédula- vou tomar banho e janta e vou ajudar a sra. fazer, sei fazer uma cobertura que fica uma delícia – disse toda feliz- vamos mamãe, vamos logo quero ensinar a Vovó Molly a fazer bolo de cenoula.

        Todos levantaram e entraram, Sra. Wesley foi termina a janta, e Hermione foi dar banho em Rose, quando saia do banho com a menina em um roupão encontrou no quarto Rony observando a janela.

—Ah, oi Rony -disse colocando Rose na cama para troca-la- Rose este aqui é Rony, um grande amigo da mamãe.

—Oi, eu sou a Rose – disse a menina olhando o homem a sua frente com curiosidade – você tem os olhos da mesma cor que os meus – constatou curiosa – na verdade todos desta casa se parece muito comigo – você não acha mamãe?

—Acho sim Rose -falou Hermione.

—Você é muito linda Rose – disse Rony aproximando-se da cama – e muito inteligente, igual sua mãe- disse sorrindo para Hermione.

—É eu sei – falou colocando o pijama.

—Rose sei que você é muito inteligente e já percebeu que esta casa e está família que conhecemos, também é sua família – disse Hermione – é a família de seu pai.

—Eu percebi que eles me olham com carinho mamãe e me tratam bem.

—Então porque esta casa, é da família de seu pai e este aqui- disse segurando a mão do Rony – é seu pai Rose.

        A menina olhava para ele, e ele para a menina.

—Posso te abraçar Rose? - perguntou Rony emocionado.

        A pequena concordou com a cabeça, pulando em seguida nos braços de Rony, que a segurou com carinho e atenção, passando as mãos no cabelo da filha.

—Você é minha princesa viu, e eu já te amo muito – falou beijando a testa da menina.

—Eu também – sorriu com carinho – sempre quis ter um papai, meu papai – falou sorrindo.

        Hermione olhava a cena com lagrimas nos olhos, imaginou esta cena tantas vezes em sua mente, mais em nenhuma seria tão perfeita. Ficaram mais alguns momentos, ali em família e depois desceram para jantar, Rony sempre com Rose nos braços.

—Você vai mima-la Rony – falou Hermione chegando a mesa.

—Deixa eu curti minha filha Hermione – disse colocando Rose sentada.

—Vejo que vocês estão se entendendo-sorriu Molly.

        O jantar correu como sempre, com muita conversa e animação, entre brincadeiras e risadas. Rose adorou os primos, os tios e as brincadeiras estava animada, brincou até o ultimo estante e acabou dormindo no sofá no colo de Rony, que a menina não desgrudava.

—Rony traga ela para cama – disse Hermione para Rony – boa noite gente, vou aproveita e dormir – disse Hermione se despedindo.

—Eu também, vou aproveita a deixa – disse Rony.

—Até parece que vocês vão dormi – disse Jorge com um sorriso malicioso.

Rony e Hermione ficaram envergonhados, mais não falaram nada, subiram junto até o quarto que Hermione estava e colocou Rose na cama onde dormiria com Hermione, a cobrindo e dando um beijo de boa noite.

—Rony precisamos conversa – disse Hermione se aproximando.

—Precisamos mesmo, vamos para meu quarto – disse indo para o quarto ao lado.

—Me perdoa, eu não deveria ter agido daquela maneira, sei que você está tão preocupado quanto eu, com a saúde de Rose. Me perdoa – disse com os olhos tristes.

—Hermione quando você vai aprende que eu tento mais não consigo ficar com raiva de você. Eu te amo- disse a abraçando com carinho.

—Eu também te amo-falou selando seus lábios, em um beijo apaixonado.

Por fim Jorge tinha razão, eles realmente não dormirão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa acho que agora este casal vai da certo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas - Ron E Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.