Escolhas - Ron E Hermione escrita por raquelsd


Capítulo 12
Verdade


Notas iniciais do capítulo

Nossa gente nem acredito que faz quase um ano que eu não atualizo, Me perdoem...

Pelo menos tenho novidades, a fic esta terminada!!!Então terá atualização frequente agora, para quem ainda acompanhar. Bjs e mais uma vez me desculpem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342492/chapter/12

Aquela noticia chocou Hermione, o que faria? Sua pequena joia com uma doença tão grave. Escutou a explicações do médico e o difícil tratamento que sua pequena iria se submeter, e mesmo assim sem reais garantias de cura.

Ela chorava nos ombros da mãe e de seus amigos, Pierre e Giovanna sofriam com ela. Hermione depois de muitas pesquisas resolveu, pedir ajuda ao o último lugar que desejava, ao mundo bruxo.

Conseguiu o contato de um metre em poções, especializado em doenças. Depois de alguns dias ele respondeu que tinha uma poção que poderia ajudar na doença da filha, havia feito algumas vezes e todos os pacientes foram curados. Hermione ficou muito feliz pela notícia e foi se consultar com o mestre de poções nos dias seguintes e agora tinha duas coisas que preocupava Hermione. 

Primeira: a Poção era muito cara, mesmo que seus pais ajuntassem as economias deles com a dela e vende-se a casa, mesmo assim ainda iria falta alguns galeões.

Segundo: Para um resultado totalmente satisfatório, teria que ter a participação dos pais, onde eles doariam sangue e magia para a preparação da mesma.

Resultado disso, Hermione estava agora com sua pequena Rose no trem a caminho do batizado de Thiago. Rose como qualquer menina de quatro anos, estava muito empolgada, pois iria conhecer os amigos de sua mãe e várias coisas diferentes.

Hermione conversou com Rose sobre o mudo magico , a menina não conseguia entender tudo muito bem, para ela era mais como se ela estivesse em um de seus livros, sobre fadas , duendes e dragões, princesas e castelos.

E apesar de sua doença, Rose estava bem, tomava os remédios recomendados pelo médico as vezes ficava cansada em excesso e um pouco enjoada, resultado dos efeitos colaterais, mais ainda era esperta e alegre por fim uma criança feliz.

Hermione avisou Gina que iria para o batizado de Thiago, chegaria na sexta próximo o horário do jantar e pedia se possível para que todos, principalmente Rony estivesse presente quando chegasse.

Gina não entendeu porém conseguiu que todos os Wesley estivesse na sexta-feira na Toca antes de Hermione chegar.

A viagem foi tranquila e quando o taxi parou em frente a Toca, Hermione ajeitou Rose, que estava com seus cabelos lisos e soltos, somente com uma tiara branca o enfeitando e com um lindo vestidinho rosa.

—Mamãe e se eles não gostarem de mim? - questionou quando viu a casa em sua frente.

—Impossível não gostarem de você. Eles só vão se assustar mais logo se acostumam com a ideia.

Hermione respirou fundo pegou a mão de Rose e abriu a cerca, saberia que não seria fácil, mas tinha que enfrenta seus medos e arca com as consequências de suas decisões.

—Hermione!!! - Gina saiu na porta abraçando a amiga - Que bom que você chegou- não reparando na pequena que se escondia atrás da mãe. 

—Oi Gina estava com saudades - respondeu abraçando Gina com um braço enquanto ainda segurava a mão de Rose com a outra mão.

—Oi minha filha - disse Molly dando um abraço de urso em Hermione - Que bom que chegou bem, vem entre... -Neste momento Molly olhou e viu Rose que estava quietinha agarrada a perna de Hermione - e quem é esta mocinha linda - perguntou com seus olhos arregalados, percebendo como a menina parecia com Gina naquela idade.

Gina olhou para Rose e depois para Hermione, já com aquela cara de choque estampado.

—Esta é a Rose - disse Hermione - minha filha.

—Como assim? - questionou Gina ainda em choque.

—Podemos entrar e conversa lá dentro - questionou Hermione andando em direção a entrada da Toca.

Quando entrou na sala, todos os Wesley estava ali, menos Carlinhos que chegaria no outro dia, todos conversavam enquanto viam as crianças brincarem com alguns bichinhos enfeitiçados.

 Ted estava agora com 5 anos e seus cabelos azuis elétricos era sua marca registrada ele ria enquanto brincava com Fred II com 4 anos logo completaria 5, o pequeno era moreno igual Angelina mais seus olhos e risada não negava em nada seu pai, também estava ali, uma loirinha com lindos olhos azuis claros e cabelos cacheados, pulava tentando pegar os ursinhos que os primos passavam de um para o outro era Victoria de 3 anos, Thiago estava no colo de Harry observando os primos com seus lindos 4 meses, era um bebe gordinho de cabelos ruivos e olhos castanhos.

Ninguém percebeu Hermione parada na porta, até Harry levantar para cumprimenta-la.

—Hermione você chegou!!!-disse levantando-se com Thiago no colo, parou assim que viu os rostos de Gina e Molly ainda em choque - o que vocês tem? Parece que viu um fantasma - questionou Harry.

—Quem é esta menina Hermione? -Questionou Angelina assim que viu Hermione na porta com Rose ao seu lado, a pequena olhava distraída as crianças que brincavam.

—Esta é a Rose, minha filha - disse para espanto de todos ali.

—Como assim?

—Que loucura é esta?

—Como você escondeu isso da gente?

Era todos falando ao mesmo tempo, Rose se assustou e começou a chorar, Hermione a pegou no colo fazendo carinho em seus lindos cabelos ruivos.

—Nossa o que está acontecendo aqui? Que discussão é esta?- Rony falou descendo as escadas. Todos ficaram mudos no mesmo momento - Oi Mione que bom que chegou- disse cumprimentando Hermione de longe, todos ainda continuavam mudos e com cara de espanto - o que vocês tem?-Rony começava a olhar atentamente seus familiares - Quem e está criança Hermione?-Perguntou por fim.

Hermione respirou fundo mais uma vez havia chegada a hora, olhava para todos ali, mais todos olhavam com suspeitas e até magoa para ela.

—Oi Rony, esta é a Rose - disse colocando Rose no chão de frente para o Rony - minha filha.

Rony olhava para aquela menina, cabelos lisos e ruivos, olhos azuis iguais aos dele, rosto delicado e nariz arrebitado igual de Hermione. Rony não acreditava naquilo, Hermione não poderia ter feito isso com ele, aquela menina teria o que uns 3 talvez 4 anos. Rony começou a ficar vermelho, suas orelhas e rosto estavam da cor de seu cabelos, ele já respirava pesadamente.

—Rose querida, você não quer ir lá fora para ver os jardins? - perguntou Molly gentilmente a neta- vamos todos levar as crianças lá para fora.

—Não quero deixa minha mamãe - disse Rose se abraçando as pernas de Hermione que ainda encarava Rony.

—Ela vai ficar bem, e você pode ir brincar com a Victoria, você quer ver um gnomo? -disse Gina se agachando em frente a sobrinha.

—Vai Rose, vai com a Gina. Eu vou ficar conversando com o amigo da mamãe - disse Hermione com carinho para a filha.

Rose saiu junto com Gina e os outros Wesley para o quintal. Rony olhava para a menina admirado e depois voltou sua atenção para Hermione, seus olhos estava apertado e não precisava ser um gênio para saber que ele estava com muita raiva. Hermione lançou um abiffiato em volta deles e sentou-se na poltrona esperando quando a explosão de Rony viria, não precisou esperar muito.

—O QUE VOCE FEZ??VOCE NÃO TINHA ESTE DIREITO HERMIONE? COMO ME ESCONDEU ISSO ESTE TEMPO TODO? ESCONDEU MINHA FILHA? COMO VOCE PODE SER TÃO IRRESPONSAVÉL, TÃO EGOSITA, TÃO ...TÃO...ARG!!!QUE ÓDIO HERMIONE!!!-Rony caminhava de um lado para outro da sala, nervoso, irritado. Hermione não falava nada, sabia que estava errada e discutir não vai adiantar em nada. -MESMO AGORA QUE ESTAMOS SAINDO -Rony se abaixou em frente a Hermione-ESTAMOS SAINDO HA DOIS ANOS HERMIONE, DOIS ANOS E VOCE NÃO FAOU NADA!!!

Hermione não tinha coragem de responder, nem se quer olhar para o Rony, mantinha a cabeça baixa chorando. Sabia que agiu errado, deveria ter conversado com ele depois do casamento de Harry, antes de começarem a se envolver novamente porem sua covardia, seu medo de perde Rony mas uma vez não deixou que ela revelasse seu segredo, e agora sofria a consequência.

Rony sentou-se no sofá, suas mãos ainda tremiam de nervoso, suas pernas se agitavam e passava as mão no cabelo em desespero.

—Por isso você não queria que ninguém fosse te visitar, e nem dormia comigo quando eu estava na França, e nem quis assumir nosso relacionamento. Como você foi fria Hermione. Como você conseguia dormi comigo, falar que me amava e me esconder uma filha? UMA FILHA? -Conclui levantando andando irritado. Alguns minutos se passaram e Hermione continuava em silencio - Você não vai falar nada?

—Você está certo Rony, eu fui tudo isso e não deveria ter escondido Rose de você-respondeu triste em meios as lagrimas - não vou me justificar, pois sei que agi errado. Você tem todo o direito de ficar bravo e irritado comigo, e me odiar. Só não odeie a Rose, ela não merece.

—Você está louca? Claro que não vou odiar ela, estou louco para conhece-la - disse Rony animado - você melhor que ninguém sabe como sempre quis ter uma menininha. E mesmo se eu quisesse eu nunca conseguiria te odiar, estou neste momento com muita raiva sua, e muito magoado- disse respirando profundamente e em seguida sentando-se ao lado de Hermione - me fale dela- pediu gentilmente.

—A Rose é um sonho, ela é o melhor de nós dois e é muito parecida com você. Não só na aparência, mais no jeito, ela é carinhosa tem o caroção gigante, mas quando fica irritada, ela fica com as orelhas vermelhas e fica toda atrapalhada. Ela é tudo para mim, e quando a olho não tem como não lembra de você. Ai Rony eu não quero perde-la - Hermione se jogou nos braços de Rony e começou a chorar de soluçar Rony não entendeu a angustia de Hermione mais a abraçou e esperou ela se acalmar.

—Ei, ei Mione. Calma eu não vou tirara-la de você. Não precisa ficar assim. Nós vamos conversa e se ajustar para que eu faça parte da vida dela, e agora que eu ja sei o porquê de você não querer se mudar comigo podemos resolver isso - falou olhando para Hermione.

—Eu te amo Rony, te amo tanto que chega a doer, eu tive medo de você tentar pega ela de mim, mais sei que você é bom demais para fazer isso, você não me faria sofrer assim. E é por isso que te amo. -Disse beijando Rony com carinho. Ficaram assim por alguns instantes se curtindo - me perdoe Rony? Por favor? - perguntou.

—Vai demorar um pouco para eu realmente te perdoa, mais não quero te perde novamente em nem a Rose, e se você tiver disposta quero esperar ao teu lado, como já era para ter sido desde de sempre.

—Claro que estou disposta.  - disse novamente beijando Rony.

—Agora quero ir conhecer minha filha - disse puxando Hermione pela mão.

Hermione sorriu para Rony e o segui. Deixa ela conhecer a filha, amanhã contaria para Rony a triste realidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?? O que vcs acharam da reação do Rony?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas - Ron E Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.