Escolhas - Ron E Hermione escrita por raquelsd


Capítulo 14
Nova Chance


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todas que comentaram e que também estão lendo, sei que fiquei um bom tempo sem postar mais agora estamos chegando na fase final, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342492/chapter/14

 

 

O fim de semana foi ótimo, muita diversão, comida e alegria, no sábado no período da tarde foi o batizado de Thiago, Hermione e Rony foram os padrinhos e houve surpresas dos antigos amigos com a novidade sobre Rose.

Rony desfilava com a filha para cima e para baixo e à apresentava a todos. Rose sorria e falava com todos ela era uma mistura ótima, entre o jeito brincalhão e simpático de Rony e a inteligência de Hermione. Até o final da festa todos estavam encantados com Rose.

        O domingo houve o almoço em família e Rony e Hermione aproveitaram para acerta os últimos detalhes da viagem. Na segunda-feira, Rony informou ao time que ficaria uns 40 dias afastado por problemas pessoais sérios e que arcaria com qualquer consequência, foram até Gringtos retirar a quantia para pagamento da poção e depois agenda a chave do portal para o outro dia rumo a Eslováquia. Hermione encaminhou uma mensagem para o mestre de poções confirmando sua chegada na terça-feira.

        No outro dia Hermione, Rony e Rose estavam no ministério da Magia, junto com Harry, Gina, Alvo e o Sr. a Sra. Wesley.

        -Uma boa viagem querida, e você Rose fique boa logo para vim passar alguns dias aqui com a vovó. -Disse Sra. Wesley carinhosa.

        -E não deixe de nos avisar como está o tratamento – falou Gina.

        -Pode deixar mandarei cartas quando possível – respondeu Hermione.

Após as despedidas, a chave do portal foi ativada e os três apareceram no Ministério da Eslováquia, Hermione já havia reservado um quarto em um hotel próximo a clínica onde Rose faria o tratamento, após se hospedarem na pequena estalagem, foram se encontrar com o mestre de poções.

—Temos horário marcado com o Sr. Angelaus – disse Hermione – Hermione Granger.

—Sim ele está no aguardo, me acompanhe – disse a recepcionista, o local era bem arejado e se comparava a qualquer clínica de médica.

Os três foram conduzindo a uma sala ampla que continha, uma estante com vários livros, uma mesa infantil, onde tinha livros e lápis e alguns brinquedos de montar.

Rose soltou a mão de Hermione e foi direto para o local onde já começou a olhar todos os livros com interesse. Logo  um homem alto branco e com uma cara séria, cabelos longos e presos em um rabo baixo, tinha o rosto inexpressível muito sério. Era o tipo de pessoa que pela postura já se via que não poderia se brincar.

—Você deve ser a Srta. Granger – disse estendendo a mão.

—Sim e este é o pai de Rose, Ronald Wesley e aquela pequena é a Rose – que olhou para o homem e deu um pequeno sorriso.

—Prazer conhece-lo cumprimentou Ronald- o homem respondeu com um aperto na mão e um aceno de cabeça.

—Sente-se – falou aos dois – como vocês estão ciente, esta poção é muito complicada e sua eficácia tem cerca de 98% de satisfação, como todas ela tem seus riscos como ela é muito forte terá efeitos colaterais. Cada organismo reage de uma forma, por isso a menina terá que ficar internada para ter acompanhamentos 24 horas.

—sim estamos cientes – responderão ambos.

—a Poção de Rose está no meio do preparo, amanhã preciso que vocês venham pois encerraremos com a utilização de alguns feitiços, que os pais tem que colocar, assim a poção fica mais potente. Darei os feitiços para que voces possam praticar, não aceitarei erros amanhã – o homem falava baixo e potente, esta última frase fez que Rony e Hermione lembra-se do Professor de poções.

—Entendemos iremos nos preparar durante o dia de hoje-respondeu Rony.

—Desculpe a pergunta, mais o Sr. Conheceu Severus Snape-questionou Hermione.

—Porque me pergunta isso? -retorquiu o mestre.

—O Sr. Me lembra ele.

—Severus foi meu aluno, fez sua especialização comigo, excelente aluno e um expcional Mestre de Poções, sua morte foi lamentável-conclui com pesar.

—Sim realmente – concordou Hermione que sempre admirou seu professor.

—Bem cheguem amanhã as 10:00, e já preparem para que Rose fique internada.

Os outros dias foram difíceis para Hermione e Rony, o tratamento de Rose realmente era difícil, a menina teve fortes reações a poção e quanto mais tomava parecia que pior ficava, vômitos, febres e fraqueza, o pocionista falava que era normal até o corpo se acostumar e começa a combater a doença.

Rony estava acabado em ver a filha sofrendo tanto, tentava se manter forte na frente da pequena fazendo a mesma rir e se distrair. Quando ficavam sozinhos, o desespero batia e Rony chorava igual criança, ai era a vez de Hermione permanecer forte, por Rose e por Rony. Depois de quinze dias do tratamento, Rose começou a da sinal de melhoras.

Quando deu 30 dias da internação de Rose a menina parecia outra criança, totalmente saudável, nem parecia que teve uma doença tão séria, com 40 dias de internada Rose teve alta, Rony e Hermione não se aguentavam de tanta felicidade em ver a filha feliz e saudável. Ambos pegaram a chave de portal com destino a Londres, onde ficariam por alguns dias na casa de Rony.

                      

     Rony e Hermione haviam chegado a uma semana do tratamento de Rose, estavam morando no apartamento de Rony na Londres trouxa, sua família ficou muito feliz, que a menina voltou bem e agora tanto Rony como Hermione tinha algumas decisões a tomar.

        -Hermione já passamos por isso antes e olha que nos aconteceu, ficamos separados por anos, não vou fazer isso de novo. - dizia Rony.

        -Rony não posso me mudar para os E.U.A., estou quase me formando, sem fala que Rose está bem, mais temos que ficar de olho nela, até que ela se cure 100%.

        -Meu emprego é lá Hermione, se eu ficar como vou me sustentar aqui ou na França? - perguntou angustiado. Rony abraçou Hermione, sentindo o perfume de seus cabelos – me dê uma luz Mione.

—Eu não sei Rony, e se nós ficarmos como estávamos? Questionou – Quando você tivesse jogo na Europa ou folgas você nos veria.

Rony ficou visivelmente triste, Hermione percebeu segurou seu rosto e perguntou.

—O que foi Rony?

—Hermione você gosta de está comigo? - perguntou triste.

—Claro Rony que pergunta -disse irritada.

—Não parece Hermione, parece que sempre que podemos ficar junto você arruma uma desculpa, como se não gostasse de ficar comigo.

—Não é isso Rony, só temos que arrumar um jeito, como você mesmo falou, é difícil para eu ir para lá e para você vim para cá, mas eu quero muito está com você e a Rose também.

—Como eu vou ficar sem vocês todos os dias, sem sentir seus beijos e seus abraços, seus carinhos-  Rony dizia beijando Hermione.

—Para mim também será difícil Rony, mas não vou arriscar levar Rose para outro lado do oceano, ela ainda tem que se recuperar.

—Então ira ser assim, mais uma vez iremos nos separa?-Somente por enquanto, eu me mudo com você quando termina meus estudos, e Rose ficar totalmente recuperada.

Rony não queria, mas entendia que a filha teria que permanece na Europa com a mãe, passado uma semana se despedirão, Gina, Harry e o casal Wesley, se despedia dos dois, Rony partiria para os E.U.A, Hermione para França, mas uma vez lado opostos, decisões tomadas, corações partidos.

Havia se passado dois meses, Rony não conseguiu ir ver Hermione e Rose neste período, estava em falta com seu time por ter se ausentado por mais de 40 dias, estava se dedicando muito para recuperar o tempo perdido.

Hermione retomou sua rotina de estudos e se dedicava a colocá-lo em dia e cuidar de Rose, estava sentindo muita falta de Rony, seus pais não aceitaram muito bem a volta de Hermione com Rony, ainda guardava rancor do rapaz pelo sofrimento que causou a Hermione no passado.

—Quando você vai aparecer? Estamos com saudades – dizia Hermione ao telefone para Rony.

 

—talvez aqui umas duas semanas, as coisas aqui estão bem puxadas – respondeu com uma voz de cansado.

 

—imagino que sim – falou tristonha- vou chamar a Rose para falar com você.

 

—Oi papai!! - disse a garota animada – estou com muuuuuiiiiiita saudade.

 

—O papai também princesa, você nem imagina o quanto. Esta cuidando da mamãe?

 

—Sim papai, a mamãe está estudando muito com meus padrinhos e quando ela tem um tempo me leva no parque, já te falei o que eu fiz da última vez?

 

E assim eles passavam os dias se falando pelo telefone mais longe dos olhos. E as semanas se passavam, e agora Hermione estava sentada em seu quarto olhando para um palitinho que mostrava dois pausinhos, com apenas um significado, positivo.

—E agora Hermione? - sua mãe perguntava.

—Vou conversa com ele hoje, mas ainda me pergunto como não percebi antes.

—Você estava muito preocupada, com a Rose e depois com seus estudos, isso acontece.

—Verdade, isso as vezes acontece. Mas mãe e agora? Eu e o Rony nunca conseguimos no ajustar, nossas vidas em lugares diferentes e agora teremos mais um filho, eu o conheço o bastante para saber que ele vai querer participar desta gravidez e eu não posso tirar isso dele.

—Por mais que me doa falar isso filha, se ele pedir você vá com ele.

—E larga tudo aqui? Voces, meus amigos, meus estudos? - questionou indignada.

—Eu e seu pai ficaremos bem, seus amigos também e seus estudos você pode concluir em qualquer outra conceituada faculdade.

—E, vou decidir isso.

Rony estava ansioso, aguardava Hermione tomando um copo de wisk, estava muito animado para vê-la, quase três meses separados, por mais que se falavam diariamente, não era a mesma coisa, tinham combinado de se verem para o jantar e no outro dia passaria o dia todo com Rose.

Rony tinha uma ótima noticia para Hermione e isso estava o deixando mais ansioso ainda.

—Oi meu amor que bom que chegou – disse beijando e abraçando Hermione – como eu estava com saudades.

—Eu também Rony- disse retribuindo o carinho.

—Hermione tenho uma grande novidade- dizia animado.

—Eu também – falou se sentando no sofá com Rony ao seu lado- conta você primeiro.

—Mi depois que eu fiquei separado de vocês, eu vi como voces me fazem falta, por isso, durante este tempo eu estava atrás de outro time e agora eu recebi uma ótima proposta para jogar no Chandlet Chung de Londres, eu vou volta Hermione – disse com um sorriso beijando Hermione que sorria também.

—Não acredito Rony! Sério? Nossa estou tão feliz!!

—E você? O que tem para me dizer?

Hermione pegou uma caixa pequena e com uma fita vermelha e entregou para Rony.

—Um presente? -questionou sorrindo – não e meu aniversário.

—Eu sei, mais abri – respondeu.

Rony abriu e seu rosto olhou confuso a pequena camiseta dos Chudler Churg.

—Hermione acho que você errou no tamanho- disse divertido – é muito pequena.

—Eu sei que é pequena Rony, mais vai servir perfeitamente, para uma pessoinha pequena – disse com a mão no barriga.

Rony ainda olhava confuso, para Hermione desceu seus olhos até sua barriga, depois para o rosto de Hermione que se abria em um sorriso.

—Eu não acredito!!! Voce está gravida? - serio Mi? - Rony levantou Hermione e a beijou apaixonadamente – não acredito Hermione, vamos ter outro filho!!! Estou muito feliz como eu te amo.

Os dois se beijaram e passaram o resto da noite comemorando.  No outro dia passearam com o Rose e contaram que ela teria um irmãozinho, a menina adorou a notícia e estava muito animada, no domingo foram almoça na Toca onde todos parabenizaram o casal e a Sra. Wesley brigou com Rony para que agora marcassem a data do casamento, eles já tinham dois filhos e era mais que na hora de que os dois casassem, Rony e Hermione saíram dali com a data marcada, seria dali a um mês e ao contrário do que todos da família Wesley esperava iria ser um casamento trouxa, para a alegria do Sr. Wesley.

Agora sim eles estavam tomando a decisão correta, decisão de ficarem juntos como uma família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai até que enfim estes dois tomaram a decisão certa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas - Ron E Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.