Escolhas - Ron E Hermione escrita por raquelsd


Capítulo 11
Uma Triste Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Oi , se alguém ainda estiver lendo me manda uma mensagem, amanha se conseguir ja posto outro cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342492/chapter/11

—Nossa assim você acaba comigo- disse Rony ao sair de cima de Hermione a trazendo junto ao peito, para que pudesse abraça-la.

—Pensei que já estivesse acostumado – falou se aninhando junto a ele.

—Nunca me acostumo com você. Você sempre me surpreende.

Hermione e Rony estavam juntos, da maneira deles, há mais de um ano, desde do casamento de Gina e Harry, eles se encontravam ocasionalmente. No início era somente quando Rony tinha algum jogo na Europa que ocorria a cada dois três meses, mas agora ele viajava sempre que tinha uma folga de dois dias, ou seja, a cada quinze dias ou no máximo uma vez no mês.  

Hermione não negava que gostava da mudança que percebeu em Rony, já não era mais visto com namoradas, sempre quando estava juntos era atencioso e carinhoso, sempre dizendo que a amava. Estava cada vez mais difícil encontrar uma desculpa para que eles não assumissem que estavam juntos, a mídia especulava sempre quem era a mulher misteriosa que roubara o coração de Ronald, muitos nomes era cotados, nunca o dela.

Agora porém Hermione tinha um dilema, ela amava Rony mais o medo de perde-lo quando contasse de Rose era grande demais, sabia como ele era e tinha certeza que não a perdoaria se soubesse que escondera Rose por quase quatro anos.

—Tenho que ir embora – disse Hermione levantando-se.

—Não vai não – Rony a segurou e a beijou novamente – não sei porque a pressa – falou quando Hermione encerrou o beijo e insistiu em levantar – você nunca dorme aqui, venho de tão longe e você sempre com pressa. –Reclamou.

—Rony você sabe que tenho meus compromissos, estou no fim do semestre do meu curso, tenho muitos trabalhos a entregar, não posso simplesmente deixa para última hora.  

—Não vejo a hora do seu curso acaba, assim você se muda daqui comigo.

—não vou discutir este assunto novamente com você – falou enquanto se arrumava – vou termina meu curso só falta um ano e meio agora depois pensaremos em nosso futuro – disse chegando a ele e o beijando.  – Quando te vejo novamente?

—Acho que só o próximo mês no batizado do Thiago.

—Estou louca para ver meu afilhado, já vai fazer quatro meses. Passa tão rápido.

—Verdade – concordou – sabe estou vendo meus irmãos todos tendo filhos, constituindo família, estou começando a pensar nisso também.

—Em que? – questionou Hermione fingindo-se de desentendida.

—Em casar, ter filhos. Neste passo serei o último a dar um neto a minha mãe.

Hermione sentiu o peso da verdade, ele tinha sido o primeiro a dá uma neta para Sra. Molly, mas tirou esta alegria tanto de Rony como da família dele.

—Sabe Mi, sempre sonhei em ter um casal, uma menina e um menino, nesta ordem. Às vezes fico imaginando uma linda garotinha de olhos azuis e ruiva, só que com seu rosto delicado, daria o nome dela de...

—Rose –completou Hermione.

—Como sabia? – perguntou Rony.

—Uma vez, quando namorávamos você comentou isso.

—Não lembrava, mas o que você acha?

—Isso é um pedido de casamento? – Hermione questionou um pouco na brincadeira, mesmo percebendo pelo olhar de Rony que ele falava a sério.

—Pode se dizer que sim.                                  

Hermione respirou fundo, olhou para ele. Não queria de maneira nenhuma magoa-lo mais a covardia dela, o medo de perde-lo para sempre falava mais alto no momento.

— Você sabe que te amo, sempre te amei e sempre vou ama-lo. Mas agora não é o momento, me faz este pedido aqui um ano e eu aceito com certeza – respondeu carinhosamente o beijando.

—Odeio isso – disse irritado – mas sei que a culpa é minha, estou recebendo o que plantei, por mais que não entenda eu te aguardarei.

Hermione sentiu-se ainda mais culpada, será que daqui a um ano teria coragem de revelar a verdade e Rony a perdoaria?

Hermione chega em casa e Rose vem ao seu encontro como todos os dias, correndo e dando os braços para a mãe pega-la no colo.

—Oi mamãe – disse abraçando Hermione bem apertado – Como foi seu dia? – perguntou como sempre.

—Foi ótimo – disse Hermione entrando e andando rumo a cozinha onde sua mãe preparava o jantar – Oi mãe, tudo bem?

—Oi Mi – respondeu Jane – Rose teve febre hoje, ligaram da escola para busca-la.

—e mamãe fiquei dodói hoje, sai mais cedo da minha escolinha.

Hermione colocou a mão na testa da filha para certificar se a menina estava com febre.

—Porque não me ligaram, teria ido busca-la – questionou.

—Você tinha prova hoje achei melhor não atrapalhar – respondeu sua mãe.

—Rose nunca me atrapalha, ela é prioridade em minha vida – respondeu apertando Rose e beijando – você está com alguma dor?

—não mamãe – respondeu.

—Nem na garganta, nem no ouvidinho, na barriga. Nada mesmo?

—Não mamãe, eu estou bem. Só estou com soninho.  – disse colocando a cabeça no ombro de Hermione.

—A Sra. deu remédio para febre que horas para ela, ela sentiu mais alguma coisa? – questionava Hermione preocupada.

—Claro né Mi, faz duas horas que dei o remédio para febre e vomito.

—Ela vomitou?

—Vomitou sim. Amanhã eu a levo no médico.

—Não eu levo.

Hermione levantou-se e levou Rose para seu quarto á colocou na cama, onde a mesma dormia tranquilamente. Hermione odiava mais que tudo ver sua filha doente, ainda mais Rose que raramente ficava. Hermione tomou banho e ligou para Pierre para avisar que Rose estava doente e que levaria ela ao médico no dia seguinte, o amigo e padrinho de Rose estava fazendo estágio em uma boa clínica e logo agendou para ela.

Hermione andava de um lado para o outro no corredor do Hospital, Rose não tinha passado bem durante a noite, vomitava e começara a reclamar de fortes dores abdominais, sua mãe sentada em uma cadeira pedia calma para filha. Rose foi atendida assim que chegou e levada para fazer uma série de exames, Hermione já aguardava a mais de um hora quando o médico as chamou na sala.

—Como esta minha pequena? – questionou assim que pisou na sala do médico.

—Nós achamos melhor mantê-la internada para fazer mais exames-  respondeu.

—Vocês acham que é grave? – perguntou a mãe de Hermione.

—Não temos um resultado conclusivo ainda – disse desviando da resposta.

—Vocês acham que é grave – afirmou Hermione – Dr. Estou no oitavo semestre de medicina, já tenho a noção de quando o médico fala desta maneira é porque eles desconfia de algo grave. Eu imploro que não minta para mim- pediu chorando – por favor.

—Não vou mentir, os primeiros exames de Rose mostrou que os glóbulos brancos, também chamados de leucócitos estão muito baixos teremos que fazer maiores exames para uma conclusão.

—Ela corre risco de esta com leucemia? –Perguntou Hermione em um sussurro.

— é isso que queremos descobrir com os exames.

Os dias que se seguiram foram os piores para Hermione, nunca se sentiu tão sozinha, preocupada e ansiosa igual aqueles dias. Rose ficou internada por uma semana, realizando vários exames, Hermione não saia de seu lado, seus amigos vinha visita-la e trazer os trabalhos a anotações das aulas, seus pais também viam todos os dias e insistiam para Hermione ir para casa descansar, mas ela se negava a sair do lado de Rose. Rony ligava para ela, e Hermione respondia com resposta vagas e curtas, ele percebeu que algo sério acontecia, mas Hermione somente respondia que ela não podia explicar naquele momento.

Depois da terrível semana, todos os exames da Rose ficaram prontos e o que mais Hermione temia aconteceu.

—Sinto informa-la Hermione mais Rose está com Leucemia mielóide aguda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Comentarios?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas - Ron E Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.