Os Mortos Também Amam - Livro 1 escrita por Camila J Pereira


Capítulo 30
Chegada


Notas iniciais do capítulo

Então oficializou-se o namoro entre Damon e Bella... Para quem acha que este namoro será tranquilo... Acho que não...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342486/chapter/30

Benn Barnes um vampiro? Bella pensava ainda pela manhã depois de uma noite mal dormida. Se ele era mesmo um vampiro, será que Riley sabia sobre isso? Achava que não. Viu o choque quando o amigo presenciou tudo na noite em que foram atacados pela vampira recém-criada que fora dada como desaparecida em Forks. Mas então... Se Benn era mesmo vampiro, desde quando ele estava nesta condição e será que ele seguia a dieta dos vampiros convencionais ou era como seus tios e os Cullen?

Bella pensava nas olheiras que via em Riley vez ou outra e do seu cansaço exagerado em alguns dias, assim como sua palidez. Benn alimentava-se dos Finn, de Riley? Ela tinha que saber as respostas para as suas perguntas. Não deixaria que Benn machucasse Riley de maneira alguma. Mas como tratar isso com o próprio, saber se ele está sendo machucado pelo primo se ele a evitava? E como tratar disso com o Benn, não tinha certeza do seu caráter, não saberia dizer do que ele era capaz.

Naquele dia, o assunto predominante foi a família Cullen, porém, Bella não se envolveu completamente. Estava muito absorta em seus questionamentos e pensava na melhor maneira de saber de tudo o que queria. Aquilo a estava intrigando, mas queria ter certeza de tudo antes de comentar com seus tios e principalmente com Damon que era muito precipitado. Benn poderia ser um vampiro, mas um bom vampiro. Pelo menos no primeiro dia ele passou a impressão de ser uma boa pessoa, mas depois sentia algo como uma sombra nele.

Na escola tentou se aproximar de Riley, saber se estava bem, de longe deu a impressão que ele estava ainda mais cabisbaixo e pálido. Talvez fossem apenas as minhocas em sua cabeça fazendo o trabalho delas, talvez estivesse impressionada com a história de Drácula e riu achando que o plano de Benn fosse mesmo deixá-la assim. Alguns garotos tentavam chamar a atenção de uma garota de maneira bem peculiar, Benn poderia fazer parte desse grupo. Mesmo assim a sua impressão não dissipou. Seus tios e Damon não relaxaram mais na guarda e as brigas continuavam. Era uma luta de forças que estava ficando insuportável.

- Pelo o que você acha mais sagrado, irmão. Vamos dar apenas uma volta. Bella precisa de distração. Damon tentava persuadir Stefan a deixá-los sair um pouco a sós.

- Simplesmente não acho sensato. Klaus está por aí e não sabemos como ele poderá agir da próxima vez. Talvez esteja apenas esperando está oportunidade. Bella que assistia a tudo ao lado da tia suspirou tristemente, aquilo fez com que Elena se sentisse tocada.

- Stefan. Ele encarou a esposa sabendo que estaria perdido, pois ela estava usando a sua voz mais doce. Bella precisa sair desta casa por um momento. Damon nos avisará se perceber algo suspeito. Ficará tudo querido.

Stefan olhou para Helena e viu que ela acreditava mesmo que tudo ficaria bem, mas... Ele não tinha tanta certeza. Olhou para o irmão que esperava a sua resposta em suspense e depois para Bella que parecia um pouco desacreditada. Bella precisava de um momento longe daquilo, ela andava tão introspectiva nos últimos dias. Então lembrando disto ele se deu por vencido. Tentou conter a preocupação e é claro, o ciúmes e o sentimento de perda.

- Tudo bem. - Falou baixo em um suspiro, mas foi suficiente para Damon ouvir e abrir um sorriso.

- Stefan, estarei de olho nela e com o celular. Stefan olhou para Damon, acreditava que o irmão faria tudo para manter sua sobrinha em segurança, mas ele não controlava o ciúme e o sentimento de perda. Não haverá problemas. Stefan assentiu.

- Obrigado. Bella ergueu a sobrancelha sem acreditar que seu tio liberara o passeio, mas sentiu-se feliz. Há dias que o que mais desejava era dar uma volta por aí. Estava quase claustrofóbica.

- Ok, vá se arrumar. Bella assentiu feliz e correu escada a cima. - E não demore, não queremos que Stefan mude de ideia, não é mesmo? Ele falou mais alto para ela escutar de lá de cima.

Bella arrumou-se em tempo recorde, não queria mesmo que seu tio se arrependesse. Optou por um vestidinho vermelho com pequenas estampas e uma sandália de salto agulha. Queria se sentir bonita naquele dia maquiou-se um pouco mais do que o costume e seus cabelos deixou soltos mesmo. Pegou um casaco e sua bolsa e desceu as escadas. Seus tios estavam conversando em um sofá e Damon estava em pé esperando-a perto da escada. Seus braços estavam cruzados na altura do peito ele a viu e pareceu não acreditar, lançando um segundo olhar perplexo. Foi o mesmo olhar que ele a lançou no primeiro dia, ela lembrou. Bella sorriu levemente ficando vermelha. Parou diante dele parecendo sem jeito. Ela tentou nivelar-se a ele que usava uma camisa cinza por baixo de um paletó azul marinho e calça escura.

- Linda... Ele a admirou.

- Vamos antes que não nos deixe sair. Ela sugeriu e ele pareceu despertar.

Damon pegou-a pela mão e despediu-se dos outros dois vampiros. Helena pediu para eles se comportarem e ter cuidado, Stefan apenas exigiu que chegassem cedo e grunhiu algo mais. Eles foram para o carro e partiram. Damon dirigia em alta velocidade, mas Bella não protestou, ela gostava de velocidade.

- Para onde vamos? Damon cerrou levemente os olhos, fazendo uma expressão de suspense parecendo pensar se falava ou não para ela. Diz. Ela pediu curiosa.

- Talvez eu queira te fazer uma surpresa. Falou por fim. Seja paciente. Ele olhou para ela sorrindo.

- Nem uma dica? Ela insistiu.

- Nenhuma. Bella ficou inquieta de ansiedade. Damon ria de sua reação.

Só queria proporcionar para ela momentos descontraídos. Sentia que ela a cada dia parecia mais preocupada e em alguns momentos via a expressão pensativa nela. Não queria que tudo isso a afetasse. Stefan provavelmente se descobrisse o que ele estava prestes a aprontar ia deportá-lo, mas faria de tudo para Bella ficar feliz um pouco que seja.

- Vamos à praia novamente? Perguntou quando Damon entrou na rodovia que levava para a praia. Damon balançou a cabeça negativamente.

- Não, mas você quer ir para lá? Ele perguntou.

- Gostaria de ir lá outra vez com você, mas hoje quero ir onde você planejou. Ele sorriu, mostrando todos os dentes perfeitamente brancos.

Damon dirigia tranquilamente e Bella descobriu que estavam passando dos limites da cidade. Ela lançou um olhar sugestivo para ele que fingiu não entender.

- Tio Stefan não vai gostar disso.

- Ah, querida, seu tio Stefan é um tédio. Nós somos mais divertidos, por isso não precisamos sempre inclui-lo em nossas questões. Além do mais... Sei que sabe muito bem omitir as coisas quando quer. Bella ficou surpresa, porque a última parte da frase de Damon a atingiu fundo. Ela estava omitindo para todos o que achava sobre Benn... Mas era uma suspeita improvável.

- Você é uma má influência para mim. - Tentou brincar para descontrair a si mesma.

- Eu sou uma má influência para todo mundo, menos para você. Ela bufou sem entender.

- O que quer dizer?

- Que você tem toda essa personalidade totalmente não influenciável e ainda esse escudo na cabeça impenetrável. Você é imune a mim.

- Não sou não. Bella o olhou demoradamente fazendo com que ele a fitasse também. Meu coração é totalmente vulnerável a você. Damon respirou fundo com a declaração. E estou me sentindo estranha falando isso, não é bem o meu perfil e.... Acho que não sou romântica, mas estou apaixonada agora e isso é muito novo para mim. - Damon encostou o carro bruscamente fazendo Bella assustar-se. Ele virou-se tocando em seu rosto.

- Bella não sabe o quanto ouvir isso me faz bem. Sinto-me completo pela primeira vez há muitas décadas. Eu existo agora por um motivo... Você. Foi a sua vez de arfar. E me sinto bem apenas buscando o seu bem-estar e a sua felicidade. Mas saber que corresponde ao que sinto... Damon sorriu maravilhado. -... Isso é mais do que pude imaginar, mesmo desejando. Eu... Droga Isabella, eu amo você.

- Ama...? Bella murmurou.

- Muito. Damon aproximou seus lábios do dela lentamente. Bella sentiu um choque no momento em que seus lábios se conectaram.

Ele segurava com posse sua nuca, Bella manteve suas mãos no rosto dele. Então ainda lentamente ele começou a beijá-la pelo rosto e desceu até seu pescoço. Bella sentia seu coração martelar e como uma corrente de gelo atinge-la quando menos esperava. Damon seguiu beijando-a até a base da orelha, Bella arfou pesadamente e ao ouvir aquilo Damon gostou tanto que gemeu, então ele se afastou dando um último beijo breve em seus lábios.

- Temos que ir. Ele falou recostando seu corpo no banco.

- Temos? Bella perguntou em dúvida. Ela queria continuar o que tinham começado. Ele sorriu.

- Tenho que seguir o plano. Sei que vai adorar.

Continuaram a viagem e entraram em Port Angeles. Damon começou a dirigir mais devagar pela cidade. Bella desconfiou que Damon a estava levando para algum lugar ali perto. Quando ia perguntar novamente o destino o carro parou. Bella olhou em volta, era uma rua bem movimentada e iluminada, tinha vários empreendimentos de entretenimento naquele local.

- Aqui? Ela perguntou.

- Exatamente aqui. Bella estreitou os olhos para Damon. Andei pesquisando alguns lugares que poderia te levar que você poderia gostar. Um dia quando estava dormindo, eu vim aqui. Já tinha visto o site.

- Site? Bella surpreendeu-se.

- Claro gracinha. Eu sou um vampiro atualizado. Totalmente repaginado. Bella riu. Descobri esse lugar e vim conhecer. Ali está o Club Safira. Ele apontou para um prédio com um grande letreiro em neon com o nome do lugar. Viu uma fila de pessoas que esperavam para entrar, algumas entravam diretamente sem passar por ela e pelos seguranças grandalhões vestidos de preto.

- Trouxe-me para uma boate? Perguntou em dúvida.

- Sim. Damon hesitou achando que tinha pisado na bola. Não gosta?

- Bem... Na verdade eu nunca entrei em uma. Sou menor de idade Damon. Ela falou um pouco envergonhada.

- Ei. Damon acariciou seu rosto. Hoje isso não importa. Está tudo resolvido. Ele lhe seu um breve beijo e saiu do carro. Em seguida abriu a porta e a ajudou a sair também. Bella deu um passo e olhou para o local novamente. Sempre teve vontade de entrar em uma boate, mas nunca lhe foi permitido.

- Nem acredito. Ela falou.

- Pode acreditar. Damon falou atrás dela, segurava-a pela cintura e puxou-a para mais perto de seu corpo. Bella adorou senti-lo tão perto e aconchegou mais.

- Você anda me surpreendendo. É como se tivesse nascido nesta época. Nem parece aquele vampiro das cavernas de antes.

- Vampiro das cavernas? Ele sorriu divertido em sua orelha e a beijou de leve ali. Temos facilidade em nos adaptar. E eu faria qualquer coisa para agradar você. Beijou a ponta de sua orelha novamente.

Sou louca por você. Aquilo fez os olhos de Damon brilhassem. Ele a beijou com amor desesperado.

Ele tinha se descontrolado com aquilo. Sentia seus dentes alongarem e arranharem os lábios de Bella. Virou-a para o carro e a imprensou contra ele. Damon sentiu-se excitado, extremamente excitado nesse momento. Ouvia o martelar do coração de Bella e o seu próprio. Encaixou-se entre suas pernas e sentiu-a tremer quando revelou a sua excitação roçando seu corpo no dela.

Estava duro e latejando e tudo parecia piorar vendo-a disponível. Ele ergueu um pouco uma das pernas dela. Sentiu a pele quente da coxa torneada em sua palma, ele a apertou ali. Queria subir e sentir revelar sob a sua palma cada pedaço do corpo dela, mas lembrou-se que estavam na rua e separou-se dela. Permitiu-se um minuto para recompor-se. Quando ergueu os olhos viu algumas pessoas olhando para eles. Bella tentou beijá-lo novamente, ela estava em brasas. Com Damon era sempre assim, não lembrava de ter se sentido tão excitada com outra pessoa. Estava úmida e pronta.

- Não... Ele sussurrou. Bella não sabia por que ele sempre tinha que cortar o barato dos dois.

- Por quê?

- Temos expectadores. Ele olhou em direção a algumas pessoas que os estavam olhando e Bella não se importou.

- Podemos voltar para dentro do carro. Ela sugeriu e Damon ficou tentado.

- Não te trouxe aqui para ficarmos dentro do carro. Venha, vamos entrar. Ele a pegou pela mão, mas ela resistiu. Ele virou-se para saber por que ela não andava.

- Antes você tem que me dizer o porquê de tanta resistência quanto a isso. Damon entendeu, mas não queria ter aquela conversa. Eram para se divertir no momento e não para discutirem a relação.

- A única resistência é a sua de entrar comigo nesta boate. Vamos nos divertir hoje. Você merece.

- Por que sempre quando estamos juntos e rola esse super clima... Eu me sinto muito envolvida e sei que você também está... De repente você me frustra? Você se afasta, inventa qualquer pretexto.

- Bella... Hoje não... Agora não. Ele pediu.

- Porque simplesmente não vamos para um lugar e ficamos a sós? Nunca temos uma oportunidade de ficarmos juntos... Hoje seria perfeito. Eu... Damon percebeu seu rosto ficando rubro. Analisou aquela reação.

- Você...?

- Seria completamente sua. Damon estremeceu diante de tal revelação.

Ela falara a verdade, estava disposta a se entregar para ele. A verdade em suas palavras o fez ficar completamente estático. Ela estava nervosa, uma adrenalina percorria o seu corpo depois de se expor tanto. Nunca tinha feito isso antes, mas não podia negar os fatos, ela o queria, queria que ele fosse o primeiro. Bella esperava alguma reação dele, alguma palavra, mas nada vinha. A sua respiração estava acelerada, ouvia o seu próprio sangue pulsar mais rápido em suas veias, mas quanto a Damon... Parecia ter virado estátua.

- Damon, você escutou o que eu disse? E nada. Damon? Ela insistiu e então ele despertou de seus pensamentos. Damon deu um breve passo na direção dela e a acariciou um pouco a cima do cotovelo.

- Vamos entrar. Disse tranquilamente. Foi a gota dágua para ela.

- Como? Eu digo como me sinto que estou disposta a me entregar a você e finge que não escutou? Ela quase grita de raiva.

- Bella... Não é o lugar e nem o momento. Ele continuou tranquilo, mas só ele sabia o quanto estava inquieto por dentro. Queria fazer como ela sugeriu colocá-la dentro do carro novamente e levá-la para algum lugar onde só existissem eles dois. Faria com que Bella fosse sua e isso repetidas vezes, era o que queria.

- Você não me deseja? Não me quer? Perguntou mais baixo e Damon não gostou do que ouviu.

- É claro que te desejo. E te quero muito.

- Então por que...?

- Stefan tem razão, Bella, você é só uma menina. Aquilo foi como um soco. Bella ficou lívida.

- É isso? Acha que sou uma menina? Ele não disse nada. E porque então quis namorar comigo? Falou ficando irritada novamente, muito mais do que antes.

- Por quê? Amo você apesar de ser uma menina e esperarei até que se torne uma mulher. Tempo para mim não é problema e posso ser bem paciente. Bella soltou um riso seco e amargurado, livrou-se da mão que a segurava e começou a caminhar para longe.

- Aonde vai? Ele a alcançou e segurou-a novamente.

- Para casa, sem você. Ele a segurou firme pelos braços.

- Nada de birra agora.

- Birra? Ele além de dizer que ela era uma menina, também afirmava que era uma menina birrenta?

- Isso mesmo. Eu te trouxe aqui para que tivesse um entretenimento. Agora você vai entrar nessa boate e se divertir. Falou severo.

- Sou uma menina, não tenho idade para entrar nessa boate.

- Entre nessa boate comigo e divirta-se! Ele estava com os olhos negros e visivelmente irritados. Ele estava determinado a dar a ela um momento descontraído.

- Eu não tenho medo de você. Ela falou desdenhosa. Bella lançou para Damon um olhar ameaçador. Decidida caminhou até os seguranças que tinham acabado de deixar duas garotas entrarem. Ela sorriu para eles que retribuíram.

- Olá, rapazes! Falou animada.

- Boa noite, senhorita! Eles responderam e Damon segurou possessivamente em sua cintura, desconfiando que a vingança dela estava começando.

- Boa noite, rapazes. Damon sorriu amarelo, mostrando que ela já tinha dono.

- Damon! Um dos seguranças falou apertou a sua mão assim como ou outro.

- Esta é a minha garota. Prometi trazê-la e vocês prometeram a nossa entrada livre. Ele sorriu para os dois.

- Claro. Podem entrar. - Eles deram passagem aos dois que entraram. Divirtam-se! Disseram atrás deles.

- Você os hipnotizou. Bella concluiu.

- A outra maneira seria uma identidade falsa para você. Ela meneou a cabeça, considerando a sugestão.

Ainda com uma das mãos segurando firmemente Bella, eles caminharam pela boate. O lugar estava cheio, pessoas bebiam, dançavam e tentavam conversar. A meia luz dava um toque misterioso com as luzes azuis e vermelhas que passavam vez ou outra pelo ambiente. Fumaças viam de algum lugar para dar um clima a mais.

- Gostou? Damon perguntou em seu ouvido.

- Sim.

- Quer dançar? Bella suspirou e ainda um pouco irritada por ser tida como uma criança, quis ser do contra só para tornar a missão dele de diverti-la mais difícil.

- Não, quero beber algo antes. Disse olhando para ele.

- Claro. Ele estava se esforçando, queria que ela curtisse o momento.

Segurou-a pela mão e a levou para o bar, lá dos dois sentaram nos bancos próximos ao balcão, Damon a fitou por um momento, gostando de estar ali com ela apesar da birra que ela queria fazer.

- O que vão querer? O garçom perguntou.

- Duas cocas, por favor. Ele respondeu.

- Cocas?! Bella não acreditou. Estamos em uma boate. Quero tomar tudo menos coca. Tequila, por favor. Ela disse para o garçom que vendo a discussão esperou o pedido correto.

- Não! Damon negou veementemente. Enlouqueceu de vez? Não vai beber nada que contenha álcool.

- Posso saber por quê?

- Stefan sentirá o cheiro e não vai mais nos deixar sair a sós. Bella o olhou notando que ele tinha razão. Não queria ser ainda mais prisioneira dos seus tios do que já era.

- Coca, por favor. Ela falou ainda altiva mesmo mudando de opinião. Damon assentiu para o garçom e ele partiu para lhes trazer em seguida as cocas. Você poderia beber outra coisa se quisesse.

- Estou dando uma de garoto bonzinho hoje.

- Nem tanto, trouxe uma menina para uma boate sem seus responsáveis saberem. Devolveu orgulhosa de ser tão ranzinza e tomou um gole da coca.

- Escute. Sei que se chateou pelo o que disse lá fora e amo a sua determinação em me fazer ficar... Puto, mesmo sabendo que sou... Damon inclinou-se em sua direção ficando a poucos centímetros de seu rosto. -... Um vampiro com problemas de comportamento. Ele bebeu de sua coca também. Porém planejei outras coisas para você, para nós dois. Então... Você pode parar de birra e dançar, rir e se divertir comigo ou podemos voltar para casa e perder essa oportunidade. Para ela a primeira opção parecia boa. Melhor do que a segunda com certeza.

- Vamos dançar então. Bella levantou-se e esperou que ele fizesse o mesmo. Ela caminhou até a pista e começou a mexer o corpo no ritmo da música. Damon achou que ela dançava bem e que o seu corpo parecia acostumado com aqueles movimentos. Novamente achou-a sexy.

No minuto seguinte Bella tinha se esquecido de como estava irritada por ser considerada uma criança ainda. Para ela Damon dançava muito bem aquele ritmo e gostou de estar ali com ele. Eles dançavam e riam com os corpos colados. Enquanto dançavam e se tocavam, cantavam trechos de música um no ouvido do outro. Damon também se esquecera da sua teoria, para ele naquele momento Bella não era uma menina.

Beijou-a sem pudor algum no meio da multidão. Segurou-a firme pela cintura e deslizou até sua bunda. Ele a sustentou sozinho, Bella estava moldável em suas mãos, agarrada em seu pescoço. O beijo prolongou-se, ele agora enlouquecido a agarrava pelos cabelos. Foi Bella quem acordou nesse momento, estavam loucos no meio da pista. Ela afastou-se dele, os dois com olhos turvos de paixão. Ela o conduziu até uma parte mais escura, onde outros casais também estavam em momentos mais íntimos.

- Aqui. Disse com voz rouca. Ele não esperou nada, beijou-a novamente. Ergueu-a até sua cintura. Bella prendeu suas pernas em volta dele, sentiu a sua excitação e percebeu-se úmida.

Damon a beijava pelo pescoço, às vezes fazia o caminho do lóbulo da orelha até perto de seu seio. Vez ou outra investia com movimentos lentos de seus quadris contra o dela o que a fazia ficar louca.
Bella queria sentir mais então ela mesma investiu com os movimentos, Damon quase urra de prazer, ele já estava louco e seus olhos negros e seus dentes proeminentes eram atrativos para ela. Ele a tocou na coxa e quis subir, mas recuou.

- Continue. Ela pediu vendo que ele desistira. Damon admirou o rosto corado de Bella pela excitação, seus olhos avelã mais escuros e brilhantes. Ela a queria assim como ele a queria.

- Como queria arrancar esse vestido do seu corpo. Ela arfou com a declaração e Damon a beijou novamente, mas afastou-se em seguida. Damon a desceu de seu corpo e ela ficou sem entender. Quando ia perguntar o que estava acontecendo ele pôs um dedo em seus lábios para calá-la e atendeu ao celular.

- Sim.

- Traga-a para casa. Stefan falava do outro lado.

- Não está falando sério.

- Traga-a já para casa. Está tarde e além do mais passou do horário estipulado há muito tempo.

- Claro que sim, estamos nos divertindo, curtindo a noite longe de chatos como você. Damon perdeu a paciência.

- Falo sério, Damon.

- Também falo sério, Stefan. Bella compreendeu o que acontecia e revirou os olhos.

- Os Cullen estão aqui, precisamos conversar. Stefan revelou, Damon suspirou fundo, teria que suportar aquela família de intrometidos. Seu rosto voltou ao normal nesse momento.

- Isso só diminui a minha vontade de leva-la. Stefan grunhiu.

- Juro que nunca mais permitirei que saiam sozinhos. Stefan ameaçou.

Tudo bem, estamos indo. Desligou.

- Temos que ir? Bella não acreditava.

- Infelizmente. Ele colocou uma mexa de seu cabelo atrás da orelha. Ela segurou a sua mão e a beijou, aquilo fez Damon queimar.

- Damon...

- Temos que ir. Falou mais firme.

- Não foi você quem disse que queria arrancar o meu vestido?

- Deus! Vamos Bella. Ele a segurou pela mão e a levou até o carro. Bella estava novamente emburrada, ele tinha dado esperança para ela e agora negava fogo. Damon sabia como ela estava se sentindo, mas não podia fazer nada.

Bella pouco falou no retorno, mesmo que ele se esforçasse em puxar conversa. Aquela garota era mesmo difícil, mas também não podia fazer nada quanto a isso, ele a adorava do jeito que era. Stefan ligou mais uma vez, e Damon jurou que já estavam a caminho. Ele desconfiou de que o passeio não fora em Forks no que Damon humoradamente confirmou.

- É claro que a levaria para outro lugar fora de Forks, não há nada nessa cidade.

Stefan ficou irritado por ele omitir isso. Não queria a sobrinha tão longe dele, mas Damon afirmou que estava tudo bem com ela e que eles já estavam chegando.

Bella viu ao longe dois carros em frente a sua casa e não entendeu quem estaria ali àquela hora. Ao se aproximar verificou que era uma Mercedes preta e um jipe prata.

- Sabe quem está aqui? Perguntou para Damon que parava o carro no momento. Ele resmungou algo que ela não entendeu.

Mal pisou os pés na frente da porta e ela foi aberta por uma garota de sua altura e cabelos curtos repicados para todos os lados. Seu rosto de fada era inconfundível. Alice a segurou em um abraço apertado.

- A bruxa. Damon falou atrás de Bella e elas se afastaram.

- Damon. Alice o olhou com tédio e voltou a sorrir para Bella que estava radiante de felicidade por ver a amiga ali.

- Pensei que demorariam ainda.

- Quisemos vir imediatamente. Alice a segurou pela mão e a levou para o meio da sala que estava abarrotada. A cada rosto que ela via, sentia-se mais feliz. Sentiu saudades de todos ali. Rosalie estava mais linda do que nunca, se isso era possível. Jasper parecia mais a vontade com sua presença, ele tinha alguns problemas para se controlar, mas parecia que tudo fora resolvido. Emmet quase a sufoca com seu abraço e Carlisle e Esme pareciam dois anjos. Só Edward não estava ali.

- Você está tão linda, Bella. Esme lhe falou sorrindo.

- Trouxe muitos presentes pra você. Sei que vai adorar. Alice disse.

- Também não resisti e lhe trouxe algumas novidades. Rose falou sorrindo.

- É... Prepare-se para virar novamente a boneca delas. Emmet falou e Rosalie lhe respondeu com tapinha leve em seus ombros.

- Estamos aqui também por seu aniversário Bella. Alice revelou.

- Jura? Ela perguntou, há muito tempo que não passavam seu aniversário juntos.

- Vai ser uma festança. Emmet falou.

- Bela precisa mesmo se divertir. Helena falou.

- Ainda mais tendo Stefan como tio. Damon completou encostado em um canto com os braços cruzados, Emmet riu da piada dele, mas Jasper o encarou sentindo o que ele sentia. Estava inseguro com a presença deles ali e com ciúmes de Bella. Terminou de invadir minha privacidade? Damon perguntou para ele.

- Não vamos começar. Stefan falou.

- É não vamos. Damon concordou.

Bella estava deitada no sofá com a cabeça no colo de Esme que lhe afagava, Rosalie apoiava seus pés e Alice estava sentada no chão perto delas.

- Ela tem que dormir um pouco. Damon falou fazendo um gesto para Bella.

- Eu estou bem.

- São quase 4 da manhã Bella, deve dormir um pouco. Helena apoiou Damon. Bella resmungou e levantou-se do sofá despedindo-se de todos que ficariam ali aquela noite. Ao amanhecer iriam procurar algum lugar para ficar. Bella olhou para Damon que entendeu seu chamado e aproximou-se dela.

- Diverti-me muito. Falou baixo, mas sabia que todos podiam escutá-la.

- Eu também. Ele acariciou o seu rosto com amor e todos notaram o gesto. Nos vemos logo mais. Damon aproximou-se lentamente e lhe deu um selinho nos lábios. Boa noite.

- Boa noite. Falou antes de subir as escadas.

Damon ficou olhando-a até que ela sumisse.

- Vamos falar sobre Klaus agora. Stefan o despertou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Mortos Também Amam - Livro 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.