I Wish escrita por Lalita, Kate B


Capítulo 8
Tom's POV


Notas iniciais do capítulo

Heeey babes, eu talvez vou ficar um tempo sem postar cap. pq eu to terminando de escrever a primeira temp. e eu ainda tenho que escrever a segunda que vei imendar nessa fic:
http://fanfiction.com.br/historia/314293/I_Wish/
eu não é minha, mas a gente decidiu imendar as duas, vcs tem que ler ela pra ficar mais claro o que vai acontecer direitinho na segunda temp.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342432/chapter/8

Tom pov.

O que a Alice tava tentando fazer? Era a manhã seguinte depois do dia de seu aniversário, eu vim a buscar para ir à escola, e agora eu estava no meio de um bosque dentro de um buraco tentando ver o que tem um uma porta de uma passagem secreta e escura, ela me mandou pular, eu não arriscaria perde-la, se ela estava lá eu pularia para encontrá-la. Eu pulei com um frio na barriga, eu fui caindo e caindo e caindo. Depois de um tempo caindo acho que já havia me acostumado com o ventinho e o frio que rondava em meu corpo. Começaram a subir coisas, comecei a ver um lustre, um abajur em uma mesa com um jarro de flores, um livro uma estante, um armário até que caí em uma cama macia, eu fiquei deitado nela de olhos fechados, esperando o momento em que ela cairia no chão e se despedaçaria embaixo de mim. Depois de um tempo, assim se fez, eu estava um pouco tonto pela queda, caí em um lugar diferente, estava no começo de uma estrada amarela. Aquele lugar me lembrava algo, mas o que será? Bom, depois eu lembro.

T: Alice, você ainda ta ai?

A: sim! Onde você está?

T: em um lugar estranho, tem uma estrada amarela.

A: fica ai. Eu to indo te buscar, não sai daí.

T: ok.

Ligação off

Eu realmente confiava na Alice, ela é minha melhor amiga. Eu confio nela com todas as minhas forças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deem review sobre o cap que alias ficou pequeno me desculpem. e digamo que acharam da minha ideia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.