I Wish escrita por Lalita, Kate B


Capítulo 14
First day in a new school


Notas iniciais do capítulo

bom, o outro cap foi pequeno, então estou postando esse logo pois estou ansiosa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342432/chapter/14

Antes de começar o capitulo, eu queria dizer que esse cap, já começa a imendar com essa fic: http://fanfiction.com.br/historia/314293/I_Wish/

Estava me arrumando para ir a escola, coloquei uma roupa quente, pois estava fazendo frio. Estava usando uma blusa preta e fina de frio, com uma jaqueta de couro preta por cima dela, e uma calça jeans escura com um cinto preto. Peguei minha mochila e fui assistir bob esponja enquanto esperava Natalia chegar. O que será que iria acontecer quando eu chegasse na escola, será que eles iriam me aceitar? Eu iria destruir a vida de Tom, ele seria conhecido como o namorado da bruxa. A campainha quebrou meus devaneios, era Natalia. Eu cumprimentei-a com um beijo na bochecha. Fomos para a escola, um tanto chato, meu ultimo ano de aula naquele colégio chato. Ano que vem já não teria que aturar mais aquilo.

O dia foi do jeito que eu imaginei que seria, todos me olhavam torto. Me sentia um alien naquele lugar. O que mais me deixou triste, foi o jeito que trataram o Tom. Uma garota me chamou de bruxa, disse que tinham que me queimar na fogueira de uma vez. Fiquei com muita raiva, fiz ela voar na parede. Meus pais foram ate a escola. Me tiraram daquele lugar na mesma hora, me mudaram de escola. No próximo dia eu iria para um tal de Independent ou algo do tipo.

O lugar era grande, os pais de Natalia não a deixaram mudar de escola, estava só eu e Tom naquele lugar imenso, bom, por enquanto era só eu, pois ainda não havia encontrado Tom no meio de tanta gente. Senti uma vibração vindo de meu bolso esquerdo, erguendo meu celular consegui enxergar uma mensagem de Tom.

“ Onde você ta? To te procurando a um tempão!”

Continuava andando enquanto respondia Tom. Esbarrei em uma pessoa o que fez meu celular cair. Era uma garota, alta e muito magra, mas era bonita fisicamente. – Você deve ser a aluna nova. Alice não é? – ela perguntou se desculpando em seguida e estendendo seu braço na intenção de me ajudar a levantar. – meu nome é Emily. Eu esbarrei em um garoto agora mesmo. Um tal de “Tom”, ele estava perguntando por você. – eu agradeci, ela me disse que ele estava no pátio, apontando para a direção de onda acabara de vir. Eu agradeci e fui procurar Tom. O lugar era incrivelmente grande, tinha pouca gente no pátio, avistei uma garota realmente bonita que estava sentada em baixo de uma arvore, próximo à ela, avistei um garoto moreno dos olhos azuis e um sorriso lindo, ele estava olhando para mim.

– ALICE! – ele gritou do outro lado do local correndo ate mim com um sorriso no rosto, me pegou no colo e me rodou no ar como se não me visse à três anos.

– Calma Tom, a gente se viu ontem, quanto drama. – ele me largou e olhou para mim com um ar de inocência, produzindo um leve e tímido sorriso. – Vamos comigo na secretaria? Preciso pegar meu horário e a senha do meu armário. – ele sorriu como se estivesse concordando. Pegou em minha mão e me levou para a secretaria. Como nenhum de nos dois sabia onde era, perguntamos para um garoto ruivo que ia diretamente e escondidamente para o que parecia ser a sala dos professores. Ele nos disse onde era, e entrou rapidamente no local quando percebeu que a tal garota bonita que estava debaixo da arvore, havia chegado ao corredor na qual estávamos.

O lugar era bem organizado, logo uma senhora com o que parecia ser um pequeno terno feminino veio nos atender. – Vocês devem ser o Srt. Tomlinson e a Srt. Montechio. – ela dizia estendendo sua mão em um aperto como comprimento. – É um prazer recebê-los em nossa escola, meu sou a diretora do Independent. Bom, esses são seus horários, e a senha do armário de vocês. – “numero 32” olhei para o numero do armário de Tom. “numero 34”.

– tem alguém entre nossos armários, quem pode ser? – logo avistei Emily, ela era a pessoa entre nossos armários. – Emily? – ele disse abrindo meu armário e colocando minhas coisas nele, Tom fazia o mesmo. Ela sorriu pra mim, feliz por saber que eu seria sua vizinha de armário.

– Pra que sala você vai agora?- ela perguntou e eu a respondi, logo em seguida ela soltou um: - Ótimo, é a minha matéria também. E a de Tom? – por incrível que pareça, também era a mesma. Bom, estávamos a caminho da sala, Tom segurava minha mão, enquanto caminhávamos. Senti Emily olhando para nossas mãos dadas. Havia ficado um pouco sem graça após ver aquilo, e logo parou sua conversa sobre o tal garoto ruivo que ela tava afim, e o quanto ela não gostava de sua namorada. Chegamos na sala, o professor atrasou um pouco, e Emily não parava de falar, sentei atrás de Tom e na frente de Emily que ficou em terceiro lugar na fila. Ela ainda falava alguma coisa sobre o professor ser muito amigo da garota que ela não gostava pois era a namorada do tal ruivo, logo me lembrei do garoto que estava fugindo da loira que estava na mesma sala que nós, ela estava a procura de alguém que provavelmente seria o ruivo.

– E quem é ela? – eu perguntei olhando para a loira que não parava de olhar para a porta esperando alguém entrar.

– Aquela é a melhor amiga dos dois. – logo o professor chega se sentando em seu lugar e ficando um tempo sentado em sua mesa, provavelmente imaginando algo. Logo uma garota que estava um tanto branca e assustada chegou sentando-se atrás de Emily.. O professor foi ver o que estava acontecendo. Ficou um bom tempo conversando com a garota, o que fez Emily ficar com um pouco de raiva, pois aquela era a tal garota que Emily não suportava por ser a namorada de Jack, o ruivo na qual ela gostava. – O professor não dá aula mais não? – ela disse um tanto alto, fazendo a garota olhar fixamente para ela, um tanto confusa.

– Acho que não. – eu disse um pouco tímida, mas não com raiva da garota, estava tentando me enturmar com Emily.

– Ele deve achar mais interessante dar atenção aquela garota ali. Ela não contenta com aquele escândalo ruivo ainda tem que dar em cima dos professores. – Emily, havia passado dos limites. O que fez a garota ficar com raiva, ela ainda olhava fixamente para Emily. Depois de um tempo, escutei um barulho estranho vindo de trás de mim, quando olhei para Emily, ela estava com o rosto sangrando, e havia sangue na mesa. O professor foi ajudá-la a levantar.

– o castigo vem a jato, Já ouviu falar nisso? – dizia o professor – isso é pra você aprender a não falar besteira. Agora vamos, eu tenho que te levar para a secretaria.- Ele tentou segurar o braço da garota, que protestou imediatamente.

– não encosta em mim. – ela dizia com a voz chorosa. – meu pai vai processar essa porra dessa escola.

– Processa o fabricante da cadeira, ou seu nutricionista. – ele dizia se referindo a incrível magreza da garota. – mas depois você decide isso. Vamos logo. – o professor havia falado aquilo apenas para irritá-la ainda mais. E pelo visto conseguiu, ela estava pisando forte atrás dele. Algumas pessoas faziam piadas, outras riam e muitas conversavam, mas eu simplesmente olhava para a garota boquiaberta, pensando em como ela havia feito aquilo, sem nem levantar da cadeira.

– Ei, Alice. Alice. – Tom me sacudia o que me fez sair daquele transe e dar atenção a ele. – Será que Emily vai ficar desfigurada? – ele perguntava brincalhão.

– Claro que não seu idiota. – eu odiava quando Tom fazia essas piadas de mau-gosto. Fitei a mesa suja de sangue. – ela só quebrou o nariz. - Eu disse ainda assustada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.