I Wish escrita por Lalita, Kate B


Capítulo 13
Back to home




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342432/chapter/13

– O que você acha que vai acontecer quando chegarmos? – Tom deu de ombros. Cheguei finalmente na porta de minha casa após andar pelo bosque de volta à ela, pelo vidro transparente da porta de vidro, conseguia ver mus pais assistindo televisão. Abri com cuidado a porta para não fazer barulho, era tipo uma surpresa, Tom entrou primeiro se escondendo atrás do balcão. Eu abaixei enquanto Tom me seguia. Chegamos atrás do sofá, e abracei minha mãe por trás. Ela soltou um grito de espanto.

– Alice, quer me matar do coração? Espera, você ta aqui? Com o Tom? Isso quer dizer que...- ela me olhava com cara de surpresa. Eu simplesmente balancei a cabeça positivamente. Nós conversamos um pouco, até que Tom foi embora, pois também estava com saudades de suas irmãs e sua mãe. Eu tomei meu banho e liguei para a Natalia, para combinarmos de sair no dia seguinte, acabe de me trocar após meu banho e fui para a sala, deitei entre meus pais, com a cabeça no colo de minha mãe, e as pernas na de meu pai, fiquei com minha mãe me fazendo carinho, até pegar no sono.

Acordei com o barulho da campainha, era a Natalia. Ela soltou um grito e me abraçou quase tacando nós duas no chão.

– Quanto amor. Ate estralou minhas costas.- eu resmunguei, ela me imitou fazendo uma vozinha irritante.

– Mimimi, você é muito fresca Alice. Vai la e cima, eu vou assistir TV, você vai la trocar de roupa, estou com fome. Anda! – ela diz batendo em minha bunda. Tomei um banho quente e coloquei uma roupa simples.

– Vamos? – eu disse dando-lhe um beijo no rosto. – Eu tenho muita coisa para te contar.


– Então quer dizer que você e o Tom estavam em ma aventura mágica em um mundo alternativo, e tinha personagens de conto de fadas iguais aos seus amigos e familiares? – ela disse com uma cara de desconfiança. – me prove pelo menos que é feiticeira. - Eu peguei um guardanapo e fixei nele, logo ele pegou fogo e saiu flutuando, ela ficou boquiaberta, olhando para cima avistando o papel flutuar e virar apenas cinzas. – Isso. É. Muito. Foda. – ela disse pausadamente, logo esticou seus lábios formando um sorriso brilhante em seu rosto delicado. – mas então, a gente tem aula amanha, isso é um tanto trágico. O que você acha que vai acontecer? – ela disse pegando em minha mão por cima da mesa, eu entendia sua preocupação, eu estava sendo conhecida como a garota que explodiu o bebedouro da escola misteriosamente.

– Eu não sei. Também não me preocupo muito com isso. eles não podem fazer muita coisa, comigo. – Por uma parte estava mentindo. Realmente não me preocupava e não sabia muito o que ia acontecer, mas eles seriam capazes de colocar fogo em mim, me chamando de bruxa, pois quase todos achava que isso tinha algo a ver com pacto com o diabo. Ninguém iria me levar a serio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei q ta muito pequeno, mas porra, vcs tmb não estão comentando. UM COMENTARIO. apenas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.