Romione - Uma Historia De Amor escrita por Bella Potter Cullen


Capítulo 6
Capítulo 6 – A notícia


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo eu dedico a Lu Potter Salvatore, a Maria Weasley Potter Granger M e a Marina Machado, que comentaram elogiando e me ajudando, ao Vinicius Guerra,a Priscila Lazaro, a Julia Gnaspini, a Giuliana Pessighello e a Marcella Assis, que estao me incentivando a escrever! E agora o capitulo seis pra voces!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342273/chapter/6

Pov. Ronald Weasley



Com muito sacrifício, sai da Ala Hospitalar. Tinha o dia livre para descansar, mas a única coisa que tinha eu mente era se Hermione ficaria bem. Sabia que Madame Pomfrey era espetacular para cuidar de ferimentos, mas queria estar ao lado dela para ter certeza.

Envolvido em meus pensamentos, fui direto para o dormitório do Salão Comunal da Grifinória; deitei-me, estava cansado, mas não conseguia tirar meus pensamentos de Mione. Depois de um tempo adormeci, mas ainda estava sorrindo por pensar na morena.

Quando acordei, vi que estava quase na hora do almoço e que Ginny e os outros estariam esperando por notícias de Mione. Então tomei um banho, troquei de roupa e desci ao Salão Principal.

Chegando lá percebi que como eu, os outros também estavam aflitos. Quando me sentei na cadeira Ginny, Harry, Neville e Luna me bombardearam de perguntas.

– Calma! – Eu disse. - Ela está bem. Já está tendo os cuidados necessários de Madame Pomfrey.

– Ainda bem! - disse Ginny - Quando poderemos visitá-la, Ron?

– Não sei ao certo, mas acho que depois do almoço já poderemos ir.

– Que bom! - disse Harry, até agora muito quieto.

Passaram 15 minutos e nós já estávamos terminando de comer quando Harry falou:

– E você, Ron? Ãhn... Está tudo bem?

Eu demorei um pouco a responder, mas disse:

– Acho que sim, Harry. Consegui dormir um pouco, mas meus pensamentos estão sempre em Mione.

– Então vamos matar as saudades! - disse Ginny mais alegre, se levantando da mesa e dando as mãos para Harry.

Neville e Luna também se levantaram, deram as mãos e seguiram caminho com eles.

Quando estávamos saindo do Salão Principal, nós avistamos McLaggen em um corredor. Eu e ele ficamos nos encarando por alguns segundos, mas decidi tomar uma atitude e correr para bater nele. Harry e Neville compreendendo a minha ação se desvencilharam das mãos das namoradas e correram para me segurar pelos braços, um de cada lado. McLaggen com medo saiu correndo.

– Me soltem, me soltem! – Eu gritava – Viram o que vocês deixaram acontecer, ele fugiu.

– Você não se lembra do que o professor Snape disse ontem à noite... - começou Neville

– Não vamos mexer com ele. - disse Harry - Se não irão saber que fomos nós que batemos nele e podemos ser expulsos também.

– Ok, me desculpem. – Eu disse agora já livre da segurança de meus amigos.

Nós cinco continuamos nossos caminhos para a Ala Hospitalar.

Quando chegamos à enfermaria, Hermione já estava quase pronta para ir embora, só faltava agradecer madame Pomfrey por seus esforços!
– Senhorita Granger, você tem muito mais sorte do que eu esperava. Achei que estaria liberada apenas amanhã, mas seu avanço foi incrível, para melhor dizer, um dos melhores que já vi!

Hermione corou com o elogio vindo da medi-bruxa e a abraçou, uma reação inesperada pela bruxa. Saímos da Ala Hospitalar, mas Hermione ainda não estava andando perfeitamente por causa dos ferimentos, portanto foi abraçada comigo o caminho inteiro, o que fez os outros ficarem muito felizes por termos nos conciliado!

Mas como tudo na vida tem um fim, a alegria dela e de todos nós, durou pouco.

Vimos McLaggen e seu companheiro, Luke, vindo em nossa direção.

– Então Weasley, sua namoradinha esta melhor? – Como era de se esperar, o reencontro de Hermione com McLaggen não foi nada agradável.

Assim que o viu, ela começou a chorar desesperadamente, e eu a apertei com mais força contra o meu corpo.

Mas mesmo chorando, ela tomou coragem e falou tudo o que pensava:

– McLaggen, devo confessar você é mais covarde que qualquer um dessa escola. Eu te ODEIO, mas também sinto pena sua e da sua mãe. Sua porque você nunca vai saber como é ser um cavalheiro como, por exemplo, o Ron. Sua mãe, porque ela vai ter que aguenta um idiota e machista paro o resto de sua vida, mas também acho que a culpa é dela, porque se você se tornou algo tão desprezível assim, alguma influencia você teve. – Percebi que McLaggen iria falar, mas Hermione foi mais rápida! – E se você acha que você vai se safar dessa, você esta muito enganado. Vou fazer tudo que eu puder para expulsar você e manda-lo para Azkaban!

Esse discurso que Hermione fez me impressionou muito, ainda mais por ela conseguir falar tão bem entre as lagrimas, e com a pessoa que bateu nela.

– Vamos Hermione, não gaste saliva com esse verme! – Ginny disse, e seu tom de voz me assustou, de tão raivoso que estava!
Saímos andando, deixando um McLaggen espantado e imóvel para trás, junto com um Luke impressionado.

Quando chegamos ao Salão Comunal da Grifinória, tivemos uma surpresa muito grande, que nem eu nem Hermione imaginávamos, mas pela expressão dos outros, foram eles que combinaram tudo aquilo. O Salão estava inteiro decorado com faixas de “Bem-vinda de volta Hermione”, e muitas outras.

Ela foi ate o centro do Salão Comunal sem a minha ajuda, mas mancando muito, e fez a cara mais linda do mundo.

Se eu ainda tinha alguma duvida que a amava, elas se extinguiram ali.

Ela abriu um sorriso perfeito, seus cabelos estavam perfeitos, resumindo, tudo nela estava perfeito! Como sempre!

Sai correndo ao seu encontro e a peguei no colo, dando um beijo cinematográfico que fez o salão explodir em vivas e me fazer corar bruscamente!

– Eu te amo! – Sussurrei, mas com o barulho que estava àquela sala, ela não escutou nada!

Então pensei, por que guardar segredo? E gritei:

– EU TE AMOO MUITO! – Isso fez o salão se silenciar por um segundo, e depois explodir em vivas mais altos que os anteriores, se é que aquilo era possível!

– RONALD WEASLEY, EU TAMBEM TE AMO! – Hermione gritou e o salão explodiu em mais vivas, despois voltamos a nos beijar!

No meio da multidão, vi muitos casais fazendo o mesmo que nós, mas dois em especial me fez muito feliz! O primeiro era Harry e Ginny, que eu já tinha superado os dois juntos, pois gostava de ver minha irmã feliz.

O segundo foi a Luna e o Neville, o que me surpreendeu, pois mesmo sabendo que eles estavam namorando, aquilo me pegou completamente desprevenido, pois nunca tinha visto os dois se beijarem!

Vi que não fui só eu que percebi, mas quase o salão comunal inteiro parara para ver Neville Longbottom e Luna Lovegood se beijarem! Eles perceberam, e coraram imediatamente, mas sem interromper os beijos! Fiquei extremamente feliz pelos dois.

Os dias foram se passando, e as férias foram chegando rapidamente. O meu relacionamento com Hermione estava cada vez melhor, e eu estava extremamente feliz por isso!

Um dia antes das férias de verão começarem, o professor Dumbledore deu um comunicado para a escola inteira, o que me fez ficar muito esperançoso!

–Alunos e alunas de Hogwarts, como todos vocês já devem ter ficado sabendo do acontecido envolvendo Hermione Granger e Córmaco McLaggen, gostaria de informar que o segundo citado, foi expulso deste colégio por seus atos. Se ficarmos sabendo de mais algum ato deste nível dentro da escola, seremos obrigados a expulsar o aluno infrator no mesmo DIA! – O professor falou com uma determinação na voz que eu nunca tinha ouvido. – Obrigado a todos e bom jantar!

Após esses comentários, o jantar decorreu com todos os alunos falando da expulsão de McLaggen. Notei que Hermione tinha um sorriso no rosto.

– Por que este sorrisinho, hein?

– Agora, com McLaggen fora da escola, eu posso me acertar com ele, e garanto que não irá ser uma conversa muito... Civilizada! – Ela falou com um tom de cinismo na voz.

No dia seguinte, Hermione falou que iria passar as feria inteiras na Toca, e que gostaria de ir apenas um dia jantar com os pais dela, e que era para eu ir junto.

Nós dividimos a cabine com o Harry, a Ginny, o Neville e a Luna, o que não deu muito certo, porque era muito amor para pouca cabine!

Quando chagamos na plataforma, tivemos uma surpresa muito boa.

– Pessoal vocês já conhecem este elfo aqui, o Dobby. Ele disse que quer morar lá em casa, mas antes que algum de vocês ache que ele virou nosso elfo domestico, ele é apenas um convidado nosso, então não o trate como um capacho!

– Mamãe, Dobby é nosso amigo, nós nunca faríamos isso com um amigo! – Ginny falou.

– Amigo? Dobby nunca foi chamado de amigo por nenhum bruxo sem ser o Harry Potter, Hermione Granger e Ronald Weasley! Dobby gostou dela! Qual o seu nome senhorita? – Dobby falou, o que fez Ginny corar.

– Meu nome é Ginny Weasley, Dobby, mas pode me chamar de Ginny!

– Dobby vê que a bondade vem da família inteira, Dobby gosta da família Weasley, a família Weasley faz bem para Dobby!

Fomos para casa, e chegando lá, percebi que era o dia das surpresas!

Abrindo a porta, vi que Gui e Fleur estavam no meio da sala, abraçados, esperando por nós.

– Pessoal, queria anunciar que eu e a Fleur vamos nos casar! – Espera ai, como casar? Eu nem sabia que eles estavam namorando!

– Como assim casar, eu nem sabia que vocês estavam namorando?

– Nos conhecemos a um ano, só que decidimos não contar para ninguém, apenas para a mamãe e o papai, e a duas semanas decidimos que vamos nos casar! – Gui falou. – E você, deve ser Harry Potter?

– Sim, sou eu mesmo, meus parabéns! – Harry falou.

– Muito obrigado! – Gui agradeceu, e depois continuou: - Não vai me apresentar seus amigos Ron?

– Ah é, muito bem: esta aqui é Hermione Granger, minha namorada! – Falei, corando imediatamente. – E como você já conheceu, este é o Harry!

– Parabéns pela namorada, Ron, espero que vocês sejam muito felizes! – Fleur falou pela primeira vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que era para o Dumbledore ter morrido no seis, mas eu amo ele muito e eu queria ele vivo entao... Muito obrigada a todos os leitores, e ate o proximo capitulo!

COMENTEM! COMENTEM! COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione - Uma Historia De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.