Romione - Uma Historia De Amor escrita por Bella Potter Cullen


Capítulo 5
Capítulo 5 – Traição e Conciliação


Notas iniciais do capítulo

Vinicius Guerra, obrigada mesmo por continuar um pedaço desse capitulo (para falar a verdade, a parte mais importante!!)!! Priscila Lazaro, Julia Gnaspini, Giuliana Pessighello e Marcella Assis, obrigada pelo apoiooooo!!! Lu Potter Salvatore, muito obrigada pelo segunto comentario!!! Amo voces, e agora vamos a historia!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342273/chapter/5

Pov. Córmaco McLaggen

Após os beijos que dei em Hermione pensei no que ela achou que a gente era agora, mas eu só queria ficar com ela algumas vezes, nada sério, e fui tendo algumas ideias quando encontrei meu amigo no corredor. Contei-lhe o que tinha acontecido e ele ficou realmente surpreso e falei de minha ideia para ele:

- Pensei em fazê-la esquecer do Weasley e ficar com ela mais algumas vezes e depois, talvez, quem sabe, algo a mais! - Eu disse a Luke que riu do meu comentário e eu continuei falando. - Mas não quero absolutamente nada sério, e quando ela estiver começando a se apaixonar por mim e a chuto sem dó nem piedade, porque nós dois sabemos que ela é muito linda só isso, mais nada.

- E muito chata também - Luke falou me obrigando a concordar - E não se esqueça, tome cuidado com ela, lembra que é muito boa em feitiços! -Luke me disse.

- Não tenho medo dela não, relaxa que só vou ficar com ela e nada mais. Quando ia continuar falando sobre o que talvez fosse acontecer entre nós ouvi uma foz muito brava atrás de mim gritando.

Era Hermione.

 - O QUÊÊÊÊÊÊ?

 - Hermione, espera você entendeu tudo errado...

 - CÓRMACO MCLAGGEN, EU NÃO ENTENDI NADA ERRADO. - Ela estava gritando - VOCÊ MEU FARIA DE TROUXA E DEPOIS ME JOGARIA FORA, COMO SE EU FOSSE UM BRINQUEDINHO DESCARTAVEL. SEU IDIOTA, IMPRESTÁVEL, SEM VERGONHA. - Ela gritar comigo depois do que eu disse, até era aceitável, mas me bater igual a como estava fazendo eu já não suportava.

 - HERMIONE JEAN GRANGER, QUEM VOCÊ ACHA QUE É PARA ME BATER? - Eu agarrei seu braço com muita força.

 - PARAAAA MCLAGGEN, VOCÊ ESTA ME MACHUCANDO! AIIII.

 - PARA DE FALAR SUA SANGUE-RUIM DESGRAÇADA, VOCÊ É UMA IDIOTA EM ACHAR QUE EU, CÓRMACO MCLAGGEN, FICARIA COM VOCÊ! VOCÊ QUE É UMA IMPRESTAVEL, SEM VERGONHA. NO MESMO DIA QUE TERMINOU COM SEU NAMORADO, CORRESPONDEU O MEU BEIJO.

 - MCLAGGEN, JA PEDI PARA ME SOLTAR, ESTA ME MACHUCANDO. EU JÁ OUVI MUITAS PESSOAS ME INSULTAREM, MAS ESSA É A PRIMEIRA VEZ QUE ISSO ME CHATEOU! - Agora ela estava chorando, sério?

 - CALA A SUA BOCA - E dei um tapa em sua cara com força, fazendo-a gritar ainda mais - SUA VOZ ME IRRITA, SEU CHEIRO ME DA NOJO, TUDO EM VOCÊ ME DA NOJO.

 E comecei a bater nela, fazendo-a gritar cada vez mais, até que eu deu mais um tapa em sua cara , esse com mais força do que os outros, e só ai percebi que ela tinha parado de gritar porque tinha desmaiado. Mandei o Luke correr para não ser pego e sai correndo deixando a Granger ali caída no meio do corredor

Pov. Neville Longbottom

Eu e Luna demoramos em acabar de jantar, e depois eu fui acompanhar minha princesa até o salão comunal dela.

Ela foi saltitante na minha frente.

 Mas quando ouvi seu grito desesperado, fiquei preocupado e disparei até ela, e quando viro o corredor, vejo- a lá jogada ao lado de um corpo chorando.

 Vou até lá e vejo a Mione desmaiada toda roxa.

 - Luna, se acalma, ela não morreu, ela só esta desmaiada - O choro dela diminuiu, mas não parou.

 - Mas olhe só ela, amor, ela esta toda machucada, alguém bateu nela!

 - Temos que leva-la para a Grifinória, Harry, Ron e Ginny saberão o que fazer!

 - Ok, vamos rápido!

 Eu peguei-a no colo e sai correndo com Luna em meu encalço.

 Quando chegamos, falei a senha "Diabretes da Cornualha" e para a nossa sorte os três ainda estavam no Salão junto com Simas.

 Ron foi o primeiro a nos ver, e já começou a gritar:

 - O QUE ACONTECEU COM A HERMIONE, MEU MERLIN, ME DIZ QUE ELA ESTÁ BEM, POR FAVOR!

 - Calma Ron, ela desmaiou, mas alguém bateu nela. Olhem as marcas no corpo.

- Hermioneeeeeee! Quem foi o desgraçado que fez isso com ela? - Harry perguntou.

- Harry, não sabemos, mas vamos descobrir de qualquer forma!! Luna falou.

- Por que vocês não a levaram direto para a enfermaria? - Ginny perguntou.

- Olha a hora Ginny, a enfermaria já está fechada!

- Neville, coloca Hermione aqui no sofá - Simas disse.

Só então que Ron saiu do transe que estava por causa da imagem de Mione machucada.

- Preciso cuidar dela, isso é tudo culpa minha... - Ron falou.

- Por que é culpa sua? - Simas perguntou.

- Eu não faço ideia, apenas sinto que isso é culpa minha.

- Ron, me ouve, eu tenho uma ideia de quem pode ter feito isso, mas não fique brava com ela, ela não teve culpa - Ginny disse - Vocês não sabem, mas McLaggen beijou Hermione no mesmo dia em que vocês terminaram, mas lembre-se, a culpa não foi dela, e desde aquela noite, ela ia todo o dia para a Torre de Astronomia chorar por terminar com você e McLaggen a seguia, e toda noite beijava-a. E hoje eu ouvi McLaggen conversando com aquele amigo dele, o Luke, falando que não queria machuca-la fisicamente, apenas o seu sentimental, mas não citou nomes.

- Quando você ouviu essa conversa Ginny? - Simas perguntou.

- Quando você, Harry e Ron foram tomar banho, eu decidi que não queria ficar sozinha, e também fui só que quando estava descendo as escadas do dormitório, ouvi os dois conversando.

- Eu mato esse desgraçado do McLaggen... Olha só o que ele fez com a Mione! - Ron disse.

- Calma Ron, não temos certeza se foi ele... Todas as provas incidem sobre ele, mas nada de se precipitar - Harry disse - Neville, você poderia chamar a Professora Minerva, por favor?

- Claro Harry, vou o mais rápido que puder!!! E dito isso, sai correndo do Salão Comunal.

Pov. Severus Snape

Neville Longbottom veio correndo até a minha sala desesperado.

- Professor Snape, a Professora Minerva pediu para chama-lo, ela quer que o Senhor vá para o Salão Comunal da Grifinória imediatamente.

- Ok Senhor Longbottom, estou indo para lá agora, o Senhor virá comigo?

- Sim Senhor Snape.

Nós dois fomos o mais rápido possível e quando chegamos, encontramos a Professora Minerva recitando feitiços na Senhorita Granger para diminuir os machucados.

- Professora Minerva, a Senhora me chamou?

- Sim Professor Snape, a Senhorita Granger foi agredida hoje, e como o Senhor sabe usar a Legilimencia muito bem, gostaria que visse quem a agrediu!

- Claro Professora, espere um momento.

Pov. Ronald Weasley

Quem foi o desgraçado que machucou a MINHA Mione?? Se foi aquele McLaggen, ele me paga!

Depois de um tempo o Professor Snape me tirou de meus pensamentos:

- Professora Minerva, o agressor foi o Senhor McLaggen, por motivos não relacionados aos estudos, mas o Senhor McLaggen deve ser punido por seus atos, pois ela bateu nela até desmaiar.

- Aquele desgraçado me paga! - Falei em voz alta demais!

- O Senhor não vai fazer nada, se você, seus amigos, ou a Professora Minerva tivessem visto o que vi, expulsariam esse aluno na mesma hora...

- Professor Snape, eu não sou tão boa em Legilimencia, mas como sou eu quem decide como um aluno da Grifinória deve punido, eu tenho que ver o que aconteceu!

Depois de alguns minutos, a Professora Minerva fez uma cara de assustada, e falou:

- Eu nunca pensei que veria uma cena desta na minha vida... Isso é repugnante... Isso não é motivo para nada que se faça ou fale, por mim, eu expulsaria o Senhor McLaggen, mas eu preciso da autorização do Professor Dumbledore. Eu preciso que um de vocês passe a noite cuidando da Senhorita Granger...

- Eu fico - falei na mesma hora... Não deixaria Mione nem por um segundo naquele estado.

- Ok Senhor Weasley, amanha assim que a enfermaria abrir, você a levará, e tem a autorização para faltar nas aulas para dormir e depois ficar com a Senhorita Granger. Todos estão de acordo por ser o Senhor Weasley a ficar com Hermione?

- Sim - Todos responderam em uníssono.

Hermione acordou pela primeira vez depois de desmaiar as quatro e meia da manhã.

Ela perguntou o que tinha acontecido com ela depois que desmaiou e eu contei tudo. Perguntei se ela se lembrava do McLaggen batendo nela, e ela começou a chorar, o que me fez sentir cada vez mais ódio daquele garoto.

Recostei sua cabeça em meu ombro, e depois de um tempo nessa posição, ela dormiu. Fiquei olhando-a a noite inteira, e assim que a enfermaria abriu, corri para lá com Hermione dormindo profundamente em meus braços.

Quando cheguei lá, Madame Pomfrey me disse que já sabia de todo o acontecido, e que era para eu voltar para o meu dormitório e descansar um pouco, e depois, se quisesse, ir para lá.

Voltei depois de algumas horas para ficar com Hermione e ficar bem ficar perto para garantir que nada acontecesse a ela. Até que ouvi uma coisa que me espantou, e também me fez lembrar muitas coisas. Ela disse:

- Ron... Ron... Me perdoe. – Isso me fez lembrar uma coisa que eu não sabia que tinha feito. Foi quando eu descobri que terminei com Lilá, mas nunca soube o porquê.  Essa fala de Hermione me fez entender tudo. Eu disse pelo que sei “Hermione”. Agarrei suas mãos com mais força que o normal e percebi que ela começara a acordar.

- Ron? O que esta fazendo aqui? A propósito, onde estou? – Uma coisa boa, ela não me chamou de Weasley!

- Você esta na enfermaria. Trouxe você hoje de manha, logo que abriu!

- Segunda pergunta: o que você esta fazendo aqui?

- Hermione, você lembra que ano passado, quando terminei com Lilá, você me perguntou se eu me lembrava de alguma coisa daquele dia? – Ela apenas assentiu e eu continuei. – Eu me lembrei de porque eu terminei com ela... Eu disse o seu nome... E sabe por que eu me lembrei? Porque agora a pouco você disse “Ron... Ron... Me perdoe”, mas agora eu vejo que você não precisa pedir perdão, eu fui o ÚNICO irresponsável nessa historia, a culpa de tudo isso foi minha, eu quis voltar atrás assim que começamos a brigar, porque eu descobri que a cada dia que passo longe de você, eu não consigo nem pensar direito, fico me lembrando daquele dia, que toda a minha vida se foi! Então Hermione, você perdoa esse idiota aqui? – Mas antes de deixa-la responder, ou parar para pensar no que eu disse, eu me aproximei de seu ouvido e sussurrei “Eu te amo!”, e a beijei.


Pov. Hermione Granger


Ron sussurrou em meu ouvido uma coisa que eu não esperava, mas gostei muito, ele disse “Eu te amo!”, e logo em seguida me beijou, o que me deixo ainda mais surpresa, mas mesmo assim, eu correspondi!

- Eu também te amo, e sempre amarei! – Pontuei cada palavra com um beijo!

Percebi que havia corado e Ron estava muito vermelho também, o que indicava que estava com vergonha, ou medo de ser pego.

- Ham-ham – Madame Pomfrey acabara de chegar. – Senhor Weasley, a senhorita Granger precisa descansar, assim só ira atrapalhar a evolução medica dela. – Ela falou, mas notei um tom de felicidade em sua voz. – Mas mesmo assim, fico feliz por estarem juntos novamente.

-Obrigada Madame Pomfrey! – Eu falei envergonhada.

- Desculpe Madame... Não quero mais atrapalha-la! Vou voltar para o dormitório, pois não dormi nada ainda. Sempre pensando em como essa princesa estaria! – Eu corei violentamente quando ouvi a palavra “princesa” saindo da boca de Ron.

- Você vai voltar aqui depois? – Perguntei esperançosa.

- Claro, e pretendo trazer Harry, Ginny, Neville, e Luna juntos! – Ele falou com um tom de ansiedade na voz! – Madame Pomfrey, a senhora sabe me dizer quando Hermione vai sair daqui?

- Com sorte, talvez amanhã!

- Tchau meu amor, ate mais tarde! – Eu falei, corando levemente.

- Tchau minha princesinha! – Ele falou, e logo depois saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vinicius Guerrra, obrigada por escrever a conversa entre Luke e Córmaco!!!!! Ficou PERFEITAAA!!! Obrigada a todos que estao me ajudando, comentando e lendo a fic!!! Bjs e ate o proximo capitulo!!

COMENTEM, COMENTEM, COMENTEM!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione - Uma Historia De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.