Romione - Uma Historia De Amor escrita por Bella Potter Cullen


Capítulo 13
Capítulo 13 – Visita a Hogsmeade


Notas iniciais do capítulo

Gente, mil desculpas pela demora!!!

Eu estava lendo Perçy Jackson e Divergente!!! Isso é uma perdição para qualquer um!!!

E além do mais eu estou com um bloqueio criativo imenso e ta muito difícil de escrever... D=

Espero que gostem e por favor, LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342273/chapter/13

Pov. Hermione Granger

A visita a Hogsmeade estava marcada para aqui há dois dias, e eu, Ron, Harry, Ginny, Neville e Luna já havíamos combinado de ir juntos!

Mandamos uma coruja a Fred e George avisando que iriamos passar na loja deles (a que se localiza em Hogsmeade) e que era para separar tudo de bom, porque nós iriamos levar.

O sábado se passou comigo e Ron na Sala Precisa, enquanto os outros dois casais estavam cada um em seus dormitórios: Harry e Ginny no dele, e Neville e Luna no dela!

Já o domingo, decidimos passar todos juntos. Brincamos um pouco, e passamos o resto da tarde no jardim.

No dia da visita a Hogsmeade, eu acordei super atrasada, e sai correndo para o Salão Principal para tomar café. Encontro meus amigos sentados a mesa da Grifinória conversando uns com os outros.

- Hermione! Finalmente chegou! Achei que tinha desistido de passar o dia com seus amigos e seu namorado!

- Como eu poderia esquecer uma coisa dessas Ginny? É impossível esquece vocês! – Falei divertida.

- Awn que coisa linda! – Luna falou com um sorriso amável no rosto

- Obrigada Luna!

Tomei meu café rápido para não atrasar mais, e logo estávamos a caminho de Hogsmeade.

Chegando lá, fomos logo para a loja dos gêmeos e ficamos lá por um bom tempo, até Ginny ter uma ideia brilhante.

- Por que a gente não vai dar uma volta por aí? – Ela falou direcionando a pergunta para todos nós, inclusive para Fred e George.

- Boa ideia, só vou falar para Margareth cuidar da loja enquanto estivermos longe! – Fred disse.

- Ok! – Todos respondemos juntos.

Ele logo voltou e saímos da loja, andando sem rumo, até que vimos...

Snape e Minerva se beijando novamente!

Nós olhamos um para os outros e Fred gritou:

- SEBOSOOOOOOOOOOOOOOOOO! – Eles se assustaram e se separaram, enquanto faziam uma cara hilária, fazendo todos rir muito mesmo.

Caímos no chão com uma dor no estomago de tanto rir! Continuamos a rir por mais alguns minutos ate Minerva falar:

- Já chega vocês oito. Calados agora mesmo.

- Levantem-se.  – Disse Snape com aquela sua voz fria de sempre.

Levantamo-nos na mesma hora, ainda rindo um pouco, porque seria impossível a gente conseguir parar de rir assim tão fácil!

Era impressão minha ou Minerva estava corada? E Snape sorrindo? Nossa! Eles estão mesmo namorando?

- Desculpe a intromissão, mas... Vocês dois... Vocês estão namorando?

Eles olharam para a cara um do outro e responderam juntos.

- Sim! Nós estamos namorando.

- Mas vocês tem que jurar que não vão contar para ninguém! – Minerva continuou.

- Se que pensa Minerva, nós vamos sair espalhando para todo mundo que virmos pela frente! Você não pode mais mandar em nós! Nós já saímos daquela escola! – Fred e George falaram.

- Eu esqueci de vocês dois, vocês podem falar para quem quiser! – Snape disse, fechando a cara.

- Isso vai ser engraçado, não é Fred? – George perguntou rindo!

- Muito George! Quer começar agora?

- Claro Fred, quanto mais cedo, melhor!

E saíram correndo, enquanto gritavam “Snape e Minerva estão namorando, eles estavam se pegando!”.

As pessoas que iam ouvindo esses comentários de Fred e George, primeiro faziam uma cara de espantados, mas depois, começavam a rir feito loucos. Como não rir ouvindo isso?

Começamos a rir novamente, mas antes de chegarmos a cair no chão de dor por causa do riso, Minerva falou:

- Vocês seis, eu. Já. Mandei. Vocês. Pararem. De. Rir. – Ela falou pausadamente e com uma voz tão brava que deu medo. Paramos na mesma hora que ouvimos isso, e eu tinha a impressão que se não parássemos, ela iria nos matar...

- Ok, já paramos! Que tal nós irmos tomar uma cerveja amanteigada? – Ginny falou, dirigindo a pergunta a todos, menos, é claro, a Snape e Minerva.

- Ótima ideia amor, como sempre! – Harry falou todo carinhoso! Eles ficam tão fofos juntos! Espero que eu e Ron também fiquemos tão fofos juntos igual a eles!

Saímos andando, deixando Snape e Minerva para traz com uma de constrangidos! Isso é impagável!

Quando eles já não podiam mais nos ver (e nem ouvir) começamos a rir novamente, e só paramos quando sentamos em uma mesa do Três Vassouras.

- O que vocês vão querer? – O garçom perguntou. De onde essa pessoa havia saído? Estou com medo.

- Seis cervejas amanteigadas. – Harry respondeu a ele.

- A minha eu quero com gengibre! – Falei para o garçom antes que ele fosse embora.

- Hermione... Vê se não exagera no gengibre... Lembra a ultima vez que você tomou cerveja amanteigada com gengibre? No ano passado!

- Eu sei Harry, eu me lembro! Eu vou me cuidar!

- Assim é melhor.

Ficamos conversando por uns quarenta e cinco minutos e eu já estava no meu quarto copo de cerveja amanteigada com gengibre quando Ron disse:

- Hermione, esse é o seu ultimo copo. Olha só o seu estado!

Pov. Ronald Weasley

Era impressão minha ou Hermione estava ficando bêbada?

Quando eu disse aquilo, ela levantou de sua cadeira e foi caminhando bem divagar (de um jeito sexy, eu tenho de admitir!) em minha direção, enquanto falava:

- Por que Uón-uón? – Ela chegou e sentou em meu colo – Esta tão gostoso!

Ela começou a lamber a minha boca e sua língua estava com gosto de gengibre.

Merlin, como eu AMO gengibre!

- Morena, você ainda me mata! – Falei e comecei a beija-la com entusiasmos, até que fomos interrompidos pelo Harry (de novo) falando:

- Eu já disse para vocês pararem de se pegar em publico? Por que se não, PAREM DE SE PEGAR EM PUBLICO! – Ele falou em um tom autoritário.

Hermione olhou para ele com uma cara de quem queria dizer “Harry Potter, você esta MORTO!”. Me deu até medo.

- Pessoal, vamos embora? Já ficamos tempo demais aqui, e daqui a pouco é a hora de irmos mesmo! – Ginny falou tentado quebrar a tensão que se formava no ar.

- Boa ideia Ginny! – Luna falou.

Hermione virou para mim e falou com uma vozinha meiga.

- Meu príncipe, você me leva no colo?

- Já chega Hermione Jean Granger, você esta BEBADA e muito louca, então você vai andando com os seus próprios pés e o Ronald Weasley aqui, vai ao seu lado te segurando para você não cair! – Harry falou em um tom MUITO autoritário.

Agora era oficial. Eu jurava pelas pantufas cor de rosa de Merlin que daqui a dois dias eu ia abrir o Profeta Diário e ler a noticia do ano: “Hermione Jean Granger, a garota que matou Harry Potter”! Ela estava com uma cara de morte.

- Ok Harry James Potter eu vou andando. – Ela falou com um ódio crescente na voz, e, antes que alguma coisa pior acontecesse, eu sussurrei em seu ouvido.

- Depois a gente recupera esse tempo perdido na Sala Precisa!

Ela riu maliciosamente, e fomos em direção a Hogwarts, conversando e rindo muito.

Quando chegamos na entrada da escola, falei:

-Pessoal, vão na frente! Tenho um assunto a tratar com a Hermione aqui!

Todos estranharam mas foram do mesmo jeito, e quando eles já estavam a uma certa distancia de nós, eu sai andando com ela em direção a Sala Precisa!

******************************************************************************************************************************

Gente, isso não tem nada a ver com a fanfic!

Eu escrevi uma Oneshot de Dramione (eu sou muito shipper de Dramione) e para todos os dramionescos de plantão que estão lendo essa fic, passa lá para dar uma olhadinha!!!

http://fanfiction.com.br/historia/358284/Dramione_Uma_Coisa_Passageira/

Obrigadaaaaaaaaaaaa!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gente, vocês gostaram??

Eu preciso saber se vocês querem que eu continue com essa historia de Snape e Minerva, ou querem que acabe!!

Eu também preciso de uma ajuda com o próximo capitulo, e qualquer coisa é bem vinda!! POR FAVOR, ME AJUDEM!!!!

Não se esqueçam, no minimo três comentários!!!!

Beijos e até o próximo capitulo!!!

COMENTEM, COMENTEM, COMENTEM!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione - Uma Historia De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.