As Quatro Estaçoes escrita por filipe ferreira


Capítulo 3
o começo do recomeço .parte 3


Notas iniciais do capítulo

#olha eu queria ter terminado essa " começo do recomeço " nesse capitulo , mas não vai dar porque fico muito grande.
#desculpe me não ter postado quinta passada e que eu estava sem inspiração , me desculpa gente . kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342248/chapter/3

Ela tinha que ter tocando nesse assunto.Na verdade eu estava de mau humor por essa razão , foi por isso que eu havia saindode casa tao cedo hoje . pois hoje era o pior dia da minha vida , ela estava certa em que talvez seja a ultima vez que a gente se encotre aqui no bosque de novo. por que hoje seria o meu casamento .

Era comum as moças se casarem cedo na minha aldeia , minha mãe se caso aos 14 , dois anos mais nova que do que a minha idade hoje . Já passou da idade de me casar .

eu nunca aceitaria isso , eu nao queria ser uma uma simples mulher que cuidava dos filhos e esperava o marido chegar do trabalho  , isso não faz o meu estilo . Eu sempre quis ser como o Dan uma arqueira , que servia ao rei , mas nao havia espaço para as mulheres .

--- me desculpe-me eu não queria ter dito isso emanuelly , ás vezes  eu digo coisas sem pensar . disse gabrielly. ela deve ter visto como eu fiquei quieta , e não continuem a xinga-la por causa do cervo que acabei de perder , na verdade agora havia um clima pesado entre á gente .

---se desculpar por que gabrielly ? você falou a verdade .

falei isso e foi logo me levantando , quando eu dou três passos senti uma mao segundado o meu pulso .

---Nao que que eu te acompanhe ? disse Dan .

---não ,não preciso da sua ajuda  D-A-N-I-E-L , sei me cuidar muito melhor do que ninguem aqui no bosque .

---você não esta sendo sensata .ele disse ainda me segurando .

--- E alguma vez eu foi ,daniel ! eu estava perdendo a paciência ja , eu estava chamando ele de daniel e nao de dan ou seja eu estava com muita raiva .

---Me solta Daniel !eu gritei para  ele . eu o empurrei com tanta força , que ele bateu as costas num carvalho , e varias folhas alaranjadas cairam sobre ele . peguei meu arco e sai de lá o mais rapido que consegui . Não queria escutar o discurso da gabrielly me reprendendo, então começei a correr feito uma louca , cheguei perto de uma cachoeira  , ela tinha uns 15 metros mais ou menos , havia rochas com limo e musgos e alguns salmões na agua cristalina . cheguei perto da margem e vejo meu relexo , na água , minha traça de cabelos castanhos estava desmanchada , meus cabelos como um ninho de tordos e eu estava ofegante ,tudo isso por causa da correria . eu sei que mesmo se eu corre-se nada disso  iria mudar . foi então que vejo uma lagrima descendo sobre meu rosto . eu não queria me casar  a força , mas meus pais nunca iria, entender  ,isso era um costume da nossa  do nosso povo e já estava passando da hora de me casar com um homem. sei que eu não deveria ter tratado o dan daquela forma , mas eu estava com raiva e o pior Dan e um dos meus pretendentes . e eu vou ter que escolher entre três pretendentes  : Ian , o filho do general do rei ,ele era um jovem de uns dezenove anos , cabelos loiros como palha seca ,ele tinha olhos roxos o que eu achava muito estranho , pois parecia que ele tinha algum poder sobre a magia . ele era orgulhoso e com um cárater detestavel , alem disso ele não gosta de mim , por que uma vez quando eramos crianças ele e os amigos zoavam com a gabrielly , então eu foi la e de um belo soco na fusa dele , foi tao forte o soco que começou a sair sangue ( na verdade eu sempre foi forte por causa do trabalho com as vinhas do meu pai ). eu sei que se fosse para escolher ele  em menos de uma semana ,eu teria um faca escondida debaixo da cama . o outro era um tao de jack um menino alto e magro , eu sei  que ele e dan nunca deram muito certo . ele vivia me enchendo o saco e fazendo brincadeiras comigo e quando eu ia bater nele ( eu sei  ,eu sei viu ... parece que eu sou esse tipo de menina que bate em todo mundo , mas eu não sou assim só bato nas pessoa que me enchem o saco viu ) ele sempre corria mais do que eu ,eu nunca consegui pega-lo e o pior ele roubou o meu primeiro beijo . Lembo que era uma tarde de inverno , nos estavamos a sós no bosque  tinhamos uns 9 anos na época , então do nada ele me beijo e saiu correndo . eu fiquei assutada na hora mas em menos de um segundo eu  já estava correndo atras dele , ele subiu numa árvore e eu comecei a tacar pedras nele , já que nessa época eu não consegui escalar tao bem assim . lembro me que gabrielly fico rindo de mim quando eu contei isso para ela e que dan  falo que ia bater nele por isso , gabrielly disse que ele tinha  ciumes   de mim , mas ela estava mentindo pois quem tinha ciumes era ela . ela sempre gosto do Dan , mas como era muito tímida ela não tinha coragem de disser seus sentimentos  para ele . por isso eu não poderia escolher o Dan para ser meu noivo , não queria estragar a minha amizade com a gabrielly , em bora eu sei que o dan goste de mim ,eu só gosto dele como amigo e nada amais . sinto nada de especial por ele . mas pelo visto ele seria minha melhor opção . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como eu disse eu queria terminar esse negocio de recomeço e começo nesse cap , mas como fico muitogrande vai ter que deixar para o proximo , la pelo final de semana eu prometo terminar esse negocio de começo e recomeço ok . e ai sim vai começar a origem dos guardiões .
po favor cometem , seus cometarios sao importantes para mim ok ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Quatro Estaçoes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.