As Quatro Estaçoes escrita por filipe ferreira


Capítulo 2
o começo do recomeço . parte 2


Notas iniciais do capítulo

oi gente , desculpa fazer o ultimo capitulo tao pequeno . prometo fazer os proxímos um pouco maior . ok , espero que gostem desse capitulo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342248/chapter/2

só havia uma voz tao irritante como aquela .

     eu iria acertar , se você não estivesse me atrapalhado . retruco ao menino alto e magricelo com sarnas e cabelos de fogo .

     veio cedo hoje em ? ele pergunta.

nem respondo a ele ,já que estou com raiva pelo fato dele ter me atrapalhado.

     ei ! agora vai ficar com raiva é ? ele me pergunta rindo .

    não enche Dan afinal o que você quer ? na verdade seu nome nao e dan e sim Daniel mas eu e Gabrielly chamamos ele assim desde que eramos crianças ,lembro-me que no começo ele não gostava que a gente o chama-se assim , mas depois de um tempo ele se acostumo ao apelido .vejo que ele esta  vestindo uma roupa simples de lã de ovelha , penso assim pelo fato dele usar o uniforme dos arqueiros da guarda da muralha , de fato Dan jamais poderia ser um cavaleiro , pois ele era muti magro e alto sem nenhum músculo , parecia uma garça . Mas em compensação ele era rápido é um caçador e tanto , ele conseguia acerta um alvo a 200 metros de distancia  usando o seu arco . mesmo não sendo um cavaleiro, seus pais já estavam orgulhosos dele ,já que consegui se torna um um arqueiro da muralha. seu pai era o ferreiro de nossa vila , ele conseguia fazer peças de metais que eram verdadeiras obras de arte . seu nome era Thomas era um homem baixinho e careca e meio gordinho com as mãos calejadas pelo trabalho nas forjas , a mãe de Dan era a dona da loja de tortas , ela era uma mulher ruiva com cabelos compridos e com sarnas como Dan . o irmão mais velho dele eram um moreno alto e forte ,de retirar suspiros das garotas da vila , ele e dan não se davam muito bem , seu nome era Erick e com toda a certeza ele herdaria as forjas de seu pai . 

      você vai ir para a muralha hoje ? pergunto 

      nao. ele me responde       hoje e meu dia de folga . 

nos subimos o pequeno riacho com nossos arcos a prontos caso víssemos alguma presa . mas uma vez adimiro a beleza do outono , com , suas cores e seu cheiro . tudo para mim e magico . andamos mas alguns minutos ate chegar numa clareira no bosque quando avisto uma corsa e seu filhote comendo amoras de um arbusto , vejo o pequeno filhote mamando na mãe , nenhum deles nos viu , pego minha flecha e miro na cabeça da mãe . quando escoto um grito vindo atras de nos  :

      ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh 

AH SERA QUE HOJE EU NÃO VOU CONSEGUIR CAÇAR EM PAZ  . eu grito para a menina de longos cabelos negros e de olhos castanhos   . Dan começa a rir de mim . 

       desculpa emanuelly , eu pisei num espinho . ela fala 

       mas você tem que fazer todo esse barulho gabrielly ?

Dan agora esta rolando de rir no chão .

      do que você esta rindo seu idiota  ? eu digo

      de você . dessa vez ate gabrielly ri com ele .

      ha deixa gente  rir um pouco sua chata ,afinal esse pode ser o ultimo dia que a gente podera ter momentos assim né ? 

ela tinha que tocar nesse assunto .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no minimo la pela quinta já tem o proximo capitulo , espero que tenha gostado , desculpe me os erros de ortografia ,eu ainda to pegando o jeito , já que sou novato aqui , comentem a fic eu ficaria feliz .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Quatro Estaçoes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.