As Quatro Estaçoes escrita por filipe ferreira


Capítulo 4
o começo do recomeço . entre verdades e cervos .


Notas iniciais do capítulo

mil perdões, eu demorei um mês para postar, mas tem motivo. primeiro meu pc estrago, segundo eu tinha provas e simulados para fazer na escola, e tava sem inspiraçao kkkkk.
sorry gente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342248/chapter/4

Pov  . Emanuelly

Enxugo minhas lagrimas, e ajeito minha trança, se que se minha mãe me vir assim como eu estou ela iria me matar. Dou alguns passos para voltar para minha casa, já deve ser umas nove horas, pois o sol já começa a ficar forte. Vou caminhado mais uma vez admirando a beleza das folhas das arvores, vejo um coelho cinza com o peito branco, correndo pelos arbustos. Se ele já esta mudando a cor de seu pelo, significa que o inverno vai vir mais cedo esse ano.

---“Vou entendeu Erick?”. Escuto uma voz vinda a alguns metros de onde eu estou.

---“Sim e claro”. Erick responde

 Reconheço essas vozes de longe e  Thomas o pai de da e Erick seu irmão. (mas o que eles estão fazendo aqui no bosque ?)penso.  Escondo-me atrás de algumas amoreiras e escuto o que eles estão conversando, vejo a razão pela qual eles estão aqui no bosque tão cedo, eles caçaram e estão levando a mãe corsa, de hoje cedo que eu iria matar se não fosse pela gabrielly,  além de Thomas e Erick tem também dois homens  um loiro e outro moreno, deve ter em media uns trinta anos os dois.

---“Então repita para mim, para ver se você entendeu mesmo”! Diz Thomas.

---” eu devo fazer com que a minha linda cunhada coma a carne desse cervo em seu casamento, depois de eu colocar algumas gotas de meu-amor, na carne.”

---“E quando fara isso” ?

---“Quando ela escolher meu irmão como futuro marido , pois todos os olhares vão estar voltados para ela” .

---“ por que vocês acham que ela vai escolher justamente seu filho, pois afinal ela tem mais dois pretendentes não  ?” pergunta o cara moreno a thomas .

---“ e simples a reposta , ela simplesmente vai  escolher meu filho , pois ela não gosta nem do ian e nem do jack , além disso meu filho sempre gosto daquela menina .”

--- não sei o que Daniel viu nela , ela e tão esquisita e feia , parece um homem” . diz Erick

Todos começa a rir do comentário de Erick .eu estou chocada com o que ouvi . mau me aguento me pé . mas me apoio no tronco do galho da amoreira e continua a escutar .

---“Você disse que vai dar “ meu-amor” para ela mas o que e isso afinal das contas ?’’ pergunta o cara moreno .

--- “e um veneno que  se mata a vitima no máximo sete dias , quando a pessoa o toma , ela vai agir normalmente durante esse tempo , mas quando o tempo acabar ela ira morrer em menos de um segundo . e sabe o que e melhor ? quando ela estiver morta meu filho daniel terá  uma parte das vinhas da família dela . vocês fazem ideia do quanto aquelas uvas dão dinheiro ?” responde thomas . com um sorriso na boca .

Quando eles finalmente vao embora com o cervo ,rindo do que eles vao fazer comigo .eu seu que meu pai não ira recusar o cervo como presente de casamento. Mas se eles acham que vao me matar estão muito enganados e o pior e por causa de dinheiro e ainda o dan pode ser acusado de me matar, como eles podem fazer isso com o próprio filho ?  acho que não quero saber ,pego meu arco e me levanto , quando escuto um grunido vindo de perto aonde eu estou , parece mais como um choro .

Ando alguns metros e abro as folhas do arbusto e vejo o filhote de cervo .

Pobre animal ele também e uma vitima disso tudo ,viu a mae ser morta em sua frente , sei que se eu o deixar aqui ele não vai sobreviver pois ainda e um filhote . não penso duas vezes eu o pego e saiu correndo para a minha casa .

---------------------alguns minutos depois-------------------------

Quando chego em casa , deixo o filhote de cervo no moinho onde meu pai espremia as uvas  .

---Fique aqui . digo ao filhote . eu o observo ele deitar no chão e reparo nos seus pelos marrons-claros ,como se fosse um alaranjado, e seus olhos verdes . percebo que ainda não de um nome para ele . penso um pouco .

---Ei acho que vou te chamar de Tyson o que você acha ?

Ele olha para mim e vira a cabeça . não sei se ele me entendeu mas o nome vai ser esse .  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixa seus cometarios gente eu uqero saber a opiniao de vcs viu ?
bjs filipe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Quatro Estaçoes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.