As Quatro Estaçoes escrita por filipe ferreira


Capítulo 1
o começo do recomeço


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem muito dessa fic , e deixa seus comentários ,eles são muito importantes para mim .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342248/chapter/1

pov.emanuelly

Era uma manha fria , tipica de começo de inverno .eu via o castelo do rei no meio da neblina pela janela do meu quarto  ,com suas majestosas torres e bandeiras nas cores vermelho e azul e com o desenho do leão  dourando no meio . Eu havia acordando cedo hoje , na verdade eu acordava cedo todos os dias  , eu me levantei da cama e logo calcei minhas botas e minhas roupas , peguei meu arco e flecha e minha mochila de couro de cervo , que minha avó fez para mim no verão passado . eu sai de casa nas pontas dos dedos para não acorda meus pais e meu irmãozinho ,que tinha apenas 5 anos de idade ,mas era uma fofura com seus cabelos castanhos cortados em formato de tigela . Eu sai de casa pela porta da cozinha , e foi andando na direção do bosque . Não precisavam andar muito para chegar la , pois minha casa era do lado do bosque . andei pelas vinheira de uvas cheias de cachos ,onde meu pai fabricavam vinho para a vila ,nossa família sobrevivia dessas uvas e dos trabalhos de curandeira da minha mãe . foi andando um pouco mais frente e vejo um beija-flor possando nas ramas de uvas  ,um belo pássaro  verde esmeralda e um vermelho sangue , ele olho para mim e voô assustado .

quando sai das vinhas , eu entro no bosque , o mesmo bosque que minha avó contava historias sobre duendes e fadas que viviam naquele bosque quando eu era pequena .eu sempre quis achar duendes quando eu era pequena sempre entrava na mata procurando eles . 

eu vejo a cor das folhas das árvores em seus belos tons de vermelho e amarelo . com os carvalhos cheios de bolotas para comer com um cozido ,e amoras silvrestes tão doces que desaparecem na boca . tudo isso e maravilhoso para mim e minha estação favorita e tao cheia de vida e ao mesmo tempo tao vazio , já que o inverno vem depois .

ando em direção a um pequeno riacho com salgueiros na suas margens , quando avisto minha primeira presa, uma codorna em porreirada num galho de salgueiros . pego uma flecha e miro com o arco em direção dela  , quando vou para atirar vejo que alguem jogou uma pedra nela e ela saiu voando . escuto uma voz risonha atras de mim :

           " parece que você perdeu essa emanuelly ."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

essa e minha primeira fic então me desculpe se tiver erros de ortografia ok . então continuo a fic , deixa seus comentarios eles são importantes para mim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Quatro Estaçoes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.