Eu Não Nasci Para Ser Uma Fada... escrita por LaraUzumakis2


Capítulo 4
A missão classe-S


Notas iniciais do capítulo

Yooooo minna!!!!!!
Ta ai mais um capitulo pra vocês!!!
Por favor comentem, só vou postar se tiver bastante comentarios!
Sim sim eu sou muito Forever Alone kkkkk Não liguem ^^
Kissus!!!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342009/chapter/4

- Blondie, só não me diga que você nunca fez uma Classe-S – Falou ele

 Imediatamente eu me lembrei de Natsu naquela missão na ilha de Galuna. Eu peguei a mão de Shadow e corri dali, pequenas lagrimas caiam de meus olhos, Sting não tinha ideia que aquelas lembranças ainda me feriam. Mas, eu não me importava, eu realmente tenho que cortar os laços que tenho com Natsu, é isso ou morrer com as minhas magoas por ele. Parei no meio da floresta.

- Lu-chan, calma, um dia você vai superar isso – Shadow me abraçou.

- Obrigada Shadow, você é uma das poucas amigas de verdade que eu tenho... – Sorri para ela.

- Obrigada Lu-chan – Sorriu ela – Bom você não estava precisando de dinheiro? Vamos logo na missão com o idiota do Sting e com o meu Rogue... – Assim que ela percebeu que falou ``meu Rogue´´ bater as mãos na boca.

- Shadow, você gosta do Rogue? – Perguntei olhando maliciosamente para a morena.

- Sim... – Falou ela corada.

- Tudo bem, vamos fazer a missão – Falei me levantando e caminhando com ela em direção a guilda – Eu vou descobrir se ele gosta de alguém...

- Obrigada Lu-chan- Sorriu ela

 Chegamos na guilda, e como de costume em cada guilda que eu fico bagunça reina, encontrei Sting e Rogue junto com Rufus sentados em uma mesa mais nos fundos da guilda, resumindo a que menos seja provável que alguém leve uma cadeirada.

-Oe Abelha, vamos logo na droga da missão, eu preciso de roupas! – Exclamei para Sting.

- Blondie, agora você quer ir?- Perguntou ele

- Eu nunca disse que não queria ir baka – Falei para ele

- Tsc, Blondie você me irrita – Falou ele jogando o papel da missão para mim.

- Tambem te amo Abelha – Falei ironicamente para o loiro

Papel On:

 Derrotar uma DarkGuild na cidade de Forts, recompensa de 1.000.00 J ( A Dark Guild não é muito grande )

Papel Of—

- É perfeita, vamos logo! – Sorri para eles, e segui para a porta da guilda – Tres horas de viajem de trem, 5 de caminhada?

- Nós vamos caminhando – Sting e Rogue falaram juntos.

- E eu? – Shadow perguntou – Prefiro ir de trem, não tenho muita resistência...

- Não tem problema Shadow, eu tenho um espírito que pode te carregar – Sorri para ela.

- Que alivio... – Ela suspirou – Vamos então...

 Eu, Rogue, Sting e Shadow fomos para a cidade de Forts, Shadow ficou uma boa parte do tempo dentro do Holorogium por que estava cansada de andar. Sting como sempre ficava me enchendo o saco, dessa vez ele estava me cutucando.

- Sting, você perdeu algo ai que não para de mexer? – Perguntei para o loiro que cutucava meu braço.

- Não Blondie, só deu vontade de te encher o saco... – Falou ele normalmente agora puxando uma mecha do meu cabelo.

- Tsc cara chato! – Me joguei nas costas de Sting e comecei a puxar o cabelo dele ( Ps: Ela estava sentada no ombro dele sbs? )

- Itaiiii Blondie, isso dói! – Gritou ele

- Mas era pra doer – Falei para ele

 Ficamos assim por algum tempo, Rogue e Shadow nos olhavam com os olhos arregalados, fiquei enchendo o saco do Sting assim até ele cair no chão.

- Baka, da próxima vai ser pior! – Gritei para ele

- Tsc Blondie burra – Murmurou ele, apenas ignorei

_______________Quebra de tempo- Na cidade de Forts__________________

- Então é só ir destruir essa DarkGuild? – Perguntei para o cliente.

- Só! – Falou ele.

 Assentimos e fomos em direção a guilda, a guilda era pintada totalmente de preta, e uma estatua de Acnologia o dragão negro estava ao lado da porta.

- Kawaii! – Gritei e me agarrei a estatua – Eu quero levar pra casa!

- Só você mesmo né Lu-chan? – Perguntou ela olhando sugestivamente para mim, eu sabia que eu estava dando bandeira.

- Hai, gosto muito de dragões... – Tentei disfarçar – Vamos logo eu preciso comprar roupas!- Falei olhando para o vestido preto que eu havia ganho de Acnologia.

- Vamos por ordem nessa P(censura) – Falou Sting chutando a porta

Minna: Gota*

 Logo começou nossa batalha, todos se davam bem, eu percebi que o mestre da tal guilda não estava ali, e com minha boa audição consegui ouvir ele andando em uma sala no segundo andar. Corri para a tal sala e encontrei um homem ruivo de olhos verdes.

- Um tigre? – Falou ele olhando para minha marca da Sabertooth – Venha com tudo que tem – Sorriu ele

- Não preciso – Ativei o Eye Blood ( Sim, ela usa ele bastante )  e reequipei uma espada.

 Corri em direção ao homem, ele usava magia de teletransporte e de Runas, seria moleza...

- Special Rune – Ele gritou, eu fui cercada de caracteres antigos, minha única chance era usa o Eye Blood. Imaginei um corte de facada no estomago do homem, ele cuspiu sangue, mas a runa ainda não havia se desfeito, novamente imaginei uma facada em ambas as pernas, e a runa se foi.

- Não precisei fazer quase nada... – Falei chateada

 Sai da sala e fui em direção a escada, Shadow correu e me abraçou.

- Aonde você foi!? – Falou ela preocupada comigo.

- Fui  atrás do mestre da guilda – Falei dando os ombros.

- E você conseguiu Blondie? – Sting perguntou, eu assenti.

- Vamos logo pegar a recompensa! – Falei animada

 Levaria alguns minutos de caminhada até a cidade mais próxima ( Sim, a guilda ficava no meio do mato ^^ ) caminhamos, e enfim chegamos, pegamos a recompensa com o cliente e fomos as compras. Mas, não havíamos ido em loja nenhuma ainda fomos em um restaurante para almoçar, Sting quase me fez pagar por ele, vê se pode folgado. Saimos do restaurante e fomos em direção ao centro da cidade.

- Aff que chato! - ???

- Por que você destruiu tudo!? Vamos ficar sem dinheiro agora! - ???

- Isso é verdade, se fosse pra isso é uma perda de tempo vir em missões - ???

 Essas vozes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeeey Minna o que acharam???
Obrigada por acompanhar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Não Nasci Para Ser Uma Fada..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.