Eu Não Nasci Para Ser Uma Fada... escrita por LaraUzumakis2


Capítulo 3
Sabertooth


Notas iniciais do capítulo

Yooooo minna e leitorezinhos fantasmas '-'
Não custa comentar e dar a opinião de vez em quando sabia?
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342009/chapter/3

 Quando chegamos na cidade em que a guilda Sabertooth se estabelecia todas as mulheres que víamos na rua se derretiam pela dupla Dragon Slayer, o que não faltava era mulher em volta dos dragões da Sabertooth, admito que fiquei com uma certa raiva de uma ruiva peituda que se esfregava em Sting. Eu apenas sussurrei inaudível para ouvidos normais os nomes deles.

- Sting, Rogue chega de perder tempo, não tenho a vida toda... – Sussurrei e comecei a andar, eles logo me seguiram.

- Eita mais que loira desclassificada, roubou o Sting de mim! – Falou aquela tal ruiva, eu estava fervendo de raiva.

 Eu apenas parei de andar e ativei meu Eye Blood, meus olhos ficaram na cor vermelho sangue, olhei diretamente para a mulher que falou aquilo.

- O que você disse? – Eu havia aprendido com Acnologia como assustar uma pessoa apenas com minha voz, e isso dava resultado.

- Q-que vocêéumadesclassificada! – Ela falou bem rápido, eu quase não consegui entender.

- Vou ter que te ensinar boas maneiras garota? – Perguntei olhando para a garota ruiva, ela sorriu maliciosamente e fez uma posição de mãos, eu logo olhei para as mãos dela e imaginei um corte na palma de uma das mãos.

- Kyyyya! Sua maldita o que você fez?? – Gritava ela tentando estancar o sangue do corte.

- Vamos, quero ir logo para a guilda – Falei tomando a frente do grupo, em uma certa parte Rogue tomou a frente.

 Caminhamos até uma certa parte, quando o olhar de um certo loiro começou a me incomodar.

- Sting, perdeu algo? – Perguntei sem olhar ele.

- N-não, mas aonde você aprendeu aquela magia? – Perguntou ele.

- Com meu pai... – Falei automaticamente, eu so tinha que lembrar que não podia falar que meu pai era Acnologia, não ainda...

- Certo blondie, mas você sabe que vai ter que contar tudo para o mestre certo? – Droga, com toda a audição de Dragão é bem capaz de eles uvirem...

- C-claro... – Murmurei, eu mal tinha percebido, mas estávamos na porta da guilda.

- Vamos – Rogue falou.

 Logo os Dragon Slayers tomaram a frente e entraram, eu fui logo atrás e é claro, como naquela cidade que havíamos passado no caminho todos presentes na guilda me encaravam, olhei novamente para frente e vi uma morena olhando para mim, ela viu que eu a olhava e sorriu, eu retribui o sorriso. Subi com Sting e Rogue até a sala do mestre.

- Entrem pirralhos! – Falou o mestre, o som era um pouco abafado pela porta.

- Mestre – Nos três cumprimentamos.

- O que essa ex fada fraca esta fazendo aqui? – Perguntou ele indignado.

- A Blonde não é mais fraca mestre – Falou Sting

- Quais são as suas magias? – Perguntou ele olhando para mim

- Sei algumas magias perdidas, e outras prefiro falar em particular – Falei estampando um dos meu sorrisos mais bonitos.

- Sting e Rogue, caiam fora – Falou o homem apontando para a porta.

 Ambos saíram e fecharam a porta, eu me sentei em uma das cadeiras perto a mesa do mestre e pedi um papel e uma caneta para que eu escrevesse minhas magias, ele logo entendeu que era por causa da audição dos Dragon Slayers.

Nota On:

Magia matadora do dragão do Apocalipse, Acnologia

Eye Blood

Compress

Maga celestial

Reequipar de armas celestiais

Premonition

Nota of—

- Você... – Eu acho que ele estava se referindo a eu ser uma matadora do Apocalipse, apenas assenti – Aonde quer a marca e que cor?

- Preta na coxa direita – Ele pegou o carimbo e lá estava a tão sagrada marca da Sabertooth – Obrigada mestre – Falei me curvando e saindo.

- Blondie! – Gritou Sting do primeiro andar em uma mesa

- Idiota! Eu tenho um nome! – Gritei para ele.

 Ele não estava sozinho, Rogue, Rufus, Minerva, Yukino e Orga também estavam lá, tinha uma garota de cabelos negro ao lado de Rogue, mas eu não sabia o nome dela. Caminhei em direção a mesa e me sentei onde tinha espaço.

- Yo minna – Falei meio sem jeito.

- Blondie, você já conhece todo mundo, exceto ela não é? – Falou ele apontando para a garota ao lado de Rogue, eu assenti – Ela é Lucy Shadow, todos a chamam de Shadow...

- Oiie! – Falou ela alegremente.

- Oie! – Sorri para a garota.

 Passamos a tarde assim, Minerva não parava de me encher o saco dizendo que eu era fraca. Bom para acabar com isso resolvi que iríamos lutar, não havia outro jeito de mostrar que aquela Lucy Heartfilia morreu.

~Lá fora da guilda ( se fosse dentro poderia dar um estrago né? )

- Lu-chan, eu tenho certeza que você consegue ganhar dela! – Shadow me incentivou, ela foi a única a perceber minha aura de Dragon Slayer das trevas, mas ela prometeu não contar a ninguém.

- Vamos lá Loira – Falou Minerva

- Mais é claro – Reequipei uma katana e corri em direção a Minerva.

- Teleportation Space– Ela fez minha espada sumir, droga, vou usar magia perdida mesmo.

- Eye Blood! – Ativei os meus olhos e imaginei cortes por todo o corpo de Minerva, nada grave, mas que a fizesse cair e demorar para se levantar. Logo Minerva tombou no chão, sangue escorria pela pele branca dela.

- Você é boa Loirinha – Falou ela pegando minha mão e levantando.

- Obrigada Minerva – Sorri para a mesma, tomara que um dia fossemos boas amigas.

- Lu-chan! Isso foi ótimo! – Falou Shadow me abraçando.

- Obrigada Shadow-chan  - Falei retribuído o abraço.

- Minerva, você não tem mais do que se achar, perdeu pra novata da guilda – Falou ela e mostrou a língua para Minerva.

- Tsc – Minerva ignorou e saiu de perto de nos.

- Shadow, eu preciso de dinheiro, preciso de um lugar para ficar e de roupas novas... – Falei para ela – Vamos dizer que Acnologia não cuidava muito das minhas roupas... – Sussurrei bem baixinho no ouvido de Shadow.

- Claro!Certo! Vamos fazer uma missão! – Gritava ela, com certeza ela era a mais extrovertida da guilda.

- Vocês vão em uma missão? – Sting chegou nos assustando – Nós também vamos – Olhei para Rogue que era para estar cuidando de Sting, ele apenas deu os ombros.

- Sim, nós vamos – Falei sem animo – Vocês podem vir junto, mas por favor não destruam nada eu preciso de dinheiro...

- Blondie pare de reclamar e vamos logo pegar uma missão! – Reclamou ele, eu o soquei na cabeça – Itaii, Blondie por que fez isso?

- M-E-U-N-O-M-E-É-L-U-C-Y – Soletrei para ele, para ver se entendia. Mas, ele simplesmente ignorou e entro novamente na guilda.

- Vamos Lu-chan – Falou ela me puxando para a guilda, ela tinha uma força incrível.

- Blondie, vamos nessa aqui – Falou Sting me mostrando o papel.

- Tem certeza? – Falei olhando para o papel – Classe-S ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeey Arigato Gozaimasu por ler ^^
Kissus da Lara-chan!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Não Nasci Para Ser Uma Fada..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.