Eu Não Nasci Para Ser Uma Fada... escrita por LaraUzumakis2


Capítulo 5
Acontecimentos.


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna!!!!
Mais um capitulozinho pra vocês =)
Boa leitura meus queridos =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342009/chapter/5

- Eu estou sentindo o cheiro daqueles bastardos da Sabertooth - ???

- E eu sinto o cheiro da fadinha cor-de-rosa – Todos rimos, e lá avistamos as fadas...

- Titânia... – Eu sorri, Erza pareceu entender que eu era a Lucy, discretamente coloquei um dedo nos labios.

- Você – Erza apontou para mim – Tenho contas a acertar com você!

- Vamos para um lugar privado – Falei andando de volta para a floresta, em seguida erza me seguiu.

 Andei durante 5 minutos, quando cheguei em um lugar ``seguro´´ eu parei, erza correu e me abraçou.

- Lucy! Onde você estava? – Perguntou ela sem me soltar do abraço – Voce esta bem? Mudou o visual hein?

- Erza! Eu estava treinando... – Respondi – Sim eu estou bem. E mudei mesmo o visual, e você já se entendeu com o Jellal?

- N-não, e você?- Vish ela ia dar o troco – Sting ou Rogue? – Ela sorriu maliciosamente.

- Nenhum – Falei dando os ombros.

 Conversamos por um tempo e decidimos volta, antes que Natsu e Sting fizessem alguma bobagem. Quando estávamos quase perto deles ouve uma explosão, corremos até o local do ocorrido e vimos Sting caindo e Natsu também Lisvaca correu para Natsu e eu corri o mais rápido que pude para pegar Sting, tinha treinado minha velocidade com Acnologia. Olhei furiosa para Sting, ele pulou dos meus braços e se afastou.

- B-blondie? – Falou ele um pouco assustado

- O que vocês estavam fazendo!? – Gritei, como de costume acabei ativando o Eye Blood.

- B-blondie, não use isso em mim! – Ele estava assustado, ele sabia que meus olhos poderiam matar se eu quisesse – Você é novata! Não se ache tanto assim!

- Ela é novata? É fraca então – Natsu e Lisvaca riam de mim.

- Eye Blood... – Três cortes apareceram na bochecha de Natsu e Lisvaca – Eu não gosto que me chamem de fraca.

- Oe, Lu-chan por favor, só não os mate... – Shadow implorava – Você já matou aquele mestre da DarkGuild agora a pouco...

- Sim Shadow-chan, mas aqui a situação é bem diferente... – Resmunguei – Vamos voltar para a guilda, Sting da próxima pegue uma classe-S descente!

- Bondie você fala demais – Resmungou ele

- Ei minna, ouvi falar dos Grandes Jogos Magicos... – Os 3 me olharam – Eu vou participar, mesmo que o mestre não deixar, teríamos 3 meses então eu vou atrás de alguém...

- Apaixonada? – Sting começou a zuar da minha cara.

- Claro que não besta! Vou treinar né! – Gritei para ele

- Blondie, eu não sou surdo! – Gritou

- Nem eu! – Grite novamente.

 Shadow Pov.

- Vamos? – Sussurrei o mais baixo que pude no ouvido de Rogue. Ele assentiu

 Cheguei mais perto de Lucy, que estava inclinada para Sting, assim como Sting estava inclinado para ela. Rogue se esgueirou para atrás de Sting e o empurrou, eu fiz o mesmo com Lucy no mesmo momento, resultado:

Lucy e Sting se beijaram!

- Xiiis – Falou Lector tirando uma foto.

-Kyyyyyyyyyyyyyaaa! – Gritou Lucy se afastando de Sting – Shadow! – Uma aura negra e maligna se formou em volta dela, a aura de Acnologia, resumindo: Eu fiz merda, e a coisa fudeu!

- Corre Rogue!!!!!! – Gritei e sai correndo, Rogue correu comigo também.

- Shadow!!!!!! – Gritou Lucy, tenho certeza de quando eu passei pelo tal time da Fairy Tail eles pensaram que eu era doida, mas quando viram Lucy logo se afastaram – Eu te pego sua V (censura ) !!!!!

- Ai Kami-sama me salvaaa!!! – Gritei.

- Rogue seu filha da ( censura ) !!! Eu te pegooo!!! – Sting gritou, ele e Lucy corriam quase no mesmo ritmo.

- Kami-sama ajudaa!!!!!!! – Gritei, em seguida Rogue me pegou no colo e correu mais rápido. Eu corei, droga vai ficar assim tão na cara?

- Sting! – Gritou Lucy, ela tinha parado – Vamos atrás do Lector! Ele tirou uma foto!

- QUUUUUUE??? – Gritou Sting e parou – LECTOR!!!

 Assim nós passamos o dia, Sting e Lucy espancaram nos, voltamos para a guilda, Lucy ficou com a câmera alegando que ela iria dar o troco, e é claro que Sting apoiou.

Lucy Pov.

 Não acredito que a Shadow teve coragem de fazer isso! Que cara de pau! Me fez beijar o Abelha, e ainda foi o meu primeiro beijo!

Inner: Admita Lucy você gostou!

Eu: Dondeessaporrasaiu!? – Me assustei com minha inner

Inner: Acorda Lucy estão falando com você!

----------------------Lucy acordando pra vida -------------------------

- Oe Blondie, não fique  ai sonhando acordada – Sting falou.

- Não me enche Sting – Falei e baixei minha cabeça nos braços.

- Tá, onde a Lucy vai dormir? – Shadow me surpreendeu com a pergunta.

- Com você oras – Falei quase dormindo na mesa.

- No meu quarto não tem espaço... – Shadow falou, eu arregalei os olhos.

- Como assim eu não tenho onde dormir!? – Exclamei

- Durma na casa deles... – Shadow apontou para a dupla de Dragon slayers.

- Nem pensar! – Sting e eu falamos ao mesmo tempo.

- Não estou interassado... – Murmurou Rogue.

- Tsc, droga, não tem lugar no seu quarto mesmo!? – Perguntei desesperada.

- Não... – Falou Shadow triste – Eu prometo que arrumo o meu quarto hoje e amanhã, e amanhã a noite talvez você consiga dormir comigo...

- Claro, só vou ficar mais 2 dias mesmo, vou procurar alguém depois disso – Falei sorrindo – Falando nisso vou falar com o mestre sobre esses jogos...

- Hai – Falaram.

 Subi as escadas e fui em direção a sala do mestre, bati na porta duas vezes.

- Entre – Falou o mestre.

- Mestre – Me curvei levemente – Eu quero saber sobre os grandes jogos mágicos, quero saber quem irá participar...

- Já está pensando nisso? – Perguntou ele.

- Sim, tenho que encontrar alguém se é que me entendeu? – Sorri para ele, ele fez o mesmo.

- Bom, sua equipe seria – Ele fez uma pausa – Sting, você, Rogue, Rufus e... Shadow.

- Iupi! – Pulei batendo palminhas, Shadow estaria na minha equipe!

- Só você mesmo não é? Ficar feliz assim só por que sua amiga está junto com você no time – Ele riu.

- Mas é claro, eu e ela somos a combinação perfeita! – Falei a ele – Ela e um certo Dragon Slayer das sombras também não acha?

- Claro – Falou ele rindo – Vamos pirralha, eu tenho que trabalhar.

- Ó claro – Falei indo em direção a porta – Mas para começar devia tirar da mesa essa revista de mulher com roupa de banho, não acha?

- M-mas – Gaguejou ele – Anda logo pirralha, deixe-me trabalhar!

- Sei, então bom  “trabalho” - Sai da sala dele rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeey minna o que acharam???
=D
Onegai comentem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Não Nasci Para Ser Uma Fada..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.