Eu Não Nasci Para Ser Uma Fada... escrita por LaraUzumakis2


Capítulo 2
Dragon Slayer?


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna!
Mais um capitulozinho pra vocês =)
Realmente eu estava esperando mais da minha "melhor" fanfic...
Mas tudo bem né?
Boa leitura para vocês, por favor comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342009/chapter/2

– Grrr – Rosnou aquela criatura.

- Ac-acn- Eu não parava de gaguejar, a cada vês que eu falava eu dava um passo para trás, até ser interrompida pela cauda da criatura – ACNOLOGIA!

- Algum problema? – Perguntou o dragão das trevas ironicamente para mim.

- Sim! – Gritei – Você quase me matou na ilha Tenrou! E agora está aqui! Normalmente tirando uma soneca!

- Ninguém é de ferro! – Grunhiu ele – A não ser Metalicana... – Falou ele olhando para o céu.

- Hun... M-mas você não quer me matar? – Perguntei, é melhor saber do que Acnologia me pegar desprevenida...

- Não... – Murmurou ele deitando a cabeça enorme nas patas – Na verdade, você tem muita coragem... – Falou ele fechando os olhos. Eu me sentei em frente a ele e o observei.

- P-posso? – Falei com a mão próxima a cabeça do dragão.

- Sim... – Ele inclinou levemente a cabeça, fazendo com que minha mão e a cabeça dele se chocassem – Na verdade, gostaria de te fazer uma pergunta...

- D-diga – Eu estava insegura, mas de todo jeito não custava tentar ser gentil com ele.

- Você deseja ser minha Dragon Slayer? – Ele perguntou a mim, seus olhos agora estavam abertos. Eu cai no chão, meus olhos estavam arregalados e minha boca aberta, eu olhei para Acnologia que literalmente rolava no chão de rir de mim – Você devia ver a sua cara! – Falou ele entre risos.

- Muito engraçado! – Falei seria com as mãos no quadril – Sim, eu quero!

- Que confiança... – Falou ele – Mas, primeiro me conte a sua historia.

- Hump! Tudo bem – Eu contei a ele tudo o que aconteceu na minha vida, até o momento que eu o encontrei.

- O que!? – Grunhiu ele – O filho de Igneel fez isso com você?

- Hai, mas eu não me importo com isso – Sorri – Com isso ele me fez lembrar que eu sou fraca, que sem treinar eu não poderia ficar mais forte – Falei abraçando a cabeça do dragão – E se não fosse por isso eu nunca teria te encontrado... Pai.

- Tudo bem filha, chega de conversa – Falou ele levantando a cabeça – Suba – Falou ele se referindo a subir nele – Vamos para algum lugar, eu vou te treinar por 2 anos!

- Hai! – Falei subindo em Acnologia

_________Quebra de tempo___2 anos depois______________

- Mas pai! – Falei entre as lagrimas – Eu não quero me separar de você!

- Você já terminou o seu treinamento! – Falou ele ao meu lado – Vamos, siga em frente. Um dia nos veremos novamente!

- Tudo bem... – Eu estava de joelhos chorando, quando ouvi Acnologia levantar voo eu o olhei já estava longe – Pai! – Gritei o mais auto que pude, ao que parecia ele tinha soltado um pequeno rugido.

 Eu estava horrível, estava chorando a mais ou menos meia hora, decidi procurar a cachoeira que tanto fazia barulho. A cachoeira era linda, eu via meu reflexo na água, cabelos loiros até nas coxas, tinha mechas pretas, os seios continuavam como estavam, meus olhos tinham adquirido uma cor mais escura e um pouco avermelhada, o resto estava como antes. Fiquei por um bom tempo olhando meu próprio reflexo na água, quando escuto alguém chegado perto.

- Quem está ai? – Perguntei

- Bondie, devia reconhecer melhor os melhores Dragon Slayers de Fiore – Falou Sting saindo da mata, logo atrás os dois exceeds e Rogue.

- Convencido... – Achei melhor não contar ainda que eu era uma Dragon Slayer

- Blondie mudou o visual – Sting e Rogue me olharam dos pés a cabeça e sorriram.

- N-não me olhem assim! – Falei um pouco corada, droga de hormônios...

- Ei – Rogue me chamou a atenção – Você não está mais na Fairy Tail, certo?

- É... – Falei olhando a mão.

- Eles te expulsaram de lá por você ser fraca né Blondie? – Sting estava me provocando.

- Quer entrar para a Sabertooth? – Rogue me perguntou com um pequeno sorriso.

- E-eu? – Meus olhos estavam ligeiramente abertos, Sting estava arrancando os cabelos – Claro! – Respondia animada

- Ok Blondie, já que o emo aqui te convidou para ir junto nos encontre aqui mesmo amanha de manhã as 8:00 horas ok? – Sting falou derrotado

- Tudo bem... – Sorri para os dois, eles logo sumiram da minha vista.

 Mas, mesmo a dupla da Sabertooth ter sumido eu ainda conseguia escutar Sting gritando com Rogue, tipo  "Você ficou louco?" e "Por que convidou aquela Blondie para vir conosco?" eu apenas ri, Sting não era a pessoa com melhor convivência...

____________Quebra de tempo__De manhã________________

 Acho melhor eu tomar um banho antes de eles chegarem, olhei para um relógio, marcava 7:30 da manhã. Entrei de baixo da cachoeira e me banhei, eu estava quase pronta, estava penteando o cabelo quando Sting e Rogue chegaram.

- Bondie, você demora de mais para se arrumar... – Reclamou Sting

- Seu loiro burro! – Gritei para ele – Não da pra gravar que meu nome é Lucy??

- Não, Blondie é mais pratico... – Ele sorriu para mim.

- Vish, esquecemos do Rogue – Falei olhando para o coitado que foi esquecido.

- Eu não estou interessado... – Falou ele e abaixou o rosto, eu senti pena dele e corri para abraça-lo

- Gomen Rogue-kun! – Falei abraçando-o – O senhor Abelha-kun ali não parou de me encher o saco...

- H-hai – Eu vi que ele tentava se afasta um pouco de mim, então eu apenas o soltei.

- Você me chamou de que Blondie? – Stind estava irritado ( E começou né xD )

- Ande logo vocês dois, quero voltar logo para a guilda – Falou Rogue já se afastando de nós.

- Perai! – Gritei correndo atrás do moreno.

- Blondie, leva 1 dia inteiro de caminhada até a guilda, você aguenta? – Perguntou o Abelha.

- Há! É claro! – Falei

 Bom a maior parte do tempo eu briguei com Sting, as vezes Frosch pedia colo para mim, não demorou para Lector também se aproveitar e se sentar no meu ombro. A caminhada seguiu em uma parte silenciosa, eu e Sting tínhamos parado de nos insultar, o motivo talvez era os olhares que nos seguiam em uma cidade, escutei alguém cochichar para alguém se eu estava namorando um dos Dragon Slayers da Sabertooth. Logo que saímos da cidade o clima não estava mais tenso, e sim estranho, eu sabia que ambos também tinham escutado a tal pessoa que perguntou se um deles era meu parceiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeey minna o que acharam????
Kissus da Lara-chan!!!
Logo vou os ver novamente =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Não Nasci Para Ser Uma Fada..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.