Blue Butterfly escrita por junchan


Capítulo 3
Blondie


Notas iniciais do capítulo

I'm Back KK

Bem, deixo aqui um novo capitulo da fic,

Revweis



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341941/chapter/3

Lucy

Vagava por uma cidade sem qualquer destino, poir só pensava nas lágrimas de Zeref. Pensei também que talvez devia mudar o meu estilo de roupa, algo mais... selvagam. Entrei em algumas lojas até encontrar tudo o que queria, mas não vesti. Decidi continuar a minha vida sem o meu Oni-chan, assim como ele queria. Pensei em várias guildas para entrar mas fiquei indecisa entre 2: Mermaid Hell ou uma nova guilda, a Demonic Angels. Se fosse para Mermaid Hell teria a Miliana e além disso, como é uma guilda para meninas, não teria o risco de me apaixonar por quem não devia. Se fosse para Demonic Angels, eu podia começar de novo, novos nakamas, novas rivalidades, nova vida...

Passava por uma loja quando vi uma capa preta, pensei que era boa ideia usa- la para não me reconhecerem, apenas enquanto não sabia das novas noticias, afinal já fazia quase 2 anos que não saia da casa de campo. Comprei, vesti a capa e coloquei o capuuz na cabeça. A minha barriga roncou o que me fez olhar para a carteira... 0. Gastei o meu dinheiro todo nas roupas.

Lucy: Chõ~ Quero o meu Oni-chan!- Choraminguei. Sabia que não iria receber resposta mas tornou- se habito falar com Chõ.

Olhei em volta para encontrar qualquer maneira de ganhar. Nada. Vi um pequeno ser no meio da estrada molimentada, desnorteado. Ele estava de costas mas usva, obviamente, um cosplay de sapo rosa com uma cauda de gato. Percebi que se tratava de Frosh, o pequeno exceed verde da Sabertooth.

Frosh: Ro-gue?- percebi que ele estava com medo mas para evitar confusão ignorei.

De repente ouvi Frosh a chorar, o que me fez voltar a olhar para ele. Um carro vinha na direção do pequeno exceed. Por impulso joguei-me para a estrada, agarrando- o e rebulando para fora da estrada e assim que voltei a levantar pus de novo o capuz que tinha caido. Acariciei a cabeça do pequeno exceed que chorava de medo.

Lucy: O que se passa?-perguntei enquanto ia para uma rua menos movimentada com Frosh nos braços- Já passou, vamos porcurar pelo Rogue.

Frosh: Como conhece o Rogue?-perguntou o exceed e aí percebi o que tinha dito.

Lucy: Ah... Hum... Bem... não é o e-exceed de Rogue da Sabertooth? Ele é muito conhecido por causa dos jogos mágicos... Ah! Ah!- Ri sem graça. Acho que o pequeno desconfiou, pois o seu olhar dizia tudo.

Andei um pouco á procura de Rogue mas não conseguia avista- lo ou ouvi- lo.

Lucy: Estavam numa missão?- perguntei recebendo uma resposta afirmativa.- Onde fica o hotel? Se calhar eles estão lá.

Frosh: Fro também acha!- disse apontando a direção do hotel.

Andei nas direções indicadas por Frosh. Chegamos ao hotel e pedimos as chaves do quarto mas eles não estavam lá. Na verdade aquele quarto era muito estranho. Um lado estava limpo, arrumado, etá parecia que nunca tinha sido usado, o outro lado... bem, era como a casa de Natsu... lá estou eu, a pensar nele. QUE RAIVA! Mas bem, Frosh ficou triste. Logo decidi continuar á procura. Descemos para a porta e aí não foi preciso procurar mais, pois Rogue vinha na nossa direção preocupado.

Rogue: Frosh!-gritou ele. Frosh saltou dos meus braços e abraçou o companheiro.- Onde estava? Sabe que eu fico preocupado assim.

Frosh: Gomené! A Menina-san me ajudou.- disse ele apontando para mim.

Sting: Heartfilia!?- perguntou Sting. Como ele descubrio? Eu estava usando a capa. Ah!, pois ele tem ofacto de Dragon Slayer -O que faz aqui, blondie? E onde estão seus preciosos amigos?-perguntou sarcasticamente o que me irritou.

Lucy: Fui descoberta!- disse tirando a capa- Eu não faço parte da Fairy Tail. Agora sou uma maga independente, mas não por muito tempo.

Sting: Está procurando uma guilda?- perguntou com um sorriso encantadoramente nojento- Eu até lhe convidava para entrar na Sabertooth mas eu não gosto de você.- disse me mostrando a lingua.

Lucy: ...-uma veia saltou da minha testa. Pensando bem, o que tem de especial a Mermaid Hell e Demonic Angel, porque não a Sabertooth? Eu sei que é só para irrita- lo mas vai valer a pena e afinal Sabertooth é uma guilda forte- Porque eu não pensei antes nisso?-Sting ergueu o sobreolho- Sabertooth; A gilda perfeita para mim.-disse num sorriso provocador.

Sting: EHEHEHEHEHEH????

Rogue: Porque não? Em primeiro lugar: A culpa dela se ter lembrado é tua, Sting. E segundo: Agradeço ter ajudado Frosh. Digamos que ele se perde muitas vezes e eu não tenho sentido de orientação.

Sting: Mas Rogue.... ela é fraca.- o que ele disse me irritou imenso. Agarrei ele pela parte detras pescoço com força para que ele não se soltasse.

Lucy: O que? Parece que eu ouvi a palavra 'fraca'?-Sting assustou- se com a minha força- Quem é o fraco aqui?-perguntei com uma aura maligna em minha volta.

Sting: V-você é.-respondeu- Nunca te deixarei entrar na Sabertooth.

Lucy: Eh~?- larguei- o- Então, te desafio para uma luta. Se eu sair vituriosa você terá de me deixar ir para Sabertooth.- acordei.

Sting: E se eu sair viturioso, você terá de me beijar em frente de Natsu Dragneel e depois terá de desaparecer da minha frente PARA SEMPRE.

Lucy: Perece divertido. Então hoje á noit...- fui interrompida pelo meu estomago a roncar, de novo.

Rogue: Hum...! Parece estar com fome.- eu assenti- Bem, eu lhe pago o almoço, já que salvou Frosh.-ele sorriu pela primeira vez, acho eu.

Lucy: Eu não aceitava se não tivesse tão desesperada, obrigada~!-disse a choramingar aos pés de Rogue.

~Num restaurante~

Comi pelo menos 8 pratos de comida. Rogue olhava com grande espanto para mim e Sting competia comigo. Frosh comia um onigiri e Lector apenas permanecia calado desde o inicio. Depois dos 10 pratos parei de comer e venci Sting que só consegui 9 e meio.

Sting: Não se esqueça do nosso acordo.

Lucy: Nunca! Aliás, que tal nós lutarmos agora?

Sting: Com todo o prazer, blondie.

Depois de Rogue e Sting pagarem, fomos para a floresta onde não estava ninguém. Sting me convidou a começar e se ele queria que eu começasse então seria em grande. Não iria expor minhas magia, por isso chamei Loki, Aries, Virgo e Taurus.

Lucy: Então, o jogo vai começar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram???

Mamdem revweis.

Desta vez preciso de um nome para exceed (garota)[Fechado]