Blue Butterfly escrita por junchan


Capítulo 2
O Treinamento


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a todas pelos reveiws

Estou muito contente

Este capitulo não é muito detalhado, pois é apenas para ter noção do tempo com que eles ficaram juntos.

Aqui está mais um capitulo, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341941/chapter/2

Lucy

Já fazia uma semana desde que eu e Zeref andavamos pela floresta sem falarmos desnecessáriamente. Na verdade era bem estranho, pois não encontrei nenhuma cidade e por isso perguntei timidamente:

Lucy: Zeref- sama, porque não há nenhuma cidade por perto?

Zeref: Estou começando a sentir saudades do "sensei"-resmungou, apesar de eu conseguir ouvir- Como eu posso explicar? Resumindo, esta floresta enorme é uma dimesão mágica onde eu posso viver sem magoar os outros, pois aqui só vive plantes e animais, apesar de eu não gostar de magoa- los também.

Lucy: ...- Pensei um pouco e, como estava afastada dele, corri para perto dele e abracei o seu braço direito- Afinal até és uma pessoa boa, Zeref-oni-chan.- disse sorrindo.

Zeref: Oni-chan???-perguntou calmamente e acenti com a cabeça. Ele riu- Eu sempre quis ter uma irmã ou um irmão mais novo.

Eu ri-me e continuamos a andar. Passou- se dois dias desde então e finalmente chagamos a uma casinha e campo. Era feita de madeira rinha um lago perto dela com alguns patos. Via- se que era antiga mas bonita (N/A: Casa nas notas finais).

Lucy: Waaaa! É aqui que vamos ficar?- perguntei recebendo um "sim" com a cabeça. Sorri.

Como já era de noite nós simplesmente jamtamos e eu fui dormir com o avisao que amanhã começavam os meus treinos.

Fui acordada por Zeref a "gritar" aos meus ouvidos me mandando levantar. Comecei por minha higiene pessoal e logo começamos a treinar.

Lucy: O que irá me ensinar primeiro?- perguntei anciosa.

Zeref: Hum... É melhor começarmos por algo simples. Mostra-me a tua rapidez. Corre até aquela árvore.- Ele apontou para uma árvore com mais ou menos 20 metros de distancia.

Lucy: Hai!- obedeci e comecei a correr o mais rápido que conseguia. Cheguei lá rápido, ou era o que eu pensava. Zeref já se encontrava lá muito antes de mim- O que...?

Zeref: Muito lenta!- disse num ato de reprovação- Vamos começar por aqui. Vou- te ensinar uma magia de rapidez.

E assim foi, primeiro ele me mostrou e depois me ensinou. Pensei que seria simples, estava enganada. Dia e noite treinando aquela magia sozinha, pois Zeref apenas observava. Eu tinha- me acustomado ás 5 horas de sono e aos intrevalos apenas para refeições e minha saude. Em uma semana, finalmente consegui dominar aquela magia.

Empolgada pedi para aprender outra e Zeref me ensinou uma magia chamada Break. Foi bem dificil domina- la mas consegui depois de uma semana e meia de treino. A proxima foi dificil mas rapida de aprender, chamava- se "Mahõ Kowarete" mas requer muito poder magico.

Zeref decidiu fazer uma pausa nos treinos de magia e treinou-me quanto á minha resistencia fisica ou a minha pior habilidade. Foi o mais dificil de todos até agora. 6 meses se passaram desde que eu treinava o meu fisico com alguns dias de preguiça, claro. Não foi fácil depois de eu lutar corpo a corpo com algumas criações de Zeref conseguia pelo menos derrota- las.

Zeref e eu desnvolvemos laços muito fortes como verdadeiros irmãos. Ele sorria quando estvamos juntos, ele brincava comigo, ele fazia tudo o que irmão mais velho fazia. Ficava muito chateado quando eu não comia e ficava treinando. Estavamos tão unidos que ele me confiou a Acnologia, ou seja, eu me tornaria numa Dragon Slayer mas logo foi- me dito que era uma Single Slayer que consistia em Slayers unicos e a mim foí-me dado o titulo de Dark Slayer. Treinei algumas magias com Acnologia que demorou mais de 2 meses. A partir daí os meus olhos mudam de cor quando uso essas magias e, como todos os Dragon slayers, os meus caninos cresceram um pouco

A proxima magia foi a invocação de armas feito apenas por ele ou por mim. Foi muito facil, mas eu não tinha armas por isso Zeref me enviou numa missão em busca das mesmas ele me mostrou como elas eram e com o meu ofacto de Dark Slayer e a ajuda de Chõ procurei por todo o lado. Econtrei a primeira que era uma espada completamente normal. A segunda arma era um cachão pequeno, eu acho (N/A: Está nas notas finais também) . Enqunato eu procurava pela ultima arma ouvi pessoas comentando:

Pessoa 1: Ouvi dizer que o concelho enganou-se na garota, a tal Lucy Heartfilia não era culpada de nada.

Pessoa 2: Todos acham que ela se suicidou, pois falta pouco para fazer um ano desde o seu desaparecimento.

Pessoa 1: Coitada!

Não sabia se aquelas palavras me deixavam raivosa ou feliz. Finalmente Natsu podia perceber que eu não fiz nada de errado, mas eu não queria... nem podia deixar o meu treinamento e muito menos podia deixar Zeref, o meu Oni-chan. Ignorei. Finalmente tinha encontrado a ultima arma. Também era uma espada, mas mais grossa e pesada do que a primeira (N/A: Como a espada de Rave Master). Reparei que todas elas tinham algo em comum: Uma borboleta azul.

No caminho de volta comecei a ouvir vozer muito familiares:

???: Não sejas idiota, idiota.- Gray.

???: A quem pensas que estás a chamar idiota, stripper-Natsu.

Gray: Como assim ainda acreditas que foi ela quem "raptou" o Igneel?

Natsu: Porque eu não acredito que seja a Lisanna.-respondeu.

Erza: Eu confiu na Lucy. No final de tudo foi Lisanna quem fez tudo.

Natsu: EU JÁ DISSE QUE NÃO FOI LISANNA.

Percebi logo do que se tratava. O concelho descobrio que a verdadeira culpada é Lisanna. Custa- me admitir mas também não acredito que seja ela. Mas o que Natsu disse magou- me imenso.

Natsu: ...- Natsu começou a cheirar o ar- LUCY!- ele me encontrou e lançou magia contra mim. Eu me esquivei.- Você... VAI ME PAAR POT TUDO O QUE FEZ!- gritou vindo mais uma vez a mim com o punho de fogo. Anulei a magia com o Mahõ Kowarete e fugi.

Voltei para casa. Você vai me pagar Natsu era a unica coisa que eu pensava.

Retomamos os treinos. Foi arriscado mas Zeref me ensinou uma Lost Magic, a magia do Apocalipse que não foi NADA facil de dominar. Na verdade passei 6 meses inteiros a tentar domina- la, contando que um mes fiquei doente.

Depois de aprender a Lost Magic, eu treinei uma pouco com os meus espiritos, que ficaram zangados por eu não os chamar á muito tempo. O Rei dos espiritos deu- me uma armadura celestial e fiquei treinando com ela durante 2 meses.

Zeref disse para eu fazer as minhas proprias magias e eu assim fiz. A primeira que criei foi Chõ no Gappei, que consistia em me fundir com a Chõ. Demorou 3 meses, pois eu não sabia como fazer isso, o resultado foi engraçado, admito.

A segunda foi Union, eu usava todos os meus espiritos para usa- la. Fundi todos os seres poderes para formar apenas um, 8 meses.

–------------------------------------------------------------------------------------

Estava sentada a comer depois de dominar todas as magias que Zeref avia ensinado. Comia onigiri, a minha comida preferida. Enquanto mastigava calmamente e feliz, Zeref puxou minhas bochechas com uma certa força. Para contrariar joguei- lhe a água que estava no meu copo.

Zeref: Isso é forma de tratar seu irmão?-perguntou largando- me indignado.

Lucy: Quando te portas mal, é.-respondi engolindo mais um pedaço enorme de onigiri..

Zeref: ...- ele olhou para mim durante um bom bocado- Lucy, tenho apenas mais uma magia para te ensinar.

Lucy: O que isso significa?-perguntei sem prestar atenção ás suas palavras.

Zeref: Significa que quando a aprenderes... nó vamos nos separar.-quase me engasguei com o que ele acabara de dizer. Como assim nos separarmos? Era loucura, só pode.

Lucy: Não! Recuso- me

Zeref: Ok! Então já podes ir embora.

Lucy: Mas...- os olhos dele mostravam tristeza também-...OK! Ensina- me essa magia.

Zeref sorrio. A magia era outra Lost Magic, por um lado fiquei feliz, pois como são dificeis de dominar iria levar meses até aprender a magia. Chamava- se "A dança dos 7 dragões". Eu assim a aprendi com dificuldade. Só um ano depois consegui domina- la. Estava na hora da despedida. Zeref abraçou-me com força e disse que sempre que eu precisa- se dele, ele estaria á espera.

Zeref: Encontra uma guilda, será o melhor. Leva a Chõ contingo, acho que vocês se tronaram muito amigas.

Lucy: Arigato!-disse e depois passei pelo portal e pode ter sido impressão minha mas parece que vi uma lágrima no rosto dele.- Oni...Chan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Casa: http://download.ultradownloads.com.br/wallpaper/276892_Papel-de-Parede-Uma-Simples-Casa-de-Campo_1920x1200.jpg

Canhão (Um pouco mais pequeno do que esta na imagem): http://2.bp.blogspot.com/_Ut4Cg8DwMXo/TGpydc5MsWI/AAAAAAAAABY/qeWp6BIFi1o/s1600/BlackRockShooter01.png

Tenho um favor a pedir ás minha poucas mas adoraveis leitoras.

Precisa de uma menina. Madem suas ideias por reviews. Ficha:

Nome:

Idade (maior de 17):

Magia:

Simbolo (em que local do corpo):

Personalidade:

Fisico:

Roupas:

Imagem (opcional):´

Ateção: Vocês teem algumas horas apenas.

Obrigada!