Blue Butterfly escrita por junchan


Capítulo 4
Isso é considarado luta?


Notas iniciais do capítulo

Oi! Desculpem não ter postado ontem mas não estive em casa

Mais um capitulo e mandem revweis



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341941/chapter/4

Lucy

Lucy: Loki, Taurus deixem- no empatado durante algum tempo, vou usar aquilo.

Loki: Hai, Lucy.

Loki, e Taurus começaram a lutar contra Sting começaram a lutar. Queriia vestir a armadura que o rei dos espiritos me deu, mas como sabia que não tinha nenhuma chance contra Sting iria apenas meter medo com aquela armadura. Pedi a Aries para fazer uma "casinha" de lã para que ninguém me visse a mudar minha roupa. Virgo iria ajudar- me, já que não fazia a minima ideia como se aquela coisa se vestia. Finalmente vesti a aramadura (N/A: Está nas notas finais~).

Lucy: Chõ, a fusão. Loki, Taurus, Virgo e Aries, podem voltar.- ordenei. Chõ se transformou de novo numa boboleta e pousou nas minhas costas- Chõ no Gappei!

Chõ começou a crscer e fundiu- se comigo. Conseguia controlar suas asas então voei e fiquei a 30 metros do chão.

Sting: Por mais estranho que isso seja, não vai dexer?-perguntou olhando para mim com um sorriso prevertido.

Lucy: ...- Eu voei mais alto. Logo com toda a velocidade fui contra a direção de Sting. Dei- le um chute na barriga e ele desmaiou. Na verdede numa pensei que funcionaria.- S-Sting?

Rogue: Então, acho que isso quer dizer que vem conosco para a guilda.-disse indo embora com Frosh mas Lector foi ver o amigo.

Lucy: Espere e ele?

Rogue: Deixe- o, ele logo se dá conta da realidade. Ah! Já agora, pode não ser muito forte mas... bem jogado.- disse apontando para o idiota deitado no chão.

Não respondi, apenas desfiz a magia com chõ e fiz a armadura voltar para o mundo mágico Gostava de saber porque quando ela vai embora eu tenho roupas e quando faço ela vir tenho que vesti- la. Andei com Rogue até ao hotel. Fiquei á espera á porta com Frosh que estava na minha cabeça brincando com meus cabelos. Ouvi um grito de uma voz muito familiar e o cheiro também. Quem pensou que era Sting acrtou. O idiota vinha a toda a velocidade ter comigo mas entrou no hotel e passado 5 segundos ele estava de novo lá á porta.

Sting: Quem pensa que é para me vencer?- perguntou ofendido-

Lucy: Qualquer idiota te vencia.-disse provocatoriamente.

Sting: O que?-perguntou raivoso.

Rogue: Vamos bela adormecida e Lucy- disse agarrando no capus de Sting. Reparei então que eles continham roupas diferentes de antes.

Caminhamos até a estação de trem. Fiquei a olhar para Sting que protestava entrar dentro do trem. Rogue também não devia estar contente mas de certaza que estava a fazer aquilo por minha causa. Quando ele conseguio por Sting dentro do trem eu ia entrar e então parei para pensar. "Agora sou uma Dragon Slayer, provavelmente também vou enjoar... O que faço?"-pensei. Claro que ia enjoar mas os bilhetes já estavam pagos. Entrei na cabine com Rogue e Sting que ainda protestava. O trem começou a andar e Sting caiu no chão de dor, Rogue tentava disfarçar e eu... "espera! Eu estou bem? Não espera denovo, meu estomago"-pensei. Comecei a controcer- me de dor. Já sabia o que Nats... Sting passava.

Lector: Lucy-san, porque se está sentindo mal?-perguntou o exceed de pelo marron.

Frosh: Fro também quer saber.

Lucy: Bem eu...-deu até vontade de vomitar- Não sei!

Passou mais algum tempo desde que embarcamos. Eu acabei por adormecer, já que era a unica forma de parar a dor. Qunado voltei a acordar não abri os olhos, pois senti alguém a me transportar e como não queria andar fingi que dormia. Ouvi um chute numa porta, provavelmente e os movimentes de quem me transportava pararam. Enaquanto alguns se queixaram outros dizia que eramos "Bem vindos" e havia ainda outros que se perguntavam quem eu era. A pessoa voltou a se mover, passou pela multidão e começou a subir escadas e depois bateu a uma porta ouvindo de dentro um "Entre!" e entramos.

Sting: Blondie, quando é que pensa acordar?-perguntou Sting enquanto me acordava e era ele quem me transportava.

Lucy: Doque está falando? -perguntei sorrindo provocatoriamente- E estive acordada uma boa parte do tempo.

Sting: O QUÊ????- pergunteou irritado- SABE VOCÊ NÃO LEVE.

Lucy: REPITA ISSO!- disse dando- lhe um soco na barriga irritada.

Sting: É forte!-disse se controcendo- Vou- me embora antes que me mate.-disse saindo.

Jiemma: Então, o que queria me dizer?-disse assustadoramete, como sempre.

Lucy: ...-engoli em seco e tomei coragem- Eu quero entrar na guilda.

Jiemma: Me dê um bom motivo para deixar.

Lucy: A unica razão é: Porque EU quero.-disse com orgulho.

Jiemma: Nesse caso...-disse ainda mais assustador. Pensei que ele iria me atacar-... Bem vinda á Sabertooth!- disse com um sorriso estranho.

Lucy: P-p-p-p-para onde foi aquele ar assustador- disse ainda mais assustada.

Jiemma: Aquele ainda há pouco? É só para assustar.-disse cada vez mais assustadoramente feliz- Então onde quer a marca da guilda?

Lucy: Aqui.-disse apontando para o sitiu (N/A: Eu logo mostro onde).

Jiemma: E a cor?

Lucy: Turquesa com bordos rosa choque.

Jiemma: Tudo pronto, agora vá lá para baixo conhecer seus colegas.

Lucy: Mas antes eu gostava de mudar roupa, onde posso?

Jiemma: Assim que sair há uma porta á direita, pode mudar lá.

Lucy: Obrigada, mestre!- disse saindo.

Fui para onde o mestre tinha dito. Entrei e vi que era como um... Não! Era MESMO um vestuário. Vesti as minhas novas roupas. Ao iniciu senti- me desonfortavel principalmente por causa das botas altas mas depois de fazer alguns movimentos afeiçoei- me a ela. Sai do vestuário e lentamente desci as escadas. Quando apenas tinha mostrado até a minha barriga todos começaram "Ohhhhh!", quando mostrei meus seios começaram "OHHHHHHHHHHH!" e quando finalmente mostrei meu rosto todos "enloqueceram" (N/T: Está nas notas finais. Sting olhou para mim com os olhos arregalados e ao mesmo tempo prevertidos. Rogue apenas arregalou os olhos. Reconheci Minerva que olhava para mim engraçada.

Sting: Hey, hey, blondie! Já vi melhores como aqui a Miverva.-disse apontando para a mesma.

Minerva usava aquelas "ligaduras" para cubrir os seios, bem pelo menos metade deles. O short era parecido ou igual ao meu mas em vermelho sangue. Ela não usava meias 7/8 mas as botas vermelhas passavam do joelho. Ela tinha luvas pretas mas com detalhes a vermelho e chegavam até ao cotovelo.

Minerva: Bem Vinda! Espero que não tenha ficado com ressentimento daquela vez.- Ela falava daquela luta dentro da enorme bola de água.

Lucy: Não me incomoda!-disse me aproximando da mesa onde eles estavam.

???: Oi, loirinha!-disse alguém atrás de mim- Quem pensa que é para se sentar com o time mais forte da Sabertooth?- era uma garota, bem bonita. Estava de pé mas o pé estava em cima da mesa exebindo a calcinha ás riscas pretas e roxas dando-lhe uma postura rebelde.

Lucy: E você é...?-perguntei.

???: Alice. Alice Sazakyh.-disse sorrindo desafiadoramente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Armadura: http://e-shuushuu.net/images/2011-03-29-388237.jpeg

Roupa nova de Lucy (apenas editei o simbolo): http://i1310.photobucket.com/albums/s657/castilina/lucy3333_zps8c72a469.png

Mandem revweis, ok?