Closing Time escrita por Miss Petrova


Capítulo 15
Meu passado? Eu não mudaria nada!


Notas iniciais do capítulo

Bom, gostaria de agradecer a todos que deixaram reviews no outro capitulo ... não respondi a todos ... mas eu os li ... e pretendo responde-los aushauhsua ~sem tempo~ sorry, galera (y).

Esse capitulo eu dedico a leitora "Juliane Schroeder ", que deixou uma recomendação linda ... eu ameeeei Ju e vc estava preocupada e disse que não era boa em escrever recomendaçoes ... o q importa é a intenção ... e eu ameeei o q vc escreveu :)
Vcs são incriveis ... todos!

Agora é o ultimo cap e depois o epilogo! Desculpa a demora para atualizar ... mas andei meio sem tempo ...

Amo vcs e sem mais delongas ...

Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341934/chapter/15

"E até meus erros me levaram até você, por isso eu erraria e faria tudo de novo."

Enrolados




Capítulo XIV

Meu passado? Eu não mudaria nada!




D amon e Elena casaram-se novamente.


Foi uma linda cerimônia. Muito chique e elegante, para 300 convidados, entre eles família e amigos.

Elena fez questão de mandar um convite para Rebekah. Para esfregar na cara da loira sua felicidade, mas ela não compareceu. Estava na Itália, com um herdeiro de um vinhedo, muito sexy e podre de rico.


Mas mandou um cartão-postal lhe desejando felicidades:



Cara Elena,


Sei que as diferenças entre nós agora são inormes e as desavenças maiores ainda. Não te digo que me arrependo das coisas que fiz, porque estaria sendo hipocrita, mas tambem não as admiro. Nossas atitudes sempre condizem com o nosso estado de espirito e naquela época eu estava magoada. Não estou lhe escrevendo para me desculpar ou contar os motivos que me levaram a agir de tal maneira e alem do mais, você sabe qual foi o motivo. E acredito que só o tempo podera curar esse mal estar que ficou entre nós.


Estou escrevendo para desejar felicidades e que tudo se ajeite dessa vez ... Para vocês.

Sei que se amam. Se não se amassem não estariam juntos novamente. A vida nos prega peças e acaba com nossos sonhos. Mas no tempo certo ela vem e conserta tudo novamente.


Espero, do fundo do meu coração - é, eu tenho um - que você seja muito feliz e que faça o Damon feliz também. Eu sei que vocês foram feitos um para outro.

Não ha felicidade, com um peso se não igual ou maior de dor. A dor ja se foi e agora é a hora da felicidade reinar.


Com carinho,

Rebekah.



Acreditem ou não, mas ela ficou feliz em saber que eles finalmente se acertarem.



Após a festa de casamento, Damon e Elena, foram para a Grécia. Viagem de núpcias.



Visitaram vários pontos turisticos. Dentre eles: Ácropole de Atenas, um dos templos mais importantes da cidade grega, o Estádio de Panathenaic e no decorrer dos dias puderam conhecer praças antigas e diversos museus. Era tudo muito rico de cultura, conhecimento e história, além é claro, de desgustarem as maravilhas da culinária grega.



Damon não perdia a oportunidade de fotografar tudo. Cada respiração era um click. Nada escapava diante de sua lente. Até mesmo quando o sorvete de Elena derreteu fazendo-a sujar sua roupa.


Naquela noite sentaram-se na sacada do hotel para ver o céu estrelado. Estava frio e eles dividiam um cobertor.

Ali abraçados, um sentindo o calor do outro. Eles tentavam reconhecer as constelações.


–Se você pudesse mudar o passado - falou a publicitaria chamando a atenção de Damon, que olhou para ela - O que você mudaria? - indagou Elena.


– Eu não mudaria nada - respondeu Damon, seguro de sua resposta.


– Não se arrependeu de nada do que você fez? - indagou Elena, saindo do abraço do fotografo para poder olhar os olhos de seu marido.


– Não. Porque se eu tivesse feito algo diferente. O minimo que fosse ... talvez, não chegariamos a ter esse momento juntos - disse o moreno esboçando um sorriso em seus lábios - Então, eu não arriscaria a não ter esse momento com você. Poder olhar em seus e saber que você é minha. Saber que seu amor sou eu, poder sentir o calor de seu abraço, o gosto de seu beijo, o seu carinho e todo o amor; que eu sei que você tem por mim. Porque tudo que eu vivi para chegar até aqui. Valeu a pena.


Damon pegou com a ponta de seus dedos uma lágrima que saiu dos olhos de Elena.


– Eu quero que seja sempre assim. Chorar, só se for de alegria - falou o fotografo sua voz suave quase num sussurro.


– Eu também não mudaria nada. Porque não seria tão perfeito como foi ... Eu te amo, Damon - falou Elena com todo sinceridade e amor que havia em seu coração.


–Eu também te amo, Elena - disse Damon segurando o rosto da morena delicadamente entre suas mãos.

Ao final de suas palavras seus lábios tocaram os dela para um beijo doce, calmo e cheio de amor.



***



Katherine estava sentada junto com sua família á mesa para tomar o café-da-manhã.


– Mamãe, mamãe eu quero geléia - disse Claire sua voz aguda e com uma colher em sua mãozinha direita.


– Vou passar na torrada. Esta bom assim? - indagou Katherine mostrando a quantidade de geléia que passsu na torrada para Claire.


– Põe mais, mãezinha - disse Claire com um sorriso sapeca.


– Mais? Você vai passar mal, filha - disse Katherine entregando a geléia a menina.


– Eu gosto de geléia um tantão assim - disse Claire esticando seus bracinhos o máximo que eles podiam estender.


– Ben, meu filho, não vai comer nada? - indagou Katherine para o menino com a cara emburrada.


– Acabou o cereal - disse ele suspirando.


– Cheguei - anunciou Alaric passando pelo umbral da porta e trancando-a em seguida.


Estava com sacolas de supermercado nas mãos.


– Ben, comprei o cereal que você gosta. Aquele de chocolate - disse Alaric ao menino emburrado,que ao ouvir suas palavras abriu um largo sorriso.


– Valeu, Ric - disse animado, correu ate ele e apertaram as mãos. Um aperto de mãos só deles, que eles inventaram.


– Vamos jogar vídeo-game depois? - indagou Ben, pegando o cereal e despejando um pouco numa tigela.


– Você não cansa de perder, menino? - indagou Alaric num tom zombeteiro.


– Perder? Eu? Você que sempre perde. Da última vez você ficou sem seus braços e depois eu arranquei sua cabeça. Foi uma vitória épica - disse Ben sacudindo seu corpo em excitação.


– Mas você tem que me dar um desconto. Na ultima vez eu estava com o braço enfaixado e jogando só com uma das mãos, seu cara de pau - disse Alaric bagunçando o cabelo do menino. Enquanto esse negava com o cabeça.


– Vocês poderão brincar. Mas só depois que a Senhorita Claire e o Senhor Ben, catarem todos seus brinquedos que estão espalhados na sala - disse Katherine chamando a atenção de seu filhos.



Katherine, depois de todas suas experiências ruins, tentou se tornar adulta. Buscou ajuda nos livros e com uma psicologa, essa que ela visita uma vez por semana. Para educar seus filhos enconttrou um livro que lhe fez abrir os olhos "Pais separados. E agora, o que fazer?".


Jurava que o autor se espelhou em sua vida para escrever aquele livro,pois tudo que estava nele, ela vivenciou e foi o que de certo forma a fez enxergar tudo de um ângulo diferente.


Ela transformava suas frustações em desculpas para tudo de errado que fazia e isso a destruiu de dentro para fora, gradativamente.

Nesse interim, ela teve ao seu lado uma peça chave, a razão para sua mudança: o amor, carinho, compreenssão e companheirismo. Mas podem chama-lo de Alaric.


Alaric foi essencial para Katherine desejar mudar e levar a vida mais a serio. Katherine viu em Alaric uma pessoa a ser conquistada e gostou do desafio.


E o amor faz isso. Ele muda, transforma á todos nós.


Alaric sempre deixou bem claro que eles estavam juntos nessa e que se um se sentisse desconfortavel com algo. Deveria imediatamente conversar com o outro.


Um relacionamento á base da confiança, carinho e respeito era tudo o que ele queria e disse que se ela não estava disposta a isso. Era melhor nem tentarem.


Katherine descobriu que o amor requer sacrificios. Cada um cede um pouco ate chegarem a um denominador comum.


E com a separação, descobriu o quanto amava seus filhos. A primeira semana sem eles foi até normal. Mas apartir

da terceira sentiu a dor pela perda de seus filhos esmagar seu coração. Então, quis provar a todos Alaric, Elijah e - para sua familia e para familia de seu ex-marido - que ela poderia se tornar uma pessoa responsavel e independente.


Voltou a trabalhar como fonoaudiologa - tinha começado a trabalhar depois que Claire complEtou três anos, mas ha alguns meseslargou o emprego - e em breve teria seu proprio consultorio.


Agora da mais atenção para seus filhos e as suas necessidades.

Ela mudou para melhor, mas não deixou de ser a Katherine que conhecemos. Sem meias palavras, fala o que vier a cabeça, doa a quem doer. Porem, ate nisso encontrou um equilibrio. Isso quando ela não se irritava e explodia. Ninguem é de ferro!


A mudança nela foi notavel e para melhor.



***



– Obrigada - disse Katherine aninhada ao peito de Alaric. Estavam deitados. Prontos para dormir.


– Pelo o que ?- indagou Alaric bocejando.


– Por tudo. Eu não conseguiria sem você - disse acariciando o rosto de seu amado.


– Você não conseguiria, se a força de vontade não partisse exclusivamente de você. Eu só a apoiei e mostrei que estaria ao seu lado para o que der e vier - disse ele agora mais desperto encarando os olhos cor de chocolate que o fitava com gratidão.


– Você me ajudou a conquistar meu objetivo. Que era ganhar o respeito e o carinho dos meus filhos e das pessoas a minha volta, que me viam como um caso perdido e sem conserto. Você acreditou em mim. Não me deixou desitir quando tentei fraquejar - disse a morena com lagrimas nos olhos.


– Eu só vi algo pelo qual valia a pena lutar - falou ele e roçou seu nariz no dela - Você não imagina o quanto estou feliz. Eu ganhei uma familia. Como você sabe meus pais faleceram ha pouco tempo e sou filho único. Eu não tinha ninguém. Aí Deus me deu você, a Claire e o Ben - falou Alaric sua voz embargada.


– "Ele" colocou um anjo em meu caminho. Você é a melhor coisa que me aconteceu, Sr. Saltzman - disse Katherine sorrindo.


– Eu te amo - disse Alaric e seus lábios tocaram nos lábios de Katherine num beijo singelo.


– Eu também te amo - disse ela ao afastarem seus lábios e fechou seus olhos para beija-lo novamente - Você é meu ponto de equilirio - ela sussurrou a frase que sempre dizia a ele.


– Você é minha dádiva - disse Alaric como sempre fazia quando ouvia aquela frase de sua amada.



***



Caroline e Matt finalmente conseguiram se casar e cinco meses depois tiveram uma linda garotinha. Chamada Candice.


Depois que Vick contou a Tyler que teve um caso com Jeremy quando eles começaram a namorar ficaram dois meses separados.


Tyler é personal Trainer das celebridades. Ate começou a sair com uma estrela em ascensão. Mas o namoro não durou muito.


Vick começou a sair com uns dos funcionarios novos na empresa de cosmeticos em que trabalhava, mas não por muito tempo. Convenceu-se que precisava de um tempo só para ela e foi viajar.


Ficou duas semanas na Bahamas.


Mas mesmo aquela paisagem linda, o sol, , a areia branca e a agua cristalina do mar. A fizeram esquecer do motivo dela ter ido para lá. Então, resolveu voltar.


Numa tarde solitária em seu apartamento recebeu uma ligação, mais do que inesperada. Tyler a convidou para jantar e assim a perdoou.

Casaram-se e três meses depois receberam a visita da cegonha. Tiveram um lindo menino, chamado Jamie.


Claire e Ben continuam morando com Elijah. Katherine continua cumprindo com suas obrigações. Finais de semana alternado as crianças fica com ela.


Elijah e Katherine tornaram-se amigos.


Elijah encontrou outra pessoa. Uma advogada que trabalha no mesmo local que ele. Ela chama-se Tatia e também, é separada e tem uma filha adolescente.


Katherine e Alaric tem planos de subiram ao altar. Mas eles querem ir com calma. Um passo de cada vez.


Bonnie e Jeremy foram para Londres. Seis meses depois Bonnie engravidou, mas perdeu o bebê. Alguns meses depois engravidou novamente. Teve uma menina e a chamou de Vitória.


Stefan conheceu Lexi, uma jornalista, em Nova York. Foi amor a primeira vista. A loira o pediu em casamento e ele aceitou.


Sage, depois de muito quebrar a cara. Felizmente encontrou alguem que realmente a ama. Ele se chama Finn, é arquiteto, Irlandes e muito charmoso. Sage foi para Irlanda com ele. Eles são muito felizes.




TRÊS ANOS DEPOIS ...



– Elena, você tem certeza? - indagou Damon apreensivo andando de um lado para outro no quarto.


– Tenho, Damon. Nas instruções dizia para esperar um pouco - respondeu Elena irritada.


– Não, isso eu sei! Sobre ... estar atrasada - falou Damon com os olhos assustados - Pode ser alarme falso - disse sentando-se ao lado de Elena na cama.


– É claro que tenho certeza, Damon - respondeu Elena segurando-se para não dar um tapa na cabeça de Damon - Quem melhor do que eu para saber sobre meu ciclo mestrual? - indagou revirando os olhos.

Elena novamente olhou para aquele teste de gravidez em sua mão e nada do resultado.


– Acho que esse esta com defeito - disse Damon levantando-se e caminhou até o banheiro. Abriu outro pacote e voltou para o quarto.


– Faz xixi nesse aqui - falou ele entregando o teste a Elena.


– Eu não estou com vontade de fazer - falou a publicitaria sua voz algumas notas mais alta. Foi quase um grito.


– Bebe agua! - disse o fotografo como se fosse obvio.


– Não estou com sede, Damon - bufou Elena.


– Mas você precisa fazer xixi! - reclamou Damon.


– Me dá essa merda aqui - disse Elena pegando com raiva da mão de Damon - Toma conta desse! - ela entregou a ele.


Elena caminhou até o banheiro e Damon a seguiu.


– Eu não vou conseguir fazer xixi com você me olhando - disse Elena com um olhar feroz para Damon.


– Eu já te vi fazendo xixi várias vezes. Para de frescura, Elena - disse Damon parado ao lado da porta.


– Mas antes não tinha toda essa pressão. Sera que você pederia ME DEIXAR FAZER XIXI EM PAZ - gritou Elena.


– Ta ok. Estou esperando aqui fora, amorzinho - disse Damon e fechou a porta.



***



– É acho que foi bem esclarecedor - falou Damon franzindo o cenho.


– Então, sera que é oficial? Eu estou grávida? - indagou Elena com um nó na garganta.


– Temos dezoito testes de gravidez que comprovam isso - disse Damon ouvindo seus batimentos cardiacos martelarem em seus ouvidos.

– Eu vou seu pai! - ele gritou para fora da janela do apartamento.


– Foda-se! Cala a boca, eu quero dormir - respondeu um vizinho mal-humorado.


– Eu só não mando você se foder ... Porque estou muito feliz - gritou Damon de volta.


– Vamos ser pais - disse ele voltando sua atenção para Elena, que estava sentada na beirada da cama e rindo da atitude dele. Estava se segurando para não chorar.


Damon se aproximou de Elena, que ficou de pé, e eles se abraçaram. Damon levantou Elena pela cintura, seus pés não tocavam mais o chão e começou a rodar.


– Damon, me põe no chão, seu louco - disse Elena sorrindo.


– Me desculpe - disse ele a beijando na boca.

Depois ele ajoelhou a sua frente e beijou sua barriga.


– Você vai ser muito amado - falou ele para a barriga de Elena.


– Ou amada - disse Elena e não comseguiu mais conter as lágrimas.



***



Katherine estava chegando em casa quando ouviu o toque de seu celular.

Atendeu sem ao menos olhar para ver quem era.


– Alô - disse ela meio atrapalhada tentando pegar dentro de sua bolsa a chave do apartamento que dividia com Alaric.


– Alô, Kath! É a Elena. Minha irmã, tenho uma ótima noticia - disse Elena parando de falar para tomar folêgo.


– Falo logo! Esta querendo me matar de curiosidade? - indagou katherine impaciente.


– EU ESTOU GRÁVIDA! VOCÊ VAI SER TITIA - gritou Elena saltitando no banco do carro.


– Sério? Tem certeza? Eu vou ser tia? - indagou Katherine surpresa.


– Sim, acabei de fazer o exame e o médico confirmou - falou Elena que agora estava chorando - Ja contei para mamãe e o papai - disse exugando suas lágrimas , mas outras cairam em seguida.


– Parabéns, irmã - disse Katherine demostrando o quanto estava feliz com aquela noticia.


– Damon, faz o retorno! Não vamos para o shopping. Vamos para casa - disse Elena afastando seu celular de seu ouvido para repreender Damon.

Mesmo assim, Katherine conseguia ouvi-los e sorriu ao ouvir a discussão do casal que achava fofo, porem loucos.


– Eu já entendi, Elena. Não vamos comprar ainda o enxoval do bebê. Porque nem sabemos o sexo. Mas eu quero pelo menos comprar um sapatinho. Podemos comprar com uma cor neutra. Que sirva para o caso de ser menino ou menina - disse Damon tentando convencer a morena.


– Eu te conheço, Damon. Quando chegarmos na loja. Você vai querer comprar tudo o que ver pela frente. O berço, carrinho, andador, enfim, o enxoval completo. Quando fiz o teste de gravidez de farmacia. Você já queria comprar as roupinhas para o bebê. Sem ao menos passar no médico e confirmar se eu estava gravida ou não - disse Elena dando um peteleco na orelha de Damon.


– Kath, agora tenho que ir - disse Elena voltando a dar atenção a sua irmã no celular - Tenho que tirar da cabeça do meu esposo a ideia de comprar o enxoval do bebê - falou a publicitaria dando enfase na palavra esposo e sorriu.


– Beijo, irmã. Te amo - despediu-se Katherine.


– Também te amo. Beijo - falou Elena encerrando a ligação.





"Você nunca será bom o suficiente para todos, mas sempre será perfeito para aquela pessoa que te merece."

– Autor Desconhecido.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom galera por hoje é só ... espero que tenham gostado :)
Agora Delena se acertaram, mas como puderam ler as discussÕes continuam ... como ja havia dito antes .... bem no começo da fic , que isso não iria mudar auhsuashua eles se amam mas sao muito diferentes e ao mesmo se completam ... bem louco, assim como o amor deve ser kkkkkk

Tentei ajeitar a vida de todos os personagens e espero que tenham gostado do rumo que cada um levou ... tentei ser o mais realista possivel ... pois finais fofos e felizes para sempre só em contos de fada e não é assim que escrevo ... gosto de um conflito ushuahsua ...

Ah, tô sem criatividade para a nota final (rs)

E leitores fantasmas apareçam ... sua chance de deixar um review esta acabando ... Serio gente, eu tenho medo de alma penada ... entao comente plis kkkkk

Comentarios SÃO SEMPRE BEM VINDOS E RECOMENDAÇÕES TBM ...

O prologo saira mediante a uma recomendação ... entao recomendem a fic o/

E estou pensando em escrever um especial de natal ou de ano novo em Closing Time. O que acham??? comentem depois no review ...

Obg gente e ate o proximo cap

PS. me desculpem por qualquer erro ortografico :)

KISSUS.