Closing Time escrita por Miss Petrova


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341934/chapter/1


"Algumas vidas estão ligadas ao longo do tempo ... Elas estão ligadas por uma vocação antiga que ecoa o pensamento dos tempos ... é o Destino!"

O Príncipe da Pérsia.



~



Prólogo

O Baile.

Elena estava lendo um livro mas parou para lembrar de sua propria estória. O dia em que descobriu que quem ama também engana. Confiança é algo que deve ser conquistado. Mas o que adianta ela ser conquistada se lá na frente a pessoa ira fazer uma merda e você nunca mais ira confiar nela novamente? O que adianta achar que só por que conviveu com alguem quase metade de sua vida - que cresceram juntos - e no fim descobrir que não a conhece tão bem assim. Que não sabe do que ela é capaz.

–Dizem que os olhos são o espelho da alma, mas cuidado, pois muitas vezes as pessoas te olham nos olhos e mentem - lembrou-se dessa frase que leu em algum lugar. Só não lembrava onde. No facebook, talvez- pensou.

~

A campainha soou e Miranda Gilbert foi ver quem era.

–Olá, meninas! -saudou ela as amigas de suas filhas com um belo sorriso nos labios.

–Tia Miranda, seu vestido é um luxo! - disse Caroline admirando o vestido azul-petroleo, de um ombro só e com uma fenda acima da coxa.

–Tio Grayson vai enlouquecer - disse Rebekah com uma risadinha abafada.

–Alguma ocasião especial ? - perguntou Bonnie.

–Hoje é o nosso aniversário de casamento - respondeu Miranda com um brilho perceptível no olhar.

–Ah mãe ! Já esta a senhora enchendo o saco das meninas? Ninguem quer saber disso! Vamos meninas, a Elena esta nos esperando no quarto - falou Katherine e elas a acompanharam.

–Boa sorte, tia! - falou Vicki e deu uma piscadinha com olho direito para Miranda que retribuiu com um sorriso encabulado.

[ ... ]

–Meninas, tenho novidades - disse Elena dando pulinhos de forma infantilizada.

Enquanto Rebekah tirava de sua bolsa uma garrafinha de vodka.

–Não esta cedo para começar a beber, Bekah? - perguntou Elena que caminhou ate ela e parou na sua frente tentando pegar das mãos da loira a garrafa. Mas não obteve sucesso.

–É tarde ... Geralmente começo a beber às 10 horas e já são quase meio-dia - respondeu Rebekah com deboche e sorveu um longo gole de sua bebida.

–Eu quero! - falou Katherine que não se deteve em beber mesmo Elena a encarando com um olhar gelido.

–Enrugar a testa causa envelhecimento precoce , Elena. Quando você estiver com 30 anos vai parecer que tem 60. Você vai parecer minha avó - falou Katherine arrancando risadas de todas as presentes.

–Vocês vieram aqui rir das baboseiras da Katherine ou vieram saber das novidades? - indagou Elena batendo o pé meio impaciente.

–Fala, Elena - disse Vick dando sua atenção a morena que estava com um bico enorme.

–Ok - disse Elena animada e sentou-se na cama - Ontem a noite Damon e eu ficamos a noite toda conversando por telefone...

–Cadê a novidade? - perguntou Katherine interrompendo Elena.

–Cala a boca, Katherine! - gritaram Bonnie, Vick, Caroline e Rebekah juntas.

Despertando a ira de Katherine que mostrou a lingua para elas.

–Obrigada, meninas - agradeceu Elena e lançou um olhar frio para katherine.

– Eu chamei o Damon ontem para irmos ao cinema. Como sabem a Rose traiu ele com o Trevor. Ele aceitou, mas acabou que não assistimos filme nenhum. Demos uns bons amassos e o lanterninha não parava de colocar aquela maldita luz daquela lanterna na nossa cara. Minha vontade foi de quebrar aquela lanterna em sua cabeça - falou Elena com raiva lembrando do que aconteceu - Enfim, eu acho que ele vai me convidar para o baile - falou Elena ficando de pé para pular e gritar com suas amigas.

Rebekah foi a única que permaneceu sentada e estalou a lingua em desaprovação.

–O que foi, Bekah? - perguntou Caroline para a expressão da loira "devo contar ou não".

–Nada não - ela tentou disfarçar.

–O que você esta sabendo que a gente não sabe? - perguntou Vick despertando a curiosidade de Elena.

–Não sei se devo contar - disse Rebekah olhando para o chão.

–Se você não contar vou socar sua cara. Fala logo! - ameaçou Katherine.

–Fala! - gritou Bonnie com vontade de dar um tapa nas costas da amiga e ver se ela desengasgava o que estava preso em sua garganta.

–Esta bem! Vou falar - disse Rebekah levantando as mãos em sinal de rendição.

–Eu ouvi uma conversa do Damon com os meninos ... Alaric, Tyler e Matt. Ate o Stefan e o Jeremy estavam presentes.

–O que eles falaram? - perguntou Elena nervosa.

–Bom, os meninos que desafiaram ele e ele não teve escolha - falou Rebekah estalando os dedos das mãos.

–Para de enrolar e vai direto ao ponto !- irritou-se Katherine.

–Eles apostaram que o Damon não tinha coragem de convidar a Elena para o baile - falou Rebekah arregalando os olhos.

–E ... - Caroline a incentivou a continuar.

–Deixar ela esperando que ele venha busca-la. Enquanto esta no baile com outra - Rebekah contou tudo o que ouviu. Sua expressão era triste como se também estivesse sofrendo em contar a verdade.

Elena ficou atônita. Seu olhar vazio e encarando o nada. Foi como se tivessem jogado um balde d'àgua fria nela.

Sabia da fama que o Damon tinha em vencer apostas. Uma vez apostou que pegaria a Rose em uma semana e a conseguiu em três dias.

–Elena, não fica assim amiga.Ele não te merece - disse Caroline abraçando a amiga que continuava imóvel como uma estátua.

–Esse cara vai se ver comigo. Vou jogar cocô de cavalo na varanda da casa dele - falou Katherine em tom de ameaça.

–Onde você vai conseguir cocô de cavalo sua doida ? - perguntou Vicki.

–Não sei! Nem que eu tenha que comprar um. Ninguem, além de mim. Faz minha irmã chorar - disse Katherine com ódio no olhar.

–O que vocês acham de colocar pó de mico na roupa de Ed. Fisica dele? - perguntou Vick com um brilho diabolico no olhar.

–Não melhor! O que acham de trocarmos o conteudo do pote de gel para cabelo dele por cola? - perguntou Bonnie rindo freneticamente.

–Melhor cada uma de nós chutar o saco dele. O que acham? - perguntou Caroline.

–Chega! - gritou Elena voltando para a realidade e assustando suas amigas e sua irmã.

–O que acham de deixarem eu fazer alguma coisa ? - perguntou Elena com seus olhos pegando fogo de raiva.

~

Todo tempo que ficou com suas amigas Elena tentou se manter firme. Sorriu e falou quando necessário. Não queria demostrar que estava arrasada por dentro. Que seu coração sangrava . Que sentia uma dor tão forte em seu peito que sua vontade era de se jogar da janela do quarto.

Mas tarde naquela noite Elena se entregou a sua dor. Nunca chorou tanto em sua vida. Nem quando Damon acidentalmente acertou uma pedra em sua cabeça. Querendo acertar a Katherine que o chamou de boiola.

Aquela dor era multiplicada por mil. Era uma dor que não tinha tamanho. Era a dor da decepção!

Chorou ate finalmente adormecer.

~

[Damon]

–Pensamos que com o tempo a dor diminui, a ferida se cicatriza, que a memória se vai. Tolamente acreditamos nisso!

Mas geralmente, a dor não te deixa, a ferida continua aberta e a memória te trai. Trazendo à tona tudo o que você deseja esquecer - pensou Damon que estava sentado na varanda fumando e olhando para o céu estrelado. Lembrando o pior dia de sua vida. O dia em se arrependeu de ter deixado o seu coração falar mais alto que a razão.

–Amando e se fudendo - repetiu uma frase que leu no facebook.

Na escola ...

O sinal para o intervalo reverberou por todo a escola.

Elena estava guardando em seu armario os seus livros. Assim como todos os estudantes antes de finalmente irem para o refeitorio ou para o pátio da escola.

Estava é claro, na companhia de suas amigas e sua irmã. Caroline estava há uns quatro armarios distante de Elena. A observava apreensiva.

–Olá, Elena - disse Damon.

De repente notou que todos estavam olhando para ele.

–É impressão minha ou temos platéia? - pensou ele.

–Oi - falou Elena seu tom de voz seca.

– É ... eu estava pensando se ... você aceitaria ir ao baile comigo? - indagou Damon com um sorriso no canto nos labios.

Elena começou a rir e colocou sua mão direita em sua cintura. "Esse sorriso não tem efeito sobre mim" - repetiu essa frase diversas vezes em sua mente como um mantra.

– Damon, admiro sua coragem - disse Elena seu tom de voz frio e distante - Mas por que você pensaria se quer por um minuto que eu aceitaria ir ao baile com você? - indagou Elena a Damon que estava com uma expressão confusa.

– Vamos ser sinceros! Você ja avaliou todas as suas chances de qual garota te daria um sim sem ao menos pensar? O que te faz pensar que é melhor do que qualquer outro garoto dessa escola? Você anda por aí com essa sua pose de pegador e que todos as garotas te desejam. Mas o que adianta ter um rostinho bonito, porem sem cerebro! Além do mais você beija mal, tem mal halito e seu pinto é pequeno. Eu ja vi e não me impressionei - falou Elena lembrando do dia que Damon tomou banho na casa do lago de sua familia. Depois da festa que fez escondida e como bebeu muito entrou no quarto sem bater na porta e pegou Damon desprevenido.

– Se as outras meninas não te disseram isso foi por pena. Você é só mais filho da puta que tem o ego maior que a noção da realidade. Você é só mais um idiota que acha que vai transar com todas as garotas que aparecerem em sua vida. Você é só mais um na vida delas. Por que um dia eles vão encontrar alguem incrivel, que as ame, as respeite e você sera só uma mancha de vergonha no passado delas. Pega esse seu pedido de me levar ao baile e enfia no cu - falou Elena sua voz alterada e passou por Damon seguidas por suas amigas.

Todos ficaram ainda por um tempo olhando para Damon. Que deu um soco no armario de alguem. Ele não se importou de olhar de quem era o armario que havia socado e correu ate o vestiario masculino.

~

– Damon, você esta aqui? - indagou Tyler que passou só sua cabeça pela porta do vestiario.

– Eu quero ficar sozinho! - gritou Damon sua voz embargada por causa do choro contido.

– Ele esta aqui, gente - falou Tyler entrando no local seguido por Alaric e Matt.

– Qual parte de "quero ficar sozinho" vocês não entenderam? - indagou Damon irritado.

– Não interessa quantas vezes você repita isso. Somos amigos e não vamos deixar você sozinho - respondeu Alaric sentando-se ao lado de Damon.

–O que deu na Elena? - perguntou Damon - EsTava tudo bem! Fomos ao cinema demos uns bons amassos ... Eu disse que gostava dela - reclamou Damon com seus olhos cheio de lagrimas.

–SeI lá, vai ver ela esta de TPM - disse Matt dando de ombros.

–Sinceramente, também não entendi essa atitude dela. Sempre esteve nitido que ela gostava de você e não como amiga - falou Tyler.

– Mulheres, decifra-me ou devoro-te - disse Alaric a frase da esfinge enviada por Hades a Tebas - Essa frase devia vir tatuada na testa de todas as mulheres.

–Infelizmente acho que iremos todos nós pular de um penhasco - disse Matt lembrando que Édipo ao decifrar o enigma, a esfinge totalmente revoltada pulou do penhasco e suicidou-se.

–Mas não por conseguir decifra-las e sim por não conseguirmos - concluiu Matt.

–Nossa, vocês são os melhores amigos do mundo - debochou Damon - Eu estou na fossa e vocês começam a falar em suicidio? Muito obrigado por tentarem me animar - falou Damon que levantou e caminhou ate a porta. Deixando seus amigos no vestiario.

Por onde Damon passou podia ouvir os cochichos.

Há uma hora dessas deve estar todos sabendo - pensou.

Ele colocou as mãos nos bolsos de sua calça jeans abaixou a cabeça e andou ate o estacionamento. Não queria ficar mais nenhum segundo naquela escola. Ainda bem que já estava terminando os estudos. Só faltava pegar as notas finais e adeus inferno escolar.

Damon já estava entrando em seu carro quando ouviu alguem chamando seu nome. Mas não olhou para tras e entrou no carro.

–Damon - falou Rebekah ofegante aparecendo ao lado do carro.

–Oi Bekah. O que você quer? - perguntou ele doido para ir embora.

–Como você esta? - ela indagou.

–Como você acha que estou? Não sou a pessoa mais feliz do mundo nesse momento - falou ele seus olhos enchendo de lagrimas. Mas trancou seu maxilar e obrigou as lagrimas a recuarem. Não choraria na frente de uma garota.

A única garota que o viu chorando foi Elena. Quando ele tinha 15 anos e descobriu que seus pais iam se separar.

– Por que pensei nessa garota - Damon repreendeu seu proprio pensamento.

–É ... Damon ... Já que você esta sem par para ia ao baile. O que você acha de irmos juntos? - perguntou Rebekah que estava com a face corada. Sempre teve uma quedinha por Damon mas ele nunca a viu mais do quecomo uma amiga.

–Olha Rebekah, não querendo ser rude, mas não estou com vontade de ir num baile idiota de escola - respondeu Damon severamente.

–Poxa, Dam! É o nosso primeiro e único baile. Já que essa escola pobre só faz baile para os formandos - disse Rebekah tentando convencer Damon.

–Bekah, eu não quero ir. Convida o Stefan! Ele parece gostar de você - falou Damon dando a partida no carro. Deixando Rebekah sozinha no estacionamento.

–Não vou convidar Stefan nenhum . Eu quero ir com você, seu idiota - resmungou Rebekah para o vento.

–Falando sozinha? - perguntou Stefan aparecendo do nada e assustando a loira.

–Não é da sua conta! - respondeu ela e saiu pisando alto com raiva de tudo e de todos. Seu plano não deu certo.

Dia da Formatura ...

–É Damon, finalmente estamos livres do inferno chamado escola - disse Tyler feliz e bagunçou o cabelo do amigo.

–Seu viado! Para de bagunçar o meu cabelo - falou Damon ajeitando seu cabelo com as pontas de seus dedos.

–Viado é você! Parece uma mulherzinha preocupada com seu penteado - zombou Tyler.

–Os dois são uns viadinhos - disse Alaric aparecendo e chamando a atenção de seus amigos. Matt estava com ele.

–E aí, Damon? Já sabe o que vai fazer? - perguntou Matt.

–Eu vou para Los Angeles. Fazer uns curso de fotografia e tentar a vida - respondeu Damon sua voz sonhadora.

–Pelo que estou vendo teremos muito rostos conhecidos em Los Angeles - resmungou Tyler.

–Por que você acha isso? - perguntou Damon ao Tyler mas quem respondeu foi o Alaric.

–Tyler , Matt, Rebekah, Bonnie, Jeremy, Stefan, Vicki e eu. Todos vamos para Los Angeles - respondeu ele.

–Eu vou para Santa Mônica - disse Damon.

–Beverly Hills - falou Matt.

–Pasadena - disse Tyler.

–Santa Mônica - respondeu Alaric e Damon deu um soco de leve no ombro de seu amigo.

–Pra onde sera que Elena vai? - perguntou Damon.

–Quem se importa? - perguntou Tyler.

Damon se importava. Era duro admitir isso. Entao permaneceu em silencio.

~

Naquela tarde Damon viu uma caminhonete de mudança. Provavelmente com os pertences de Elena e Katherine - pensou.

Ela realmente estava indo embora e Damon sentiu um forte aperto em seu coração. Nunca mais veria Elena novamente e isso o desesperou. Fez seus batimentos cardiacos aumentarem e suas mãos suarem. A ultima vez que falou com ela foi no dia em que ela te deu um fora.

Damon meneou a cabeça tentando afastar seus pensamentos. Mas não conseguiu afasta-los de sua mente.

Resolveu que não poderia deixar Elena partir sem saber o que ele sentia por ela.

Sentou na frente de seu computador, levou os fones ate seus ouvidos. Gravou uma musica num Cd para Elena, de uma banda que gostava. A letra da musica de uma forma sutil dizia que o cara queria a garota. Mas não de uma forma desesperada.Era uma musica perfeita e descrevia como ele se sentia nos ultimos dias.

Damon ligou varias vezes para o celular de Elena mas so caia na caixa postal. Ligou para sua casa mas a mãe dela atendeu e disse que a Elena não queria falar com ele.

Foi ate sua casa e seu pai disse a mesma coisa.

–Sinto muito, rapaz. Mas ela não quer falar com você - disse Sr. Gilbert.

Ate que Damon teve uma ideia.

~

–Damon, o que você faz aqui?- perguntou Rebekah surpresa.

–Bekah, preciso de sua ajuda - falou Damon ofegante pois foi correndo ate a casa da loira.

–Pode fala, Damon - disse ela curiosa.

–Você poderia, por favor, entregar esse CD a Elena ? Só diz que foi eu que mandei - disse Damon entregando o CD a Rebekah.

–Claro, eu entrego - respondeu a loira pegando o CD - Eu vou mesmo daqui a pouco na casa dela para me despedir. É só isso? - perguntou ela.

–Sim, só. Obrigado, Bekah - falou Damon e foi embora.

Rebekah foi ate a cozinha, abriu a lixeira e jogou o cd dentro.

–Não vou entregar porra de cd nenhum - disse com raiva.

~

Damon voltou para sua casa e ficou esperando Elena ligar. Mas ela não ligou. Ficou apreensivo andando de um lado para o outro em seu quarto.

Até que viu pela janela de seu quarto Elena caminhar em direção ao carro estacionado na frente de sua casa.Ela casualmente olhou para a casa de Damon e o viu na janela a observando.

Ela suspirou fundo. Viu o aceno timido de Damon em despedida e entrou no carro.Em nenhum momento olhou para tras.

Pensou em deixar uma carta para Damon contando o que sentia por ele mas Rebekah a aconselhou a não se humilhar e lembrou o que ele iria fazer com ela no dia do baile. Então ela desistiu de escrever a carta.

~

O engraçado é que alguns meses depois eles foram se esbarrando em Los Angeles.

Caroline e Matt se viram numa exposição de artes. Um tempo depois começaram a namorar , ficaram noivos e foram morar juntos.

Tyler, um amigo o apresentou a Vicki. Foi engraçado pois eles já se conheciam mas resolveram tentar e um tempo depois foram morar juntos.

Bonnie e Jeremy se esbarram numa cafeteria e nunca mais se desgrudaram.

Katherine conheceu Elijah num show de rock. Foi amor a primeira vista. Namoraram, ficaram noivos e depois se casaram. Um ano depois tiveram um lindo menininho chamado Ben. Dois anos depois tiveram Claire.

Elena numa convenção de publicidade em Paris encontrou Stefan. Trocaram contados e alguns meses depois Stefan voltou para a America.

Chamem de destino ou sei la mas Stefan comprou um apartamento duas quadras depois do apartamento de Elena. Começaram a sair algumas vezes, aí veio o namoro, depois ficaram noivos ate que resolveram morar juntos.

Nesse meio tempo Damon teve muitas namoradas. Nunca quis compromisso serio com nenhuma delas. Seguia a regra dos cinco encontros.

Geralmente no quinto encontro rolava sexo ou as vezes ate antes. Então depois ele dava um pé na bunda delas.

Um dia caminhando na rua viu numa loja uma pessoa que lhe parecia familiar. Parou e ficou observando. Era Elena . Estava linda e sorridente. Parecia feliz! Damon pensou em atravessar a rua e dar um "Oi" . Mas se conteve quando viu Stefan aparecer ao seu lado, passou seus braços em sua cintura a beijou.

Elena e Stefan juntos? Não pode acreditar! Nunca imaginou os dois como um casal.

Pra você ver como é a vida- pensou ele.

Desse dia em diante nunca mais a viu.

Até aquele dia ...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado :)
Com três reviews posto mais ...
XOXO