Swett Imprinting - Short fic escrita por Manu Matos


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ei gente desculpa a demora, mas eu estou um pouco triste, essa fic não está indo como eu queria e ninguém comenta, acho que vou parar com ela, sei lá. Mas ai vai o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341852/chapter/3

Capitulo 3


Eu estava sonhando, tinha noventa porcento de certeza. Estava na floresta, me parecia a de Forks, próxima da casa de Bella, eu corria muito rápido, mau diferenciava as imagens das arvores tão rápida minha velocidade. Eu sabia que tinha de estar em outro lugar, mas quanto mais eu corria, parecia que ficava mais longe, mais impossível de alcançar. Comecei a ficar preocupado, comecei a ofegar, a imagem de Bella dançava em minha mente, como na maioria dos meus sonhos, mas cada hora que eu via seu rosto, mais preocupado eu ficava. Como se fosse ela em perigo, e que eu deveria estar lá para protegê-la.

Eu me vi próximo a praia, podia até sentir o cheiro da água do mar. Bella estava lá, correndo em minha direção mas constantemente olhava para trás como se esperasse algo vir de lá. E apertei o passo e tentei correr mais rápido, mas parecia ter algo me prendendo e eu não saia do lugar, e Bella parecia se distanciar a cada vez mais.

Foi quando eu o vi.

Era Edward Cullen, e apesar de telo visto pouco, eu tinha certeza. Era o Cullen, mas tinha algo estranho com ele, seus olhos estavam vermelhos, e sua expressão era de dar medo. E ele ia em direção de Bella. Foi quando entendi que era dele que ela fugia. Ele queria machucá-la e eu não conseguia alcançá-la.

Quando eu eu estava a uns cem metros deles, Edward a alcançou, e para meu espanto ele a abraçou, por trás e por um momento eu pensei que ele estava beijando seu pescoço, até que ele ergueu o rosto e eu vi o sangue em sua boca, e Bella desmaiando em seus braços...

Eu já não me mexia, só olhava enquanto a mulher que e amo morria nos braços de meu inimigo. Eu sabia que era um sonho, e que eram as lendas de meu povo que fizeram com que eu sonhasse com esse tipo de coisa, mas isso não mudava a minha dor. Parecia tão real, eu sabia que estava chorando, as lagrimas deveriam ter encharcado meu rosto, mas eu não fiz nada para limpá-las.

Edward olhava para mim, com curiosidade e triunfo, como se ele tivesse ganhado algo.

Meu ódio por ele era gigantesco. Por que ele tinha feito isto a ela?

–Porquê?.. - a pergunta foi só um sussurro mas ele ouviu.

–Por que você não me impediu. - e ele sumiu, como se nunca tivesse estado ali. Mas Bella continuava, morta e eu chorando por ela.


Eu acordei suando, e assustado. A muito tempo que eu sonhava com Bella mas aquele sonho me deu medo. Sabia que tudo aquilo de vampiro era burrice, mas o medo de perder Bella por causa de Edward era real.

O que ele fez a Bella a machucou, a quebrou, quando começamos a andar juntos depois que ele se foi eu vi que ela ainda estava tentando achar todos os pedaços de se coração, e de si mesma. Mas agora eu tinha certeza de que ela estava se curando, que ela estava ficando inteira de novo, e eu tinha a esperança de que eu era parte da razão pela qual ela estava bem.

Eu levantei depois de continuar pensando por mais alguns minutos, hoje eu teria um cinema com ela, sabia que ela tinha convidado outras pessoas de sua escola, e que eu tinha chamado Quil para ir conosco.

Eu estava terminando de me arrumar quando o telefone tocou.

–Alô? - atendi no segundo toque.

–Jake, é o Quil. - falou a voz do meu melhor amigo.

–Ei, oi Quil, que foi cara? - Quil viria me encontrar, e deveria já te saído de casa, e eu bateria nele se eu me atrasasse.

–Eu não vou poder ir. - falou baixinho.

–Por que? - quase gritei.

–Bem a minha mãe ão está muito legal, cara.

–O que ela tem? - eu me preocupei, gostava da mãe do Quil, fazia um ótimo nhoque, o melhor que eu já tinha provado.

–Nada serio, logo ela fica bem, mas vou ficar em casa hoje.- apesar de ficar preocupado com a mãe de Quil eu ainda pretendia me encontrar com Bella. - Fala para Bella que na próxima eu vou. - falou um tanto decepcionado. Ele tinha ficado animado com a ideia de sair com garotas mais velhas. - Vê se aproveita por mim. - falou divertido.

–Sabe que só tem uma garota com quem eu quero aproveitar.- falei serio.

–Eu sei cara, e logo você a terá. - falou com confiança. Eu queria ter a mesma certeza que ele.

–Quem me dera, quem me dera.- murmurei e desligamos.

Eu peguei meu carro, queria me exibir um pouquinho para Bella, e ela tinha me ajudado com o carro, ou tentado pelo menos.

Quando eu cheguei não parecia ter mais ninguém na casa dela, só estava a sua picape na frente da casa.

–Jake. - Me abraçou quando me viu, e eu poderia jurar ter visto um brilho diferente em seus olhos quando ela me viu, mas não tenho certeza.

–Ei, Bells. - antes de eu falar alguma coisa ela olhou por meus ombros (teve de se erguer para isso0 e deve ter visto o carro.

–Você terminou. - ela quase gritou, parecia feliz com o fato, parecia orgulhosa, e eu me senti orgulhoso ao ver aquilo em seu olhar.

–Ontem a noite. - falei animado. - A primeira viagem é hoje. Vou poder dirigir? - perguntei segurando a sua mão.

–Claro. - falou e soltou um suspiro. -Eu desisto. - eu lhe olhei com curiosidade. - Você é o mais velho. - eu tive de dar risada.

–Tinha alguma duvida? - impliquei, e a puxei para mim. Ela ergueu os olhos, e eu encarei aqueles olhos chocolates que me encantavam e eu decidi, eu iria beijá-la...

E eu ouvi um carro buzinar.

–Merda- murmurei me afastando. O cara loiro, que eu tinha visto quando conheci Bella desceu do carro, e não pareceu muito feliz em me ver.

–Ei Mike, - cumprimentou-o Bella. - Lembra-se de Jake? - falou olhando para mim, e ele me avaliou, eu sabia que estava muito maior. Não parecia o mesmo garoto de meses atrás.

–Na verdade não. - respondeu. - eu só o olhei.

–Bem é só esperar pelo resto do pessoal. - falou Bella depois de alguns segundos de silêncio.

–Ah, o Quil não vai vir, a mãe dele não está muito legal. - eu disse.

–É uma pena, mas ela vai ficar bem? - perguntou, tão bonitinha preocupada.

–Vai sim, é só uma gripe. - Antes de dizermos algo a mais, ouvimos o telefone tocar dentro da casa e Bells foi atender.

–Então você é do mesmo ano que a Bella, certo? - perguntei tentando puxar assunto.

–Sim. - respondeu, bem mau humorado. Sorte que Bella logo voltou, acho que eu e o loirinho não seriamos os melhores amigos do mundo.

–Era Ângela, Ben está com mononucleose e também não vão poder vir. Então vai ser só a gente...



Nós fomos assistir um filme que era para ser terror, mas achei mais uma sátira de filme de terror, e acabei dando risada, Bell percebeu e começou a rir comigo. Acho que Mike não estava muito bem, ou é um maricas mesmo, pois do nada correu para o banheiro, e obviamente que Bella foi ver o que tinha acontecido, ela não seria a Bella se não fosse.

No fim eu acabei tendo de ir ver ele no banheiro, aquilo estava pior que filme de terror.

–Como ele está? - perguntou ela, quando eu sai, não aguentaria muito tempo mesmo, aquele lugar estava nojento.

–Vomitando as tripas, mas tudo bem. - falei brincando para tirar aquela expressão de preocupada de sua cara.

–Jake. - brigou, e eu me sentei na escada ao seu lado. E segurei a sua mão, e eu senti a cicatriz em seu pulso, me parecia fria. Mas eu não perguntei nada, do jeito desastrado dela ela deveria ter um monte de cicatrizes, esse era um dos motivos pelo qual eu queria cuidar dela.

Ela tentou soltar a minha mão, eu achei estranho, ela nunca tinha feito isso.

–Isso te incomoda? - perguntei, um tanto chateado.

–Não. - ela parou. - é só que, sei lá, é diferente... - ela começou mais eu não queria ouvir.

–Você gosta de mim, Bella? - perguntei sem tirar os olhos dos dela.

–Você sabe que sim, mas Jake...

–Mas do que do idiota no banheiro? - perguntei serio.

–Sim, mas do que todos, na verdade. - quando ela disse isso eu não pude me segurar, e a beijei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem.