Swett Imprinting - Short fic escrita por Manu Matos


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gente eu amei os coments e a VanBlack devo dizer eu amei o que escreveu, e vou tentar sem muito mais rapida, e a amando obrigado por comentar e por ler espero que gostem desse capitulo, bem essa fic eu tinha uma ideia desde que comecei a escrever, mas ontem quando comecei a escrever esse capitulo eu mudei de ideia decidir fazer algo mais leve e menor, por isso ela é uma short fic, com poucos capitulo, então comentem e recomendem (quem achar que deve.), por que sera muito pequena.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341852/chapter/2

Capitulo 2

Eu estava com Bella, terminando o meu Rabbit, não sei o que tinha dado em Bella, antes ela queria terminar as motos o mais rápido possível, agora ela falava para e uterminar o meu carro antes, dizendo que as motos não eram tão importantes, e que o motivo pelo qual ela queria não importava mais, e que ela tinha desistido de tudo aquilo.
Eu mesmo não me importava, assim eu tinha certeza de que teria mais tempo com ela. Bella era a melhor parte do meu dia, nós conversavamos, ou melhor eu falava muito sobre todos, de La Push, eu até pensei que isso iria irrita-la, mas quando eu terminava de falar ela me perguntava mais, e eu continuava falando.
Bella dizia que preferia os pessoa de La push, mas que estava planejando ir no cinema com o pessoa de seu colégio. Eu confesso fiquei com ciúmes disso, eu me lembrava muito bem do loiro com cara infantil que acreditava que era namorado dela. Mas Bella acabou com qualquer tipo de insegurança que e pudesse ter.
-Você vem comigo né? - a alegria que me encheu por ela querer que eu fosse junto de seus amigos era inacreditável.
-Não tem vergonha de sair com gente mais nova tive de implicar.
-Ah mais o seu tamanho nem mostra a sua idade. - eu tive e concordar, a muito que eu não mostrava a minha idade pelo meu tamanho, acho que parecia ter uns 20 anos já.
-Quer dizer que se não fosse pelo meu tamanho você não sairia comigo, srta Sawn? - falei chegando perto dela. E ela ficou olhando para minha mão que ainda tinha graxa, como se pressentisse o que eu pretendia fazer com ela.
-Claro que não falou com um falso ultraje. Mas ainda não tirava os olhos de minha mão, - Eu também ando com você por que você não cobra para arrumar a picape. - quando ela falou ela deu risada olhando para minha cara.
Então eu muito calmamente fui andando até ela. Bella olhava com hesitação para mim. Eu cheguei bem perto dela e passei a mesma mão cheia de graxa pelo es rosto todo.
-Jake gritou pulando para trás. Eu só dava risada, ela estava linda com o rosto todo sujo.
Mas eu estava dando tanta risada que não reparei quando ela mesma foi e pegou um pote qualquer onde estava cheio de gasolina e me jogou um pouco na minha blusa, tudo bem que ela estava suja mas não estava tanta assim.
Eu me vinguei passando a mão em seu cabelo dessa vez.
Nós ficamos brincando assim uma pequena guerra, acho que seria quase impossível para nós tirarmos toda aquela sujeira de nossos corpos e roupas... e cabelos. A oficina estava uma bagunça, nos estávamos sentados no chão com a respiração um pouco irregular, depois de tudo.
-Acho que está ficando tarde, acho melhor eu ir, acho que vai demorar para limpar da bagunça que você fez, - falou fingindo estar irritada.
-Eu fiz? Você que me jogou gasolina. - falei fingindo estar indignado.
-Ah Black você que começou ela dava risada e eu a ajudeia a levantar, mas o chão estava escorregadio e ela acabou caindo, e eu fui junto ao tentar segura-la.
Nós caimos no chão eu por cima dela, e eu me vi olho a olho com ela, nossos rostos colados um ao outro e eu só pensava em com alguém poderia ela poderia ser tão bonita, mesmo estando suja de graxa, seus olhos brilhando me transmitiam paz, era olhando para aqueles olhos que eu queria viver, nada mais me importava...
Nossos rostos estavam mais colados e acho que até ela percebeu o que iria acontecer, por que sua respiração acelerou e seu rosto ficou naquele lindo tom de vermelho, mas para minha total felicidade ela não se afastou, pelo contrário, se rosto se aproximou mais e seus lábios se entreabriram, eu estava para encostar nossos bocas, e finalmente sentir o sabor de seus lábios...
-Haham eu ouvi alguém dizer na porta, e eu me virei pronto para matar o desgraçado que tinha me atrapalhado, quando eu vejo Charlie meu futuro sogrinho nos olhando como se pudéssemos me matar. Eu me levantei rapidamente colocando Bella de pé.
-Ah oi Charlie. - falei um pouco constrangido, por que tinha sido pego no flagra pronta para agarrar a filha dele.
-Olá Jacob falou serio e eu vi por que o bom povo de Forks o respeitava e tinha medo, não era nada legal ser olhado com o olhar-do-mal de Charlie, não era nem um pouco legal.
-Oi pai murmurou Bella ainda mais vermelha, deveria estar com muita vergonha do que tinha acontecido.
-Eu vim chamar os dois, já pedimos uma pizza mais acho que vocês não me ouviram quando eu gritei. - falou sem tirar os olhos de mim.
-Acho que não- eu murmurei sem ter mais nada para dizer.
-é melhor eu ir para casa. - falou Bella, acho que ela queria ficar longe de Charlie e deixar ele para mim. - Eu estou toda suja. - ela falou e acho que foi somente ai que Charlie olhou para as nossas roupas , e olhar espantado dele me deu a confirmação que eu esperava.
Nós deveríamos estar horríveis.
-O que foi que vocês fizeram acho que a cena estávamos muito ruim, por que ele não voltou a me lançar o olhar do mal.
-Eu deixei ela me ajudar falei dando de ombro como se fosse algo normal, mas acho que o olhar espantado de Bella para mim foi o melhor, ela estava com muita raiva.
-Foi você que fez isso não eu- falou um tanto quanto irritada.
-Ah Bella é feio mentir. - comece a provocar e ela começou a responder a altura.
E foi assim a nossa noite, ela no fim tomou um banho na minha casa mesmo e usou uma roupa de minha irmã, Charlie não falou nada sobre modo que estávamos mais eu via o seu olhar sobre a gente a noite inteira, eu sabia o que se passava pela cabeça dele, e eu realmente queria que o que ele imaginava fosse certo, por que eu queria estar com Bella, mais que tudo e eu lutaria por isso, para ganhar o coração dela.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Eu gostei de escrever apesar de estar pequeno acho que é uma introdução para o próximo onde as coisas começam a acontecer...