Swett Imprinting - Short fic escrita por Manu Matos


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

O que estão achando? Sei que demorei um pouco para postar, estou com esse capitulo desde a semana passada, mas estava sem animo. Mas eu decidi postar hoje. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341852/chapter/4

Jake Pov


Eu estava dirigindo de volta para casa, mais feliz do que a muito tempo. Eu tinha beijado Bella! Era única coisa que se passava na minha mente. As imagens de Forks passando pelo meu carro, eu não as via. Eu só lembrava dela correspondendo.


Eu passei meus braços, puxando-a para mim, e o que me surpreendeu foi sentir seus braços em meu pescoço, suas mãos em meu cabelo, foi demais até para mim, eu a puxei para o meu colo, sem me importar se alguém iria ver.



Eu fiquei com um sorriso imenso no rosto desde que nos separamos, tivemos de nos separar por culpa daquele idiota do Mike, nem sei por que ele veio, só atrapalhou. Mas nem mesmo isso me tirou a minha felicidade, eu tive Bella por pouco tempo nos meus braços, mas eu a tive, isso é o que me importa. Eu sentia que o meu amor por Bella era maior do que qualquer coisa que eu já tinha sentido, e talvez todo mundo pense assim do primeiro amor. Eu não ligo, eu só quero vive-lo.

Eu cheguei em casa e senti que minha temperatura estava aumentando, mais nem dei bola, meu pai estava assistindo um jogo de basquete, e me cumprimentou quando eu cheguei.

–Chegou cedo – comentou meu pai. E eu pensei se Charlie já tinha ligado para comentar sobre eu e Bella depois que saímos.

–O filme estava chato. - não dei mais explicações.

–Sei.

–Pai eu vou deitar, ok? To meio cansado. - era verdade, eu parecia ter corrido uma maratona, não sabia direito o que estava havendo comigo.

–Está tudo bem? - me olhou preocupado.

–Está sim. - e não foi uma mentira apesar de como eu estava me sentindo, eu estava bem, mais que bem na verdade.

Eu subi, e voltei a lembrar dos nossos momentos.


O caminho todo, eu não consegui tirar meus olhos de Bella, e a maior parte do caminho eu fiquei segurando as suas mãos.

Mike estava no banco de trás, e eu para nossa sorte ele não vomitou dentro do carro, o cheiro seria impossível de tirar, e eu teria matado ele.

Eu o deixei na casa dele, pensei em ir até o hospital, mas ia demorar muito, e eu queria ficar com Bella.

No fim o caminho até a casa dela foi silencioso, mas não desconfortável, Bella e eu não precisávamos falar nada, nós nos entendiamos mesmo no silencio. Cada hora que eu a olhava ela mordia os lábios, daquele jeito inconsciente del, que me fazia querer beija lá de novo. Nós dessemos do carro, normalmente eu entraria, mas não estava 100% no controle, e acho que Charlie não iria querer ver eu atacando a sua filha.

–Ah não vai entrar? - perguntou baixinho, mas eu entendi perfeitamente.

–Acho melhor não. - comecei, e vi seu rosto desmoronar um poco, e eu fiquei feliz em imaginar, que era por que ela sentiria a minha falta. - Ei, eu quero ficar, mas eu acabaria fazendo uma coisa que faria seu pai me expulsar. - comentei com um sorriso. Vi se formar uma pequena ruga de curiosidade entre seus olhos.

–O que? - as vezes a acho tão inocente.

–Te agarraria. - falei e fui em direção a ela. Vi que as luzes da sala ainda estavam acessas, e o rosto de Bella ficou vermelho, tão belo.

Eu pensei em beijar ela, mas uma insegurança me bateu, e eu não tinha certeza se ela queria. Então voltei até o carro, e me virei para ela.

–Boa noite Bella.

–Jake – ouvi ela me chamar e me virei. Ela veio em minha direção, e para minha surpresa colou nossos lábios, não tinha como não retribuir. Eu passei meus braços por seu corpo, a puxando mais para mim. Quando nos separamos, estávamos ofegantes, e ela corada. Eu lhe dei um selinho. - Bons sonhos. Disse, e ela foi em direção a porta.

–Até amanhã Jake. - me parecia que ela sussurrou, mas eu conseguiu ouvir. Eu liguei o carro e fui para casa...



Acordei com o despertador me enchendo o saco. Já era sexta-feira, e como todo dia durante essa semana, eu havia sonhado com Bella, já havia me acostumado. Bella e eu ficamos aquele fim de semana juntos, como normalmente fazíamos, não vou dizer que não ficamos, seria impossível, e nós estávamos juntos, quer dizer, estava me preparando para pedir ela em namoro.

Queria que fosse tudo perfeito, sabia que Charlie estava feliz que estávamos juntos, mas eu queria fazer tudo certinho, pois apesar de tudo Bella é a filha do xerife, não queria ele contra gente.

Foi até que um pouco engraçado o modo como ele descobriu que estavamos realmente juntos.


Durante a semana Bella sempre ia lá para La Push, menos quando ia trabalhar, eu não gostava, primeiro, ela não estava comigo, e o Mike ainda dava em cima dela. Foi por isso que naquela quarta-feira eu fui fazer uma surpresa, e fui busca lá.

Quando ela me viu abriu aquele sorriso lindo que amava, e me abraçou. Eu vi que Mike estava olhando, e não me segurei, a beijei. Como não estávamos namorando ainda, normalmente só nos beijávamos quando estávamos sós Mas eu tinha de provocar Mike, e Bella me beijou de novo. Eu amava o sabor da boca dela,o cheiro de morango em seus cabelos, me deixam louco.

–O que faz aqui? - perguntou quando eu deixei ela respirar.

–Não ia aguentar até amanhã- era verdade, e eu não precisava dizer que tinha ciumes de Mike.- Então decidi ir te levar para casa.

–Mas e a minha picape? - perguntou, mas mantinha um sorriso.

–Deixa aqui, amanhã você pega – dei de ombros, não me importava com isso.

–E como eu vou para aula amanhã? - perguntou erguendo uma sobrancelha.

–Eu me rendo. - disse erguendo os braços para cima. - Você vai na picape, e eu vou o meu carro. Quando terminei de falar a beijei de volta.

–Jake! – me deu um tapa de brincadeira no braço.

–Desculpa, mas já que vamos ficar longes um do outro. - falei e deixei a frase no ar.

Ela foi para o carro dela, e eu para o meu, e apesar de eu achar a picape muito lenta, eu fui em seu ritmo.

Quando chegamos, Bella foi preparar o jantar, e perguntou se eu ia ficar, e apesar de eu querer muito eu estava me sentindo um pouco estranho, e decidi que eu logo iria embora, mas não contei o por que. Não queria que ela ficasse preocupada.

Depois que ela terminou, ficamos esperando Charlie chegar, não quera deixar ela sozinha. Ela começo a fazer o dever, enquanto eu coloquei em um jogo de futebol americano, não era meu favorito, mas eu só estava olhando para Bella mesmo.

Eu não consegui me segurar e a beijei, o beijo começou a ficar quente, e eu acabei deitado no sofá com Bella sobre mim. Nós estávamos tão focado no Beijo, que não vimos quando Charlie entrou, e nos encontrou naquela posição .

Ouvimos o pigarro e nos separamos, e demos de cara com Charlie nos encarando com uma cara sem expressão. A tão famosa poker face.

–Pai.

–Charlie. - dissemos juntos.

–Boa noite. Jake. - me cumprimentou. E foi impossível não ficar com um pouco de medo. - Vai ficar para Jantar? - me perguntou.

–Ah não, eu já estava de saída. - não era mentira. Eu fui em direção a porta. - Tchau Charlie. - Vi Bella vir em minha direção e me acompanhar até o carro. Normalmente eu a beijava antes de ir, mas sabia que Charlie estava de olho. Mas Bella não ligou.

–Bella- reclamei um pouco quando nos separamos.

–Que foi Jake? - eu vi o sorriso, ela esta me sacaneando um pouco.

–Seu pai... - comecei.

–Medo do Chefe Swan? - me perguntou. Eu dei risada, um pouco forçada.

–Claro que não. - disse com um pouco de insegurança – Charlie me ama. - mas ele ainda tem uma arma, e Bella é sua filha. Continuei em pensamento.

–Sei, - disse me olhando duvidosa. - acredito.

Eu dei um sorriso, e lhe dei boa noite, entrei no carro e fui para casa.


Quando cheguei aquele dia tive de aturar meu pai me zoando, não foi o melhor da semana, mas eu passaria tudo de novo, só para ter Bella.

Sorte que hoje já era sábado, uma semana desde que eu e Bella nos beijamos pela primeira vez. Eu estava planejando levar ela até a praia, o dia estava bom, e de acordo com a Tv não choveria, então daria para fazermos um piquenique, eu tinha todo preparado, de acordo com meu pai eu estava sendo o lobo mau, com a cesta da chapeuzinho. Combinava, Bella com aquele rosto corado seria perfeita para o papel.

Eu estava me sentindo estranho aquela manhã, mais que nos outros dias, mas não deixaria isso atrapalhar meu dia com Bella, hoje era importante.

E eu fui busca lá cedo, queria passar o dia todo com ela. Tinha lhe avisado, e até já tinha conversado com Charlie, e lhe contei os meus planos.

Quando eu cheguei Bella estava sentada na varanda, usava uma roupa mais leve, e eu aproveitei para olha lá, não tinha muitas oportunidades de ver ela assim, com o tempo de Forks.

–Quer um lenço? - me perguntou.

–Por que? - eu estranhei.

–Para a baba.

–Háhá. - falei a abraçando.

–Então senhorita Swan, Pronta para que eu a sequestre? - brinquei.

–Pode ter certeza, Sr. Black.


Eu tinha trazido as coisas e arrumei tudo. Sabia que Bella iria gostar, e não deu outra, quando ela viu o que eu tinha feito, foi impagável, eu queria ver aquele brilho, todos os dias da minha vida.

–Jake, isso está lindo. - ela estava linda. - Eu amei.

–Que bom. - falei abraçando.

E foi assim que nós passamos aquele dia, entre beijos e carinhos. Durante um segundo as coisas foram estragadas, quando eu vi Embry e seus novos amigos. Bella me olhou e viu ele também.

–Ele continua assim?

–Ele não foi mais para as aulas. - foi a munha única resposta.

Sam Uley olhava diretamente para mim, e por um momento eu quis arrancar a cabeça dele.

–Jake. - me puxou Bella. -Esquece isso, por hoje. - me pediu, e eu não consegui dizer não. Queria que esse dia fosse somente nosso.

Depois de um tempo nós voltamos a relaxar. E até entramos na água, mas Bella não quis ficar muito, pois disse que estava muito fria, para falar a verdade, para mim também estava, mas ela não me esfriava. Bella não conseguia acreditar que eu pulava dos penhascos (ela viu Sam e os outros pularem.), eu até brinquei em leva lá para pular, mas ela disse que não iria nem morta.

Não que eu fosse deixar ela pular.

E o tempo passou, quando vimos já estava anoitecendo, foi a hora que eu decidi pedir, fui até a cesta que eu tinha deixada um pouco atrás, para Bella não mexer, e peguei a caixinha.

–Bella? - chamei baixinho, e a fiz se sentar. - Sei que estamos a pouco tempo, juntos mas você sabe o quanto eu gosto de você. - pensei em dizer que a amo, mas achei que era cedo para dizer, apesar de eu ter certeza do que sentia. Bella só acenou com a cabeça. - é por isso Bella que eu queria lhe pedir... - respirei muito fundo. - Bella quer se minha namorada. - falei mostrando o pequeno anel, de prata que eu tinha comprado na noite anterior.

–Sim. - ela me disse e me beijou. Quando nos separamos, para respirar eu coloquei o anel em seu dedo.

Nós ficamos nos beijando mas um pouco, antes de eu a levar para casa.

Quando chegamos em sua casa eu vi que Charlie estava lá, e para minha surpresa meu pai também estava. Quando ele viu Bella com o anel foi o primeiro a perguntar.

–Então deu certo? - ele sabia dos meus planos.

–Ela disse sim – falei segurando a mão de Bella.

–É bom cuidar de minha menina. - brincou Charlie.

–Com a minha vida. - prometi.

E no fim jantamos lá. Nós estávamos nos despedindo quando as coisas começaram a desandar para mim. Charlie tinha me dado um abraço, quando eu saia, e sentiu minha temperatura.

–Deus, Jake, Está com febre? - me perguntou, e e vi meu pai me olhar estranho.

–Ele estava assim sábado passado. - comentou Bella.

–Não é nada. - murmurei.

–Talvez. - disse meu pai – mas é melhor irmos.

Eu dei um beijo em Bella. E fui para o carro.

–Filho. - disse meu pai quando chegamos, pois durante o caminho ele tinha estado estranho e quieto.

–Depois pai. - eu não queria saber o que estava havendo, eu já tinha visto aquele olhar. Quando falamos de Sam, e agora eu não queria saber.

Eu fui para fora, e comecei a andar. Foi quando eu vi Sam e o seu grupo vindo em minha direção. Eu iria passar reto, mas eu ouvi o que ele disse.

–Olha o namoradinho, da adoradora dos frios. Tinha certeza que ele estava falando de Bella.

–Disse algo? - Perguntei irritado.

–Paul. - segurou Sam.

–Nada não.

–Com medo? - perguntei com raiva.

–Jake – disse Embry. Mas eu não iria parar.

–Não de você – me respondeu Paul.

Eu estava com raiva, e senti um calor no meu corpo, como se eu tivesse uma bomba para explodir dentro de mim. E eu deixei ela vir, eu estava com tanta raiva... E eu senti a dor e gritei com isso. Mas eu invés de um grito foi um uivo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam, Bella e Jake juntos agora, mas Jake acaba de se transformar. Complicações chegando por ai...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Swett Imprinting - Short fic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.