Swett Imprinting - Short fic escrita por Manu Matos


Capítulo 13
Fim


Notas iniciais do capítulo

Ei gente desculpa a demora, mas eu estou sem pc e sem note, o que é a razão de eu quase nunca escrever, mas eu estou tentando e agora venho com o penultimo capitulo de Swett Impriting, então comente...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341852/chapter/13

Bella Pov

Observando de minha janela, eu podia ver a praia, numa inconsistência com o tempo natural de Forks, fazia sol. Era o mesmo tempo que fazia 6 anos antes, no dia em que regressei a Forks. Lembro de como minha mãe ficou quando eu disse que precisava voltar. Eu não queria deixá-la com Phill, não completamente, curado.

Mas depois da conversa que tive com Jacob, eu tinha certeza de que meu Destino estava em Forks.

“ – O Imprinting é o modo como os lobos encontram suas parceiras. – eu tremi por dentro, com medo do que isso poderia significa

–Por que está me contando isso? – Não tinha certeza se eu gostaria de saber a resposta;

–Eu não sei como dizer isso... – ele parecia estar envergonhado, quase nunca havia visto Jake envergonhado, esse era o meu papel, não o dele.

–Só diga a verdade. – pedi suavemente.

– Você não vai acreditar em mim se eu falar. – ele estava com medo. Eu nunca o tinha visto com medo. Eu tinha que o ajudar.

– Jake eu já sei que você é um lobisomem, e que existem vampiros soltos por ai, o que seria mais inacreditável. – brinquei tentando o acalmar.

– Eu tenho medo de que se afaste de mim. – ele murmurou. Foi quando eu pude verdadeiramente ver a profundidade da dor pela qual ele passou, eu sabia que tinha minhas próprias razões para sofrer, mas eu jamais conseguiria ver Jake sofrendo. Ele é o meu sol.

Nos últimos dias eu vi como isso jamais iria mudar, que do momento em que ele havia batido na porta da casa de minha mãe, a dor, o peso e a angústia que eu estava sentindo, foram amortecidas. Até mesmo respirar tinha ficado mais fácil.

E foi aí que minha mente entendeu.

Não importava o que acontecesse, nem mesma a dor que eu tinha sentido por sua causa, a minha escolha seria sempre a de ficar ao lado dele.

–Não tenha medo Jake. – eu não sabia exatamente o que dizer, quer dizer, eu vou te seguir para o resto da vida, não era um modo de falar, não para um adolescente que já tinha que se preocupar em ser um herói, salvando os inocentes das criaturas da noite. E especialmente se ele já tinha uma pessoa que ficaria ao seu lado. – Pode me dizer qualquer coisa.

Os olhos dele se encontraram com os meus, eles pareciam tão intensos, como se me implorassem por algo. Eu queria saber o quê! Eu não sabia se aguentaria ouvi-lo dizer que tinha encontrado sua alma gêmea, era provável que fosse a garota que ele estava beijando na praia.

Ele deveria ter vindo me dizer que não era sua culpa, que ele não tinha escolhido...

Eu vi a sua boca se mover, mas nenhum som saiu. Eu estava com medo, mas tinha que passar por isso, e quanto mais rápido melhor.

–Me diga Jake. – pedi novamente.

–É você Bella...”

Eu sorri me lembrando de como tinha me sentido naquele momento. Tinha sido um choque, devo ter apagado por alguns minutos pois eu só conseguia me lembrar em seguida de estar sentada no sofá com Jake murmurando o meu nome.

–Ei! – senti braços a minha volta, e sabia quem era. – Um beijo por seus pensamentos. – Jake murmurou depois de beijar o meu pescoço.

– No dia em que você me contou a verdade de La Push. – Brinquei relaxando contra ele.

– Eu tinha certeza de que você sairia correndo ou desmaiaria. – dava para ouvir o sorriso na voz dele.

– Ei! – dei um soco fraco em seu braço, não querendo quebrar a minha mão. – Sabe que eu jamais sairia correndo.

– Mais você quase desmaiou quando eu contei sobre o imprinting. – Jake gostava de brincar sobre isso, nos últimos anos sempre que podia ele contava essa história.

– Foi somente por um momento. – falei ficando vermelha. Mesmo com o passar do tempo eu ainda não conseguia parar de ficar vermelha.

– Eu amo isso, sabe? – falou acariciando meu rosto.

– Talvez. – disse com um sorriso, Jake falava o mesmo quase todos os dias nos últimos seis anos.

Seis anos que estávamos juntos.

Depois de me contar tudo sobre o imprinting e sobre o bando de La Push, eu tinha perdido a cabeça por um momento, especialmente com Sam e Paul, quer dizer, boa parte da dor que eu tinha sentido naquela semana havia sido por culpa daqueles dois. Mesmo que agora eu tivesse uma relação amigável com eles, tinha sido difícil perdoar.

Depois de conversarmos sobre ele, tinha sido a minha vez de falar abertamente sobre, bem, tudo. Sobre Edward e sua família, sobre James e a caçada, mas falamos ainda mais sobre sua partida e como tinha sido a sua partida. Não tínhamos mais segredos.

Sem perceber o tempo passou, assim como a hora do vôo de Jake. Nós só percebemos isso quando minha mãe entrou e nos encontrou conversando no sofá. Ou melhor, dizendo, nos beijando.

Sim, foi o que eu disse. Depois de muito conversarmos foi difícil ficarmos com as mãos longes um do outro. Ele tinha a desculpa do imprinting, não que ele fosse usar, eu só tinha sentido muito a falta dele. Depois de explicarmos para ela que tínhamos conversado ela perguntou se eu estaria voltando para Forks. E eu vi a esperança nos olhos dele, mas eu também conseguia ver a apatia de minha mãe.

Eu não pude deixar ela assim.

Então na manhã seguinte quando Jake pegou um avião, eu não estava nele.

Foi somente três semanas depois que eu voltei para Forks.

E durante esse tempo tivemos que nos conformar com telefonemas, emails e outras formas de comunicação. Foi o tempo mais longo que ficamos separados desde então. Mesmo durante a época em que fiquei na universidade de Seattle, Jake sempre que podia ia ficar comigo. E no ano seguinte nos mudamos para um pequeno apartamento, enquanto estudávamos.

Nós dois tinha empregos de meio período e ficávamos em La Push e Forks no final de semana para que Jake pudesse ficar com o bando. Sam ainda era o Alfa, ele queria dar a Jake a oportunidade de poder se formar.

E durante esses últimos anos foi assim que vivemos, sem grandes complicações e com somente alguns vampiros que cruzavam com a nossa pequena cidade.

Mas o dia de hoje era diferente, era oficialmente a nossa mudança de volta para Forls,ou melhor para La Push. Jake tinha terminado a universidade e agora tinha aberto uma pequena oficina mecânica. Enquanto isso eu tinha conseguido uma vaga no colégio da reserva dando aula de Literatura americana.

Tínhamos comprado uma pequena casa não muito longe da praia há alguns anos, e enquanto cursávamos a universidade tínhamos a reformado, e deixamo-la do modo como queríamos.

Nossa vida estava apenas começando.

Jake POV

Bella continuava pensativa, mas como ainda estava nos meus braços eu não iria reclamar, e eu a conhecia muito bem. Bella nunca precisou falar a todo o momento, ela sempre gostou mais de ouvir.

– Sam quer descer do posto. – comentei com ela.

– Então ele decidiu mesmo? – ela nem vacilou, mesmo sabendo que com isso eu teria de ser o Alfa e que durante muito tempo não poderíamos sair de Forks. Quer dizer, Leah e Seth eram os próximos para o posto, pois eles ainda não tinham tido o imprimting, e não tinham a vontade extrema de envelhecer ao lado da Alma gêmea. Eles e o Quil, que ainda estava esperando Claire crescer.

– Sim.

– E você já sabe o que vai fazer? – Ela se virou para me olhar.

– Eu não quero ser o líder Bells. – ela assentiu, nós já tínhamos tido conversas parecidas antes.

– Você não quer que Sam tenha que desistir de sua vida com Emily. – ela deduziu.

– Mas eu quero ter uma vida normal com você. – eu não pude evitar ficar um pouco emburrado, eu sabia que se me tornasse o Alfa eu teria responsabilidades com o bando, e que teria momentos em que minha vida pessoal, Bella e a família que planejo ter em segundo plano.

– Nós não temos uma vida normal Jake. – ela sorriu para mim. – Mas isso não quer dizer nada. Eu amo você, eu amo a nossa vida. – ela me deu um beijo rápido. – Nós vamos dar um jeito, Talvez eu pareça um pouco mais velha que você no fim, mas isso não muda nada.

– Eu quero um futuro Bella. – Falei serio.

– E nós teremos. – ela me olhou seria.

– Quando tivermos filhos... – ela me interrompeu com um beijo.

– Você está tentando me convencer ou a você mesmo? – Bella me conhecia bem demais.

– Não tenho certeza. – suspirei.

– Converse com o Sam e com a Leah antes de qualquer decisão. – quando eu fui interromper ela continuou. – Eu tenho algo para você.

– O que? – Bella ainda poderia ser avessa a ganhar presentes mais ela adorava me fazer surpresas. Ela me puxou pela mão e me levou até o nosso quarto, na cama eu vi um pequeno pacote.

– Para mim? – perguntei, mal conseguindo segurar o meu sorriso.

– Abra Jake. – Bella parecia seria, o que me surpreendeu.

Eu peguei o pacote na mão e o abri, e meu coração perdeu uma batida.

– Nós vamos ter de adiantar o casamento, - Bella murmurou.

Alguns meses antes eu tinha pedido Bella em casamento, no dia em que tinha terminado a casa. Mas decidimos esperar mais alguns anos, não precisávamos nos apressar, já estávamos juntos mesmo.

– Quando? – perguntei.

– Em menos de oito meses.

Eu não pude me segurar, fui até ela a abracei e a tirei do chão, ainda segurando o pequeno par de sapatinhos em minhas mãos.

– Eu vou ser pai! – gritei, sabendo que o resto não importava, não de verdade. As coisas dariam certo no final.

Eu tinha Bella comigo.

O futuro seria perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Eu sei que ficou doce e não foi aquele drama que eu gosto de escrever, mas essa fic foi feita e pensada para ser desse modo, o próximo sera o epilogo.
Então me digam o que acharam que faltou ou até o que querem saber e se der eu coloco no próximo...
até lá
Manu Matos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Swett Imprinting - Short fic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.