Swett Imprinting - Short fic escrita por Manu Matos


Capítulo 14
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

OOOOOMMMMGGGG, esse é o fim, o ultimo capitulo e dedico ele a todas que comentaram.
E Dani apesar de não conseguir colocar exatamente o que me pediu, eu coloquei um pouco das ideias no que eu tinha planejado para esse capitulo, então espero realmente que goste.
Assim como todos que lerem.
Nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341852/chapter/14

Epilogo

Bella POV

Quando pensamos em nossa vida, os momentos importantes se destacam, como quando você olhou para a pessoa que seria sua para sempre pela primeira vez, ou quando você observa seus filhos subindo ao altar e sabe que foi, em parte graças a você que ele está ali.

Mas para mim, nem sempre os “grandes” momentos que me emocionaram. Às vezes aquele pequeno momento, sem aparente importância muda completamente a sua vida. Pensando assim, eu lembro deles e entre eles está a primeira vez que conversei de verdade com Sam Uley e Paul Lahote.Naquele momento eu não sabia, mas aquele momento influenciaria todo o futuro, não somente o meu como o de minha família.

–Eu não sei se é uma boa idéia. – murmurei enquanto caminhava com Jake até a parte de trás da casa de Sam.

– Eu sei que você está desconfortável, mas eu estou pedindo. – respondeu Jake me puxando delicadamente pela mão, e apesar de meus resmungos, eu não tinha intenção de ir embora. Era a primeira vez que vinha até a casa dos Uleys e até então não havia falando com Sam ou Paul.

Eu e Jake tínhamos evitado isso o máximo possível, mas como eu percebi que isso estava atrapalhando o bando eu soube o que tinha de fazer. Então quando Jake perguntou se eu queria ir almoçar com o resto do bando, mesmo com minhas apreensões eu aceitei.

– Bella! – Emily gritou ao nos ver. Mesmo com a tensão entre mim e seu marido, ela tinha sido extremamente legal nas poucas ocasiões em que tínhamos estado juntas.

– Ei Emily. – disse com um sorriso, que logo esmaeceu ao ver seu marido atrás dela.

– Jacob, Bella. – acenou ele.

– Sam. – disse Jake, eu apenas assenti.

– É bom ver vocês. – falou me olhando com curiosidade.

Eu podia sentir a tensão e logo nos afastamos. Durante o resto do almoço pude me sentir mais calma, mesmo com Lahote me encarando. Eu sabia que ele queria falar comigo, então quando ele se aproximou, um pouco antes de partimos, não me afastei.

– Bella. – cumprimentou;

– Paul – disse laconicamente. – Quer alguma coisa? – perguntei apesar de ter uma idéia sobre o motivo da conversa.

– Eu queria pedir desculpas. – ele falou sem encontrar meu olhar. – sei que não sou sua pessoa favorita, e...

– Lobo. – falei quase sem pensar.

– Como? – perguntou me olhando com curiosidade.

– Você não é o meu lobo favorito. – falei com um pequeno sorriso sem graça. - Apesar de eu ainda estar sentida com o que vocês fizeram... – vi que ele queria dizer algo, mas eu não deixei. – e de eu ainda não entender por que. Eu superei, eu estou com Jake agora e sei que vocês fazem parte dessa família tanto quanto eu. – vi que ele me olhava mal acreditando.

– Não era por sua causa. – disse ele e eu ergui uma sobrancelha. – Eu nunca fiz para magoar você.

– Jake? – perguntei por fim.

– Eu sabia que ele iria se machucar, mas era um fato. – ele pareceu pensar por um segundo. – Durante um tempo eu tive uma queda pela Leah. – apesar da surpresa e de achar que talvez fosse mais que uma queda por Leah, eu não disse nada. – E pude ver como ela ficou depois de Sam. – apesar de nem sempre pensar em Leah como uma garota como as outras, não podia deixar de sentir um pouco de pena. – E quando eu descobri o verdadeiro motivo, minha raiva só aumentou. Eu tinha prometido a mim mesmo que não deixaria isso acontecer novamente. E Jake parecia estar fazendo exatamente isso.

– Você estava tentando me proteger? – era quase inacreditável.

– Sei que você não acredita, mas é verdade. – falou um pouco vermelho.

– Está tudo bem Paul. Agora eu entendo.

E eu estava dizendo a verdade.

Eu não precisei de uma conversa com Sam para entender que ele estava pensando o mesmo que Paul, e apesar de suas falhas eu vi que o coração de cada um deles estava no lugar certo. Com o passar do tempo eu quase esqueci o que fizeram que era o motivo que quando eu estava de quase nove meses, grávida de meu primeiro filho eu tinha ficado com Emily, observando-a com sua filha.

Jake estava de patrulha, estando no posto de Alfa, agora que Sam tinha decidido que iria envelhecer com sua esposa há alguns meses. E tinha uma vampira rondando Forks, ao que eu estivesse muito interessada. O que eu não sabia era que essa vampira estava muito interessada em mim! Victoria tinha voltado a Forks para se vingar de mim, a causadora da morte de seu companheiro.

Jake estava longe seguindo o que descobriria ser uma pista falsa, então quando Victoria conseguiu chegar até La Push e rastrear meu cheiro só havia Sam para me proteger. Infelizmente ele não foi rápido o suficiente para impedi-la de me ferir, mas conseguiu destruir ela antes que pudesse me matar.

E me levou até o hospital onde meu primeiro filho nasceu. Samuel William Black nasceu relativamente saudável apesar de sua prematuridade. Meu pai e Jake choraram olhando para o pequeno. Infelizmente Billy tinha falecido pouco tempo depois de Jake ter ido para a faculdade.

E foi por causa de Sam, que o meu pequeno Sam encontrou seu destino, quando em seu primeiro dia na faculdade, um amigo o apresentou a Sam, por causa de seus nomes. Samantha e ele logo ficaram juntos e quando terminaram a faculdade eles não esperaram mais. Levando-nos a um dos dias mais feliz de minha vida. O casamento de meu filho mais velho.

Jake POV

Eu podia ver a alegria brilhando nos olhos de Bella, junto com as lágrimas enquanto via seu filho e sua mais nova filha saindo em lua de mel. Eu deveria saber que ela choraria, ela fez o mesmo em sua formatura e de Sara, nossa casula. Ela brincava dizendo que eu só chorava no nascimento e ela no resto da vida. E era verdade. Tinha sido impossível segurar as lágrimas segurando os meus pequenos milagres.

O nascimento de Samuel tinha sido um dia apavorante. Primeiro ele tinha se afastado, tentando pegar a vampira ruiva que à alguns anos já estava rondando Forks. E quando Sam se transformou e eu observei o ataque a minha família tinha corrido tanto quanto podia, mas não fora o suficiente. Só pude alcançar a tempo de ver o nascimento. Bella teve de passar por uma cesariana de emergência e quando a cirurgia acabou ela tinha estado desacordada, por isso eu tive de segurar Sam, com ajuda de uma enfermeira, por horas sozinho e quando Bella abriu os olhos, ela disse ter me visto com lágrimas olhando maravilhado para o bebê.

Graças a Deus o nascimento de Sara tinha sido calmo e natural, mas foi tão emocionante quanto o de seu irmão.

Eu estava dirigindo até a casa de Charlie para levar ele e Sue para casa depois do casamento quando senti o cheiro.

Fazia alguns anos desde a ultima vez que tinha me transformado em lobo, mas mesmo sentindo o cheiro adocicado e enjoativo eu não me preocupei. Durante os anos que se passaram, eu pude sentir esse cheiro várias vezes, e sabia que ele não se aproximaria. Ele só observava, acho que para ter certeza se eu a estava fazendo feliz. E eu não me preocupei. Tinha passado minha vida tentando garantir isso.

Depois de ficar um tempo na casa de Charlie eu e Bella estávamos indo para casa eu tive um vislumbre correndo dos cabelos cor de cobres. Eu sorri para Bella e não disse nada.

Sabia que ela estava feliz.

E no fim era o que importava, para nós dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam galera? Eu tentei o meu melhor para escrever como imaginei como seria. Espero que tenham gostado,c e não deixem de comentar e recomendar a fic.
E claro não esqueçam de darem uma olhadinha nas minhas outras fics.
nos vemos lá.
Adeus
Manu Matos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Swett Imprinting - Short fic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.