Save Me. escrita por Agatha DS


Capítulo 21
Capítulo 21 - Blair.


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, bom desculpem n ter postado essa semana, tive muuuuuuuitos problemas e de cabeça quente n da pra mim escrever, então peço mil desculpas, e espero q gostem desse cap, é isso, boa leitura, xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341848/chapter/21

 Acordei e já passava das onze da manhã, levantei da cama e fui para a cozinha do jeito que estava, apenas com uma camiseta cinza de Damon, ele estava fazendo panquecas em sua incrivel cozinha bem equipada.
- Bom dia dorminhoca.
- Bom dia.
- Sente-se, já vou servir o café da manhã, panquecas e bacon, como você gosta.
- Nossa, isso é pra mim mesmo? que delicia.
- É uma das vantagens de morar com Damon Salvatore.
- Se continuar assim, vou me acostumar.
- Acostume-se, mas o almoço e o jantar fica com a Olga.
- Mesmo assim. - rimos.
 Acabei de tomar meu café, tomei um banho e me vesti, depois Damon me levou para o meu apartamento, eu conversei com o Nate, ele não gostou muito da idéia, mas não tinha opção. Fiz minhas malas e guardei meus pertences, os móveis eram todos do apartamento, liguei para o dono e conversei com ele. Depois Damon nos levou para o apartamento dele de volta, eu arrumei minhas coisas no closet de Damon, que era bem grande, eu passei o restante do dia arrumando isso, e depois nós jantamos e dormimos. Segunda-feira, dia de trabalhar, me vesti e me aprontei, peguei minhas coisas e fui descendo, no hall do prédio Peeta, o porteiro veio gritando meu nome atrás de mim.
- Srta. Gilbert.
- Sim? - perguntei me virando para ele.
- Sua mãe pediu para assim que eu a visse lhe entregasse isto - ele me estendeu um envelope amarelo.
- O que é?
- Eu não sei, ela não disse.
- Ah, tudo bem, obrigada Peeta. - sorri e voltei a andar.
 Chamei o taxi e assim que já estava lá, abri o envelope, dentro havia uma chave e uma carta.
 '' Minha Elena, dezenove anos, sei o quanto esperou isso, e espero que aproveite cada minuto da sua vida, eu sei que nunca fui uma boa mãe, você estava certa, seu pai e a sua madrasta fizeram mais por você em uma semana do que eu na vida toda, e eu lhe peço desculpa, e peço desculpa também por não ter deixado seu pai se aproximar, eu achei que era a melhor escola, e vejo que não foi. Elena eu nunca vou poder compensar todos esses anos que fui afastada, mas eu posso compensar os anos futuros, eu quero realmente tentar ser uma boa mãe, e quero que me dê essa chance, se não quiser, eu vou entender, mas lhe peço, por favor, deixe-me tentar. Enfim, filha, eu disse do seu presente, vá até a garagem a vaga nº 78, o carro que está lá é o seu novo carro, deixarei a Ferrari com o Damon, e esse presente não é para compensar nada, não estou tentando lhe comprar, eu juro, é apenas um presente, e espero que aceite, de coração. Eu estou tratando de negócios em Paris, assim que eu voltar eu lhe procuro para podermos conversar, até breve querida, eu te amo.
                                                                                                                                - Mamãe/Miranda.''
 Caramba, ela falou mesmo tudo isso? ela realmente pediu desculpa? sério, outro carro? a Miranda, bom depois eu resolvo isso, pois agora tenho que trabalhar. Sai do taxi e fui conversar com a Eleanor, ela parecia estar estressada.
- Elena, que bom que chegou!
- Bom dia Eleanor, o que houve?
- A Blair, brigou com as amigas, e está desde sexta - feira trancada no quarto, Elena, preciso que vá falar com ela, tirar ela daquele quarto, por favor, sei que não é esse o seu trabalho, mas ela conhece você, e vocês já foram grandes amigas.
- Tudo bem Eleanor, eu irei falar com ela.
- Ah querida, muito obrigada, você já sabe o código não é?
- Sei sim - sorri - volto aqui mais tarde.
- Certo, obrigada.
 Passei no Starbucks e comprei dois cafés com creme, e fui de taxi até o condominio em que Eleanor morava, entrei no elevador e digitei o numero da cobertura dela, e o elevador foi subindo. Assim que ele abriu vi Dorota a empregada da Eleanor, ela sorria para mim.
- Olá Srta. Elena, a Srta Blair está no quarto.
- Certo, Dorota, vou lá conversar com ela.
 Fui até o quarto de Blair e comecei a bater na porta, bati três vezes e ela não falou nada, e na quarta, perguntou quem era.
- Blair, é a Elena, Elena Gilbert... E café com creme. - sei que ela ama café com creme, sempre amou.
- Elena? - ela abriu a porta, e estava aparentemente acabada, com olheiras e maquiagem borrada, o cabelo castanho estava bagunçado e ela estava apenas de camisola.
- Oi. - sorri.
- Oi, o que você faz aqui?
- Bom, sua mãe me disse que você não estava bem, e eu resolvi lhe fazer uma visita - sorri - e trouxe café, pois sei que é o seu preferido - entreguei o café a ela.
- Obrigada.
- De nada. - ficamos em silencio fitando o chão - Blair, o que houve?
- Ah Elena - ela voltou para o quarto e se sentou na cama, a segui e me sentei ao seu lado - Todas as minhas amigas se afastaram, e eu estou me sentindo sozinha.
- Blair, não está mais sozinha, eu estou aqui agora.
- É... - ela abaixou a cabeça.
- Blair, já sei uma coisa que você vai adorar, vamos fazer compras?
- Ah, vamos sim, eu preciso mesmo fazer compras, espere apenas eu me arrumar - ela levantou e entrou no banheiro, resolvi ligar para Jenny.
- Alô?
- Jenny.
- Oi Elena.
- Jenny, preciso que você vá fazer compras comigo e com a Blair.
- Elena, eu não gosto da Blair.
- Mas é por mim Jenny, por favor.
- Elena...
- Jenny, por favor, eu pago tudo, e olha eu sei que você adora fazer compras, vamos por favor.
- Tudo bem, encontro vocês lá.
- Obrigada - ri.
 Depois das longas duas horas que Blair levou para se arrumar, mandei mensagem para Jenny, e eu e Blair fomos no carro dela, com o motorista, ela foi tagarelando ao meu lado, eu até sentia falta disso, Jenny é como eu quieta, dark, Blair é cheia de vida, e mesmo sendo patricinha é humilde, e legal. Chegamos lá e ela estava bem animada, até ver a Jenny.
- Oi Elena - Jenny me abraçou.
- Oi Jenny.
- O que você está fazendo aqui Humphrey?
- Blair, eu a chamei. - falei, e ela me fuzilou - Jenny é minha amiga, e podemos ser todas amigas, não é meninas?
 As duas ficaram praticamente rosnando uma para a outra, e eu tentando acalmar as coisas.
- Blair, você quer amigas não quer? ótimo, então esqueça suas diferenças com a Jenny e tentem ser amigas, a mesma coisa você Jenny.
- Por você Elena - disse Jenny ao meu lado.
- É Elena. - e Blair ao outro lado.
 Nós fizemos compras, uma ignorou a outra, e Blair não parou de tagarelar comigo, depois o motorista dela me deixou no Palace e a Jenny ficou comigo, chegamos e Damon não estava, me lembrei do meu presente, peguei a bolça e o envelope amarelo continuava lá, peguei a chave e nós duas descemos, eu fui até a vaga 78 e lá vi uma land rover, bem parecida com a do meu pai, ela era enorme e incrivelmente linda, eu gosto muito desse carro, apertei o botão do alarme, e as portas destravaram, eu entrei, os bancos de couro gelo, e o painel todo branco e preto, o volante parte branco e parte preto, incrivelmente lindo.
- Elena, não importa, eu quero a sua mãe para mim - Jenny disse se sentando no banco do carona.
- Engraçadinha. - me sentei e coloquei o cinto.
 Liguei o carro e fui manobrando saindo da garagem, fui até o restaurante onde o Nate trabalha, já estava na hora dele sair, fiquei esperando até que o vi.
- Ei, Nate.
- Caramba Elena - ele olhou para o carro - quem você assaltou?
- Idiota, minha mãe me deu de aniversario.
- Caramba, pergunta se ela quer me adotar.
- Você é tão engraçado, entra logo ai.
 Ele entrou e nós voltamos para o Palace, eu guardei o meu carro, e resolvi ligar para a Miranda.
- Alô?
- Oi, Miranda?
- Sim.
- É a Elena. Eu vi o carro, eu amei, muito obrigada.
- De nada filha, é como uma oferta de paz - ela riu.
- Eu amei, obrigada.
- De nada, e cuidado em.
- Pode deixar.
- Aproveita. Elena, eu volto no final de semana, sabado você poderia jantar comigo?
- Claro.
- Certo, depois faço uma reserva, aproveite seu presente querida.
- Boa noite Miranda.
- Boa noite filha. - e ela desligou.
 Nós subimos e nada do Damon, pedimos pizza pois nenhum de nós sabia cozinhar, e ficamos conversando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? gente se houver erros desculpem é que meu not ta travando tudo e eu n tive como revisar, então ignorem-os pf. Lembram q eu falei da fan page no face? então eu fiz, quem tiver facebook curte por favor, porque irei postar lá quando tiver capitulo novo e quando tiver aviso e tal, será tudo lá ou no twitter @dobreholt o link da pagina: http://www.facebook.com/SaveMeFanfic curtam por favor. O carro da Elena, pra quem quiser saber: http://quatrorodas.abril.com.br/salao-do-automovel/2010/img/landrover_evoque.jpg
É isso gente, espero que tenham gostado, não esqueçam de curitir a page e do comentario ok *-* obg xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.