Mudança De Planos escrita por Dangerous, LEvans


Capítulo 9
'Cause Erika Storm is a bitch


Notas iniciais do capítulo

Sadie falando: Wassup guys? O capitulo saiu eeeh o/, nós nunca atrasamos u.u Apesar de que eu enrole bastante para escrever, escrevi ontem de madrugada. É sou preguiçosa mesmo, e a inspiração bateu e eu escrevi. Gostei bastante desse capitulo, escrevi mais normalmente, e olha que eu ia escrever feito doida que nem no capitulo passado kkkkkkk é ç.ç Mas graças a Merlin isso não aconteceu. Minha N/A é sempre gigante, é sempre falando merda e nada de interessante... É pois é ç.ç Só aproveitem, deixem review, recomendações iguais as duas pessoas lindas que deixaram. E sim, estou falando da LauraEvans e Wi5c duas lindas que recomendarão. Wi5c, esse capitulo é dedicado a você ^^ Beijos e queijos! É cometi um pequeno errinho ali kkk foi mal, era de madrugada e eu tava bebada pelo sono, e deu um branco na minha cabeça loira kkk mas agora concertei então parem de jogar na minha cara u.u eu sei que eu sou loira ruu u.u kkkk

N/a Giks: Oláááá meus docees!! Fic ta andando!! Amei cada comentário que vocês mandaram! E também as recomendações que recebemos. Foram só duas até agora, mas eu amei demaaais. Esse capítulo ficou bem engraçado. Amei escrever o momento fofo no final do capítulo. Espero que gostem!! Ah, e o beijo deles não está longe, hein! haha! Beijos e sapos de chocolatee ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341808/chapter/9

– Lily, o que foi? - Marlene perguntou olhando na direção em que a amiga olhava.

– Ela! - ela grunhiu.

– Ela quem? A Erika Storm? - Marlene perguntou.

– Eu sei lá quem ela é, mas ela é uma idiota! - Exclamou a ruiva, se contendo para não falar algum palavrão.

Erika Storm, uma morena de olhos azuis com cabelos perfeitos e corpo esbelto - lider de torcida -, conversava com James Potter e Amos Diggory, animadamente. Jogava o cabelo para trás as vezes, mordia o lábio, espremendo os os seios entre os braços para que ficassem maior... Era repugnante para Lily.

– Você esta com ciumes do James? - Marlene perguntou, risonha para a amiga.

– QUE? - Lily gritou, e todos a encararam como se um chifre tivesse nascido na sua testa - É claro que não! - ela falou baixo, sentando-se. - E aquela garota me da enjoo.

Marlene revirou os olhos, observando a amiga sair da cantina, e percebendo que um certo moreno cabeludo dava as caras. Sirius sentou-se junto de Amos e James, e Erika pareceu mais atirada ainda com a presença do moreno.

– URGH! - Marlene grunhiu esmagando sua pizza com o garfo.

– Alguém esta com ciumes! - Dorcas cantarolou nos ouvidos de Marlene.

A morena, por sua vez, jogou uma azeitona na loira. Mas Dorcas somente gargalhou, desviando.

– Ela é irritante! - Marlene disse irritada - E vadia, extremamente vadia... - Marlene não percebeu mais esmagava uma pequena e indefesa azeitona.

– Lene... - Dorcas tentou chamar sua atenção - Você meio que... An... Esta assassinando uma azeitona!

Marlene olhou para baixo vendo a azeitona esmagada e grunhiu.

– Essa Storm me irrita!

– Ela irrita a todos, mas ninguem sai por ai matando azeitonas. - Dorcas disse, seriamente - E sabe o que elas fazem? - perguntou encarando Marlene. A morena somente negou com a cabeça. - Elas se vingam!

O sinal tocou no mesmo momento em que Marlene iria debochar da cara mal feita de malvada de Dorcas. As duas levantaram e seguiram para suas devidas aulas.

Marlene tinha Teatro com Lily, James, Sirius e Erika Storm. Nunca pergunte porque James se inscreveu para a aula de teatro. Foi uma aposta que deu errado.

x-x-x-x-x-x-x-x

– Ser ou não ser.... Eis a questão... - o professor falou, fazendo um gesto dramatico, levando a mão a testa.

– Entediante ou irritante... Eis a questão... - James disse, fazendo todos os alunos gargalharem.

– Senhor Potter, tem algo a dizer? - o professor perguntou o encarando nos olhos - Que tal, fazer uma demostração de Shakespare para a turma, já que entende tanto do assunto?

– Estou bem aqui. - ele respondeu, com um sorriso torto.

O professor lhe lançou uma ultima olhada reprovadora e virou-se novamente, fazendo sua atuação mal feita e explicando coisas absurdamente entediantes.

– Marlene, para! - Lily grunhiu, tentando pegar algo nas mãos da morena - Me devolve, sua vaca gorda!

– Pois agora eu não devolvo mesmo, me chamou de gorda e de vaca!

– QUEREM CALAR A BOCA? - a irritante Storm perguntou com sua voz aguda.

– Porque não me faz calar? - Marlene perguntou assustadoramente, e os alunos fizeram um coro de "uuuuh".

– Lene.. - Lily colocou a mão nos ombros da garota, mas ela já estava de pé frente a frente com Erika.

– Vai fazer o que, se eu fizer você calar? - Storm perguntou arrogante.

– Te jogar daquela janela ali bem no canto! - Marlene disse apontando para a janela tapada com cortinas vermelhas.

– Lene! - Lily a reprovou - Não se deve jogar ga... Ah que se dane ela é uma piranha, joga ela logo!

– O que esta acontecendo aqui? - o professor perguntou - Senhorita McKinnon... Storm...? Tem algo a dizer?

– Nada não, professor! - Marlene disse - Só estou ensinando certas pessoas a ficarem no lugar delas, ou seja: Lambendo o chão onde eu passo! - depois disso, levou um tapa no rosto.

Lily fechou os olhos contando mentalmente. E em poucos segundos Marlene já havia pulado em cima de Storm e assumido o controle. Marlene estava em cima dando tapas e puxões de cabelos em Erika. Erika, por sua vez, tentava desviar-se dos tapas e puxões de cabelos, inutilmente.

– MARLENE MCKINNON! - Lily gritou vermelha de irritação - SAIA DE CIMA DELA AGORA!

Marlene assustada com a ruiva, levantou imediatamente.

– E VOCÊ SUA FALSIFICAÇÃO DE LIDER DE TORCIDA, VAZA DAQUI AGORA! - a ruiva gritou apontando para a porta - E acredite, eu deveria ter deixado ela fazer muito mais estrago, então se não quiser ver uma ruiva extremamente irritada e uma morena maluca, VAZA!

A garota levantou do chão atordoada, e saiu tropeçando nos propios pés pelo corredor.

– Senhorita McKinnon, a Srta. acabou de ganhar uma detenção! Igualmente a senhorita Storm, mas acho que nesse momento ela esta ocupada morrendo! - o professor disse com um meio sorriso.

Marlene se jogou na cadeira, assim como Lily. E o professor voltou a sua atuação fajuta. Enquanto James dava um meio sorriso para sua mais nova ruiva preferida.

x-x-x-x-x-x-x

– ... Só acho que eles deveriam ter feito! - Marlene dizia irritada.

– Concordo. Não deveriam ter modificado tanto! - Dorcas concordou.

– Por isso eu prefiro livros! - Lily falou dando nos dedos das amigas que não liam muito ou seja: Nada! - Vocês não leem nem bula de remedio!

– EVANS! - ouviram alguém gritar, antes que Marlene pudesse dar uma reposta nada educada.

Lily olhou para trás dando de cara com Amos Diggory.

– O-oi! - ela disse colocando uma mexa de cabelo atras da orelha - Amos? O que quer?

Ele sorriu.

– A gente já vai indo, Lil's! - Dorcas disse puxando Marlene que queria ficar.

– Então...

– Eu queria saber se você já tem par para o baile. Bem... Você tem?

– Não! - Lily disse sorrindo - Ninguem se candidatou! - os dois gargalharam.

– Então você quer ir comigo? Sabe... no baile!?

– An... Claro! - ele sorriu e ela retribuiu o sorriso.

Os dois saíram rindo e conversando como se fossem velhos amigos. Mas de longe um certo moreno de cabelos bagunçados observava a cena, um pouco abalado e triste. Mas ele sabia que iria acontecer, então porque estava tão chatiado?

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

–.. e acho que podíamos tirar essa parágrafo daqui e colocá-lo na conclusão. O que você acha?

James sabia muito bem que havia uma ruiva tagarelando ao seu lado, mas não se deu ao trabalho de prestar atenção em nada do que ela dissera. Seu mau humor era visível por trás de sua cara carrancuda. Ficar deitado em sua cama, jogando o travesseiro para o alto para logo depois pegá-lo, parecia bem mais interessante do que o trabalho que ambos tinham que terminar.

– James? Estou falando com você! - Exclamou Lily, logo depois bufando.

–O que foi, Evans? -Indagou ele, olhando-a emburrado.

–Olha, sei que o tema é chato, mas eu não quero ficar com nota baixa. E.. Por que você está tão irritado? A Vance recusou ser seu par no baile?

James a fuzilou com o olhar.

–É claro que não. Ela ficou bem satisfeita quando eu a convidei... -Falou James, lembrando-se da reação da líder de torcida.

–Ah.. parabéns. Então conseguimos, não é?

–O que? -James sentou-se na cama, e encarou Lily, que estava com seu notebook apoiado nas pernas cruzadas.

–Bem... ir com as pessoas que queríamos.

–Ah... Apesar do seu péssimo gosto para escolher parceiros, é.. o plano deu certo.

Lily o olhou e deu-lhe um soquinho em seu ombro.

–Pelo menos o meu par não fica mostrando a cor da calcinha por de baixo da saia. -Revidou ela, com o nariz arrebitado.

Lily esperou que ele respondesse e, quando o olhou, recebeu uma almofada na cara, bagunçando seus cabelos.

–Ah! Potter! Eu vou te matar! - Ela pegou outra almofada de cima da cama do maroto, colocou o notebook em cima do criado mudo ao lado e revidou.

E começou a guerra de travesseiros. Risos ecoavam pelos corredores, mas ninguém parecia ligar com o que estava acontecendo naquele quarto. O trabalho fora completamente esquecido.

Uma ruiva descabelada avançava contra um moreno com os óculos tortos no rosto. Em um momento, James tirou a almofada de Lily de sua mão, deixando-a sem 'munição'.

–Ha, te peguei! Quais são as suas últimas palavras? -Perguntou James, com as duas almofadas em mãos.

–Emmeline Vance é uma vaca! - Falou ela, e soltou uma gargalhada. James perguntou-se como ela conseguia ficar tão linda mesmo estando descabelada.

–Hum.. palavras erradas. Você tem que dizer: James Potter é mais gostoso que o idiota do Diggory.

–QUE? Nem morta que eu vou dizer isso, James! -Exclamou ela, cruzando os braços.

–Tudo bem, então. Prepare-se para um ataque de almofadas.

–Ah, não! Não! James Potter é mais gostoso que o idiota do Diggory! Pronto, falei! Agora me devolve a minha almofada! -Disse Lily, puxando sua almofada.

James tinha um sorriso safado no rosto. Chegou perto de Lily, quase derrubando-a na cama e quase lhe causando um ataque cardíaco.

–Eu já sabia, ruivinha. - Disse ele, para logo depois levar uma almofada na cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações são bem-vindas tambéém! U-U