Mudança De Planos escrita por Dangerous, LEvans


Capítulo 8
'Cause throw balls on bitches is cool


Notas iniciais do capítulo

Sadie falando: Podem comemorar, minha inspiração voltou o/ Pelo menos eu acho, escrevi esse capitulo sem achar ele uma merda. Claro, que os capitulos que a Giks escreveu sozinha ficaram muito melhores u.u kkkk Querida linda e diva Laura Evans, amamos sua recomendação. Foi muito fofo de sua parte, e a primeira recomendação nunca se esquece né? E essa foi minha primeira recomendação, não somente nessa fic, quase pulei de emoção. E espero que ela tenha inspirado os outros leitores, e que eles sigam o seu exemplo e deixem recomendações. Odeio domingos, para quem odeia pelo menos podera ler MDP o/ Enquanto eu não tenho outras fics para ler, porque já li varias, e não acho fics que me agradem. Se conhecerem uma fic boa Jily ou da nova geração, me envia por MP ou aqui nos reviews mesmo. O capitulo esta totalmente dedicado a Laura. Beijos sua linda!
Ps: Não tenho aula durante três dias semana que vem uhuu o/ Não tem motivo para postar isso, exceto me gabar u.u Não mentira, foi porque assim terei mais tempo de escrever MDP. Ate porque essa semana foi perdida, porque nem pensei em MDP, e quando pensava me dava uma preguiça... Escrevi de ultima hora. Viu o que da juntar duas preguiçosas? kkkk
Ps2: Lembrem-se sempre que o Sirius é da Milady Black okay? Nada de tentarem roubar u.u
Beijos e queijos!

Giks:Heeey. Esse capítulo não me pertence kkk #preguiçinhaa kk eu gostei bastante do que a Sadie fez então acho que vocês vão gostar também. No próximo capítulo eu apareço, ok? Beijinhooos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341808/chapter/8

Como Lily, estava comprindo com sua palavra James resolveu que deveria fazer o mesmo, apesar de não precisar de muito, afinal o Diggory estava caidinho por Lily.

– Hey, Diggory! - James comprimentou Amos, ao sentar ao seu lado na aula de Inglês.

O professor Filch fedia, era nada mais do que um anão rabugento. Nenhum aluno gostava dele, afinal alem de tudo tomava conta dos corredores de Hogwarts como se fossem seus, e não deixava os alunos correrem por lá.

– Ola, Potter! - ele respondeu estranhando o garoto ter sentado ao seu lado.

– Você conhece a Lily? - James puxou assunto.

– É... Mais ou menos, não nos falamos muito! Mas ela é gostosa! - Amos deu de ombros.

James ficou com raiva, não pudia ser ciumes. Pensou. Então resolveu continuar.

– Soube que ela vai a festa! - James disse - Acho que ela não tem ninguem para levar...

– E...? - Amos pediu.

– Oh, nada de mais achei que você iria gostar de leva-la!

– É... Bem... Não sei se ela aceitaria!

– Acho melhor você tentar antes de desistir! - James disse dando tapinhas de leve nas costas do Diggory.

– Acho que poderei convida-la! - Amos pareceu pensar.

– Acho que deveria! - James continuou insistindo.

– É...

O professor Filch, adentrou na sala fazendo todos os alunos se calarem. James se ajeitou no seu assento, e tentou prestar atenção na aula, mas seus pensamentos iam direto para uma certa ruivinha.

X-X-X

– Você viu a Lily? - James perguntou quando encontrou Sirius no corredor.

– Eu já disse que vocês dois estão muito grudados? - Sirius perguntou fazendo cara de risonho.

– Cale a boca cachorro! - James disse ficando vermelho de raiva - Eu quero contar uma coisa para ela.

– Tipo... Contar que você esta caidinho por ela? - Sirius perguntou erguendo a sombrancelha.

– Caidinho por quem? - os dois se assustaram ao se virar e dar de cara com uma ruiva com a sombrancelha erguida.

– Pela Emmeline, é claro! - James disse sorrindo amarelo.

– Ah, certo! - Lily disse sem animo.

– Você parece desapontada! - Sirius provocou - Queria que ele estivesse caidinha por quem?

Lily ficou vermelha. Primeiramente parecia um pimentão e logo depois deu com sua bolsa nos braços fortes de Sirius.

– Cale a boca desgraçado, nada a ver o que você disse!

Sirius, tentava inutilmente se desviar das bolçadas que a ruiva lhe dava.

– Ai isso dói gengibre! - ele disse esfregando o ponto dolorido - O que você leva ai? Tijolo?

– Haha, acho que vou morrer de rir. Já pensou em se candidatar para palhaço de circo? - A ruiva provocou cruzando os braços.

James somente observava a cena. Já que nunca pensaria que se tornaria um amigo da ruiva, e muito menos veria ela "brincar" junto com Sirius.

– Ah, gengibre nosso amor é tão bonito! - Sirius disse fingindo limpar lagrimas imaginarias.

– Concordo! - Lily disse entrando na brincadeira - Mas ainda acho que você deveria marcar o casamento para Abril. É um mês legal!

– Você vai começar com isso? - Sirius continuou - Eu não quero me casar em Abril, lembra que meu avô teve infecção na bexiga em Abril?

– O que tem haver seu desgraçado? - Lily bateu em Sirius de brincadeira - O casamento esta acabado!

Cruzou os braços e fechou a cara.

– Não! - Sirius fingiu chorar - Você não pode fazer isso comigo. Você não concorda pontas?

– Er... - James não sabia o que responder.

– Sirius, esta tudo acabado, eu já disse! - Lily disse - Agora eu vou me casar com o James, e juntos vamos viver!

Lily pegou o braço de James, e estranhou o fato de acha-lo confortavel.

– É isso mesmo, cachorro! - James disse colocando as mãos na cintura de Lily, e por alguns segundos sentindo uma corrente eletrica passar por eles.

– Vamos embora, querido! - LIly disse puxando James.

Sirius se jogou no chão fingindo chorar.

– Porque deus, porque?

Depois que Sirius, se pois de pé os três cairam na gargalhada.

- Acho melhor irmos, temos aula de Educação fisica! - Sirius disse ajeitando a mochila nos ombros - E vocês dois sabem como ele é com as pessoas que se atrasam.

Ainda de braços dados, Lily e James se encaminharam ate a proxima aula conversando e gargalhando junto de Sirius.

X-X-X

– Ola a todos! - o professor comprimentou.

– Bom dia! - os alunos responderam desanimados.

A maioria dos alunos não gostavam de Educação Fisica.

– Hoje iremos fazer uma coisa diferente. É um "esporte", que alguns talvez conheçam e outro talvez não. Se chama Queimada. E para os que não conhecem, é um jogo onde vocês se diviram em dois grupos onde o grupo A, jogara bolas no grupo B. Enquanto a façanha do grupo B é desviar-se das bolas. E cuidado para não acertarem nos rostos de seus colegas.

Logo o professor havia dividido dois grupos. Lily havia ficado no grupo B, assim como Dorcas e Lene. James, Sirius e Remo haviam ficado no grupo A.

– Vai dar merda! - Dorcas disse olhando para os garotos.

– Só se for para você, eu vou ter acertado o Sirius antes que ele pisque! - Lene disse olhando fixamente para Sirius.

– Garotas são rapidas! - Lily se garantiu.

– Mas garotos são fortes! - Dorcas disse.

– Mas o Sirius é gay, o Remo não acertaria a Dorcas, e nem o James acertaria a Lily! - Lene lançou um olhar malicioso para as amigas, que responderam colocando o dedo do meio.

– Okay... Estão preparados? - o professor perguntou olhando para todos. E vendo todos assentirem soou o apito.

E assim começou a voar bolas, e garotas gritando e correndo.

Lily mirou em Sirius, que estava zombando dela, mas o idiota se abaixou e acabou acertando uma certa loira. Emmeline Vance. Acertou a garota bem na testa, e ela caiu no chão.

Lily encarou suas amigas seria, e logo as três começaram a rir desesperadas da cena.

– Emmeline, você esta bem? - Sirius perguntou se abaixando ao seu lado.

– Borrou minha maquiagem! - ela disse chorosa.

– ELA ESTA BEM! - Sirius gritou para todos, que ainda continuavam o jogo.

Lily se aproximou da garota.

– Desculpe! - ela disse ajudando a garota a levantar, coisa que Sirius deveria ter feito.

A garota nem deu bola, e foi logo pegando um espelho dentro de sua bolsa e dando um grito histerico.

– MINHA TESTA ESTA VERMELHA! AAAAH! TEM UMA MARCA DE BOLA NELA! AAAAH! - a garota continuava a gritar.

– Acalme-se senhorita Vance, venha comigo vou lhe levar para a enfermaria! - o professor disse guiando a garota que ainda dava gritinhos histericos.

– Ginger power! - Sirius disse batendo na mão de Lily.

– Você é ótima para atacar vadias! - Lene disse fingindo limpar lagrimas imaginarias - Estou tão orgulhosa, Lil's!

– Coitada da garota, Lene! - Dorcas disse dando um tapa no braço da amiga.

– Ela mereceu! - Lene disse - Ela é uma vadia!

– Ela não é uma va.... - as amigas a encaravam abismadas - ELA É UMA VADIA!

– É! - as amigas concordaram.

– Gengibre, você ficou com tanto ciumes assim? - Sirius perguntou gargalhando.

Lily sorriu falsamente juntou uma bola do chão e jogou na cara de Sirius.

– Hey, Lily bela jogada! - Remo a comprimentou.

Afinal Emmeline, havia traido o garoto. Era mais que o normal que ele não gostasse dela.

Lily sorriu para ele.

– Nossa lirio, não sabia que você estava com tanto ciumes assim! - James disse estufando o peito.

– Quer levar uma bolada também? - Lily perguntou colocando as mãos na cintura - Vocês dois com seus egos grandes! Foi sem querer! S-E-M Q-U-E-R-E-R!

– Tudo bem, eu só estava brincando lirio! - James disse colocando as mãos para cima em sinal de rendição. - E tenho algo para te contar, sobre o Amos!

– Fale! - Lily disse.

– Ele vai te convidar para o baile. - James disse fazendo uma careta, mas depois sorrindo.

Lily não sabia o que há incomodava nessa frase. De alguma maneira ela sabia que não estava certa.

– C-como.. Como você conseguiu isso? - perguntou receosa.

– Eu tenho meus segredos.. E, você pode ser uma nerd Lily, mas isso não quer dizer que você não chame a atenção...

– Nossa obrigada pela parte que me toca! - Lily disse fazendo beiço.

Por alguns segundos James, pensou em como seria beijar esse beiço, mas tratou de mandar esse pensamento para longe.

– Hey, porque não ajudou Emmeline? - Lily perguntou mudando de assunto.

James passou as mãos pelo cabelo, um sinal que Lily conhecia muito bem, e sabia que significava que ele estava nervoso.

– An... Er... - o sinal tocou, o que dizia que estava na hora da saida - Tenho que ir! Tchau, te vejo amanha, na sua casa certo?

A ruiva assentiu desconfiada do garoto.

– Não se atrase, Jay! - Lily gritou antes do garoto ir embora.

E ele sorriu com o apelido.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não sou tão boa escritora quanto a Giks né mas okay....
Sim deve ter erros de virgulas, porque a Giks não betou etc. Ele foi feito somente por mim, então deve ta uma merda.
Quem gostou da bolada na testa da Emmeline? O/
kkk
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudança De Planos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.