Gray School escrita por Sweet Death


Capítulo 14
Colega de quarto


Notas iniciais do capítulo

É um capítulo sem objetivo, só pra descontrair mesmo hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341802/chapter/14

                - Moyashi!! Não jogue suas coisas na minha cama!!- o moreno pegou os livros que pertenciam ao colega e jogou no chão- deixa de ser folgado!!

                -Aaah! Qual é, Kanda?? Deixa de ser chato, então- recolheu seus livros- afe, estão todos amassados... O Lavi não reclama comigo desse jeito...

                -Oe, não mencione aquele usagi maldito na minha frente de novo!!

                - Lavi, Lavi, Lavi, Lavi, Lavi, Lavi, Lavi, Lavi, Lavi, Lavi, Lavi, Lavi, Lavi, Lavi, Lavi, Lavi, Lavi, Lavi, Lavi, Lavi, Lavi, Lavi, Lavi, Lavi, Lavi, Lavi,

                -Okay, você tá pedindo pra morrer!!!- tirou sua espada que estava escondida no canto. Allen estremeceu um pouco, estava prestes a ter alguma parte do corpo cortada quando alguém saiu do banheiro. Bateu a porta e colocou a toalha na cabeça.

                -Ei, ei, ei!! Vamos parar vocês dois!- Lavi cortou a discussão, acabara de sair do banho e ia colocar seu uniforme.- assim não dá desde que vim para cá vocês só brigam... Eu fiquei aqui achando que ia ver alguma cena quente...

                -C-Cala a boca seu pervertido- Allen deu um tapa no ombro do ruivo.

-Flashback ON-

                As cortinas se fecharam, mas os aplausos continuaram. Allen se debatia no colo de Kanda enquanto se dirigiam para o camarim, aliviados, finalmente terminou tudo aquilo de ensaios e peça. Nunca mais. NUNCA MAIS, iriam passar por tudo aquilo de novo. Kanda se dirigiu para o camarim ao lado e Allen entrou no seu.

                Cansado, Allen sentou no camarim de frente para o espelho. Tirou a peruca e observou seu corpo vestido de mulher e sentiu a face esquentar. Havia mesmo, apresentado para milhões de pessoas vestido daquele jeito? E pior beijou Kanda na frente de todos daquele jeito. Pior beijou Kanda na frente de todos daquele jeito, e seu mestre estava na plateia. Pior ainda, beijou Kanda na frente de todos vestido daquele jeito, e seu mestre estava na plateia, e ainda podia ver algumas pessoas segurando câmeras. Estava arruinado.

                Apoiou os cotovelos na penteadeira e afundou seu rosto em suas mãos.

                -Aaah... Cansativo...

                -Aposto que sim... Pupilo idiota.

                Não. Não podia ser. Aquela voz grave. Esse jeito de chamá-lo, só podia ser...

                -Mestre- levantou a cabeça rapidamente-o-o-o-o que está fazendo aqui?? Ou melhor. Como entrou aqui?

                -Rá. Tenho meus contatos. Durante a peça... Você cantou a música de Mana. Aquela que vocês dois criaram. Eu lembro que você vivia cantarolando pela casa. Ainda canta?

                -Eu nunca me esqueci de Mana. Muito menos da música.

                -Aquela parte que você disse sobre cantá-la para se lembrar e todo aquele papo de filósofo...

                -Sim, eram meus pensamentos. Essa parte...- os olhos estavam vazios- foi totalmente verdade.

                -Mesmo, aquela parte sobre encontrar a felicidade com uma única pessoa, certo? Quero dizer, aquele outro moleque...

                -...

-A peça inteira foi um...Belo trabalho...

                -Tudo bem, pode dizer...

                -HAHAHAHAHAHAHA!!! Allen, isso foi tão...Gay!! Huhuhuhuhu

                -Já entendi, mestre. Tchau,eu tenho que me trocar.

                -Haha. Eu ri. E filmei também.. - levantou a câmera

                -Não tenho energia para nada... Muito menos obrigá-lo a apagar esse vídeo...               

-Ainda bem. Porque eu não vou apagar. Aposto que está guardando energia para fazer coisas inapropriadas com aquele japonês lá. A propósito, ótima cena de beijo, foi tão real que realmente pareceu que estava gostando. Espera. Você estava que eu sei. Eu conheço sua cara de quem está gostando... Convivi com você por tempo demais- disse com ironia.

                -Por que eu estou cercado de pervertidos?

                -Eu sempre soube que você jogava no outro time. Sempre. Dá para perceber só de olhar. A propósito, quer ajudar para tirar o vestido?

                -Tsc. Essa parte sou eu que faço.- A conversa dos dois foi interrompida. O moreno entrou no camarim para se trocar. Mal esperou qualquer sinal. Entrou, já foi tirando a camisa e interrompeu a conversa. É. Kanda não é lá muito educado.

                -Oh, eu sabia. - o ruivo encarou o rosto mal humorado a sua frente.- só queria ver a reação do pupilo idiota.

                -Hã? Ele não é um pupilo idiota!!- Allen se surpreendeu, Kanda estaria... Defendendo ele das palavras rudes de seu mestre??-Tsc. É óbvio que ele é SÓ UM MOYASHI!

                -Bakandaaaa...-Allen choramingou de decepção

                -Hã?? Eu conheço ele há mais tempo! E o nome dele é pupilo idiota.

                -Moyashi

                -Pupilo idiota

                -Moyashi

                -Pupilo idiota

                -Moyashi

                -Pupilo idiota

                -Moyashi

-Pupilo

                -Moyashi

                -Idiota

                -MEU NOME É ALLEN!!!- bateu na mesa-ALLEN WALKER.  ALLEN!! A-L-L-E-N. WALKER, O SOBRENOME DE MANA!!! W-A-L-K-E-R!! *arf**arf*

                -Ei, ninguém te chamou aí ôô... Pupilo idiota (by Cross) Moyashi (by Kanda)

                -Hunf, desisto… - sentou na cadeira enaquanto os outros continuavam a discussão. E como nenhuma conversa termina aqui sem ser interrompida, Lavi entrou no camarim sem avisos.

                -Heyy!! Allen, quer ajuda para tirar o vestido? huhuhu.

                -Ei, eu já fiz essa piada- Cross avisou.

                -Mas não é uma piada... E quem é você??

                -Cross Marian. O responsável do pupilo idiota.

                - Tsc. É moyashi!

                -Seus idiotas, não é nem um nem outro. Ele tem nome sabiam?

                -Lavi...- Allen levantou o rosto emocionado. Sim, isso que era amigo.

                -É “MEU AMOR” S2- o ruivo completou fazendo um coração com as mãos.

                A cabeça bateu na mesa novamente. “Não há esperanças...”, choramingou.  Levantou discretamente e foi em direção a um canto da sala tentando desviar da discussão sem sentido que os três travavam.

                -Hm- Kanda olhou para ele- Onde está indo, moyashi???

                -Hey, pupilo idiota!! Seja educado!!

                -Meu amor s2!!Espere por mim!!

                -Eu- virou totalmente irritado. A aura negra pairava ao seu lado, o que afastou os três que andavam em sua direção- o “pupilo idiota”, “moyashi”, “meu amor”- disse com ironia- vou me trocar e ir para o meu quarto descansar.

                -Oe, moyashi!- Kanda gritou e foi em sua direção. Não houve resposta.- moyashi!- se aproximou. Nada.- Moyashi!- o albino andou mais rápido-... ALLEN WALKER!!!- o pequeno paralizou. O moreno sorriu de lado com a reação.

                -O que foi...Kanda?

                -Tsc. Mas que coisa. Como você é exigente, hein.- pegou seu braço e o puxou para mais perto. Ele estava vermelho. Raras vezes Kanda o chamava pelo nome. A única vez foi quando ... Quando eles tinham acabado de...

                -O que quer Kanda?

                -Não se atreva a tirar o vestido.

                -O-o que?

                -Tsc. Você é surdo? Não tire o vestido- colocou a boca no ouvido do pequeno- vamos assim para o quarto. – mexeu no cabelo dele- você fica muito bonito assim.

                -Huhuhu... Mas não é justooo. Você já tirou a roupa de príncipe...- colocou os braços no pescoço do maior. Como gostava quando Kanda o tocava... E o moreno adorava a voz pidona do menor.

                Depois da primeira noite, foram várias as noites que passaram juntos, fazendo coisas...Divertidas. Na verdade, a maioria das noites.

                -Caham- Lavi tossiu para chamar a atenção- eu vim aqui para dizer uma coisa importante!!- Kanda e Allen se largaram. Cross sentou numa cadeira qualquer e tirou um cigarro- eu falei com Komui.

                -Sobre o que?- Kanda estava pressentindo algo ruim. Em se tratando de Komui, dificilmente era algo bom.

                -Sobre aquele beijo que vocês deram no ensaio.- Allen se encolheu- ele estava prestes a mudar vocês de quarto sabe? Separar os dois. Mas para a alegria de vocês eu dei outra opção e ele aceitou!!

                -E qual seria esta opção?- Allen se afastou de Kanda.

                -Vocês vão ganhar outro colega de quarto. Sabe, para “vigiar” vocês – fez aspas com od dedos- Adivinhem quem é, ele é bonito, maravilhoso, os cabelos de fogo mais lindo do universo, ama o Allen... Haha só podia ser EU, certo?

                Todos congelaram. A expressão de Kanda ficou sombria. Allen ficou feliz, mas não pode esconder um pouco de decepção. Com Lavi no quarto eles não poderiam ficar... se pegando tão livremente como costumavam fazer. Kanda apertou a mão de Allen, para descontar a raiva. O ruivo sorria de uma orelha para outra.

                -Eu..Vou me trocar- Allen saiu de perto para guardar o vestido, agora que não precisava dele.

                -Ei, por que eu sou o único feliz por aqui? *snif*- Lavi choramingava em frente à falta de boa reação dos amigos. E agora colegas de quarto.

                É. Parece que Kanda e Allen não se “divertiriam” tão cedo, assim.

                - Hey pessoal- Tyki adentrou o camarim vestindo o chapéu de Luffy. Será que ninguém pergunta se pode entrar nesse lugar?- Allen! Quer ajuda para tirar o vestido??

                -JÁ CHEGA DESSA PIADA!!- Allen se irritou.

-Flashback OFF-

                - Por que a gente deixou ele entrar, mesmo?- Kanda resmungou como sempre. Tinha acabado de colocar o uniforme. Allen amarrava o tênis enquanto Lavi secava o cabelo. Fazia já uma semana. Óbvio que o moreno ficou impaciente. Uma semana sem tocar o pequeno do jeito que queria. Parecia que Lavi fazia de propósito, apenas para irritar, o sorriso dele comprovava isso. Ainda fez questão de passar grande parte do tempo encostado no Allen, com a desculpa de serem amigos. Ficavam até tarde da noite rindo juntos, assistindo filmes, ou saindo, enquanto Kanda fingia estar dormindo, treinando ou estudando.

                - Ele é nosso amigo, Kanda. Ele está fazendo um favor para nós. Deixe de ser grosso- Allen retrucou emburrado.

                Agora três camas separadas e maiores ocupavam o quarto, para garantir que todos pudessem dormir bem. Mas Kanda só podia pensar em outro uso para a cama agora maior. E isso incluía ele e Allen, sozinhos. E não Lavi.

                -Ele não está atrapalhando ninguém.- Allen levantou com o tênis já amarrado.

                -Tsc. Ele é SEU amigo- sentiu uma pontada ao proferir essas palavras- e está me atrapalhando.

                -Tá nada.

                -Tá sim.

                Observou o moreno emburrado na cama ao lado. Os braços cruzados, os olhos olhavam para o outro canto da sala. Gostava de vê-lo assim. Achava tão bonitinho... Sorriu e pensou um pouco nas atitudes dele, talvez ele só precisasse de um pouco de carinho.

                “huhu, deve estar carente”, pensou. Andou até a cama ao lado e sentou no seu colo. A cabeça encostada no ombro dele e se aconchegou, fechou os olhos e ficou assim por um tempo, aproveitando que Lavi secava o cabelo no banheiro.

                Kanda passou seus braços para frente, abraçando o pequeno. Gostava muito dessa sensação de tê-lo em seus braços.

                -Kandaaaa. Qual é o problema em deixar o Lavi ficar aqui?

                -Com ele aqui- deixou sua mão descer até o quadril do menor - não podemos fazer mais nada além disso.

                Allen baixou a mão de Kanda e virou-se de frente para ele. Apertou suas bochechas, mesmo que ele não gostasse muito disso e encostou seus lábios. O moreno desceu a mão das costas para o quadril do albino que estava em seu colo, apenas procurando uma melhor posição para beijá-lo. Afastaram-se lentamente, os lábios estalaram.

                -Mas ainda podemos fazer isso.- riu o albino, colocou seus braços no pescoço do moreno e encarou as feições mal humoradas. Ele já estava mais calmo com o contato que tiveram agora. Allen percebeu isso e riu baixinho. Mal perceberam que havia uma terceira pessoa no quarto.

                -Ah, já vão parar por aííí??- Allen se virou e percebeu Lavi na porta do banheiro olhando para eles. Com os braços cruzados , estava encostado na porta. Dava um pequeno riso.- não se incomodem comigo, podem continuar, temos...-olhou seu relógio de pulso- 30 minutos até começarem as aulas. Já dá para fazer alguma coisa.

                -Maldito Usagi!!!- Kanda colocou Allen sentado na cama e levantou rapidamente. A veia saltava de sua cabeça, e latejava mais à medida que se aproximava do ruivo segurando a espada.

                -Kanda- Allen segurou a espada- não mate o Lavi.

                -Allen...- Lavi se emocionava- você...

                -Deixa que eu mato ele dessa vez- o albino estalou os dedos e o pescoço. Influência de Kanda.

                -G-Gente!- Lavi falou na tentativa de pará-los – vocês devem estar bem cansados. Quer dizer ficaram treinando até tarde da noite ontem. Melhor vocês descansarem um pouco. Hehehe

                De fato estavam exaustos. Após a apresentação da peça, cessaram os ensaios, mas agora eles tinham outra coisa para se preocupar: os esportes. Kanda saía várias noites para treinar o Allen, mas o que ele queria fazer não era...Treinar. Porém quando achou que ia finalmente fazer algo, Allen chamou Lavi. Como eles dois ficavam fazendo brincadeiras, Allen e Kanda tinham que ficar até mais tarde treinando, depois que Lavi voltava. Só treinando.

                - Tsc.- Kanda guardou a espada. Já estava cansado, mesmo para matar Lavi, algo que ele realmente queria fazer.

                -Hunf- Allen bufou e lançou um olhar maléfico para o ruivo que devolveu um sorriso apenas- vou indo já.- abriu a porta com a mesma força que fechou.

                O moreno colocou a espada de volta no canto do quarto e suspirou. O ruivo apenas sorria ainda na porta do banheiro. Como aquilo irritava. Aquele jeito de agir.

                -Oe, usagi!

                -Hm, o que foi Yuu?

                -Você...Ainda gosta... do moyashi...?

                -Por que você não o chama pelo nome, Yuu?

                -P-Por que não!! E não me chame de Yuu!! Saco. Não dá para ter uma conversa com você, inútil!! Responda a pergunta.

                -Hehe Acho que é um apelido carinhoso...

                -RESPONDA. A .MERDA .DA .PERGUNTA.

                -*snif* Tudo bem Yuu, eu respondo. Assim não dá por sua causa até o Allen tá mau comigo esses dias.

                -Diz logo!!

                -Se eu gosto do Allen? Se eu gosto do meu amor? Sim, é claro que gosto.- O moreno estremeceu- Mas bem menos do que antes. Ele já tem dono não é?- piscou- Ele é meu amigo, não tem sentido ficar dando em cima dele. Se ele não quer, então... É melhor que ele fique com você mesmo, certo?

                -...

                -O que foi? Não precisa se preocupar, Kanda.

                -...Se for assim então tudo bem. Tsc. Mas por que você vive interrompendo a gente??

                -Ah, simplesmente porque é divertido hahaha

                -Maldito.

                -Tudo bem, não se preocupe eu vou parar. É que é legal te ver irritado, Yuu. Só mostra que você fica dia e noite pensando no Allen s2 Fico feliz, te conheço há mó tempão, mas você nunca se apegou tanto assim a alguém. O Allen deve ser mágico.

                -Tsc. – pegou a mochila irritado- eu já vou indo.- Fique aí para sempre e morra.

                -Não fique irritado, Yuu. O Allen vai ficar bravo. Ele não comeu bem ontem, então deve estar de mal humor... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É...Isso aí, eu nunca sei o que escrever nas notas (tantas coisas pra falar, mas...) OBRIGADA POR LER!!!!! *-*