Gray School escrita por Sweet Death


Capítulo 15
Banheiro


Notas iniciais do capítulo

Deu vontade :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341802/chapter/15

                

                -Uwaah, acho que nunca fiquei tão cansado na minha vida- o albino passou uma toalha na testa para tirar o suor. Esfregou no pescoço, nos braços... e encostou a cabeça na parede.- pelo menos eu fui bem. Hm, onde será que o Kanda está?

                Não é pra menos que estava esgotado. Era a semana de esportes na Academia Gray. O ano estava acabando e por pouco os Noahs tem mais pontos que eles. Provavelmente por causa daquela vez que Allen e Kanda brigaram (de novo) e destruíram uma parte do refeitório (de novo).  Perderam muitos pontos naquele dia... Más lembranças. Como Kanda era um líder ele recebeu a maior punição e ficou sem comer sobá por uma semana. É. Ele parecia que poderia morrer a qualquer hora naqueles 7 dias por abstinência de sobá. Mas isso já fazia tempo.

                Por isso Allen aumentou os treinos nos últimos meses. E agora que os dias finalmente chegaram aos dias de competição ele podia afirmar que agora era ele quem poderia morrer a qualquer hora. Na verdade poderia morrer no momento e nem perceberia por causa da falta de energia.

                -Odeio maratonas...- resmungou e tomou um gole do suco que tinha na mão.

                Apesar de ter quase morrido no meio dela, Allen conseguiu uma boa pontuação na maratona, ficando em 2º lugar. Por incrível que pareça, um garoto da ala Innocence ficou em primeiro.  Lembrava de Lavi gritando que nem um louco na linha de chegada (“Moyashi!!Moyashi!! VAI MOYASHI!!”, dizia e Allen respondeu um “É*arf* Allen*arf*”) e de algumas garotas frenéticas, mas não viu Kanda por lá.

                -Ah, ele devia estar treinando. Ele tem estado bem quieto- falou consigo mesmo- nem tentou nada comigo esses dias.... Acho que ele realmente quer ganhar, ainda mais depois que a gente perdeu todos aqueles pontos...Ah, mas que coisa...

                A porta do banheiro bateu de repente e Lavi passou pela porta segurando mais algumas bebidas.

                -Ah, te achei Allen! Muito bem, moyashi.

                -É Allen, Lavimbecil.- nem se moveu, estava deitado em um banco, encostado na parede, ali mesmo no banheiro.

                - Allen não fique bravinho, meu amor huhuhu, parabéns, sua primeira maratona, certo?

                -É, eu não corro tanto desde que eu deixei o mestre. Eu vivia correndo dos homens que vinham cobrar as dívidas. Era assustador.

                -AH, vejo...  Mas, enfim. Você deve estar morrendo agora.

                -Ah, não me diga...- ironizou- Lavi...Onde tá o Kanda?

                -Hm? Huhuhu O seu amado Yuu franjinha de cuia deve estar treinando lá atrás. Tem um espaço deserto atrás da escola. Ele tá sempre por lá. Por que pergunta?

                -É que eu não vejo ele desde manhã...

                -Hm, tá carente Allen?

                -Não é isso!!!É só que esses últimos dias ele tem estado tão ocupado...

                -Ah, ele não tá te dando atenção!!- Allen pulou no banco. Lavi era bem direto -Não se preocupa, o Yuu é meio tímido.

                -Hm, tá...Lavi? Você já fez alguma competição nessa semana.

                -Só a de vôlei. Ficamos em primeiro, acredita? HAHAHA

                -Parabéns.

                -Sua felicidade e energia me contagia, Allen... Parece o guaraná antarctica- ironizou, uma gota descia por sua cabeça- Mas, depois vamos participar de outras  competições, quero dizer, você tem a corrida de 100 metros- Allen baixou a cabeça em desânimo. Não estava animado para mais exercícios. Já havia feito bastante por hoje.- e ainda tem a de natação, certo? Ah, e você vai assistir pelo menos uma luta do Yuu, néééé? Aposto que vai se apaixonar mais.

                -Impossível.- sussurrou

                -Hm?

                - Impossível eu...- sussurrou bem baixinho- me apaixonar mais...

                -AWWWW!! ALLEEEENNN!!- abraçou a cabeça que estava totalmente vermelha do outro- COMO VOCÊ PODE SER TÃO FOFO???!!! COMO O YUU É MAU NÃO TE DANDO ATENÇÃO.PENA QUE ELE NÃO TAVA AQUI PRA VER ISSO ELE IA...

                -O que disse Baka Usagi?- os dois se viraram para a fonte daquela voz- larga AGORA o moyashi.

                -K-Kanda?

                -Yuu, você tinha que ouvir o Allen!! Ele disse...

                -EU NÃO DISSE ABSOLUTAMENTE NADA, LAVIMBECIL. Hunf. Er, Kanda como vai?hehehe Treinando? Quando vai competir?

                O moreno olhou desconfiado para os dois à sua frente. Sua expressão foi melhorando à medida que o ruivo se distanciava do albino. Se acalmou e encostou a espada na parede perto da pia.

                -Tsc, sim. A de Kendô é hoje, mais tarde. Por que pergunta, moyashi?

                -Allen!! Meu nome é Allen! Será que eu deveria mudar de nome? É tão difícil assim de pronunciar?

                -O problema não é o nome, mas o baixinho molenga na minha frente.

                -GROOOOSSOO.

                -Moleeenga.

                -Hunf, enfim, depois eu dou uma passada pra te ver lutando, Bakanda.

                -Eu também Yuu!! O Komui me pediu pra...

                A frase não foi terminada.Lavi levantou do banco, bruscamente. Tinha se esquecido de algo.

                -Eu me esqueci! Tinha que ir falar com o time de futebol!! Ah, meu deus, Komui vai me matar. Eu já vou indo!! Allen, te vejo depois na corrida, tá?

                A porta abriu e se fechou bruscamente com o desespero Lavi. Allen deitou novamente no banco e cobriu o rosto com os braços,em repouso, enquanto Kanda foi até o espelho arrumar o rabo de cavalo que estava totalmente despenteado. O banheiro voltou ao silêncio.

                -Moyashi...- quebrou o silêncio de repente. Havia notado que Allen não dissera nada- você já competiu por hoje...?

                -Ah, sim, acabei de sair da maratona. 2º lugar, acredita?? HAHAHA Até que fui bem não?

                O moreno não riu, não falou nada, olhou para o espelho. O albino estranhou a reação. “Será que falei algo de ruim?...”, pensou. Sentou-se.

                -Kanda, eu...- o moreno fechou rapidamente a torneira e olhou para ele no reflexo do espelho.

                -Desculpa, moyashi... Quando é a próxima vez que vai competir?- virou-se para ele amarrando o cabelo.

                -Hã? Daqui a umas 2 horas, acho...

                -Então eu vou estar lá. Eu não consegui ir ver você na maratona.

                -Hm, é por causa disso que está triste?- o moreno estremeceu- huhuhu mas que fofinho.

                -Fofinho é a tua avó! Eu já vou indo, então. Não estou a fim de ficar te aguentando- pegou a espada que deixara encostada na pia, e andou em direção à porta.

                -Nada disso, Kanda- segurou o moreno antes que este fosse embora- eu estou cansaado- falou manhoso como sempre- entediaaaado. Kanda.- abraçou o maior por trás, apertando sua camisa e roçando seu rosto em suas costas.- fica.

                O moreno ergueu a cabeça para trás e olhou para o teto, sentindo o rosto do albino roçando em suas costas. Não tinha como não recusar um pedido do moyashi. Ainda mais se feito desse jeito. Realmente fazia algum tempo que ansiava por esse tipo de toque. Não havia mais ninguém ali. Estavam sozinhos. Apenas os dois. Sorriu ao perceber o momento oportuno.

                Tirou os braços de Allen de si e andou até a porta.

                -Sério Kanda? Vai me deixar aqui mesmo ass...

                Perdeu as palavras ao perceber que o moreno não havia fugido, e sim trancado a porta do banheiro.

                -Hã? O que disse moyashi?

                -Nada, Bakanda.- abriu os braços para receber o moreno, que se aproximou o bastante para começar um beijo carinhoso.

                -Não podemos deixar de aproveitar o momento sem o usagi.

                -O nome dele é Lavi, Bakanda. Lavimbecil.

                -Sério mesmo que vamos discutir isso AGORA, moyashi?

                -Tem razão- deu um selinho rápido no moreno- temos que aproveitar, certo? Temos 2 horas. O Lavi nem é tão importante huhuhu

                Abraçaram-se mais uma vez, agora se beijando com mais desejo e intensidade que antes, regidos por todo o tempo que não puderam se tocar daquele jeito tão íntimo. As línguas se entrelaçavam ritmicamente, os braços percorriam o corpo inteiro, as respirações se juntavam.

                Kanda levantou a blusa de Allen, enquanto distribuía os tão deliciosos beijos pelo pescoço do garoto. A sua boca ficava no ouvido do moreno, de modo que somente ele pudesse ouvir seus gemidos baixo, que não eram poucos. Deixou o pescoço do albino para atacar os mamilos, rodou a língua pela sua pele. Os gemidos aumentaram.

                -Aah...B-Bakandaaa...- agarrou os cabelos do maior. Adorava ficar brincando com eles nesses momentos. Desceu a mão para arrancar a blusa do maior, que não tirava a boca de seu corpo. Foi imprensado na parede do banheiro.

                -K-Kanda...?- tentava falar entre um gemido e outro, mas o maior não parecia ouvir-nós vamos mesmo...aah... fazer isso aqui...?

                Levantou a cabeça para ver o rosto do albino, afastou a franja dos olhos do menor.

                -Por que? Não quer, moyashi?

                -Não,eu quero, mas...sei lá...- olhou ao redor- é um banheiro.

                -E é para isso que serve

                -Não, um banheiro serve para...uwaah- o moreno desceu sua mão e abriu o zíper de Allen, sem tirar seus olhos dele.

                -Pare de falar.Tsc.- abriu o seu- sua boca serve para outra coisa.

                Allen nunca tinha visto Kanda dar um sorriso tão sacana... Gostou disso. Sorriu de volta e arrancou as calças de ambos. Beijou o moreno mais uma vez segurando seu rosto e foi deitado no banco, sem separar os lábios.

                Kanda pressionou o membro do menor com o joelho arrancando gemidos mais altos ainda. Sentiu a excitação do pequeno e roçou seus quadris, observando a expressão que tanto queria ver no albino.

                Allen inverteu posições e ficou sobre o moreno.

                -Huhu, hora de inverter posições um pouco- sussurrou no ouvido de Kanda.

                -Tsc.

                Começou a distribuir mais beijos pelo corpo do moreno. As mãos do maior bagunçavam seus cabelos brancos enquanto ele lambia seu corpo, seu abdômen, seu tórax, seu pescoço, seus lábios...

                -hm, você também vai ficar com marcas, Kanda.- observou.

                -Cala a boca, moyashi.

                Em um movimento rápido arrancou a cueca do moreno e apertou seu membro, brincando com a língua e atiçando o maior.

                -Oe, aah.. Anda..moyashi...

                Sorriu, da mesma forma que sorria quando jogava poker com Tyki, um sorriso maléfico de satisfação, e abocanhou o membro de Kanda. Sua boca subia e descia lentamente. A velocidade dos movimentos foi aumentando. O maior se agarrava às bordas do banco e suas unhas arranhavam a madeira. Allen olhava para cima, vendo o parceiro se contorcer de prazer abaixo de si com seu toque, não pôde conter sua felicidade. Aumentou ainda mais a velocidade. Lambeu a ponta e voltou para os movimentos.

                O moreno estava no seu limite.

                -Moyashi...aaaah... Eu vou gozar...

                Tirou sua boca na hora certa para que lambuzasse todo seu rosto, fechou um olho e esfregou a mão no rosto. O outro se recompunha daquele momento.

                -Kandaaa.. Você me lambuzou e agora?- esfregou a mão na bochecha e tirou um pouco.

                Novamente a troca de posições. Ma dessa vez, Kanda colocara Allen no seu colo, de frente para si. Deu um beijo em sua bochecha e um em sua boca.

                -Agora...É a minha vez.

                Tirou a única peça de roupa que restava no albino. Lambeu dois dedos de modo tão erótico, que Allen não conseguiu desviar o olhar nem por um segundo. Lambia os beiços. Como Kanda podia ser tão...Assim??Levou suas mãos à cabeça do maior. Soltou os cabelos do moreno que o encarou em dúvida.

                -Que foi?- mordeu a orelha do maior- eu gosto do seu cabelo solto...

                Não respondeu. Pressionou os dois dedos lambuzados na entrada do parceiro, que gemeu em resposta. Ainda doía um pouco.

                -Aah...

                -Hm, parece que desacostumou, moyashi...Tsc.

                Esperou um pouco e foi aprofundando cada vez mais. Quando percebeu que a dor já parava, a ponto do albino recomeçar as “travessuras” (o que não demorou muito) que sua boca fazia na pele do pescoço do moreno sentou ele sobre seu membro de uma vez.

                -Uwaah, b-bakanda...- o albino ficou parado por um tempo.  O membro de Kanda era milhões de vezes melhor que os dedos. Começou a subir e descer no colo do parceiro, segurando em seus ombros. Kanda puxou sua cabeça pelos cabelos para mais perto e depositou um beijo terno em seus lábios. Os rostos vermelhos de excitação e prazer.

                O moreno levantou o parceiro junto com ele do banco e o pressionou, ainda em seu colo, na parede. Allen entrelaçou as pernas no quadril do outro pressionando ainda mais seu quadril e jogou a cabeça para trás com o membro de Kanda indo mais fundo dentro de si. Fazia tempo que não sentia isso. Agarrou-se ao pescoço para se segurar mais, estava erguido entre Kanda e a parede.

                O moreno apertou as costas do pequeno e recomeçou as estocadas. Agora eram mais fortes e violentas. Não que Allen reclamasse, na verdade, queria mais, como sempre.

                -Awww...Aaaah...Mais forteee

                -Aaah, m-moyashi...

                Sentia a parede fria batendo em suas costas e o Kanda quente em sua frente. A cabeça jogada para trás, enquanto a do moreno se afundava em seu ombro, sem parar as estocadas. Os olhos cinzentos semiabertos se reviravam de prazer. Seu corpo pedia por mais e Kanda correspondia em um aumento de velocidade e força dos movimentos.

                -Moyashi...Aah..Desse jeito vai ficar todo dolorido...

                O albino não ligava mais. Ansiou por aquele toque novamente por muito tempo. Sentiu o ápice chegando e arranhou as costas do moreno, fincou suas unhas e fechou os olhos.

                -AAhh, aaawww, K-Kanda, tá vindo Aaaaw...

                O maior sentiu o abdômen lambuzado e a cabeça de Allen baixando após o ápice, a respiração ofegante como nunca.  Mas não havia acabado, faltava pouco. Continuou até que despejasse dentro do albino, que estremeceu mais uma vez.

                Pararam por um tempo, as cabeças repousando no ombro alheio e as respirações descompassadas. Naquela mesma posição, Kanda levou Allen para sentar na pia e saiu de dentro dele, se se encostando à parede descansando sua respiração, enquanto Allen se recompunha na pia. Foi colocar suas roupas de volta e ouviu os pés de Allen batendo no chão quando ele desceu.

                - É- o albino resmungou em meio a ofegação. Bebeu um gole do suco para recuperar as forças que precisava para falar- quero ver como vou estar dolorido pra corrida...Bakanda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!!!!!:3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gray School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.